quinta-feira, 21 de março de 2013

RESULTADO DA ENQUETE

Há uma semana o blog Iati da depressão perguntou aos internautas o que eles estavam achando do desempenho dos vereadores do município de Iati. Houve grande participação e aí está o resultado:

ADJALBAS

ÓTIMO              9%
BOM                 10%
REGULAR        9%
RUIM                28%
PÉSSIMO         42%

Apenas 19% dos internautas avaliam de forma positiva o desempenho do vereador Adjalbas, 9% avaliaram como regular e 70% dos internautas o avaliam de forma negativa.

SEBASTIÃO VITOR

ÓTIMO              4%
BOM                  5%
REGULAR        12%
RUIM                18%
PÉSSIMO         60%

78% dos internautas desaprovam o desempenho de Sebastião Vitor, dos quais 60% disseram que acham péssimo sua forma de trabalhar, ou de não trabalhar.

SEBASTIÃO PACHOLA

ÓTIMO            10%
BOM                 7%
REGULAR        6%
RUIM                16%
PÉSSIMO         58%

Sebastião pachola teve seus atos ou a falta deles reprovados por 74% dos internautas.

ANA DE ZÉ NOVO

ÓTIMO             13%
BOM                 10%
REGULAR        21%
RUIM                1%
PÉSSIMO         53%

44% dos internautas avaliaram Ana de Zé Novo com desempenho regular ou bom, 54% de forma negativa.
ROSILDA

ÓTIMO              12%
BOM                 12%
REGULAR        19%
RUIM                7%
PÉSSIMO         47%

A Irmã Rosilda teve a aprovação de 41% dos internautas, sendo que destes 19% a avaliram como regular.

NIZO TENÓRIO

ÓTIMO             9%
BOM                 6%
REGULAR        6%
RUIM                6%
PÉSSIMO         70%

O vereador Nizo Tenório foi avaliado de forma negativa 76% dos internautas não aprovam os atos do vereador que é presidente da Câmara de vereadores.

ALCÍ TENÓRIO

ÓTIMO              43%
BOM                 5%
REGULAR        8%
RUIM                5%
PÉSSIMO         37%

Alcí Tenório tem o maior índice de aprovação entre os vereadores, 48%. Sendo o mais aceito entre todos. Isso com certeza é reflexo do trabalho de oposição que o vereador vem fazendo ao governo atual.

KÊKETA

ÓTIMO           17%
BOM               5%
REGULAR       3%
RUIM              1%
PÉSSIMO       71%

O Vereador Kêketa, recebe uma das maiores rejeições entre os vereadores, cerca de 72%, reprovam seus atos como vereador. Vale lembrar que no seu primeiro mandato (o mandato anterior) o vereador tinha a aprovação da maioria da população, sendo figura respeitada entre todos as pessoas que faziam parte do cenário politico municipal (oposição e situação), devido a sua luta e seu discurso ferrenho em defesa do povo e em especial a classe dos professores. Com certeza esse atual nível de rejeição do vereador Kêketa esta relacionado a sua mudança de postura com relação as coisas que antes ele defendia.

JOSÉLIO TREZENO (não encontramos nenhuma foto do vereador Josélio Trezeno)

ÓTIMO           5%
BOM               8%
REGULAR    16%
RUIM             8%
PÉSSIMO     62%

O vereador Josélio tem um nível de aprovação baixo, e de reprovação elevado. Os principais motivos que o levam a isso, segundo populares é a sua omissão diante de problemas fáceis de resolver.

ESTÁ AI O RESULTADO DA ENQUETE. LEMBRO QUE ESSES NÚMEROS NÃO TEM VALOR CIENTÍFICO, E QUE EM ALGUNS CASOS OS RESULTADOS NÃO FECHAM EM 100%, PELO FATO DA TECNOLOGIA BLOGGER NÃO FRACIONAR AS PORCENTAGENS. NO ENTANTO, UM VEREADOR INTELIGENTE A TOMARIA COMO UM GUIA, PARA MUDAR E MELHORAR SUAS AÇÕES E DESSA FORMA CONSEGUIR QUE A POPULAÇÃO OS VEJA COM OUTROS OLHOS.

BREVE TEREMOS ENQUETE PARA AVALIAR O DESEMPENHO DOS SECRETÁRIOS DE GOVERNO. AGUARDEM!

144 comentários:

  1. PARABÉNS AO VEREADOR ALCÍ TENÓRIO. NÃO VOTEI EM VOCÊ. MAS COM CERTEZA VOTAREI NA PROXIMA. CONTINUE LUTANDO BRAVAMENTE PELO POVO DE NOSSA IATI.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIGUZEIRO, ESTA SE APROVEITANDO DA VULNERABILIDADE DO NOSSO POVO PARA CRESCER POLITICAMENTE, POIS AÇÕES E PROJETOS NÃO CONHEÇO NENHUM. FIQUEM ALERTA QUE COMO ELE TEMOS MUITOS!!!!

      Excluir
    2. SE HÁ VULNERABILIDADE É PORQUE ALGO TÁ ERRADO, QUER DIZER QUE NINGUÉM PODE FALAR A VERDADE NÃO É?
      POIS VOCÊ VAI ROER 4 ANOS,KKKKKKKKKKKKKKK

      DALE ALCÍ TENÓRIO, TAMOS COM VOCÊ CARA

      Excluir
    3. esse vereador e muito chato nao tem simpatia cara feia arrogante vai arrumar o que fazer ou vc e da quele que depende do salario de vereador e ta querende chantagiar com padre para que ele ajude vc va arrumar uma lavagem de roupa Alcir tenório vc e dos 20 anos de mafia confirme quanto requerimento vê reprovou na gestão passada mostre vê tinha medo de seu luis

      Excluir
    4. Deixem de brigar por conta desse vereador alcí,enquanto vcs brigam ele toma cerveja,joga vídeo game e navega na net.muito preocupado com o povo ele ta.ta se fazendo de bonzinho agora mais todo mundo conhece ele e quantos vcs ele teve.

      Excluir
    5. Acir devia pelo menos procurar o que fazer e sair do face e dece blog ,e mostrar trabalho ao inves de postar besteiras
      vai procurar o que fazer vagabundo

      Excluir
  2. o povo reprova quase todos os vereadores. ai eu pergunto. pq votaram neles?

    ResponderExcluir
  3. Votamos porque nao tinhamos outros merda no lugar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVE SER UM DAQUELES QUE TROCOU SEU VOTO POR CACHAÇA. HIPÓCRITA!!!!!!

      Excluir
  4. ENGRAÇADO É ESTE TAL DE ALCIR AGORA QUERER SER O SALVADOR DA PÁTRIA, EU LEMBRO MUITO BEM QUE ESTIVE EM UM CASAMENTO, E O ALCIR ME PERGUNTOU! EU SOU CANDIDATO A PREFEITO, VOCÊ VOTA EM MIM? EU LHES RESPNDI, SIM! VOTO EM QUALQUER CANDIDATO QUE NÃO SEJA DO GRUPO LUIZ TENÓRIO. NAQUELE MOMENTO, EU FIQUEI SURPPRESO POIS ALCIR ME FALAVA QUE TAMBÉM TERIA A MINHA MESMA OPINIÃO E QUE ESTAVA CEGO A TEMPOS ATRAS.

    OUTRA COISA QUE MUITO ME CHAMA ATENÇÃO É OS ESDRAS PROPRIETARIO DESTE BLOG. ELE TRABALHOU IGUAL MALUCO CONTRA LUIZ TENÓRIO PARA REALIZAR O ANIVERSÁRIO DO ENTÃO PREFEITO Pe. JORGE, E FOI SÓ LUIZ TENÓRIO LHES PAGAR UM CERTO VALOR E ELE HOJE FAZ O MESMO QUE OUTRORA FAZIA COM LUIZ. INCLUSIVE, ATÉ UM BLOG, O MAIS INTEREÇANTE É QUE NA ÉPOCA QUE ELE TINHA UM BLOG PARA CRITICAR LUIZ ELE SE IDENTIFICAVA, AGORA ELE NÃO SE IDENTIFICA. É MUITA COISA VIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITA INVEJA DO VEREADOR ALCÍ TENÓRIO, MAS TÃO REPREENDIDOS EM NOME DE JESUS!!! AMÉM.

      Excluir
    2. O anônimo poderia informar inveja de que? kkkk...eu que não queria ta na pele dele. esse cara é muito é malandro ele e o filho dele ( o da galinha de ouro) kkkk...e se não fosse papai hem o que seria de vc meu caro!

      Excluir
    3. POR QUE FOI QUE ELE FOI AFASTADO NO TEMPO DE SÃO LUIZ?

      Excluir
  5. DIANTE DE TAL RESULTADO, GOSTARIA DE SABER POR QUE SÓ OS VEREADORES QUE APOIARAM ALEXANDRE ESTÃO COM PONTUAÇÃO SATISFATÓRIA? QUAIS OS PROJETOS QUE ELES APRESENTARAM NA CÂMARA, QUE ESTA BENEFICIANDO O NOSSO POVO? ACHO QUE VOCÊ ESTA SUBESTIMANDO NOSSA INTELIGENCIA. NÃO PERMITA QUE SEU BLOG PERCA A CREDIBILIDADE POR BOBAGEM, VISITE OS SETORES ONDE SEUS PREFERIDOS TIVERAM VOTOS, AI SIM VOCÊ VAI VER A VERDADE E REJEIÇÃO A ELES E A JORGE. SE LIGA JOÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO MENOS ESTÃO DENUNCIANDO OS MAUS FEITOS DO PREFEITIM.

      Excluir
    2. E O QUE TEM DEMAIS EM ALCIR E ESDRAS ? SO PORQUE NÃO APOIA AS SAFADEZAS DE JORGE ESTÃO ERRADOS ?

      ACHO QUE SE FOR PARA OLHAR PARA O PASSADO E BOM VOCE OLHAR PARA O DE PADRE JORGE QUE ASSEDIOU SENHORAS CASADAS E FILHAS DE HOMENS DE BEM DE IATI, DESMORALIZANDO A IGREJA, A FAMILIA IATIENSE E PRINCIPALMENTE FAZENDO USO SEXUAL DAS MENINAS DE IATI COM SE FOSSEM GAROTAS DE PROGRAMA, TALVEZ SE VOCE NÃO OLHA PARA ESTE PASSADO RECENTE E POR QUE COMPACTUA COM OS DESLIZES DE CARATER DE PADRE JORGE

      Excluir
    3. Não apoiam de pe jorge e apoiavam de Luiz tenorio é demais dois mercenários safados...

      Excluir
    4. POR QUE O BLOG É DE QUEM É.

      Excluir
    5. se for assim voce tambem e mercenario que fecha os os olhos para as safadezas de jorge

      Excluir
    6. NENHUM DOS DOIS MERECEM O RESPEITO DO POVO DE IATI, NEM LUIZ E NEM JORGE, POIS TODOS DOIS HUMILHAM O NOSSO POVO.QUANTO AO VEREADOR ALCIR E A ESDRAS NÃO TENHO NADA A DIZER, POIS FATOS COMPROVADOS DE ATITUDES EM PROL DE ALGUMA COISA COM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, NÃO TENHO CONHECIMENTO.

      Excluir
  6. HOJE O POVO DA PREFEITURA CORRERAM. NUM GUENTARAM A PRESSÃO DEIXARAM A COITADA DA RECEPCIONISTA SOZINHA E PEGARAM O BECO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. EITA Q TA TODO MUNDO ENTREGANDO OS CARGOS. SÓ FALTA ERLAN. VAMOS LÁ ERLAN. TENHA CORAGEM. ENTREGUE TBM. SÓ FALTA VC.

    ResponderExcluir
  8. os gente boa tão entregando, só falta vc erlan. entregue tbm, o povo de iati espera por isso
    principalmente os professores. tão tudo amando vc como secretário
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. eles tão percebendo que o barco vai afundar pule vc tbm pule pro lado de ca. pula pula pula pula pro lado de cá o povo ta pulando não consegue mais parar...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    parece que essa musica tava prevendo o futuro,



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    chupa 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm acho oh barquinho

      Excluir
  10. os secretários se isso for verdade, tiveram uma atitude digna. estavam ficando mal vistos na cidade fazendo parte desse governo hipócrita. parabéns marcos e ulisses.

    ResponderExcluir
  11. eu já estava até desconhecendo ulissinho, menino de familia, gente boa, e compactuando com essa imundicie q é esse governo. parabéens pela atitude.

    ResponderExcluir
  12. sem ulissinho Nizo agora é quem domina

    adeus restinho de iati. conselho: se vc tiver pra onde ir, vá pq morar em iati vai ser insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAIS SAIREI DA TERRA ONDE NASCI E ME CRIEI POR CAUSA DE DOIS FORASTEIROS COMO NIZO E JORGE. DOIS MERCENÁRIOS, HIPÓCRITAS, FARISEUS QUE NÓS INGENUAMENTE CONFIAMOS. FORA ELES! SOMOS FILHOS DE IATI E NÃO VAMOS DESISTIR. CAI FORA JORGE, NIZO E FAMÍLIAS.

      Excluir
    2. Vocês no ganha mais nunca em IATI podem se conformar o povao não vai bota quem já tiro porque não tava mais prestando que não vai permitir, agora e tonho de lula que vai mostra o seu trabalho eu já botei nesse povo dos tenorio mais não voto nunca mais...

      Excluir
  13. ONIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE IATI PEGA FOGO COM ESTUDANTES A BORDO.....

    está incrivel a segurançaa dos alunos dos sitios e povoados
    minha irmã acabou de me contar q a lotação de carrega os estudantes pegou fogoo..
    e aindaa mais meu primooo se arranhou td pois pulou por uma brechaa da jenelaa,pq o desisperoo foi tão grandee,q ele acabou passando por lá.
    Isso é um absurdoo,este governoo novoo de iatii q tantos queriam,colocandoo a vidaaa de dezenas de jovens e crianças em riscooo... achoo q esssa tal jorge e seus seguidores deveriam ter mais anteção com esssas coisas se ta vendoo,que naum tem condições de liderar saia da frenteee,q akii ninguem fazer vitamina de banana naum. peloo menos tenhaa consideração por quem te colocou la. mande ao menos ao lotações pra ser revisadas,pra ver se levaa menos riscos para nossa população. se ja naum tem gente qualificadaa pra dirigir ao menos leva essas lotações pra revisar.
    que absurdoo meu Deus,e pensar q aindaa teve candidatos la na palestra do quatii q disse q "as lotações desse atual governo naumm tem segurança alguma, minhas filhas tda vez chegam se reclamando,q a lotação ta uma bagunça,ta muitoo cheia ,e bla bla blabala... agoraa so uma coisa q eu tenhoo a falaaa e SALVE JORGE ÉE 14 NELES...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaaa sabia q seria assim...

    ResponderExcluir
  14. acho q o padre tinha q entregar tbm
    deixar tonho de lula ser prefeito já que ele, o padre, num tem pulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho essa era a melhor coisa que o padre podia fazer antes que fosse tarde demais, nizo agora vai fazer o aque quer com esse prefeito banana, vc esqueceu padre que quem colocou vc na prefeitura foram o povo e vc fica fazendo o que nizo quer, renuci logo e etregue a tonho de lula esse sim sabe administrar uma prefeitura,melhor do que entregar nas maos de nizo,pincipalmente agora que ulussinho entregou o cargo, acorda padre.

      Excluir
  15. IATI CLAMA PELA A SAIDA DE ULISSINHO, já era hora, os servidores públicos vem sofrendo os mais terríveis maus tratos, pois o mesmo torno a prefeitura burocrática, reduziu os salários dos funcionários ao mínimo, chegando ao cúmulo de querer pagar 678,00 R$, aos pedreiros, sendo que um dia de pedreiro é 60,00 R$. tudo que os servidores o procuravam para resolver, ele encaminhava para um tal de setor jurídico, que no mínimo pediriam 30 dias para responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDIAM 30 DIAS PRA RESPONDER E DETALHE: NÃO RESPONDEM. FICM ENROLANDO O POVO

      Excluir
    2. Eu não concordo,se Ulissinho, entregou a Secretaria de Administração, é um mau sinal, a coisa está totalmente fora de controle, pois com todas as dificuldades, ainda era Ulissinho que estava segurando a barra, Marquinhos também tem muito boa vontade, se entregou também a Secretaria, é por que realmente a situação está insuportável, isso é reflexo do governo de JORGE ELIAS, que não tem a menor chance de dar certo, ele é muito incompetente, ainda não caiu a ficha da responsabilidade, e agora quem vai sofrer é o povo que não tem nada a ver com as desgraças desse irresponsável, ou melhor, tem sim, afinal o povo acreditou nesse Banana, agora não podemos mais dar jeito, e vamos carregar esse peso por quatro anos, mais daqui a quatro anos o Prefeito de Iati será um filho de Iati, comprometido com o povo de Iati, Deus é de nus ajudar, esses dois se realmente entregaram as Secretarias é prova que são Iatienses e gostam de Iati, não agüentam mais os arrogantes Forasteiros.
      Movimento: FORA FORASTEIROS.

      Excluir
    3. Foi mesmo Marquinho entregou? Mentiraaaaa, e ele não falou que seria o vice que não aguentava 6 meses, agora sabemos que quem não aguenta 6 meses é ele.................... e dá-le 14

      Excluir
    4. vc só pode ser da familia de nizo pra fazerem o que quiser agora,ulissinho tá certo ele não precisa desse emprego não mesmo porque ele tem condições, não precisa de prefeitua sem contar que é rapaz de muito carater.

      Excluir
    5. ELES SAÍRAM NA ORA CERTA, POIS O BARCO ESTA AFUNDANDO E OS POBRES MENINOS RICOS IAM SE QUEIMAR POLITICAMENTE SE ESTIVESSEM LA NA HORA DO NAUFRÁGIO DO TITANIC, DE BESTA ELES NÃO TEM NADA. OUTRA COISA, O QUAL FOI O BENEFICIO QUE ELES TROUXERAM PARA IATI EM SE TRATANDO DE ADMINISTRAÇÃO, CULTURA E ESPORTES? NÃO ESTOU DEFENDENDO JORGE MAIS ACHO QUE ESTE MENINOS SÃO DISPENSÁVEIS, ERAM SÓ MAIS UNS A GANHAREM DINHEIRO ENCHENDO LINGUIÇA.

      Excluir
  16. O EDUCANDÁRIO TA UMA BAGUNÇA. OS ALUNOS NUM FICAM EM SALA DE AULA, FICAM FAZENDO BARULHO PELOS CORREDORES. OS PROFESSORES TENTAM DAR AULA MAS FICA DIFICIL POR CONTA DA BADERNA. SEM FALAR NAS BRIGAS. ALUNOS QUE SE PAGAM NA PORRADA PRATICAMENTE TODO DIA. E NUM TEM NINGUÉM PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS. PROMETERAM MUDANÇA E TÁ AÍ A MUDANÇA. PENA QUE FOI PRA PIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ANONIMO, O DIRETOR DE DISCIPLINA CONTINUA SENDO O MESMO DO GOVERNO ANTERIOR, VEREADOR JOSELIO. QUE NO ANO PASSADO, ANOTAVA ATE AS MIJADAS QUE OS PROFESSORES IAM DAR. ENTÃO NÃO PODEMOS CRITICAR UMA PESSOA TÃO COMPETENTE REMANESCENTE DO GOVERNO PASSADO. KKKKKKKKKKK!

      Excluir
    2. agora a culpa dos alunos brigarem é culpa do padre kkkkkkkkkk

      Excluir
  17. A UNICA PESSOA Q AINDA CUIDAVA DOS INTERESSES DE JORGE EM IATI PEDIU PRA SAIR. E AGORA JORGE? VAI VIR SER PREFEITO OU VAI DEIXAR A TAREFA PRA UM HOMEM DE VERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CINTO NÃO CONCORDA POIS SE VC TINHA ESSA INFORMAÇÃO,TA BEM EQUIVOCADO,POIS OS COMENTÁRIOS DA RUA É ELE TRATAVA O POVO MAL E NÃO VALORIZAVA NINGUÉM,SÓ QUERIA PAGAR MIXARIA E TAVA PERDIDINHO,AGORA FEZ A BAGUNÇA NÃO SABE RESOLVER AI PEDIR PRA SAI.TAVA PREOCUPADO EM SE AMOSTRA E O POVO SÓ SABIA HUMILHAR

      Excluir
    2. VERDADE! MUITAS PESSOAS RELATARAM CASOS DE HUMILHAÇÃO VINDA DESTE JOVEM.

      Excluir
  18. Extra, Extra, Padre Jorge, vai pedir pra cagar e vai correr sem se limpar, Tonho de Lula deve assumir logo logo a Viúva.
    Nós Iatienses esperamos com ansiedade escutar esta frase, isso será a libertação deste mal.

    Padre vá procurar outro tipo de Obrigação, por que governar está fora de suas habilidades.

    Senhor Jesus, que estás nas alturas vendo nosso clamor Rogái por todos nós, amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va esperando viu que ele vai sair kkkkkkkkkk doce ilusão!!!

      Excluir
  19. vai timbora padre velho,
    sim gente foi maravilhoso esse ulissinho banana sair,
    isso aí é um palesma que apenas ficava engabelando e enrolando o povo. é mais falso que nota de 3 reais, cai fora, e marquinho também ta bom de pegar furando mesmo!!!
    e o principal é o padre jorge, desaparece filho da mãe,
    cai fora de Iati, desse de se fazer de santo entrega logo essa porra que tua capacidade é muito pouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que colocaram ele lá?? todo mundo sabe que ele nao tem capacidade de administrar nada.

      entao aguentemos!!!

      Excluir
  20. ONIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE IATI PEGA FOGO COM ESTUDANTES A BORDO.....

    está incrivel a segurançaa dos alunos dos sitios e povoados
    minha irmã acabou de me contar q a lotação de carrega os estudantes pegou fogoo..
    e aindaa mais meu primooo se arranhou td pois pulou por uma brechaa da jenelaa,pq o desisperoo foi tão grandee,q ele acabou passando por lá.
    Isso é um absurdoo,este governoo novoo de iatii q tantos queriam,colocandoo a vidaaa de dezenas de jovens e crianças em riscooo... achoo q esssa tal jorge e seus seguidores deveriam ter mais anteção com esssas coisas se ta vendoo,que naum tem condições de liderar saia da frenteee,q akii ninguem fazer vitamina de banana naum. peloo menos tenhaa consideração por quem te colocou la. mande ao menos ao lotações pra ser revisadas,pra ver se levaa menos riscos para nossa população. se ja naum tem gente qualificadaa pra dirigir ao menos leva essas lotações pra revisar.
    que absurdoo meu Deus,e pensar q aindaa teve candidatos la na palestra do quatii q disse q "as lotações desse atual governo naumm tem segurança alguma, minhas filhas tda vez chegam se reclamando,q a lotação ta uma bagunça,ta muitoo cheia ,e bla bla blabala... agoraa so uma coisa q eu tenhoo a falaaa e SALVE JORGE ÉE 14 NELES...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaaa sabia q seria assim...

    ResponderExcluir
  21. ONIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE IATI PEGA FOGO COM ESTUDANTES A BORDO.....

    está incrivel a segurançaa dos alunos dos sitios e povoados
    minha irmã acabou de me contar q a lotação de carrega os estudantes pegou fogoo..
    e aindaa mais meu primooo se arranhou td pois pulou por uma brechaa da jenelaa,pq o desisperoo foi tão grandee,q ele acabou passando por lá.
    Isso é um absurdoo,este governoo novoo de iatii q tantos queriam,colocandoo a vidaaa de dezenas de jovens e crianças em riscooo... achoo q esssa tal jorge e seus seguidores deveriam ter mais anteção com esssas coisas se ta vendoo,que naum tem condições de liderar saia da frenteee,q akii ninguem fazer vitamina de banana naum. peloo menos tenhaa consideração por quem te colocou la. mande ao menos ao lotações pra ser revisadas,pra ver se levaa menos riscos para nossa população. se ja naum tem gente qualificadaa pra dirigir ao menos leva essas lotações pra revisar.
    que absurdoo meu Deus,e pensar q aindaa teve candidatos la na palestra do quatii q disse q "as lotações desse atual governo naumm tem segurança alguma, minhas filhas tda vez chegam se reclamando,q a lotação ta uma bagunça,ta muitoo cheia ,e bla bla blabala... agoraa so uma coisa q eu tenhoo a falaaa e SALVE JORGE ÉE 14 NELES...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaaa sabia q seria assim...

    ResponderExcluir
  22. não pode passar despercebido nãoooooooooooo

    ONIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE IATI PEGA FOGO COM ESTUDANTES A BORDO.....

    está incrivel a segurançaa dos alunos dos sitios e povoados
    minha irmã acabou de me contar q a lotação de carrega os estudantes pegou fogoo..
    e aindaa mais meu primooo se arranhou td pois pulou por uma brechaa da jenelaa,pq o desisperoo foi tão grandee,q ele acabou passando por lá.
    Isso é um absurdoo,este governoo novoo de iatii q tantos queriam,colocandoo a vidaaa de dezenas de jovens e crianças em riscooo... achoo q esssa tal jorge e seus seguidores deveriam ter mais anteção com esssas coisas se ta vendoo,que naum tem condições de liderar saia da frenteee,q akii ninguem fazer vitamina de banana naum. peloo menos tenhaa consideração por quem te colocou la. mande ao menos ao lotações pra ser revisadas,pra ver se levaa menos riscos para nossa população. se ja naum tem gente qualificadaa pra dirigir ao menos leva essas lotações pra revisar.
    que absurdoo meu Deus,e pensar q aindaa teve candidatos la na palestra do quatii q disse q "as lotações desse atual governo naumm tem segurança alguma, minhas filhas tda vez chegam se reclamando,q a lotação ta uma bagunça,ta muitoo cheia ,e bla bla blabala... agoraa so uma coisa q eu tenhoo a falaaa e SALVE JORGE ÉE 14 NELES...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaaa sabia q seria assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine os senhores se essa situação fosse invertida. Se essas coisas que acontecem no atual governo, acontecessem no governo passado. Imagine o barulho que esse pessoal faria. No atual momento, quem aponta os erros, somente o vereador Alcir. E por sinal, de forma brilhante. Os demais, parece que não estão vendo a realidade dos fatos. Há uma máxima do dito popular que diz: "quem cala, consente". Onde estão aqueles que se diziam defensores do povo? Digo Jozélio, digo Keketa, digo o sindicato que se intitula defensor do funcionalismo público. Senhores, mostrem a cara. Digam alguma coisa; defendendo ou condenando o atual governo; afinal, vocês foram eleitos como defensores do povo. Ou vocês pensam que a população não está vendo o que acontece?

      O pior cego é aquele que não quer ver.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk esse de forma brilhante foi grave,os gatos são os únicos que podem criticar o padre,pois sabem por que lutaram,agora vcs não pois só estão se manifestando por que perderam a mamata e agora querem dar um de bons samaritanos.vão procura um lavagem de roupa comboio de desocupado.hipocritas e metidos a besta etc...

      Excluir
    3. lotaçao nenhuma pegou fogo, so deu um esquento no motor.e muito diferente.

      Excluir
  23. FALTA AGORA O RESTO ENTREGAR OS CARGOS, ESSE TAL DE CAL,
    QUE VEIO DA CASA DA PESTE, E PRINCIPALMENTE ESSE TAL DE PADRE JORGE, QUE VEIO DO INFERNO,
    CAI FORA PALERMA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuo sem entender gente ele éstá aí porque vcs queriam mudança, então pra que ficar criticando agora, aguentem , nós os tigres nao estamos aguentando , guentem vcs tambem. pra nós é uma felicidade quando chega um gatinho arrependido esculhambando o padre isso é uma satisfação.............

      Excluir
  24. FORA ULISSINHO!!!
    FORA MARQUINHO!!!
    FORA CALZINHO!!!!
    FORA DINHOOOOO!!!!
    FORA PADREQUINHO!!!!
    CAI FORA TUDINHO!!!!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Coitado de voce kkkkk

      Excluir
    3. vao ficar só na vontade kkkkkk coitado dos tigre velhos

      Excluir
  25. Gostaria de agradecer ao Blog Iati da depressão, e também agradecer muito as pessoas que acreditam no meu trabalho, mesmo sabendo das dificuldades que estou enfrentando, sem ter o menor apoio do Prefeito do Município, a mim resta somente fazer um trabalho paralelo ao governo, procurar de alguma maneira dentro de minhas condições ajudar aos servidores e a população em geral conforme falei na campanha eleitoral, e colocar-me inteiramente a disposição do município para aprovar tudo que vier de bom para nossa sociedade, gostaria de dizer as pessoas que fazem criticas ao meu trabalho na câmara e meus comentários no blog e facebook, que vocês terão a oportunidade de julgar minha posição como vereador, a partir do momento que o Prefeito mandar algum projeto para a câmara que favoreça a população Iatiense, aí sim vocês verão como um vereador trabalha verdadeiramente para o povo, serei homem o bastante para aprovar e fazer bons comentários sobre as ações do Prefeito para o bem da população Iatiense, agora aprovar e aceitar o comportamento atual do Prefeito seria hipocrisia de minha parte, assim como vejo muita gente aprovando e dizendo que o governo está bom, isso não é julgar o governo, isso é um tapa na cara da sociedade Iatiense, temos que ver a realidade e desarmar o palanque da política, o governo de Luiz e Alexandre passou, quem tem que mostrar ação e atitude e ter responsabilidades é quem está no poder (Padre Jorge) pois foi a ele que confiaram o destino do nosso município, e até o presente a única ação que temos visto ele fazer é perseguir brutalmente os servidores, só porque alguém indica a ele que o servidor não foi partidário ao 14, isso é pura irresponsabilidade, ao invés de perseguir servidores procure pessoas capacitadas que lhe ajudem a pegar os mais de R$ 7.000.000.00 (sete milhões de reais) de convênios que estão liberados e comece a mostrar serviço. Por tanto continuarei mantendo postura de oposição com criticas construtivas, e quando o Prefeito mostrar alguma ação, estarei pronto para reconhecer e elogiar.

    Alcí Tenório - Vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alci tenório, antes de chamar de irresponsáveis os gestores do atual governo, você deveria levar em conta os estragos que seu governo deixou no município, pois você só sabe criticar para se vangloriar da miséria do município, sem levar em conta o esforço de todos que estão trabalhando, dando o sangue pelo bem do município, diante de uma da mais grave seca já enfrentada na região, e a dificuldade que o município tem de orçamento num município sem nenhuma renda própria, com dívidas imensas herdadas, com salários de dezembro atrasado, conta de energia sendo parcelada do governo anterior, o município inscrito no cadastro de inadimplentes, um gasto enorme com aluguel de fontes de água que nesta seca estão praticamente sem água, um gasto enorme com energia para manter as bombas ligadas, problemas que deveriam ser do governo do Estado e seu governo sempre deixou em sua própria mão apenas para benefícios eleitorais, mesmo depois de passar vinte e quatro anos no poder. Portanto, ao invés de apenas ficar criticando como faz o dono desse blog, procure ajudar o município, através de sugestão de soluções, e não ficar apenas torcendo para tudo dar errado, pois quem sofre é a população. Portanto, não chame de irresponsáveis pessoas competentes que estão impendendo todos os esforços no sentido de limpar o nome do município, que ficou nesta situação pela incompetência do governo anterior. Procure se informar melhor para depois criticar.

      Excluir
    2. AGORA VEM DEFENDER OS FUNCIONÁRIOS,MAIS QUANDO FAZIA PARTE DO GOVERNO PASSADO NUNCA SE MANIFESTOU,POR QUE?A JA SEI O OUTRO GOVERNO ERA TODO CORRETO KKKKKK
      SIM E POR QUE FOI QUE VC SAI DO LADO DE SEU LUIZ E FOI CONTRA ELE MESMO.A JA SEI MAIS É MELHOR NEM LEMBRAR!!!!!

      Excluir
    3. caro vereador o que me admira é vc nao querer enxergar o que ja foi feito. O PADRE JORGE QUEM BOTOU FOI DEUS E SO QUEM TIRA ELE É DEUS. DESCONHEÇO AINDA QUEM MANDA MAIS DO QUE DEUS

      Excluir
    4. VEREADOR INVEJA MATA O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos.

      Excluir
    5. esse judinha tá acabando com o padre acorda padre antes que seja tarde demais.

      Excluir
  26. AGORA FOI Q FICOU BOM , MAIS FOI PRA NIZO VUGO JUDINHA ERA TUDO Q ELE QUERIA DERRUBAR WLISSINHO, E EDINA DE CIDINHO, EDINA TENHA FOÇA NÃO DEIXE ESSE VERIADOR SUGADOR DE PREFEITURA LHE DERRUBA, ELE QUER COLOCA UM IRMÃO DELE NO LUGA DE WLISSINHO PARA ACABAR COM IATI, VAMOS TER CUIDADO MINHA JENTE COM O JUDINHA, ELE E PERIGOSO O PADRE MORRE DE MEDO DELE PORQ SERA, SERA Q ELE ANDA AMEAÇANDO O PADRE, ELE E CAPAIS DE TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISAMOS FAZER UM CAMPANHA FORA NIZO JUDINHA,A HERANÇA PODRE DE LUIZ DE DÃO

      Excluir
    2. é mesmo e eu tó dentro esse veriador judinha tá acabando com o padre tudo que tá acontecendo é culpa dele que quer fazer o que ele quer e mandar em tudo. padre lembre que quem colocou vc na prefeitua foi o povo e não esse veriador judinha.

      Excluir
  27. TODA RAIVA DE NIZO JUDINHA DE WLISSINHO ERA PORQ JUDINHA QUERIA E QUER ROUBA A PREFEITURA OU ATER SER PREFEITO, COMO WLISSINHO NÃO CONCORDAVA COM SUAS FALCATRUAS ELE PROMETEU TIRA WULISSINHO EM 2 MESSE PARACE Q CONCEGUIO, NÓS NÃO TEMOS PREFEITO MESMO, NIZO Q SER PREFEITO ELEL VAI SER SABE A ONDE NA CASA DE CAIXA PREGO, TIRA O CAVALINHO DA XUVA NIZO Q VC NUCA VAI SER E NENM SERA PREFEITO AKI EM IATI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem amigo era isso mesmo que ele queria, cuidado padre jorge abra o olho que nem vc nem esse veriador judinha não ganha mais aproveite, porque só é esse ano pra os dois. mais vou lhe dar um conselho renuci entregue a prefeitura a tonho de lula esse sim sabe onde tá o nariz e sabe administar uma prefeitura.

      Excluir
  28. Respostas
    1. sou professora efetiva a mais de 15 anos , votei no padre achava q a mudança ia ser diferente mais esta pior do q a outa gestão ESSE ERLAN ESTA ACABANDO COM A EDUCAÇÃO DE IATI..... UMA VERGONHA AS ESCOLAS , AS MERENDAS, A EQUIPE MUITO DESPREPARADAS MEU DEUS O PADRE ONDE ESTA ? E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK AQUELA PATRICIA SEM SABER O PEDAGOGIGO TA MUITO LINDO P/ IATI

      Excluir
    2. concordo com vc erlan é um incompetente que não resolve nada e colocou a familia de luiz cornelio todinha pra trabalha,por isso não deu pra empregar um montão de gente os emprego ficaram só pra familia dele.sem contar com as prima deles de minador que ensinam em santa rosa.

      Excluir
    3. MUITO BEM ACHO E POUCO!!!!!!ERLAN ACHA QUE EDUCAÇÃO ESTA BOA COITADO , VEJA SO OS TIPOS DE GESTORA E COORD QUE ELE BOTOU VEJA DA CRECHE NÃO TEM ENSINO SUPERIOR COOR OS PROFESSORES COM POS ISSO E UMA VERGONHA PNOIS PROFESSORES

      Excluir
  29. e a REUNIÃO DA CÂMERA QUANDO É QUE VAI SER TRANSMITIDA PELA RÁDIO, O POVÃO QUER É TRANSPARÊNCIA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nizo não presta,mais wilissinho tb queria ser prefeito,mandar em tudo e pagar mau o povo.

      Excluir
    2. EU JA SEI POR QUE ESSE BLOG SE CHAMA IATI DA DEPRESSÃO É POR QUE AS EX DIRETORAS,EX CONDENADORAS EX SECRETARIO EX...EX...EX... DO GOVERNO ANTERIOR AGORA ESTÃO ODOS COM DEPRESSÃO,AGORA É SÓ GARDENAL E RIVOTRIL. É DEPRESSÃO DE MAIS.

      Excluir
    3. E O SALARIO O SALARIO O MESMO QUERIDA DAS EX QUE ESTÃO COM DEPRESSÃO KKKKKKKKKKK MELHOR DO QUE O TEU BABA DALE!!! E TU RALANDO , E NOIS EM CASA NA MAMATA

      Excluir
  30. O Prefeito de Iati, Jorge de Melo Elias, o Padre Jorge (PTB), esteve em Brasília na última semana e trouxe na bagagem boas notícias para a população daquele Município. A Agenda foi marcada por visitas aos ministérios do Turismo, Educação e Saúde, além de contatos na Câmara e no Senado Federal.

    No Ministério do Turismo, o Petebista tratou de solucionar pendências referentes a convênios firmados até o ano passado, alusivos a Festa do Motocross; Festa de São João de Iati e a Festa de Santo Antônio. Padre Jorge também manteve contatos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ao Fundo Nacional de Saúde (FUNASA). Em pauta, providências no tocante ao cumprimento de exigências na prestação de contas de contratos firmados pelo Município até 2012, que por não terem sido sanados na Época, colocaram o Município no Cadastro Único de Convênio (CAUC).

    O CAUC é alimentado por diversos órgãos diariamente e basta que haja um atraso na prestação de contas de um convênio ou no pagamento do INSS para que o Município fique impedido de receber verbas federais, sejam elas a fundo perdido, ou até mesmo decorrente de operações de crédito.

    Ainda em Brasília, o Padre Jorge foi recebido pelo senador Armando Monteiro (PTB) e pelo deputado Federal Silvio Costa (PTB). Do Senador, o Prefeito de Iati, recebeu a noticia da destinação de uma Emenda no valor de R$ 250 mil reais. Os recursos serão investidos na pavimentação de ruas em Iati. Já o deputado Silvio Costa garantiu ao Prefeito a indicação de uma Emenda no valor de um milhão de reais, que devem ser investidas em obras de asfaltamento de diversas ruas no Município. “Vamos continuar trabalhando forte em busca de recursos. A nossa meta é melhorar a qualidade de vida da população de Iati”, salientou o Padre Jorge
    BLOG DO CARLOS EUGÊNIO

    ResponderExcluir
  31. Levantamento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) aponta que quase a metade (46%) dos prefeitos brasileiros que responderam a um questionário produzido pela entidade informou ter encontrado uma situação ruim ou péssima nas cidades.

    Nos últimos dois meses, a CNM apresentou 11 perguntas sobre o retrato das prefeituras. Dos 3.897 prefeitos que responderam à questão sobre endividamento, 60% contaram ter dívidas com fornecedores de, em média, 5,7 meses.

    A CNM perguntou também se recursos correntes, como Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e ICMS, seriam suficientes para “pôr a casa em ordem” nesses primeiros meses de gestão. Das 3.810 respostas, 2.378 (62%) afirmaram que não. Em 857 cidades os prefeitos admitiram atrasos na folha de pagamento de pessoal. Os gestores de 597 contaram que, por enquanto, não pagaram o 13º salário dos funcionários referentes ao ano passado.
    BLOG DO CARLOS EUGENIO

    ResponderExcluir
  32. tem pessoas que se empregou todos da casa. e os outros que também votaram com é qui fica.

    ResponderExcluir
  33. Numa sociedade em que temos uns representantes do nivel destes que estão ai, só andaremos pra trás, pois, eles só veem seus proprios bolsos e só pensam em si, os que pensavamos que iriam fazer a diferença, infelizmente são como todos, uns MERCENÁRIOS.

    ResponderExcluir
  34. O Boca do Inferno


    Como dito antes, depois de algumas surpresas, volto a "dar o ar das graças" e para tanto, e diante de tudo que está acontecendo em nosso município, quero deixar um conselho e um modelo de documento que o atual Prefeito deve assinar imediatamente e encaminhá-lo à Câmara de Vereadores.

    Faço isso bastante preocupado com o destino de nossa querida Iati, pois os filhos da terra estão saindo do governo e os forasteiros estão permanecendo e, certamente irão ACABAR com o nosso município.

    Aí vai o modelo de documento, por favor assine Sr. Prefeito...


    Excelentíssimo Senhor Presidente,

    Ao cumprimentar Vossa Excelência e Excelentíssimos Vereadores, venho, na forma da lei, renunciar ao meu mandato de Prefeito de Iati.

    Na oportunidade, informo que o motivo que me levou a essa difícil decisão é de foro íntimo.

    Assim, através da presente carta e diante da minha impossibilidade de permanecer à frente do cargo eletivo de Prefeito do Município de Iati, concedido pelo povo, peço especial atenção de Vossa Excelência para tomar todas as medidas legais e regulamentares para a minha renúncia e a consequente posse do vice-prefeito, o senhor Antônio José de Souza (Tonho de Lula).

    Estou certo de que meu substituto natural está plenamente capacitado para assumir a direção desta administração municipal sem tamanhas agruras, pois já foi contador público municipal durante vários anos e há muito é militante político de larga experiência, pelo que saberá muito bem, com grande desenvoltura político-administrativa acumulada e com total liberdade, dar continuidade às metas e prioridades contidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de nosso Município, principal instrumento de planejamento e gestão, a viger até o ano de 2016 e que deverá cumprir. E ele poderá contar com Vossa Excelência e os demais integrantes dessa Casa com irrestrita e fiel colaboração no encaminhamento dessa nova administração e juntos com todos fazendo a cidade de Iati cada vez mais DIGNA.

    Ao agradecer a Vossa Excelência e aos Nobres Vereadores pela colaboração recebida, cumprimento a todos pelo profícuo trabalho realizado em prol da querida Iati, cidade pela qual tenho muito RESPEITO.

    Certo da compreensão, agradeço aos gestos de carinho que recebi do povo que sempre me acolheu como filho desde quando aqui era pároco.

    Iati/PE, 25 de março de 2013.
    Atenciosamente
    Jorge de Melo Elias

    Ao
    Excelentíssimo Senhor
    Vereador Aluizio Tenório Cavalcante
    Presidente da Câmara Municipal de Iati/PE
    Nesta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS SONHAR QUE ISSO NÃO IRÁ ACONTECER.

      Excluir
    2. SERIA UM GRANDE ATO DE NOBRESA DESTE PAU MANDADO, ASSINAR E TORNAR SEU VICE TONHO DE LUA PREFEITO DE NOSSA CIDADE. O PAU MANDADO FOI ACUSTUMADO COM ESMOLAS, FICOU ABESTAIADO COM TANTO DINHEIRO,ESTA DISTRIBUIDO COM POUCOS DE IATI, E MUITOS FORASTEROS.

      Excluir
  35. A EDUCAÇÃO DE IATI ESTÁ DE PERNA PRO AR. PENSE NUMA BAGUNÇA. O SECRETÁRIO SEM EXPERIENCIA SÓ SABE DIZER TA BOM TA BOM TA CERTO TA CERTO, FORA ERLAN TU NUM TEM CPMPETENCIA PRA ESSE CARGO NÃO. QUEM AINDA TE SEGURA E O INFELIZ DO NIZO, MAS NOS VAMOS TIRAR ELE E TU.

    ResponderExcluir
  36. FORA ERLAN!!!!!
    FORA NIZO!!!!
    E FORA AS CORNELIAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora, mesmo cambada.fora, fora, fora, fora.

      Excluir
  37. SENHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE E DIRETORA DO HOSPITAL,VENHO POR MEIO DESTA SOLICITAR O AFASTAMENTO DAQUELA MULECA FILHA DE VALDERICE DA SECRETARIA DE SAUDE, POIS A MESMA NAO TEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO VIVE DESTRATANDO AS PESSOAS. A MAE JA É COORDENADORA E ELA NÃO PRECISA DESSE EMPREGO POIS É SOLTEIRA. COLOQUE UMA MAE DE FAMILA COM EDUCAÇÃO. SEJA SENSATA DIRETORA NÃO É PQ ELA E SUA AFILHADA QUE VAMOS ATURALA. MEU NOME É DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer Decepção.

      Excluir
    2. Já que você esta tão preocupado (a) deveria exercer a função dela!

      Excluir
    3. MAIS UMA PROVA DE EDUCAÇÃO!
      SEM COMENTÁRIOS.

      Excluir
  38. o primeiro passo foi dado,ônibus transportando gratuitamente pessoas pra faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joão depressão posta uma critica ai sobre o tal edital e as escolgas ageitadas da saude, isso é uma vergonha... ajude agente o povo de Iati não pode ficar por fora do que se passa.

      Excluir
  39. o povão agora esta mais esperto, vão fica igual Bom conselho de quatro em quatro anos vão mudando de prefeito. não vai se perpetua com uma pessoa só igual o que era antes. em diversas Cidades os ônibus leva os estudantes pra faculdade gratuito . isso já é um primeiro passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS PENA QUE NÃO CABE OS ALUNOS ENTÃO FICA ASSIM: QUEM TEM UM APADRINHAMENTO VAI QUEM NÃO SOBRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É 14

      Excluir
  40. VAMOS VER OS FRUTOS QUE O PADRE JORGE VAI FAZER SE DEUS QUISER

    ResponderExcluir
  41. O ANJO SAO SERAFIM ESTA COM O PADRE JORGE

    ResponderExcluir
  42. NIZO NÃO E FRACO DEU O PRAZO AO PADRE E ELE COMO BOM PAU MANDADO TIROU O MENINO QUE QUERIA SER GRANDE ULISSINHO E SALVE NIZO !!!

    ResponderExcluir
  43. CADE OS VEREADORES QUE NAO AJUDAM O PREFEITO EM NADA. SO QUEREM DINHEIRO. AINDA QUE TODOS ABANDONEM DEUS ESTA COM VC PADRE JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba meu amigo o padre é quem abadonou os veriadores ele só quer saber do veriador judinha.

      Excluir
  44. OS ROMEIROS DE MEU PADRINHO CICERO ACREDITAM NO SENHOR PADRE JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ENTÃO... PRINCIPALMENTE OS VEINHO QUE SUSTETARAM ELE E AGORA TÃO VENDO OS RICOS COM OS EMPREGOS E A FAMÍLIA A VÊ NAVIOS KKKKKKKKKKKKKKKK É 14, É OU NÃO É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  45. O QUE OS VEREADORES ESTAO FAZENDO COM O PADRE JORGE IRAO COLHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK QUEM ABANDONOU A CIDADE FOI ELE QUE MORA EM CARUARU COM A AMANTE YUKA, DALE OPORTUNISTA VEIO AMAZIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  46. O EXERCITO DE DEUS OS ARCANJOS EOS SANTOS ESTAO COM O PADRE JORGE

    ResponderExcluir
  47. PQ ABANDONARAM O PADRE JORGE?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TADINHO FOI ABANDONADO, AÍ TÁ SÓ CURTINDO EM CARUARU COM A AMANTE YUKA, E BANANA PRA ESSES BABAS QUE NÃO SABEM NEM ARGUMENTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  48. ENFRENTE PADRE JORGE ENFRENTE QUE O SEU GOVERNO SUAS LAGRIMAS SERAO DE BENÇAOS PARA O POVO

    ResponderExcluir
  49. MEU PADRINHO CIÇO NAO VAI DEIXAR DERRUBAR O SENHOR NAO PADFRE JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS VOCÊ É FRACO DE DEFEZA VIU! EM 10 COMENTÁRIOS NÃO TEM UM QUE SE APROVEITE KKKKKKKKKK
      VOCÊ SÓ SABE ENCHER A PACIÊNCIA DOS SANTOS QUE NADA TEEM HVER COM TARADO, SAFADO APROVEITADOR E BABA OVO DA SUA QUALIDADE, HOMI TÚ SÓ SABE ESCREVER FRASES É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      EITA BABA VEIO DERRUBADO NÃO TEM CATEGORIA NEM PRA DEFENDER O GARANHÃO DO JORGE, VÁ ESTUDAR, PRA APRENDER FAZER UM TEXTO KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Padre Cicero tém e medo de chegar perto desse homem..... aff padre corrupto é a treva.... salveeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  50. PASSAM XARADAS PQ AJUDARAM O PADRE COM COMIDA, POR AGUA POR ENERGIA... ELE DEVOLVERÁ A VCS ESPEREM EU ACREDITO NELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BIXIN TÃO POBREZINHO KKKKKKKKKKKKKKK
      VÁ SEU JORGE COMPRAR CARNE PRA ELE,
      VÁ SEU ZUZU DÊ DINHEIRO A ELE,
      VÁ ZÉ BOM PAGUE A ENERGIA DELE KKKKKKKKKK
      ELE JÁ RETRIBUIO DALE 14
      EITA VEINHOS RICOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  51. ABANDONADO... OS ROMEIROS PERMANECEM COM O SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk permanecem no atrazooooooooooooooooo

      Excluir
  52. Achei muito interessante o RESULTADO DA PESQUISA da vereadora ROSILDA, um resultado tão satisfatório para quem DESDE 05 DE OUTUBRO DE 2012, está em GARANHUNS não veio a Santa Rosa mais por nada e o marido CICERO DOIDO passa o dia inteiro cuidando da construção do posto do irmão. E ai isso conprova que essa enquete é movida por grupinhos do 22 que tentam segurar a unhas e dentes sua corja. PUBLIQUE ISSO VIU JOÃOZINHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, a vereadora rosilda está em garanhuns sim, mais lá ela continua fazendo seu trabalho,enquanto outros estao aqui e nao fazem nada.
      E o homem mais que mais trabalha pelo povo está ajudando o irmao dele sim, mais ainda continua levando as pessoas que nao tem condicoes de pagar uma passagem pra garanhunss no seu carro porque as mesmas vao pedir aos do seu partido e eles dizem vá pedir a cicero doido e eles vao e sao bem recebidos porque cicero doido nunca disse um NAO independe de partido politico ele servia a todos, agora voce parece que queria que ele continuasse trabalhando como antes.PRA QUE?ELE NAO É MAIS NADA SE EU FOSSE ELE ESTAVA EM GARANHUNS SO NA BOA.Se existe um homem que trabalha pra o povo esse homem chama-se CICERO DOIDO

      Excluir
    2. muito bem anõnimo falou e disse dona rorilda tá morando agora em garanhuns e marido passa a semana toda em uma construçao, e ainda tem esse resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só sendo da turma dos tigres

      Excluir
  53. O vereador alci tenório está agora posando de paladino da moralidade, mas todos nós sabemos que ele passou vinte anos no poder ao lado de luiz tenório e nunca fez nada. Agora será que ele esqueceu o governo que defendia e horje é outra pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô QUERIDO(A),QUANDO LUIZ TENÓRIO CHEGOU ALCÍR TENÓRIO JÁ ESTAVA. E SIM ELE MUDOU ANTES ERA UM MERO FUNCIONÁRIO E AGORA É VEREADOR GRAÇAS A VONTADE DEUS E DO POVO.

      PENSE NUM VOTO CERTO! ALCÍ TENÓOOOOOOORIO ESTAMOS COM VOCÊ.
      OS INVEJOSOS ESTÃO REPREENDIDOS EM NOME DE JESUS!!!

      Excluir
    2. QUERO PARABENIZAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PELA DIVERSIDADE DO CARDÁPIO DA MERENDA QUE ESTÁ PRA LÁ DE EXÓTICA HOJE NO ANEXO FOI, ARROZ COM METADE DE UM OVO COZIDO E METADE DE UMA BANANA PODRE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk Quem será a nutricionista, quero fazer uma consulta pra pegar uma receita dessa, super balanceada e principalmente gostoza kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Caro amigo Blogueiro de plantão, é bom saber que vocês estão atentos,é bom também saber que os defensores do Padre Jorge estão participando efetivamente deste blog, isso prova que o blog tem credibiliade, e todos é claro confiam no seu conteúdo, quanto a mim não espero de maneira alguma ser elogiado pelas pessoas que apoiam os desmandos desse governo irresponsável, o papel do vereador é de fiscalizar, e hoje eu sou vereador, no governo que eu participei por mais de 20 anos, meu papel era outro, não era o de fiscalizador, eu trabalhava junto com os servidores e quem precisou de mim sabe, nunca olhei se o servidor era lado A, ou lado B em politica, seus direitos eram sempre reconhecidos e respeitados por mim, já disse e digo quantas vezes for preciso, respeito todos os vereadores que fizeram a composição da câmara esses anos todos, se eles não cumpriram o papel deles, eu não tenho nada a ver com isso, já denunciei este governo irresponsável, que não tem nenhuma ação, 3 vezes e estou com audiência marcada para quarta feira as 10h no TCE, para apresentar mais uma denúncia, O dinheiro do Município está indo embora com gastos em contratos inregulares sem licitações, se as minhas denúncias não tem fundamento legal, então não se preocupem, pois o tribunal tem auditores especias que julgam a denúncia, se for improcedente, simplesmente eles desconsideram, mais esse será o meu papel durante os 4 anos, e repito no dia que ele apresentar alguma coisa boa para o município estarei aprovando e comentando, comentários verdadeiros como os fatos que estou levando para a camara dia 04/04, são mais 7.000.000,00 (sete milhões de reais) disponíveis em convênios para o município, e prestem atenção que já está estourando os prazos e vão peder vários convênios, isso é realidade, não essa invenção que ele foi a Brasília falar com não sei quem, os convênios estão a disposição para quem quizer ver, é só acessar o PORTAL DA CIDADANIA. E já alguns acham que os vereadores não ajudam ao Prefeito pergutem aos vereadores que ficaram do lado dele (não do Povo) se ele já respondeu se quer um requerimento deles, isso se chama irresponsabilidade e falta de respeito aos Vereadores. E quanto a questão do débito deixado pelo Prefeito anterior, por favor mandem respostas, por que foi solicitado o detalhamento e até agora nada, caso estiverem pagando algum débito atrasado, e isso está afetando as contas do Gestor Atual,mostrem recibos de pagamentos, e provem que o débito existe e está atrapalhando o desempenho do Prefeito.

      ALCÍ TENÓRIO - VEREADOR

      Excluir
    5. ALCÍ VOCÊ TÁ MOSTRANDO O QUE NUNCA FOI VISTO EM IATÍ, UM VEREADOR DO LADO DO POVO E NÃO DO PREFEITO,
      PORQUE NO TEMPO DE SEU LUIZ, ATÉ A OPOSIÇÃO COMIA BOLA SEU KEKÊTA QUE O DIGA.

      COMEU MUITA E SE FAZENDO DE BOM SAMARITANO KKKKKK

      Excluir
    6. Alci, entrei no portal da cidadania e realmente existe muitos recursos para serem utilizados em nosso município. Agora, espero que seja gasto para melhorar Iati e não seja gasto como dinheiro liberado em 07.05.2008 no valor de R$ 145.000,00 no FESTIVAL DO ESTUDANTE EM IATI-PE, isso memso, FESTIVAL DO ESTUDANTE EM IATI. Eu particularmente nunca ouvi falar nesse festival. Alci, se você conhece esse festival por favor explique melhor como funciona.

      Excluir
    7. 623025 FESTIVAL DO ESTUDANTE EM IATI - PE MINISTERIO DO TURISMO IATI PREFEITURA 145.000,00 07/05/2008 145.000,00

      Excluir
  54. O VEREADOR ALCIR PROVOU QUE FEZ MUITO POR IATI,A RESPOSTA FOI SUA ELEIÇÃO, EM 60 DIAS SE ELEGEU, ESTÁ FAZENDO UM GRANDE TRABALHO, ISTO CAUSA ENVEJA, AO CONTRARIO DE ALGUNS VEREADORES QUER MUDARÃO SUA POSTURA DEPOIS DE ELEITO, EX: KEKETA, JOSELIO,SEBASTIÃO VITOR,SEBASTIÃO PACHOLA. EU VOTEI EM KEKETA SOU PROFESSORA E ESTOU DECEPCIONADA.

    ResponderExcluir
  55. e aí quais foram os que passaram na entrevista para agente de saúde.

    ResponderExcluir
  56. se o padre estivesse no grupo de ANTONIO DE LULA, a gestão era outra, não estava esses comentários não. por que o Antonio de lula é um homem que é preparado pra trabalha em uma prefeitura. o certo seria era o prefeito trabalha junto com o vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada. ele só quis foi enganar o povo. mais eu acho é pouco rsrs rarara voto no padre pra ganhar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. c0ncordo plenamente.

      Excluir
  57. a onde anda aqueles sábios que tanto falava nos palanques que iria trabalha pra ajudar o povo.

    ResponderExcluir
  58. O engraçado é que agora é assim: Alcí o "verdadeiro defensor do povo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ISSO É EXTREMAMENTE ENGRAÇADO!!!!!
    SÓ SE FOR ESSE MESMO... ELE TA TÃO PRÉO COM O POVO, PENSE... KKKKKKKKK
    ELE QUER É MAMAR 4 ANOS, E TÃO FAZENDO ESSE "TEATRINHO" PRA ELE NÃO SER O VEREDOR DE UM MANDATO SÓ!
    NEM FALAR SABE, PRA DEFENDER O POVO TA LOOOOOOOOOONGE....

    ResponderExcluir
  59. E o interessante é que o vereador Kekêta AGORA não vale nada, né? Mas quando vieram na casa dele suborna-lo com uma boa quantia, ele valia num era???????????? e muuuuuuuuuuuuito...
    Pois é... mas pra vc que não sabe, AGORA é que ele é valioso. E não é só em Iati, é reconhecido em toda essa região, inclusive recusando muitas propostas de trabalho fora, propostas estas irrecúsaveis p/ qualquer um, pois ele prefere ficar em seu município e trabalhar mais ainda, em dose dupla, pelo povo, como sempre foi!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REAMENTE ELE ESTA TRABALHO MUITO , PRIMEIRO ABADONOU OS PROFESSORES QUE SEMPRE DEFENDEU, DEPOIS A SUA POSTURA FICOU DO LADO DE PAU MANDADO NÃO DO POVO, ELE SABE QUANTO RECEBEU PRA VONAR EM NIZIO, E QUANTOS EMPREGOS, QUANTOS CARROS LOCADOS NA PREFEITURA, TUDO ISSO FOI OBRA DO SEU VOTO NA PRESIDENCIA PRA NIZIO.

      Excluir
    2. KEKETE, TÃO INTELIGENTE E NAO FOI CHAMADO PRA SALVAR PAUDE JORGE DO DESSASTRE MUNICIPAL, ELE PEDIU PINICO A ALAN E DALVA.

      Excluir
    3. VOCÊ NÃO SABE PORQUE? ELE TEM UMA DOENÇA CHAMADA PREGUICITE AGUDA. HOJE MAIS UMA VEZ ELE COMPROVOU ISTO, QUANDO NÃO ACEITOU A EXTINÇÃO DE TANTOS RECESSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES. ELE E NIZO COITADOS TRABALHAM DEMAIS. VEJAM OITO REUNIÕES JÁ FOI MOTIVO PARA UM RECESSO DE UM MÊS. QUEREM FAZER IGUAL A JORGE VIVEREM DE RECESSO.

      Excluir
    4. ESTE KEKETA É O MESMO QUE É VEREADOR EM IATI? PARECE QUE ESTAMOS FALANDO DE PESSOAS DISTINTAS. POR QUE O QUE EU ME REFIRO NÃO TEM UM PINGO DE COMPROMISSO COM O POVO QUE O ELEGEU, É IGUAL A JORGE OMISSO, EGOÍSTA, VENDEDOR DE ILUSÕES, NÃO RESPEITA O NOSSO POVO TÃO SOFRIDO.

      Excluir
  60. e pense num blog desgastado!!!! dá até preguiça de comentar!!!

    ResponderExcluir
  61. esse vereador acima tão bem "cotado", tem que ralar muito, tem que ser muuuuito humilde e tem que estudar muitooo, pra chegar aos pés de Kekêta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KEKETA UMA GRANDE DECEPÇÃO, PARA NÓS DA EDUCAÇÃO.

      Excluir