sexta-feira, 15 de março de 2013

OBRAS E RECURSOS DO GOVERNO ANTERIOR COMEÇAM A CHEGAR A IATI





IATI PRÓSPERA

Novo prefeito de Iati está colhendo os frutos da gestão passada.

Os benefícios conseguidos pela gestão Luiz Tenório e Alexandre Tenório, estão começando a chegar a nossa cidade. Mesmo o atual prefeito não fazendo nada e sendo totalmente omisso com relação ao povo de Iati. A cidade começa a executar as obras que foram conseguidas na gestão passada. Obras e recursos que juntos somam mais de sete milhões de reais.

A primeira é o saneamento e esgotamento sanitário do Bairro Bela Vista, Povoado Quati e do distrito de Santa Rosa. Obra que vai beneficiar a população desses locais trazendo mais qualidade de vida para o dia-a-dia dessas pessoas.

Mesmo hoje sendo outro governo, é fato que hoje a população ainda recebe mais benefícios do prefeito anterior do que do prefeito atual. É notório que antes tínhamos um governo que trabalhava em prol do povo. 

Hoje não sei nem se temos governo. Ou melhor, temos sim, um governo opressor, perseguidor, que em nada tem ajudado a melhorar a vida dos iatienses.

Recordo que na gestão passada, havia o racionamento de água, mas não havia a falta de água do jeito que está. Até ano passado tínhamos 22 carros pipa abastecendo o município, hoje ao que parece não tem nenhum. A população sofrendo e o prefeito onde está?

Seguramente, cerca de 75% dos iatienses desaprovam este governo. Os outros 25% estão sendo beneficiados de alguma forma, por exemplo: receberam um emprego pra ganhar um salário mínimo. (enquanto as pessoas que vêm de fora, ganham no mínimo quatro salários mínimo).

Tenho certeza que não era essa a mudança que o povo de Iati esperava. Muita gente já se arrependeu de sua escolha, e por ironia do destino até agora tudo de bom que vem acontecendo é herança do governo anterior.

Salve Jorge? Que nada!

SALVE ALEXANDRE! SALVE LUIZ TENÓRIO!


  

84 comentários:

  1. É visível a falta que todos da gestão passada estão fazendo. Mas é fato, só damos o verdadeiro valor às pessoas quando perdemos, ainda bem, que a perca não foi definitiva, sabemos, que é temporária . Em 2016 a história volta ao seu normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA DUPLA DE CORRUPTOS VÃO CONCORRER EM 2016 A ADMINISTRAÇÃO DE UMA CADEIA. VOCES DEVIAM TER VERGONHA DE FALAR NESSES CORRUPTOS,ESTÃO AI TODAS AS OBRAS COMEÇADAS E NÃO CONCLUIDAS, SEM CONTAR COM AQUELAS QUE NEM SE QUER COMEÇARAM. VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

      Excluir
  2. É visível a falta que todos da gestão passada estão fazendo. Mas é fato, só damos o verdadeiro valor às pessoas quando perdemos, ainda bem, que a perca não foi definitiva, sabemos, que é temporária . Em 2016 a história volta ao seu normal.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz que ipocrisia e porque não chegou quando se luiz e alexandre estavam no governo?quando a cidade estiver impecável foi obra deles também?isso e uma vergonha deixem de serem mentirosos parabéns se jorge o povo de iati tanto de perto como de longe está vendo seu restava-lhe deixe os caluniadores que deles Deus cuidará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      HOJE COM ESSE NEGOCIO DE TRANSPARENCIA É FACIL DE VER.
      ESSA OBRA ESTÁ ORÇADA EM MAIS DE 3 MILHOES DE REAIS. JORGE NUM TA ARRUMANDO NEM PIPA QUE É MUITO MAIS BARATTO. ALIAS, JORGE NEM AQUI VEM. MAS COM CERTEZA OU VC É DE FORA, OU FAZ PARTE DOS 25% DOS QUE TÃO PEGANDO UMAS MIGALHAS DO GOVERNO DE JORGE PARA SER TÃO CEGO.

      SALVE ALIXANDRE SALVE LUIZ DE DÃO
      E CHUPA JORGE.

      Excluir
  4. e por que em 20 anos só estão aparecendo agora esses recursos? ja sei é por que as obras só quem via era os inteligentes como no chapolim kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM VINTE ANOS FORAM FEITAS MUITAS OBRAS, COMO REFORMAS DE ESCOLAS RURAIS E NA CIDADE (EDUCANDÁRIO) CONSTRUIDAS 3 QUADRAS POLIESPORTIVAS. QUASE CEM POR CENTO DAS RUAS CALÇADAS. CONSTRUÇÃO DAS ADUTORAS. MUITA COISA. E ESSAS QUE ESTÃO SAINDO AGORA, FORAM CONSEGUIDAS NA ADIMINISTRAÇÃO PASSADA E NÃO FORAM LIBERADAS ANO PASSADO MESMO POR CAUSA DO PERÍODO ELEITORAL. ACESSA AI PORTAL DA TRANSPARENCIA E CONFERE TAPADO.

      Excluir
    2. O que ainda ter 3 Quadras Poliesportivas. Se as mesmas sempre se encontraram abandonadas ontem e hoje.
      O que foi feito nestas quadras que beneficiaram a população. O Unico que fez foi o professor diego que fez as olimpidas escolares, corrida de bicicleta, Jocipe e campeonato de futsal.

      Excluir
    3. ELE NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELE,POIS PREFEITO FICOU FOI ADMINISTRA OS RECURSOS QUE VEM PARA A CIDADE,E NÃO DEVO FAVOR NENHUM A PREFEITO ALGUM POIS TUDO QUE ELE FIZER ENQUANTO GESTOR É OBRIGAÇÃO DELE, ENTÃO DEIXEM DE FICAR AI SE LAMENTANDO,QUERENDO DIZER QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM NOSSA CIDADE,ONDE TODO MUNDO SABER QUE A BRIGA É SOR POR NÃO FAZER MAIS PARTE DA CLASSE DA VIDA BOA,E QUE AGORA ESTÃO SABENDO QUANTO CUSTA A GASOLINA .ACORDA IATI POIS ESSE POVO QUE VEM FALAR MAL DO GOVERNO ATUAL,NÃO É POR QUE TA PREOCUPADO COM A CIDADE E SIM POR QUE SAI DA MAMATA.EU TB NÃO SOU DE ACORDO COM A MANEIRA QUE ESTAR INDO ALGUMAS COISAS DO GOVERNO DO PADRE,MAIS QUERE JUSTIFICAR TUDO COM UMA BOA ADMINISTRAÇÃO QUE ALGUMAS PESSOAS QUEREM JUGAR QUE IATI TEVE NO GOVERNO PASSADO É VERGONHOSO.VAMOS TRABALHAR EM CIMA DE MUDANÇA SEMPRE E NÃO DE GOVERNOS MAL SUCEDIDO.TEM ATÉ GENTE AGRADECENDO A EX PREFEITOS POR TER ESTADO NO EMPREGO ATÉ HOJE.MINHA GENTE SE VCS SÃO CAPAZES,JUGAM TER TAMANHA COMPETÊNCIA,FAÇA HONRA DISSO.SE LIGA IATI...

      Excluir
  5. VIM PEDIR AO SECRETARIADO DE PADRE JORGE PARA COLOCAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA,DEIXAR O ORGUNHO DE LADO E ASSUMIR QUE ESTÃO PERDIDOS, E NÃO SABEM RESOLVER NADA.NA ADMINISTRAÇÃO TA FICANDO CLARO QUE O DESENPENHO DO SECRETARIO É GRANDE,MAIS QUE AINDA NÃO TEM CAPACIDADE DE ASSUMIR TAMANHA RESPONSABILIDADE;O SECRETARIOS DE TRANSPORTE DEIXOU SUA HUMILDADE DE LADO;O DE AGRICULTURA É GENTE BOA MAIS NÃO SABE RESOLVER NADA,SÓ FICA NO CAFÉ COM LEITE;O DE EDUCAÇÃO TA LA FAZENDO O QUE QUER;O DE SAÚDE JA ME INFORMARAM QUE É SUPER INTELIGENTE,MAIS NÃO TEM COMO FAZER NADA POIS OS RECURSOS SÃO POUCOS E O DE OBRAS JA PEGOU FURANDO,FOI UMA DAS COISAS BOAS QUE ACONTECEU, POIS ELE NÃO ERA DAQUI MESMO.AGORA VAMOS AO PONTO, ESTAMOS PRECISANDO DE TONHO DE LULA PRA ORGANIZAR ESSA BAGUNÇA POIS OS QUE ESTÃO TOMANDO A REDIA DA PREFEITURA ESTÃO PERDIDOS E NÃO QUEREM ASSUMIR,DEIXEM O ORGUNHO DE LADO,POIS É MAIS BONITO DIZER QUE NÃO SABE FAZER E QUERER APRENDER,QUE DEIXAR O NOME IR PRA LAMA... ADORDA PADRE JORGE O PREFEITO É VC!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O POVO DE IATI VAI MORRER DE SEDE.

    os gatos tem sofrido tentando justificar a pífia atuação de padre Jorge, e lamemtavel observar que tanto a cidade quanto a zona rural estão morrendo de sede enquanto Jorge pulula nas praias nordestinas com suas gatinhas, enquanto prefeitos como o de saloa e bom conselho lutam contra os efeitos da estiagem Jorge nem esta nem ai para o povo pobre de iati, de certo que ulissinho, cidinho, e nizio não precisão de nada de uma prefeitura, mas e incomodo ver a inercia dos senhores secretários diante da situação que o municipio atravessa.
    Um prefeito tem que buscar saídas para as dificuldades do município juntos as autoridades do estado e também na esfera federal, agora ficar contando que são Pedro vai resolver o problema da agua e simplesmente trágico para o povo de iati.
    A gente sabe que aquela mentira da época da campanha que iati teria agua mineral e que a grande maioria de trouxas acreditou e impossível de ser cumprida, mas, PADRE JORGE, TENHA VERGONHA NA CARA E NÃO DEIXE O POVO IATIENSE MORRER DE SEDE, FACA ALGUMA COISA HOMEM, TOME UMA ATITUDE DIGNA DO CARGO QUE LHE FOI CONFIADO, O SENHOR FICA COM ESSA CONVERSA MOLE DE ROMBO NA PREFEITURA PARA JUSTIFICAR SUA INCOMPETENCIA.
    ESTA FALTANDO GOVERNO NO MUNICIPIO, ESTA FALTANDO HOMENS DE PULSO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA ESTIAGEM,ESTA FALTANDO UM PREFEITO DE VERDADE.

    ESTE E O PRECO QUE NOIS IATIENSES ESTAMOS PAGANDO POR O NOSSO MUNICIPIO ESTA SENDO ADMINISTRADO POR UNS MOLEQUES-ALMOFADINHAS E METIDOS QUE NÃO SABEM NADA DE AJUDAR E SOCORRER O POVO POBRE NUMA HORA DESSAS,CANALHAS MISERAVEIS.

    DESCULPEM O DESABAFO, MAIS ESSE GOVERNO E A PIOR PESTE QUE ENTROU EM IATI, ESPERO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO POVO POBRE E SOCORRA IATI, POIS PADRE JORGE SO PENSA EM PERIGUETES E PRAIA E O MUNICIPIO QUE SE EXPLODA.

    SOCORRO PRESIDENTE DILMA, SOCORRO GOVERNADOR EDUARDO, SOCORRO JUDICIARIO, SOCORRO MINISTERIO PUBLICO, SOCORRO CAMARA DE VEREADORES....

    POR FAVOR ACUDAM O NOSSO POVO DE QUE ESSE PADRE E MAIOR DECEPCÃO DA HISTORIA POLITICA DE IATI.

    E O PIOR QUE AINDA TEM GENTE DA CARA SEM-VERGONHA QUE DEFENDE ESSE ESTRUPICIO NUMA SITUACÃO DESSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTEI EM PADRE JORGE, MAS AGORA TENHO VERGONHA DE DIZER. ELE DESONRA A NÓS QUE VOTAMOS NELE.

      SÓ SINTO VERGONHA DE TER AJUDADO
      VERGONHA DE TER AJUDADO A SUBMETER O POVO DE IATI A MAIS ESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA

      VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA

      Excluir
    2. EU TAMBÉM TENHO VERGONHA E SEI QUE VOU PAGAR POR TER INDUZIDO TANTA GENTE A VOTAR NESTE .... NÃO TENHO ADJETIVO PARA EXPRESSAR TAMANHA DECEPÇÃO.

      Excluir
    3. SÓ ALGUÉM MUITO SEM NOÇÃO DIZ QUE LUIZ NÃO FEZ NADA, SABEMOS QUE ELE ERROU E ACERTOU COMO TODO SER HUMANO, SÓ QUE ELE JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR. VAMOS NOS UNIR PARA NÃO DEIXARMOS ESTE CAMARADA QUE AI ESTA FAZER TANTA MERDA.

      Excluir
    4. CARO JOÃO, PARA OS DESINFORMADOS ACHO QUE VOCÊ DEVERIA PUBLICAR NA INTEGRA O QUE TEMOS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

      Excluir
    5. ATENÇÃO!!!
      DEUS ABENÇOOU A ESCOLA FRANCISCO PEREIRA DA COSTA , QUE ESTA DE PARABÉNS A NOVA DIRETORA É ALELAIDE. GRAÇAS A DEUS!!! PELO MENOS A ESCOLA ESTA A SALVO E OS ALUNOS RECEBERÃO UM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE QUALIDADE.
      PARABÉNS ALELAIDE GOSTEI!!

      Excluir
    6. PADRE JORGE EM ALGUNS ASPECTOS O SENHOR ESTA SE ENCONTRANDO, MAIS AINDA FALTA RECURSOS PARA O HOSPITAL, ÁGUA PARA O POVO E ÔNIBUS DESCENTE PRA TRANSPORTA OS ALUNOS.ENTÃO DEIXE DE SER TÃO BOCA ABERTA E PARE DE FAZER SÓ O QUE NIZO E E ALGUNS SECRETÁRIOS SEU QUEREM, COMECE A AGIR.PELO AMOR DE DEUS PADRE JORGE O SENHOR PROMETEU QUE IA TRABALHAR PELOS OS POBRES,AGORA FICA AI NA ONDA DE UM GRUPINHO DE PESSOAS QUE SÓ SABEM DA MURRO NA MESA E HUMILHAR O POVO.EU SOBE QUE OS IRMÃO DO PADRE SEMPRE ESTÃO VENDO O BLOG ENTÃO EU VOU FAZER UM APELO,DIGA AO PADRE QUE SE O PROBLEMA FOR MEDO DE DEIXAR TONHO DE LULA AJUDAR,ELE TA COM GENTE BEM PIOR PERTO DELE SE FAZENDO DE CORDEIRO.

      Excluir
    7. PARABENS ALELAIDE,AGORA OS ALUNOS TERÃO UMA GESTÃO COM TRANSPARENCA. UMA GESTORA COM PULSO FIRME E DETERMINAÇÃO,NÃO UM FANTOCHE EM CIMA DO MURO COMO NA ELEIÇÃO.

      Excluir
    8. Ainda bem e com muita força que a escolhida foi Alelaide Oliveira. Ela sim é muito competente. Já mostrou isto quando foi secretária de educação em nosso município. Pena que foi vítima de fofoca naquela ocasião. Mas para o bem do povo de Iati e desespero dos seus críticos está de volta de forma muito digna e ocupará o lugar que merece. E que os dirigentes de Iati enxerguem-na. Competência não é para quem quer. Passa pelo crivo do dom natural. E isto ela tem. Competência, liderança e sabe o que faz. Parabéns! Sucesso na sua jornada. E saiba, as aves de rapina estarão com suas garras afiadas. Mas você não é mulher pra ter medo dessas coisas. Como disse, você é competente e não tem medo da "noite escura".

      Excluir
    9. Vejo o que aconteceu na política de Iati de uma forma muito natural. Era natural que o povo de Iati procurasse uma saída. Se analisarmos a administração passada, não enxergaremos muita coisa. Além desse fato, tínhamos um líder que há tempos se sucedia no poder de uma forma ou de outra. E isto, vai minando a paciência do povo. Uma cara só torna a cena corriqueira e uma certa empáfia paira no ar. Parece ser inevitável o caminho da renovação. Mas no campo político a coisa toma uma conotação diferente. Governar não é tão simples como parece. É necessário liderança natural no mínimo. Caso contrário a coisa pode desandar e ficar insustentável. É o que está acontecendo no município de Iati. Não há liderança. Estamos assistindo um senhor que lhe foi delegado os rumos do município e este parece está brincando de ser prefeito. E pelo visto, a brincadeira não esta sendo das melhores pelo menos na parte que cabe ao povo de Iati. O governo passado era velho e enfadonho pelo tempo que lá esteve. Mas as suas ações parece está anos luz na frente do de agora. Resta um consolo, o que foi, volta; o que sobe, desce.

      Excluir
    10. JORGE FEZ EM DOIS MESES O QUE LUIZ DE DÃO NÃO FEZ EM 20 ANOS. JORGEM EM DOIS MESES COMPROU UM CASA NO VALOR DE 400 MIL REAIS, LUIZ NÃO COMPROU EM 20 ANOS
      EM DOIE MESES JORGE COMPROU UM CARRO DE 180 MIL, LUIZ NÃO COMPROU EM 20 ANOS.
      EM DOIS MESES JORGE ENGANOU E HUMILHOU 90% DA POPULAÇÃO DE IATI. LUIZ NÃO CONSEGUIU EM 20 ANOS
      PARABÉNS JORGE

      Excluir
  7. O que esperar do governo do Padre, Luiz em 16 anos, vou repetir 16 anos, é isso mesmo 16 anos, 1997 a 2012, são 16 anos, simplesmente mudou Iati, na época que ele assumiu em 1997 existia, a Telpe, com apenas um telefone,(parado) a maternidade com 3 leitos (fechada) uma quadra de esportes no Educandário feita por João Torquato, nenhum posto de Saúde, apenas um médico na maternidade(estava sem médico, pois Mané de Odete deixou o Hospital fechado)mais ou menos por ai, agora vamos là.
    Hoje temos:
    Telefonia em Geral - LUIZ
    Postos de Saúde em todo Município - LUIZ
    Hospital Modelo em Pernambuco - LUIZ
    Quadra de Esportes Poliesportiva - Iati - LUIZ
    Quadra de Esportes poliesportiva - Quatís - LUIZ
    Quadra de Esportes poliesportiva - Santa Rosa - LUIZ
    Creche de Iati - LUIZ
    Obra do Açude - que está segurando todo agreste - LUIZ
    Forum Municipal - LUIZ
    Banco do Brasil - LUIZ
    Banco do Nordeste - LUIZ
    Agência de Correios - LUIZ
    Bradesco - LUIZ
    Calçamento Bela Vista - LUIZ
    Casas Populares - Mais de quinhentas - LUIZ
    Campo de Futebol - LUIZ
    Ônibus trasnportando Estudantes - 23 - LUIZ
    Moto Cross - 10 anos - LUIZ
    Piso Salarial Professores - LUIZ
    Mais de 40 Escolas no Município - LUIZ
    Água - Quatís - LUIZ
    Água Santa Rosa - LUIZ
    Água Bela vista - LUIZ
    A maior obra de Pernambuco, está parada, São as águas de Paranatama e Saloá que hoje pertence a Iatí - LUIZ
    Escoamento Sanitário - Lá no motocross - LUIZ
    ônibus novos na Prefeitura - Amarelinhos - todos - LUIZ
    Casas de Farinha - LUIZ
    Mais de 2 mil barragens - LUIZ
    Mais de 200 poços artesianos - LUIZ
    Matadouro - LUIZ
    Tem muito mais que eu não lembro. Depois vou postar mais....esse sim fez por Iati, e ainda deixou quase 10 milhões de convênios para ser concluidos, todo dinheiro em conta.
    esse sim é de IATI, ama IATI e deu tudo por IATI.
    doa a quem doer. tenho o dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE LUIZ TENÓRIO

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. se é mentira, entao prove o contrário

      Excluir
    4. o q é q o bradesco tem haver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      piso salarial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é governo federal jumento e Luiz não cumpria normal federal só pra constar

      e quadra do posto ele tbm fez num foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fez o q com o dinheiro dela em... há por isso q ele não pode se canditado kkkkkk

      ´indguinante como tem gente tao baba ovo, por migalha vai trabalhar vagabundo e para de babar ovo... só pq perdeste a mamata

      Excluir
    5. ESSE DAÍ É PUXA SACO DE CARTEIRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Iati está de parabéns, a Escola Estadual Francisco Pereira da Costa, vai continuar em boas mãos, Alelaide é a nova Diretora, só temos que agradecer muito a Deus que nus presenteou com tão belissima vitória de Alelaide, vamos comemorar e torcer para que Alelaide seja feliz em sua nova missão, eu particularmente nunca tive dúvida de sua capacidade, já que tive a oportunidade de trabalhar muitos anos com ela quando a mesma estava a frente da Secretaria de Educação, não tenho dúvida, sua administração é 10.

    ResponderExcluir
  9. Verdade seu joão o senhor não ta postando toda opinião pública tô de olho no senhor viu?

    ResponderExcluir
  10. SOU PROFESSORA DE UMA DETERMINADA ESCOLA E VEJO LÁ AS COITADAS DAS COORDENADORAS E DIRETORAS TENTANDO ENGANAR OS MENINOS COM A MERENDA. DEIXEM DE SEREM BABAS, A MERENDA É UMA PORCARIA DE PÉSSIMA QUALIDADE, O ARROZ PODRE E PRETO O SUCO ATÉ PARECE GARAPA, O ACHOCOLATADO E O LEITE MISERICORDIA UMA COISA HORROROSA. SENHOR SECRETARIO TOME PROVIDENCIAS AQUI NINGUEM É CEGO NÃO, NOSSOS FILHOS CHEGAM EM CASA RECLAMANDO IMAGINE OUTROS. VC COME COMIDA DE MARCA JUNTA COM DONA SELMA E A FILHA DE PEDRO MENDES AI NUM TÃO NEM AI.VAMOS DENUCIAR AO MINISTERIO PUBLICO, SO ASSIM TOMAM PROVIDENCIAS.

    ResponderExcluir
  11. Fórum, escolas reformadas, quase 100% das ruas calçadas, 3 quadras poli-esportivas, adutoras, ampliação do colégio santa rosa, calçamento das ruas de santa rosa, calçamento do Quatí, Construção de colégio modelo no Quati, reforma total do colégio da Bela vista, Casas de apoio social, 22 caminhões pipa amenizando a estiagem, construção do Fórum, Criação do anexo do educandário, Casa da juventude, Pro-jovem, ampliação do bolsa família e bolsa escola no município, criação de vários PSF, Postinho modelo na bela vista, Junta médica atendendo em toda rede de saúde pública (com serviço de qualidade), MOTOCROSS que agora infelizmente acabou, Asfalto no centro, academia das cidades, dentre outras obras que não me recordo...
    Era um governo como todos os outros, onde tinham erros e acertos (mais acertos do que erros) e infelizmente chegou ao fim. A população Iatiense entregou seu município nas mãos de forasteiros e torçam para que não tenha concurso público para que os mesmos não sejam efetivos em lugares onde deveriam trabalhar filhos de Iati.
    Keep calm que a coisa promete piorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo nas vésperas Finais da eleição, Pra conseguir mais votos né!
      Vocês ''Tigrezinhos'' Parece qe não raciocinan!

      PS: Povo Burro Da Pexte Vééy!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda levamos nome de burro que nao raciocina direito e tall, se nós somos burros, vcs sao uma coisa 14.00000 vezes pior pq eleger um padre desse, é coisa pra gente pior que burro, tem nem nome pra isso, os cientistas nao sabem falar sobre esse tipo de animal ainda, é mistura de gato com burro e gente ignorante que deu nisso. um belo exemplo é o autor do comentário:

      "Isso tudo nas vésperas Finais da eleição, Pra conseguir mais votos né!
      Vocês ''Tigrezinhos'' Parece qe não raciocinan!

      PS: Povo Burro Da Pexte Vééy!"

      Excluir
  12. OUVI DIZER QUE, A LIGA DA JUSTIÇA SE REUNIU ESTA SEXTA FEIRA COM BATMAN E FICOU DECIDIDO QUE A SECRETARIA DE OBRAS SERIA DIVIDIDA ENTRE DR. COCADA, HENRIQUE DE DADI E CICERO QUEIROZ. ISTO É QUE É UMA AQUISIÇÃO LOUVÁVEL PARA O MUNICÍPIO DE IATI. PARABÉNS! PRA QUEM? PRO POVO DE IATI É QUE NÃO É.
    DECIDIU-SE TAMBÉM QUE O IGUAPI QUE HOJE PERTENCE A PINGUIM SERÁ LOCADO POR APENAS R$: 4.500,00 REAIS MENSAIS. EM IATICYTY AS COISAS ESTÃO COMO O PINGUIM QUER. VALEU A PENA FINGIR QUE BRIGOU COM ROBIN.

    ResponderExcluir
  13. Os recursos dessas obras que estão sendo realizadas certamente são do Governo Federal como sempre foram e não do Governo municipal passado como diz no título do noticiário. Agora é preciso parabenizar o prefeito Padre Jorge por realizar as referidas obras, pois em mandatos passados nem sempre recursos disponíveis eram transformados em obras e quando eram feitas sempre foram da pior qualidade possível, quando não paravam na metade, vide calçamentos de diversas ruas calçados durante o período da administração passada sem esgotamento sanitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES RECURSOS REALMENTE SÃO FEDERAIS. MAS CONSEGUIDOS GRAÇAS AO EMPENHO DO EX PREFEITO ALEXANDRE TENÓRIO E DE SEU PAI LUIZ TENÓRIO. E ESSAS OBRAS NÃO FORAM INICIADAS ANO PASSADO POR CAUSA DO PERÍODO ELEITORAL. AGORA NÃO ENTENDO O PORQUE DE PARABENIZAR JORGE. PELA AUSENCIA DELE NA CIDADE? PELA FORMA DE MALTRATAR O POVO DE IATI? PELA FALTA DE AGUA EM NOSSO MUNICIPIO?

      JORGE NUM TA FAZENDO NADA. A NÃO SER DA APOIO E ASSISTENCIA A QUEM VEM DE FORA. E ENRIQUECEENDO DE FORMA ILICITA

      Excluir
  14. Vejo um monte de críticas, muitas sem fundamentos do atual Governo, entretanto, até o momento ninguém acusou o atual prefeito de roubo e isso é muito positivo para o município de Iati. Viva a honestidade da atual gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE. NINGUÉM O ACUSOU DE ROUBO. EMBORA SEJA UM MISTÉRIO ONDE FOI QUE ELE ARRUMOU 400 MIL REAIS PRA COMPRAR UM APARTAMENTO EM CARUARU E 180 MIL PARA COMPRAR UM CARRO.

      DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO? DO SALARIO DELE É QUE NUM FOI. DETALHE 580 MIL EM DOIS MESES? E EM UM ANO, QUANTO SERÁ QUE ESSE RAPAZ NUM VAI FATURAR HEIN?

      Excluir
    2. oxi e nao era uma casa ja mudou agora e um apartamento eita que esses tigres tao aperriado porque nao tao mamando kkk

      Excluir
    3. Né isso! kkkkk'
      ée o qe eu digo: Ôoo Tigrezinhos, Aceitem! OBS: Dói Menos! kkkkkkkkkk'

      Excluir
    4. João Depressão amigo! sei quem você é! kkk vamos dizer qe eu sou uma pessoas mto próxima á você!

      e Ohh meus Parabéns, seu Blog, tá ganhando o trófel de, Maiores mentiras, Concorrendo com:
      -As mentiras qe o ex-prefeito Luiz tenório, inventava.
      -Com as mentiras qe Alexandre inventava.
      -e com várias outras qe não vou citar...

      Mentiras, pra lá, mentiras pra cá!, Vocês só assumem as coisas boas do Governo de Luiz tenório, mais cadê as coisas ruins (qe são Milhões ) , vocês dizem???~/

      No futuro, quando eu já estiver bem distante dessa realidade , qdo olhar para o meu nome, vou lembrar dele! Né o Óóóó Isso???

      Excluir
    5. PENSEI QUE IAM JUSTIFICAR OS 580 MIL. MAS NÃO FALARAM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      DEVE SER MAIS UMA MENTIRA DO POVO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. e eu acho que num estou vendo futuro nessa gestão não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Burrisse Anônima, não se diz ''eu acho que num estou vendo futuro nessa gestão não.'' se diz: ''eu não estou vendo futuro nessa gestão não.''
      Vai aprender a escrever Logo!

      Excluir
    2. quem nao é b, entende perfeitamente o que o anonimo quis dizer. e eu concordo com ele "e eu acho que num estou vendo futuro nessa gestão não."


      ruin era si todu nundo escreveci como sertos catos nerfoços

      Excluir
  16. Caríssimo JOÂO DEPRESSÂO, muito bonitinho seu blog, mas quero lembrar que nem todas as pessoas do municipio de Iati são tão desenformadas a ponto de se passar pras suas matérias que vem com MANCHETES e textos de louvor a equipe de Luiz tenório e esquece que o povo já sabe quem é LUIZ e ALEXANDRE e a corja dele. Meu querido que LUIZ fez coisas pelo municipio fez mas foram 20 anos de mandato com investimentos do governo federal. Porém o que ele deixou juntamente com alexandre e Cícero Doido foi um município destruído que está estampado na cara das pessoas,na cidade e nos povoados do município. O Padre vai reconstruir sim aos poucos, e se nessa caminhada aparecer alguns recursos do governo anterior como diz você; ele vai aplicar não vai comer como fez LUIZ TENORIO tantas e tantas vezes, e voce sabe disso senhor JOAO DEPRESSAO. Portanto deixe de ser ridículo e comece a postar no seu bloguinho matérias menos depressivas, doentes,e obssecads por um governo que não existe mais. ACABOU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joão depressão parabéns. seu blog ta demais. sabemos que luiz tenório teve suas falhas muitas falhas. mas esse padre ta demais. nem aqui num vem. ta realmente acabando nossa cidade. não sei como ainda tem gente capaz de defender. com certeza deve ta recebendo alguma migalha do padre.

      Excluir
    2. o que luiz errou em 20 anos, o padre consiguiu errar o dobro em 3 meses

      Excluir
    3. vc anonimo é muito burrinho pra falar uma besteira dessa vc parece que era dos que só comia sem fazer nada, como o nosso maravilhoso prefeito ná é besta pra fazer isso então vc fica vc falando berteira, erruma uma lavagem de roupa e deixa o prefeito em paz, porque tudo isso é pura inveja,vc vai ter que engoli 4 anos meu bém.

      Excluir
  17. Quem será a mulher maravilha Edna de Cidinho ou Ana Célia?????????KKKKKKKKKKKKKKK aí completa a liga da justiça.

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde a todos!!!
    Bom é uma pena que em Iati temos pessoas que se ocupem a falar de assuntos que não tras crecimento e desenvolvimento para nosso municipio!!!Pessoas podres de espirito! Pensem: Onde vcs residem? - Iati
    Quando adoecem, precisam da saúde de onde:de iati.
    Seus filhos estudam: em Iati ( uma pequena parcela pode até estudar fora mais a maioria estudam aqui)
    Então... Vamos deixar de torce para que tudo dê errado, deixem de ser hipocritas e burros se somos daqui temos que torcer para que o Governo do Pe. Jorge de certo, para que nós e nossos filhos possamos viver melhor!! Esqueçam questões politicas e vamos pensar no social. A campanha eleitoral foi em outubro e até agora muita gente não se conforma e vivem agredindo uns aos outros!!! Sinceramente isso me causa vergonha, sejam pessoas de atitude e lutem pelo seu municipio não por candidato A ou B. E outa não me escondo atraz de um anônimo, assim como se esconderam p falar de mim nesse blog.
    Meu Nome é AIANNA ALBUQUERQUE e não tenho medo de dizer o penso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIANNA ALBUQUERQUE, COMO VOCÊ FICOU DOS DOIS LADOS FICA DIFICIL SABER A QUEM VOCÊ QUER DEFENDER, SABEMOS QUE VOCÊ VOTOU NO 22 MAIS COMO SEMPRE PASSOU OLEO DE PEROBA NA CARA E DISSE QUE TINHA VOTADO NO 14, É UMA PENA QUE EM IATI TEMOS PESSOAS COMO VOCÊ QUE SEMPRE ESTÃO DO LADO QUE GANHA. KKKKKK TRADIÇÃO DE FAMILIA.

      Excluir
    2. eu teria vergonha d botar a cara assim, depois de ter ficado de galho em galho.Ainda fala em hipocrisia. Comece tendo vergonha de suas atitudes passadas pois p falar de verdade temos q ser verdadeiros. BOM, SEM PALAVRAS!!! AVE! RSRSRSRS

      Excluir
    3. Bom queridos sei que inveja mata, nunca fui amada aqui por sempre me destacar no que faço!!! E se pesam que esses comentários me atingem, NUNCAAAA KKKKKKK!! no mínimo são pessoas maus sucedidas que não tem coragem de estudar e correr atraz de seus objetivos e ficam babando candidatos pra ver se arrumam alguma coisinha p sobreviver!! Repito de novo o mesmo comentario que fiz ai em cima e sempre pensei em meu municipio! Agora seja mulher ou homem e se identifique!! por que falar de mim eu não me importo mais de minha familia é mais 500!!!! E morram de inveja de mim tenho 2 empregos!!! Bjosss queridos!!! Aianna Albuquerque a amada de Iati!!!

      Excluir
  19. valeuuuuuuuuu aiana essa pessoas que tanto quer der errado é puara inveja , vao procurar o que fazer bando de invejoso.

    ResponderExcluir
  20. Parabens amiga ainna vc falou uma verdade o povo de iati precisa mostrar que mudaram nao somente politicamente mas mentalmente tambem as pessoas que torcem para o governo desse prefeito dar errado sao egoistas que so pensam em si e em seus parentes que mamavam nas tetas da prefeitura,e o povo de iati mostraram que nao estavam satisfeitos com o governo anterior parabens meu povo voces irao ser muito beneficiados creiam nisso que digo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é bom demais, vou também parabenizar você AIANNA ALBUQUERQUE, é assim que se faz, se Alexandre tivesse ganho você continuaria empregada, pois seu marido andava pendurado nos ovos de Alexandre em toda campanha, por isso fez jogo duplo, como de costume, és mestre em enganção, agora queres ser santinha com peninha do povo de Iati.
      "Santinha do Pau Ôco"

      Excluir
    2. COM A PALAVRA, AIANNA ALBUQUERQUE QUE VOTOU NOS DOIS,MAS AGORA E 14.KKKKK TOME OLEO PEROBA, TAMBEM PRA EZENILDA QUE ERA UMA DAS CORDENADORAS DO 22, MAS DEPOIS QUE O 14 GANHOU VIROU GATA, MUITO BONITINHO.....KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. ELA PRECISA OLHAR P ELA MESMA, QUEM TEM RABO DE PALHA NAO TOCA FOGO NO DOS OUTROS. Defendo Renato, pois o mesmo sempre mostrou sua opção politica! Já ela.... Ainda vem cheia de moral p cima d povo me deu nojo!!!

      Excluir
  21. agora esta bom ! é uma mistura de tigre com gato.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão chorar na cama que é mais quente confortavel... camoi de baba ovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba mesmo e vamos votar nele d novo!!!!! Agoraa quem não aguentar corra!!!! sempre 22

      Excluir
    2. vai trabalhar vagabundo,, perdesse tua mamata toma vergonha na cara..

      Excluir
  23. bom anonimo ja vi q vc naum conhece aianna mesmo naum....pessoa boa e integra...ja vc desconheço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, pois posso te dizer q conheço sim!!!!

      Excluir
  24. Se alexandre tivesse sido bom prefeito nao teriam perdido o povo de iati estava cansado de tanto roubo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se soubesse que ia ser desse jeito. a ter eu teria votado em Alexandre.

      Excluir
    2. Você acha que engana quem com sua postagem, onde afirma arrependimento de ter votado no Governo atual. Chora tigre velho!

      Excluir
    3. NEM PRECISA PERGUNTAR AO POVO NÉ PQ O COMENTARIO NA CIDADE É GERAL SOBRE A GESTÃO DESASTROZA DE JORGE. ENTÃO TIRE SUAS CONCLUSÕES.... KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  25. Já vi que seu blog é muito mal intencionado, cadê minha postagem falando da miséria que o ditador deixou em santa rosa? que vc não publicou. Bora meu amigo, tenha coragem e publique, num tem coragem não é?, já vi que é medroso e fraco mesmo. Já sei, não gosta da verdade né?

    ResponderExcluir
  26. O povo de SANTA ROSA quer agradecer PROFUNDAMENTE aos senhores: ALEXANDRE, LUIZ TENORIO,SENHOR PACHOLA E CICERO DOIDO pela destruição que fizeram, pela falta de humanidade e pela desconsideração que tiveram em ver santa rosa AFUNDAR ano apos anos sem fazer NADA. Valeu Senhores o Tempo dirá quem realmente olhou pra SANTA ROSA.

    ResponderExcluir
  27. Ora! não tem o que agradecer. Você acha que Luiz nada fez por Santa Rosa, creio amigo (a) você bateu em algum lugar com a cabeça, deve está com amnésia. Faça uma análise amigo (a) e aí tem todo direito de falar nesses homens que você mencionou, porque desafio que apareça alguém que trabalhe pelo município, como Luiz e seu Cicero. Sou testemunha ocular e tenho registrado em meu blog o trabalho executado por Luiz nas adutoras para trazer água para o município, entre tantas e tantas obras feitas por luiz, uma escola com a estrutura que Santa Rosa tem , você não encontra em outro povoado do porte de Santa Rosa. O que mais admiro é que hoje por algum motivo, as pessoas deixaram de enxergar o que receberam desses políticos, mas se tranquilizem pois cada povo tem o governo que merece, estamos á 79 dias de uma gestão nova e ainda não vi uma mudança boa acontecer, o que estou vendo são atos arbitrários , promessas não cumpridas, até o aterro sanitário vai ser transportado para Bom Conselho. E aí o que você me diz ? por favor, veja a situação bem pertinho de você se é que você é de santa Rosa, foi prometido um acerto com seu Filomeno e até agora o gestor siquer apareceu por lá, e assim sucessivamente, critique com base, não faça criticas sem fundamento.

    ResponderExcluir
  28. consideração o povo de santa rosa tem agora!!! Homiiii deixa de hipocrisia!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. os tigres não tem o q fazer se não ficar postando o dia todo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vao estudar e procurar trabalhar honestamente.. conselho ,, ai não vao precisar ficar babando niguem..

    é isso a Herança q Luiz deixou,, o povo num sabe fazer nada além de baba ovo, bela herança....
    tomara q isso diminua e bom ver quem tomar esse conselho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os menos favorecidos também só não tão trabalhando por falta de oportunidade ,porque têm casa que só não se empregou os meninos por que não tem idade.

      Excluir
    2. Diferente dos que só tinham salário e desconheciam o emprego.ORA procurem algo pra fazer!ELES TIGRES E GATOS DE QUEM TANTO FALAM,FALAM SÓ AGRESSÕES. E ELES ?

      Excluir
  30. Os tigres agora sao bichanos chupa tigranos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. EM 2017 VOLTA O NOSSO MOTOCROS O MAIOR DO NORDESTE, QUE ESSE PAU MANDADO ACABOU, VAMOS TER PACIENÇA JUVENTUDE.

    ResponderExcluir
  32. Eu sempre comento nesse blog e nunca publicam n sei pq?
    esse espaço é para as pessoas se manifestarem anonimamente ou n, então parem de publicar somente o q lhes convem.

    então v se publica esse:
    VOTEI EM Pa. JORGE E ME ARREPENDI, ASSIM COMO MUITOS TBM,IATI TA UMA MERDA, A NOVA GESTÃO TA UMA MERDA.
    A MAIORIA DOS EMPREGADOS VIERAM DE FORA E OS BESTA Q N PERDIAM UM COMÍCIO ESTÃO SEM NADA Q N É MEU CASO PQ NUNCA FUI EM COMÍCIO NEM DO 22 E NEM DO 14 PQ OS DOIS SÃO FARINHA DO MSM SACO, SENDO Q PADRE JORGE ESTÁR ACABANDO C O Q RESTAVA DE IATI. COMEÇANDO PELA MUDANÇA DE LOCAL DA PREFEITURA Q SE CONTAR AS PESSOAS ACHAM Q É PIADA, PREFEITURA FUNCIONANDO EM UMA MANSÃO, ENTÃO CAROS AMIGOS SE PRECISAREM IR A PREFEITURA, APROVEITEM E LEVE O BIQUINE P APROVEITAR A PISCINA ENQUANTO ULISSINHO LHES PEDI DOIS MIN...KKKKK
    É DE MAIS VIU
    MINHA GENTE TU Q ENTRA SAI E DO JEITO Q O PADRECO ENTROU VAI SAIR P NUNCA MAIS VOLTAR ASSIM COMO MANÉ DE ODETE.
    Q C TODA RUINDADE LUIZ TENÓRIO ATÉ HJ FOI O MELHOR GOVERNO Q IATI JÁ TEVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...KKK

      Excluir
  33. Acalmem-se é difícil pra vocês,mas resistam porque a era ditadura não voltará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SABE QUE O JUMENTO DE SÃO JORGE,SÓ PENSA EM PESSOAS COMO VOCÊ QUE ESTÁ ENCHENDO O BOLSO,OS POBRES QUE VOTARÃO NELE NÃO TEM O DIREITO NEN DE VELO DE PERTO, EM 2014 VAMOS VER SUA FORÇA E DE JORGE,NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADOS.

      Excluir
    2. nao vai passar de 300 voto fracaço total do padre jorge quem fala e um revoltado com esse governo safado tem mais bomba para ser descoberta deixe acontecer o que estamos esperando ai vou mostrar o poder do conhecimento

      Excluir