quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TIGRES EM PELE DE GATO E VICE-VERSA




Em Iati tem acontecido um fenômeno muito curioso, que é o da mutação (e eu não estou falando do X MAN, ou daquela novela da Record “MUTANTES”). Antes da eleição falava-se muito que tinha gato em pele de tigre. Pessoas que se beneficiavam do governo atual, alegando serem eleitores do mesmo, ou seja, tigres, quando na realidade sabíamos que essas pessoas estavam apenas fazendo uma média, eram na realidade gatos (oposição) tirando proveito da situação. Eram tantos gatos disfarçados de tigres que a eleição deu no que deu isso é fato.

Mas vejam só que interessante, que tinha muita desse jeito a gente sabe, dizem as más línguas que tinha até candidato a vereador do lado do tigre que fazia um joguinho duplo e pedia voto para o padre.

Mas, o mais ridículo é que o fenômeno da mutação depois da eleição se espalhou como um epidemia pela cidade, até quem votou no 22 e que foi para todos os comícios que trabalhou pesado para o tigre, agora quer dizer que votou no gato. Será que o padre ta caindo nessa?

Acho que não, pelo que vemos e temos conhecimento, o padre tem uma série de compromissos com muita gente e vai ter que cumpri-los, por tanto, é certo que ele mal vai poder ajeitar o povo dele, que dirá de quem “pulou” na noite do sábado pro domingo da eleição, ou até mesmo quem deixou pra pular depois da eleição como foi o caso de algumas pessoas.

Por isso na vitória ou na derrota, eu votei no 22, lutei, trabalhei muito... Não foi dessa vez que ganhamos, mas mantenho minha dignidade e jamais diria o contrário só para tentar me beneficiar do novo governo.
Até 31 de dezembro de 2012, eu sou situação ao lado do prefeito Alexandre Tenório. Dia 1 de janeiro de 2013 eu serei oposição ao novo governo.
   

19 comentários:

  1. Na minha opnião, os TIGRES, já mandaram demais na floresta que se chama " IATI" , a cidade parecia mais um cemitério abandonado, pelo amor de Deus a mudança um dia tinha que chegar! Até a água da cidade o mito queria mandar, minha gente isso não existe não, o tempo da ditadura já passou faz tempo! LIBERTA IATI!

    ResponderExcluir
  2. os tigres nao esperava por essa..kkkkkk dale 22 dale meu prefeito alexandre tenório.kkkkk a onda azul toma conta da cidade.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por isso na vitória ou na derrota, eu votei no 22, lutei, trabalhei muito... Não foi dessa vez que ganhamos, mas mantenho minha dignidade e jamais diria o contrário só para tentar me beneficiar do novo governo.
    Até 31 de dezembro de 2012, eu sou situação ao lado do prefeito Alexandre Tenório. Dia 1 de janeiro de 2013 eu serei oposição ao novo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sofrer alguns anos viu querido(a) kkkkkkkkkkkkkk...agora é o Padre.

      Excluir
    2. esse coitado que diz oposição ao governo é um doentee vá cuidar em se tratar ou resar pra ver deus salva tua alma ..kkkkk garanto que luiz tenorio não salva não ...kkkkk vai queimar no inferno......

      Excluir
  4. aiii emanueell " é nois é nois qm escolheu foi o povoo eh nois eh nois eh nois o povo qr eh nois de novoo..."" e comoo quiz kkkkkkkkkkkkkkkk
    rindoo açudees aquii

    ResponderExcluir
  5. Por isso na vitória ou na derrota, eu votei no 22, lutei, trabalhei muito... Não foi dessa vez que ganhamos, mas mantenho minha dignidade e jamais diria o contrário só para tentar me beneficiar do novo governo.
    Até 31 de dezembro de 2012, eu sou situação ao lado do prefeito Alexandre Tenório. Dia 1 de janeiro de 2013 eu serei oposição ao novo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande coisa tu vai ser da oposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai curar tua lapada esse blog acentou pra voces que estão todos com depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. VOCÊS FORAM OPOSIÇÃO POR 20 ANOS, NÓS SOMOS POR 4, OLHA A DIFERENÇA, QUEM ENTROU EM DEPRESSÃO FOI VCS, PODEM GANHAR MIL VEZES E NAO CURA ESSA DEPRESSAO E SEREM HUMILHADOS DURANTE 20 ANOS! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dale 22

    ResponderExcluir
  7. É isso aí amados (as) até 31 de dezembro somos situação, porque mudar? a partir de Janeiro somos oposição. E digo-lhe se por ventura venhas assumir algum cargo, se prepare, porque somos eficientes e competentes, experiência é o que não nos falta, afinal foram 20 anos, é muito tempo, muito embora se vc é de Iati não creio que lhe sobre alguma fatia. estou pagando para ver. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir


  8. E A GESTORA DO ANEXO DEPOIS QUE O PADRE GANHOR VOTOU NO PADRE AGORA E TARDE QUERIDA........... E AS FESTA QUE ELA FAZIA PRA ALEXANDRE , E SUA CASA TODA DE BANDEIRAS AZUL EM QUEM SERA QUE ELA VOTOU, AINDA FICA DIZENDO QUE O PADRE PROCUROU ELA P/ DA UM CARGO DE CONFIANÇA MEUS DEUS NOIS DO 14 NÃO ACEITAMOS ISSO CERTO!!! MINHA ESCOLA, GESTORA OU MELHOR EX GESTORA KKKKKKKKKKK VAI PUXA SACO DE ALEXANDRE E LUIZ TENORIO DALLEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GESTORA OU MELHOR A ADJUNTA SILVANA ERA IMPECÁVEL COM SUA ENCHARPE DE TIGRE E GORA VOTOU NO PADRE FOI?KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MUITO CONVENIENTE NÃO? QUEM GANHACE ELA TERIA VOTADO
      HOMI VAI TER VERGONHA NESSA TUA CARA DE REBOCO, A PREFEITURA NÃO TEM CARGO SUFICIENTE NEM PROS COITADOS QUE ESTÃO COM 20 ANOS DE DEPRESSÃO, QUANTO MAIS PRA TÚ CRUCA VÉIA, QUE VIVIA HUMILHANDO O POVO.
      DALE 14 MIAUUUUUUUUUUUUU

      Excluir
  9. MEU DEUS SILVANA AGORA QUER SE DO PADRE !!!!!!! AGORA
    MAIS E MUITA LINDA VAI P/ SALA DE AULA KKKKKKKKKKK O PADRE NÃO QUEGENTE DESSE TIPO NA SUA GESTÃO DALE 14

    ResponderExcluir