quarta-feira, 20 de março de 2013

Prefeito de bom Conselho, Danillo Godoy, anuncia ações que irão beneficiar a população.



Esta semana o prefeito de Bom Conselho anuncia ações que tem como objetivo beneficiar seus munícipes.
Entres estas ações estão a aquisição de mais 8 carros pipa, para amenizar os efeitos da seca. Vele apena ressaltar que o município já conta com 33, com mais esses 8 que estão sendo contratados, 100% da população rural e urbana que estão sendo afetados pela falta de água serão beneficiados. Serão construídas imediatamente 725 cisternas na área rural. O prefeito também conseguiu 2 maquinas retroescavadeiras para limpar barragens e cavar poços.

Também anunciou a construção de 10 quadras poliesportivas cobertas, três dessas em caráter de urgência, sendo uma construída no distrito de Logradouro dos Leões, uma no Distrito de Rainha Isabel e uma na Cidade. Logradouro dos Leões também foi contemplado com a construção de uma Creche.
O prefeito de Bom Conselho, mostra a que veio, e já nesses primeiros meses de governo começa a divulgar todos os benefícios que está trazendo para sua cidade.

É inevitável fazer comparações, Danillo apesar de jovem, tem demonstrado preocupação com seu povo.
Em Iati, a situação apenas piora.

Enquanto em Bom Conselho o povo recebe ajuda de seu prefeito, o povo de iati está abandonado, sem nenhuma perspectiva de melhora, sofrendo com os efeitos da seca, com as perseguições e os maus tratos que o novo governo trouxe consigo.

Nós iatienses aguardamos ansiosos pelo dia em que o prefeito de Iati também começará a anunciar as suas ações. Porque até agora o que vimos foi ele desfilar de ambulâncias alugadas e de SAMU do governo do Estado. Nada que seja mérito dele.

# SALVE JORGE!

31 comentários:

  1. É E DANILO TA NO PODER O MESMO TEMPO QUE JORGE TÁ. PQ LÁ ELE TRABALHA E AQUI JORGE NEM FAZ DE CONTA?

    ResponderExcluir
  2. Claro ele pegou bom conselho sem nenhum rombo nos cofres publicos nem pagamentos de funcionarios atrasados parabens pra bom conselho e seu novo prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE PEGOU SIM, A CIDADE TOTALMENTE DESORGANIZADA. E AINDA ESTÁ BOTANDO A CASA EM ORDEM. CLARO QUE LÁ ELE NUM TA USANDO UM SUPOSTO ROMBO MITOLOGICO PARA NÃO FAZER NADA. DANILO TEM BOA VONTADE, E ESTÁ 24 HRS POR DIA EM BOM CONSELHO OUVINDO SEU POVO. E SEM FALAR EM SUA EQUIPE QUE É EXTREMAMENTE COMPETENTE,
      AO CONTRARIO DE JORGE E SUA EQUIPE QUE ALEM DE INCOMPETENTES AINDA AGEM DE MÁ FÉ.
      PARABÉNS A DANILO PELO TRABALHO E AO POVO DE BOM CONSELHO PELA ESCOLHA.

      Excluir
  3. Foi rapido resposta em joao

    ResponderExcluir
  4. Se fosse moologico miitas pessoas nao teriam ficado sem seus salario de dezembro e ai o que vc me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ Q NÃO É MITOLOGICO, PORQUE O PADRE AINDA NÃO DENUNCIOU O EX PREFEITO. OU MELHOR, PQ AINDA NUM FOI NA CAMARA PARA MOSTRAR ESSE SUPOSTO ROMBO AOS VEREADORES COMO JÁ FOI SOLICITADO PELO VEREADOR ALCI?

      QUANTO AO SALÁRIO DE DEZEMBRO, FALTA BOA VONTADE DO ATUAL PREFEITO PARA FAZER ESTE PAGAMENTO. SENDO QUE A DIVIDA É DA PREFEITURA, SE ELE FOSSE UM POUQUINHO ESPERTO JÁ TERIA PAGO. MAS COMO DISSE ANTES, FALTA BOA VONTADE.

      Excluir
    2. homi, o padre tá é se escondendo atras dessa conversa fiada, pra num fazer nada, comer os dinheiro e continuar tocando um dane-se pro povo de iati.

      Excluir
  5. Quanto denunciar o ex prefeito tudo tem seu tempo,
    luiz nao perde por esperar a divida dos salarios é da prefeitura mas foo deixado por os srs tenorios ne?

    ResponderExcluir
  6. QUEM MANDOU MUDARE, MUDARAM PORQUE QUISERAM, AGORA BOA SORTE A TODOS NÓS IATIENSES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz se luiz sendo iatiense nunca teve compaixao pelo seu povo quanto mais o vigario que nem é daqui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como dizem; se queres conhecer o caráter de um homem dê-lhe poder, dito e feito.
    Quando Padre Jorge chegou em Iatí pra iniciar sua campanha, a primeira pessoa que o recebeu e se comprometeu em ajudar foi o humilde Jorge da farinha, inclusive o próprio Padre Jorge comentou o fato no Sítio Trapiá, e ainda acrescentou que o Senhor Jorge da farinha tinha o acolhido de braços abertos e que nunca iria esquecer o empenho do humilde idoso, e que jamais teria coragem de prejudicar seu filho, embora soubesse que o mesmo por ser funcionário era do lado oposto. Após eleito parece que o padre ficou sem memória.
    Pois bem! O filho do tão querido amigo Jorge da farinha ficou sem seu emprego de 15 anos , O neto não cabe no ônibus da faculdade e por isso corre o risco de perder o curso.
    Cuidado prefeito!!! Um dia você ainda pode precisar de Jorge da farinha e outros tantos que tiravam do pouco que ganhavam para lhe ajudar, sua retribuição não poderia ser melhor.
    O mundo gira e seu filho vai crescer, pode ser que um dia em uma determinada circunstancia você contribua pelo mal do seu próprio filho, que foi o caso de seu Jorge, seu Zuzu e Zé bom, aí você saberá o que eles devem está sentindo .
    Pois é, Seu Jorge da farinha é só mais um, que depositou sua fé e esperança no Padre Jorge.
    Salve Jorge! Com: Trabalho, Humildade, Promessas cumpridas e fé, resta saber em quem.

    ResponderExcluir
  9. É LAMENTÁVEL VÊ A SINTUAÇÃO DAS REPARTIÇÕES DE IATÍ, A INCOMPETENCIA É GERAL, FORA A FALTA DE EDUCAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS.
    SENHOR PADRE FAÇA UMA REUNIÃO COM SEUS SECRETÁRIOS E DIRETORES E DIGA-LHES QUE AS REPARTIÇÕES SÃO PULBLICAS, PORTANTO TODOS TEMOS QUE SER TRATADOS COM IGUALDADE POIS ELES NADA MAIS SÃO QUE MEROS FUNCIONÁRIOS,E QUE ASSIM COMO O SENHOR, AS OBRIGAÇÕES QUE TEEM COM GATOS TEEM TAMBEM COM, TIGRES, LEBRES, BURROS, ETC, SOUBE QUE QUANDO VAI ALGUÉM DO 22 PRO HOSPITAL A INLUSTRE DIRETORA FICA DE PIADINHA, AI COMO EU QUERIA QUE ELA CAÍSSE NA BESTEIRA DE VIR PRO MEU LADO PRA MÊTE-LHE UM PROCESSO.

    ResponderExcluir
  10. FALAR EM CONSTRUÇÃO DE QUADRAS EM BOM CONSELHO, SERIA BOM QUE OS PAIS FOSSE VER SEUS FILHOS TENDO AULAS DE EDUCAÇÃO FISICA NO EDUCANDÁRIO EM PLENO SOL QUENTE EM UMA QUADRA DESCOBERTA, PORQUE NÃO DENUNCIAM ESTE FATO? E NÃO MANDAM A EDUCAÇÃO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CORRETO É FALAR A VERDADE MAS NÃO FALAR O QUE NÃO SABE ,É MENTIRA NÃO É FEITO AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA QUADRA DO EDUCANDARIO POR CONTA DO SOL QUE É MUITO QUENTE AO CONTRARIO DO ANO PASSADO QUE ERA FEITA LA .

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem vergonha puxa saco toda vida eles fizeram ali

      Excluir
  11. Padre jorge é homem sério !

    em 3 meses ja fez mais q em 20 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE FATO! NUNCA VÍ ALGUÉM SER TÃO DETESTADO EM TÃO POUCO TEMPO, VEJO PESSOAS QUE TRABALHARAM AFINCO PARA SUA VITÓRIA RELATAREM SEU ARREPENDIMENTO E INDIGNAÇÃO, POIS PIOR QUE UM MAU PREFEITO É DESUMANO E SÍNICO, TÁ NEM AI PROS POBRES, MAS TEM NADA NÃO...ETERNO SÓ DEUS

      PREFEITO FARÇANTE SAFADO

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKFEIZ COMPRA UAM CASA EM CARUARU BABA OVO KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Chorem seus troxas que mandou viverem ao lado de luiz kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O POVO DE IATI VAI MORRER DE SEDE.

    os gatos tem sofrido tentando justificar a pífia atuação de padre Jorge, e lamemtavel observar que tanto a cidade quanto a zona rural estão morrendo de sede enquanto Jorge pulula nas praias nordestinas com suas gatinhas, enquanto prefeitos como o de saloa e bom conselho lutam contra os efeitos da estiagem Jorge nem esta nem ai para o povo pobre de iati, de certo que ulissinho, cidinho, e nizio não precisão de nada de uma prefeitura, mas e incomodo ver a inercia dos senhores secretários diante da situação que o municipio atravessa.
    Um prefeito tem que buscar saídas para as dificuldades do município juntos as autoridades do estado e também na esfera federal, agora ficar contando que são Pedro vai resolver o problema da agua e simplesmente trágico para o povo de iati.
    A gente sabe que aquela mentira da época da campanha que iati teria agua mineral e que a grande maioria de trouxas acreditou e impossível de ser cumprida, mas, PADRE JORGE, TENHA VERGONHA NA CARA E NÃO DEIXE O POVO IATIENSE MORRER DE SEDE, FACA ALGUMA COISA HOMEM, TOME UMA ATITUDE DIGNA DO CARGO QUE LHE FOI CONFIADO, O SENHOR FICA COM ESSA CONVERSA MOLE DE ROMBO NA PREFEITURA PARA JUSTIFICAR SUA INCOMPETENCIA.
    ESTA FALTANDO GOVERNO NO MUNICIPIO, ESTA FALTANDO HOMENS DE PULSO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA ESTIAGEM,ESTA FALTANDO UM PREFEITO DE VERDADE.

    ESTE E O PRECO QUE NOIS IATIENSES ESTAMOS PAGANDO POR O NOSSO MUNICIPIO ESTA SENDO ADMINISTRADO POR UNS MOLEQUES-ALMOFADINHAS E METIDOS QUE NÃO SABEM NADA DE AJUDAR E SOCORRER O POVO POBRE NUMA HORA DESSAS,CANALHAS MISERAVEIS.

    DESCULPEM O DESABAFO, MAIS ESSE GOVERNO E A PIOR PESTE QUE ENTROU EM IATI, ESPERO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO POVO POBRE E SOCORRA IATI, POIS PADRE JORGE SO PENSA EM PERIGUETES E PRAIA E O MUNICIPIO QUE SE EXPLODA.

    SOCORRO PRESIDENTE DILMA, SOCORRO GOVERNADOR EDUARDO, SOCORRO JUDICIARIO, SOCORRO MINISTERIO PUBLICO, SOCORRO CAMARA DE VEREADORES....

    POR FAVOR ACUDAM O NOSSO POVO DE QUE ESSE PADRE E MAIOR DECEPCÃO DA HISTORIA POLITICA DE IATI.

    E O PIOR QUE AINDA TEM GENTE DA CARA SEM-VERGONHA QUE DEFENDE ESSE ESTRUPICIO NUMA SITUACÃO DESSAS.

    ResponderExcluir
  14. Só uma coisinha pra os gatos ficarem espertos, ALELAIDE desbancou quem já estava certo, até comprando fiado já confiado na vitória, ALELAIDE é a Diretora do EREM Francisco Pereira da Costa, isso prova que o azuzinho ainda tem uma moralzinha viu gatinhos, 04 (quatro) anos passam rapidinho..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME EXPLIQUE O QUE ISSO TEM HAVER COM AZUL OU VERMELHO? SÓ LHE DIGO UMA COISA O AZULLLLLLLLLLLL ACABOUUUUUUUUUUUUU.

      Excluir
    2. O azul já acabou minha gente!!!ainda não aprenderam? Q coisa!! Vcs mamaram tanto tempo,agora estão aí desesperado sem ter nada o fazer nem competência para arrumar um emprego em outros municípios,tem q chorar e detonar com o padre mesmo porque a mamata acabou.
      Ei....Aos senhores concursados também lembrem, vcs q eram da situação anterior q atestado medico só por justa causa não quando acharem que estão precisando.A juntamedica ta aí e atenta ta????

      Excluir
  15. cade os empregos pra os menos favorecidos,cade as oportunidade de trabalho pra a queles que realmente precisa. aqui era pra ter curso técnico já que não tem geração de renda.

    ResponderExcluir
  16. as águas dos tanques sem tratamentos,por isso que tem tantos pernalongas,daqui uns dias vai ter dengue.

    ResponderExcluir
  17. INDEFENSAVEL.
    Perante os olhos dos gatos, se desenvolve um drama, que involve nada menos que toda a população de iati, Agora, iati está submetida em provas, se teremos condições de superar os problemas do cotidiano so o tempo dirá.
    Padre Jorge se esconde embaixo da batina e deixa o município a própria sorte, não buscando saídas para os problemas que surgem no dia a dia de um município pequeno,depois de empregar ricaços e forasteiros, depois de chutar no traseiro de antonio de lula e seu grupo,depois de achatar os salários dos funcionário,depois de comemorar com a cara mais liza a chegada de uma unidade do samu(conquista do governo anterior),depois de deixar todo o município a deriva sem agua,e sem ao menos tentar uma solução que amenize o problema, se preocupa em divulgar por onde anda que pegou um município quebrado, mesmo que não tenha apresentado provas do tal rombo ate agora, padre Jorge tem sido um fracasso como administrador, pena que quem não votou neste pateta tenha que pagar a conta também.
    Enquanto prefeitos como o de bom conselho,Garanhuns, saloa e demais cidades do agreste se destacam no inicio de seus governos, padre Jorge tem sido uma decepção so.eis as obras de padre Jorge:
    1- Sucateiou o matadouro novo, retirando o compressor e usando na garagem da prefeitura, agora eu pergunto onde esta o cangaceiro de dadi que não esta vendo isto?.
    2- Pintou os meio-fio, pense numa obra de relevância para iati.
    3- Empregou centenas de forasteiros, esquecendo dos iatienses.
    4- Permite o transporte de alunos por motoristas inabilitados e em veículos velhos e absoletos.
    5- Cortou todos as gratificações dos funcionários, um presente para a grande maioria que acreditou nele .
    6- Comprou uma hilux zero.
    7- Comprou uma casa em caruaru de 450.000,00 para dona ilka morar.
    8- Permitiu que Edna contratasse incompetentes para distribuir remédios no hospital, ameaçando o bem estar da sociedade iatiense.
    9- Alugou 02 ambulancias velhas por o preco de alugar 02 novas.
    10- Entregou o município a nizio.
    11- Chutou na bunda dos funcionário não fazendo o mínimo esforço para pagar os salários em atraso.
    12- Acabou o motocross.
    13- Importou um pilantra para ser secretario em iati, este camarada e tudo de ruim onde morava.
    14- Tapiou as professoras de garanhuns que continuam a pegar carona as margens da br 423
    15- Cortou a merenda do alunado e so colocar porcaria para os alunos lancharem.
    16- Desmoralizou o sindicato dos funcionários, isto permitido por a diretoria do sindicato que se vendeu por empregos.
    Pronto, eis o governo de padre Jorge, o maior fracasso da historia politica de iati, e ainda tem gato sem vergonha que quer defender uma peste dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse itém 13, refere-se a alguém de Jupi?

      Excluir
  18. Caro anônimo, você que pediu para eu parar de postar palhaçada nesse blog, e ao invés disso apresentasse projeto, Eu gostaria de dizer-lhe o seguinte:
    1 – Eu posto sim, e não me escondo! Vou postar pelo menos um por dia!
    2 – Para seu governo, eu já apresentei pessoalmente 15 requerimentos, todos eles protocolados na sede da Prefeitura, informe-se da pessoa responsável no setor!
    3 – Até a presente data nenhum requerimento de nenhum vereador teve resposta do seu Prefeito, ou ele é doido ou é realmente o que dizem um Banana, pois existem limites estabelecidos por lei para ele responder!
    4 – Já denunciei esse Banana na promotoria e no TCE, e não foi escondido não, mandei um ofício endereçado a ele, informando da denúncia!
    5 – Só tem um projeto que eu gostaria de apresentar na Câmara, era o Projeto para livrar nossa cidade desse Banana, e botar o vice para conduzir o município, pois seu Prefeito é muito fraco, mais não vai precisar projeto não, ele cai por ele mesmo!
    E por ultimo faça uma cópia dessa postagem minha e mostre a ele, pra ele ficar sabendo de minha opinião sobre o governo dele, pois eu gostaria de dizer pessoalmente, mais desde 1º de janeiro que não vejo esse Cidadão, e não é por que eu não o procurei, procurei sim muitas vezes pois ele é Prefeito de todos não é só seu Prefeito, e como Prefeito ele é responsável pelo município e não pode ficar escondido o tempo todo, você devia olhar a calamidade do nosso município principalmente os sítios, e seu Prefeito até agora não moveu uma palha para ajudar quem tá precisando.
    E já que eu não tenho aproximação, você que deve ser ligado a ele diga a ele que eu disse que ele é um “ Pau Mandado, Um Banana “ e diga que mesmo sem a ajuda dele eu estou ajudando as pessoas da maneira que eu posso, e você e ele vão ter que mim engolir durante 4 anos, depois dos 4 anos, o meu destino, o dele e o seu, está nas mãos de Deus, portanto só ele sabe.

    Obs. no dia que ele fizer uma benfeituria no município arrumada por ele passe na minha cara, que eu serei homem bastante para reconhecer.
    Vereador – Alcí Tenório – PRP 44.444


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vereador que escreve vê esta precisando de uma condição ;uma ajudinha ai sim vê calava sua boca deixe o padre trabalhar vê esta com inveja 20 anos se passou vc fez o que de bom mostra vê e um vereador frustado nunca teve chance porque se tivesse ia fazer muita besteira isso eu tenho certeza

      Excluir
  19. OXE, E VCS NUM QUERIAM MUDANÇA ,ESTANOS VENDO A MUDANÇA, RELAXEM GENTE 04 ANINHOS É UM PULO
    VAMOS PEDIR A DEUS SABEDORIA, E MUITA FE´, POIS TODOS NÓS ESTAMOS PRECISANDO!!

    ResponderExcluir
  20. EU GRACILENI DOS ANJOS GOSTARIA DE FAZER UMA QUEIXA SOBRE UM MOTORISTA QUE LEVA E TRAS OS PACIENTES DE BOM CONSELHO A RECIFE QUE ELE VAI EM UMA VELOCIDADE A CIMA DO NORMAL. QUE ACABOU PROVOCANDO UM ACIDENTE QUE A VITIMA FOI MINHA MAE UMA SENHORA DE IDADE MARIA OLIPIA DOS ANJOS QUE OS RESPONSAVEIS TOME PROVIDENCIA PRA QUE ISSO NAO SE REPITA O ACIDENTES NAO FOI TAO GRAVE MAIS PODERIA SER FATAL A TADA DO ACONTECIDO FOI 25/03/2013.
    OBRIGADA PELA ATENÇAO E QUE TOME PROVIDENCIA PARA QUE ISSO NAO SE REPITA.

    ResponderExcluir