terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONTRATADOS DEMITIDOS VÃO AO FÓRUM



Hoje os contratados da prefeitura que foram demitidos irão se reunir com o Juiz da comarca de Iati para serem orientados em como proceder diante esta situação.

O engraçado é que essa não é a primeira vez que isso acontece, mas com certeza, é a primeira vez que causa um reboliço dessa proporção. Teve até Juiz visitando repartições públicas para verificar o funcionamento das mesmas.

As demissões que estão acontecendo em Iati também estão acontecendo em outros municípios vizinhos a nós como é o caso de Águas Belas que também demitiu mais de 90% de seus contratados. Mas com certeza lá não deu metade do IBOPE que esta dando aqui.

Quero ver mesmo se as denÚncias continuam depois de janeiro, quando mudar de prefeito.

O resultado dessa reunião de hoje você fica sabendo aqui em IATI DA DEPRESSÃO.

FIQUE CONECTADO 

5 comentários:

  1. Esse povo parece que nao tem noção das coisas, só em iati mesmo pra acontecer uma coisa dessas, bora ver se a partir de Janeiro ainda vai ter denúncia kkkkkkkkk, esses gatos estressam

    ResponderExcluir
  2. O pior é que a maioria dos demitidos eram baba-ovo deles kkkkkkkkkkkk
    chupa essa azuzin!!!!!!
    Não ganha mais nem pra coveiro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO RESPEITE AS PESSOAS Q VOTARAM NO 22, CADA UM TEM SEU MOTIVO P VOTA EM QUE MAIS O BOM E O RESPEITO E BABA EU ACHO QUE VOCÊ QUERIDO!!!! TU TAIS DOIDO P BABAkkkkkkkkK DALE PUXA SACO D 14

    ResponderExcluir
  4. Os contratos são até o dia 31 de dezembro de 2012, e não são por tempo indeterminado, então a próxima gestão do município não tem nada haver com isso que está acontecendo, agora que com certeza vai haver novos contratos, ai sim eles a nova gestão vai ser responsável, até porque quem está no comando do município ainda é o atual prefeito Alexandre Tenório e não o Padre Jorge.

    E em relação as denúncias vão haver se assim fizerem por merece-las, afinal a alienação acabou.

    ResponderExcluir
  5. aff, só sabe falar em alienação? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir