quarta-feira, 27 de março de 2013

NOTA RÁPIDA: A PAIXÃO DE CRISTO NO POVOADO QUATI!



Durante a encenação da Paixão de Cristo no Povoado quati, um fato chamou a atenção do público.

A farda dos soldados carrascos de Jesus tinha o simbolo do São Jorge igualzinho aos que foram usados na campanha politica. Jesus foi crucificado pela guarda de São Jorge? só em Iati mesmo.

Fica a pergunta: Quando esse povo vai deixar de ser patético e de se expôr a este ridículo?

Não respeitam nem a Paixão de cristo. Envolvem a sujeira da política em tudo!

Acordem!

66 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk so em Iati mesmo kkkkkkkkk Quero so ver quando é que o povo de Iati vai resolver tomar uma decisão para o bem do municipio. Estamos todos no mesmo barco vamos nos unir e lutarmos para o bem de toda população, não merecemos passar por toda essa humilhação se erramos foi na intensão de acertar e podemos humildemente consertar o nosso erro.BASTA PADRE VC JA E A MAIOR DECEPÇÃO DO POVO DE IATI SE DEIXARMOS ESSE HOMEM NA PREFEITURA VAI SER O FIM DE NOSSA CIDADE.. VAMOS IATI JUNTOS REAGIR NOS PODEMOS SIM...

    ResponderExcluir
  2. eu tava até pensando em ir assistir porque penseiq ia ser uma apresentação seria. mas é essa palhaçada? essa falta de respeito com o povo e com a fé das pessoas. será que nem uma peça de teatro eles fazem direito. isso é uma vergonha. pra quem tem.

    ResponderExcluir
  3. que povinho pequeno. besta. tanto tempo depois e ainda estão achando que tão na politica? eu votei em jorge. mas tem acontecido tanta coisa que eu já to ate com vergonha.

    ResponderExcluir
  4. essa peça devia ser um drama. mas pelo que to vendo é uma comédia mesmo.

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA. GASTAR DINHEIRO DO POVO PRA FAZER POLITICA ATÉ NUMA PEÇA TEATRAL. VAMOS DAR UM BASTA NISSO. VAMOS BOTAR ESSA CORJA DE FORASTEIROS PRA FORA DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NO SHOPINGG TAMBÉM EM CARUARU PE
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. EM 1993, OS ALUNOS DE IATI FIZERAM UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO PARA EXPULSAR UMA DIRETORA DO EDUCANDÁRIO. MANIFESTAÇÕES NA RUA, QUE TIVERAM QUE CHAMAR ATÉ A TROPA DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO PARA TENTAR CONTER OS MANIFESTANTES. VAMOS REPETIR A DOSE. VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR CONTRA ESSE GOVERNO PATÉTICO QUE ESTÁ EM NOSSA CIDADE. FORA JORGE, FORA SANGUESSUGAS MISERÁVEIS QUE FAZEM PARTE DA TREMPE DESSE PREFEITINHO IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu participei da época, e se for necessário vamos fazer td de novo p tirar esse ridículo, temos q nos unir pq nosso município virou circo, vamos chamar emissora de TV e td q tivermos direito n vamos calar diante desse circo, o povo tem poder e pode fazer td. Precisamos nos unir e dar um basta! MINHA GENTE ABRAM OS OLHOS NOSSA CIDADE A 3 MESES ESTA ACABADA IMAGINEM EM 4 ANOS...

      Excluir
    2. Olha o golpe que está sendo planejado! rsrsrsrs

      Excluir
    3. Se tiver, tô dentro (y)

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Realmente é necessário que se faça algo nesse município, pq não tem quem aguente mais as humilhações e palhaçadas desses que estao no poder... Sempre com a mesma conversa, "que estao se organizando, pq a prefeitura estva em estado de calamidade, com mts dividas e que a seca também esta atrapalhando" ninguem aguenta mais essas desculpas esfarrapadas.
      Vamos nos unir e ir para as ruas protestar, é um direito nosso. E só para lembrar todas as cidades onde aconteceram mudança de governo não se encontram nesse caos que está Iati...

      Excluir
  7. Caro amigo João Depressão, acompanho seu blog, confesso que no começo gostava muito do seu blog, só que nos últimos dias estou vendo que o Sr. crítica muito seu governo, e você, caro amigo, deveria saber que Iati estava precisando mudar o poder, mesmo que não dê certo, vocês precisam respirar novos ares.
    Claro que o governo de LUIZ ao longo de infindavéis anos foi bom, muito bom para Iati. tú tá perdendo credibilidade pois só fala mal, não tem o mínimo de discernimento para mostrar as notícias da sua cidade, as boas e as ruins. fica aí esse depoimento pra ti.
    Obrigado. Cidadão de Saloá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso pq nao vive aqui, meu Deus, tá insuportável a situação. vc fala isso pq seu prefeito sabe trabalhar o daqui só inrrolar

      Excluir
    2. AMIGO NÃO É JOAO QUE POSTA NÃO, SOMOS NÓS CIDADAOS E CIDADÃS DE IATI, QUE POSTAMOS TUDO. TEMOS O DIREITO SOMOS IATIENSES.

      Excluir
    3. bom comentário cidadão de Saloá..

      nada de credibilidade desse jeito, só uma alternativa pra o povo q vivia mamando na prefeitura a 20 anos espeniar pq nao tem o q fazer.

      Excluir
    4. Certamente vc deve ser um dos que estao mamando na gestao atual, para fazer um comentario desse... Pq realmente só fingindo para nao vê a desgraça que está sendo o mandato desse prefeito, até o momento quais foram as benfeitorias que o governo atual fez pela cidade, duas ambulâncias alugadas e o SAMU? muita coisa né?!! pagar o povo em dia? isso é obrigação de qualquer um... cadê as mudanças prometidas?

      Excluir
    5. Pagar em dia é obrigação de um bom administrador, o que não ocorria no Governo chefiado por Luiz Tenório.

      Excluir
    6. CIDADÃO DE SALOÁ, SE É QUE VOCÊ REALMENTE É DE SALOÁ. ESTE COMENTÁRIO SEU SÓ MOSTRA QUE VOCÊ É UMA PESSOA SEM RESPONSABILIDADES COM O PRÓXIMO, PORQUE MESMO SENDO DE FORA DEVERIA TER COMPAIXÃO DOS SEUS VIZINHOS QUE ESTÃO SOFRENDO POR IRRESPONSABILIDADE DO SEU PATRÃO, QUE NEM QUE SEJA UMA BOLA VOCÊ ESTA COMENDO.

      Excluir
  8. o novo secretário de administração. vamos advinha quem é! eu acredito que seja algum filho natural de IATI. e vocês leitores do blog, vocês acredita que quem poderá ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja alguem indicado por NIZO que na prewfeitura a maioria dos funcionarios sao familia dele ou indicados por ele e deleeeeeeeeeeeeeeeNIZOOOOOOOO

      Excluir
  9. PADRE JORGE VAI À LUTA PARA MELHORAR IATI


    Jorge de Melo Elias, o padre Jorge (PTB), prefeito de Iati, está aprendendo o “caminho das pedras” e pode em breve calar a boca dos que desacreditam da sua gestão. O petebista esteve em Brasília, recentemente, mantendo contatos com políticos como o senador Armando Monteiro e o deputado federal Silvio Costa. Com os dois últimos conseguiu respectivamente R$ 250 mil e R$ 1.000.000,00 (250 mil e hum milhão de reais) para investimento em calçamento e asfalto).

    Nos ministérios, ainda na capital federal, o prefeito de Iati discutiu pendências do município, relativas ao ano passado em relação as festas do Motocross, São João e Santo Antônio

    Padre Jorge também esteve com presidenta Dilma, em Serra Talhada, no início da semana, tendo recebido das mãos da dirigente do país as chaves de um micro-ônibus, que será utilizado no transporte estudantil. E tem mais: Dilma anunciou que até junho o Governo irá enviar aos municípios com menos de 50 mil habitantes, como Iati, uma patrulha mecânica composto por retroescavadeira, patrol e caçamba.

    “Cumprimos uma agenda bastante positiva nos últimos dias, pois mantivemos contato com o governador Eduardo Campos, o senador Armando Monteiro e a presidenta Dilma Roussef. E ainda trouxemos este ônibus que serão tão importante no transporte de estudantes do município”, comemorou o prefeito

    blog do Roberto Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO JORGE PASSEIA PELO BRASIL. FINGINDO RESOLVER PROBLEMAS, O POVO DE IATI SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA. COM AS PERSEGUIÇÕES, E COM O DESCASO. FORA JORGE!

      Excluir
    2. Era bom esse fí da peste arrumar ao menos um Carro PIPA, ele vive em caruaru não precisa, mais nós do sítio estamos morrendo sem água pra nós e para o Gado, Um dia tú me paga fí do satanás.

      Excluir
    3. pode nao haver justiça na terra, mas lembrem-se, a divina é a que mais vale a pena, sei que Deus nao gosta de ver seu povo com sede, os animais morrendo, jorge, vc vai prestar contas um dia por tudo que vc ja fez e ta fazendo

      Excluir
    4. Ainda bem que Dilma entregou mais um ônibus, pq se depender dos q estao rodando aqui, logo vai aocntecer algo muito grave... Mas fora isso qual foi a grande solução que ele trouxe para Iati? pois nós estamos precisando principalmente de água, e segundo o que sabemos o que está faltando é bomba, pois agua ainda tem, só que o nosso ilustre prefeito não quer gastar... Digo isso pq um dos donos de um dos terrenos que vem agua pra cá, mais especificamente lá no posto da Serra, disse isso: "Água tem muita, mas ta se perdendo, pq nao tem bomba pra puxar, pode ir lá e vê" Enquanto isso a gnt continua aqui dependendo da boa vontade desse desgraçado!

      Excluir
  10. siga meus bons! alguém poderá mim defender.

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa me chamou atenção estes dias, é que estive passando na avenida 7 de setembro e o Sr. Luiz Tenório estava na casa onde é feito a redação do blog que o beneficia, será que Luiz paga por este blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa me chamou atenção também, O Prefeito de Saloá e Bom Conselho, destribuiram caminhões de peixes e cestas básicas em todo município, engraçado é que o Prefeito de Iatí sumiu não deu nem um bom dia ao povo que lhe botaram na Prefeitura, para não dizer que um político não fez uma ação em Iati, foi confirmado que o único vereador que não se escondeu foi ALCIR TENÒRIO que ficou no armazem de Geovane até duas horas da tarde, onde destribuiu vinhos e algumas cestas básicas, não é muito, mais isto é ação, pois todos sabem que um vereador não tem recursos para tal, mais seria feio de mais esconder-se justo na feira da semana santa como fizeram o Padre e os outros vereadores. E por favor não venham com histórias que o Prefeito anterior não dava nada também, estamos falando do momento critico que atravessa nosso município, e esse Prefeito covarde se esconde diante de uma cesta básica, é vergonhoso a fase política que vive Iati.

      Assina. Terezinha Silva

      Excluir
    2. Terezinha nosso municipio ta vergonhoso

      Excluir
    3. Eu acho q ele n paga pelo blog n, mas c certeza deve ter matado e mto tua sede, se ele estava lá é pq é amigo do pessoal de lá "otário".

      Excluir
    4. ALCIR TENÓRIO TEM DINHEIRO! GANHOU MUITO TEM QUE DIVIDIR.

      Excluir
  12. Esse Prefeito é mesmo um Ridiculo sem noção, pois tem coragem de dizer que arrumou um micro-ônibus dado por Dilma " ô idiota, todos nós sabemos que a parti de julho de 2012 foi anunciado que vai chegar dois por ano,isso faz parte do processo estudantil, e o convênio foi assinado o ano passado, deixa de ser ridiculo"

    ResponderExcluir
  13. bom eu so de iati e fiquei adimirado com uma sena que vi no municipio de saloa a entrega de peixe meu deus coisa que na gestao passada todo mundo recebia e nao era preciso colocarem na internete isso e muita humilhacao pega pessoa simmplis colocar no sol e filma para se engrandecer, minha gente deus nao fica contente com esse tipo de caridade em plena semana santa, a outra gestao nao tinha organizacao na entraga mais isso nao vem ao calso o que importava era todo mundo receber peixe do bom nao era preciso senha como fizerao na cohab e nen puiblicacao em redes social achei um abisurdo meu deus como os pobres sao usados por esses politico

    ResponderExcluir
  14. UM REIZINHO QUE AGRADA A MEIA DUZIA.
    infelizmente a corrupção e a falta de interesse nas causas populares vislumbra como atitude normal e corriqueira no governo de padre Jorge, e para surpresa de todos o pupilo da elite iatiense agora resolve de so cuidar da questão LIXO, não sendo levado em conta que iati foi pioneiro no agreste meridional na instalação de aterro sanitário, mas Jorge com sua corte de forasteiros não esta nem ai para as prioridades no municípios agora, o que temos visto e Atitudes indecentes contra funcionários que tem tido seus direitos suprimidos dia a dia , a situação da agua e lastimável e calamitosa, Jorge parece um reizinho que acha que seu reinado nunca vai acabar, quando vejo pessoas que usam a mídia e ganham dinheiro para prover um governo deste tipo tenho náuseas, e fácil falar bem de um governo, mas difícil e se colocar no lugar daqueles que estão morrendo de sede enquanto a elite rica de iati e a grande maioria de forasteiros toma banho de piscina com o dinheiro publico.



    PADRE JORGE TENHA VERGONHA NA CARA, ASSUMA O PAPEL DE HOMEM AO MENOS UMA VEZ NA VIDA, FACA ALGUMA COISA PELO POVO DE IATI QUE ESTA MORRENDO DE SEDE, TALVEZ A GRANDE DUVIDA DO POVO IATIENSE SEJA SABER DE QUEM COBRAR, AO QUE PARECE PADRE JORGE NÀO E HOMEM E NEM PADRE, POIS HOMENS E PADRE POR MAIS FALHOS QUE SEJAM TEM SENTIMENTOS E RESPEITO POR SEUS SEMELHANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK ELE TA É PASSEANDO EM CARUARU NO SHOPPING E FAZENDO COMPRAS!!!!!

      Excluir
  15. esses vereadores tudinho junto não dá um vereador que preste, botem esse Padre Forasteiro safado pra correr de Iatí, vocês não são homem não camboio de borra bostas, apertem esse miseravel pra ele começar a governar, ou então bote esse duença do rato pra correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA GENTE VOCES LEMBRAM DO PRESIDENTE FERNANDO COLLO DE MELO? O POVO ELEGEU ELE E O POVO MESMO TIROU, O MESMO NOS PODEMOS FAZER COM ESSE PADRE SAFADO QUE NAO FAZ NADA NOS JA DEVIAMOS SABER QUE O QUE FALAVAM DELE ERA VERDADE QUE ELE ERA UM DESTRUIDOR DE FAMILIAS E GOSTAVA MUITO DE DINHEIRO,VAMOS PRA RUAS COLOCAR ESSE FORASTEIRO NO LUGAR DELE DEIXAR TONHO COMO PREFEITO PORQUE NOS SO VOTAMOS POR CAUSA DE TONHO PELO MENOS EU FOI.

      FORA PADRE O SENHOR NAO SERVE PRA NADA NEM PRA DEUS O SENHO)R SERVIU QUE O ABANDONOU IMAGINE AO POVO

      Excluir
    2. GENTE VC QUE COLOCARAM ELE NO PODER, SE REUNAM E VÃO VCS MESMOS PRAS RUAS. NÓS TIGRES NAO O COLOCAMOS LÁ ENTÃO VCS SE VIREM NÓS FICAREMOS DE CAMAROTE ASSISTINDO TUDO, E DIZENDO SALVE JORGE..
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      NAO FOI POR FALTA DE AVISO, QUE ELE NAO IRIA SER UM BOM ADMISTRADOR...

      Excluir
  16. QUER DIZER QUE FORAM OS SOLDADOS DE SÃO JORGE QUE CRUSSIFICARAM A JESUS, SÓ SENDO EM IATI MESMO. JESUS MORREU INFORCADO EM MINAS GERAIS Ô JUMENTO BURRO. NUMA BRIGA COM LAMPIÃO, EITA POVO BURRO VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ridicula foi a decisão de botar são jorge nas vestes dos soldados, ave quem será q teve essa ideia brilhante??? Padre JOÃO SE ORIENTE FIQUE DE OLHO É TUDO POLITICAGEM!!!

      Excluir
  17. nada que o padre jorge faça, fará com que algumas pessoas desta cidade, que estavam no governo passado, elogiem. O primeiro é o dono desse blog, que apenas está tentando pressionar o Padre, querendo alguma coisa em troca para se calar, mas não é com cargo de chefia ou dinheiro que ele receberá para não criticar o governdo do padre, o padre jorge vai calar a boca dele e dos que o criticam, através de trabalhos e serviços prestados, mas não é do dia para a noite que se resolve tudo que se destruiu em mais de 24 anos de desmandos. ele vai fazer as coisas dentro da lei e dentro do orçamento do município, porque ele não pode fazer tudo que deseja sem antes pagar as dívidas herdadas de luiz tenório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Bundão o Governo passado com vc disse passou acorda indiota temos q cobrar do nosso prefeito q é padre jorge,q tem d tira as barbas de molho,e mostra serviço nos votamos nele e ele até agora não mostrou nada so os projeto e obras do governo passado q estão sendo liberadas agora ai vc mostrão no FACE.obras do Padre tenha vergonha na cara,perdi meu voto msm.

      Excluir
    2. Esse discurso do padre nada fazer já está ficando velho e correndo pra caduquice. Quem não tem o que dizer, se conforma com o passado.

      Luiz Tenório já deu sua contribuição para o povo de Iati e foi bom o seu momento. Pena que ele mesmo caiu no erro que se perpetuaria no poder. A vez agora é de Tonho de Lula. Quem viver, verá.

      O fantoche e ventríloquo mandado Jorge tá mais perdido que cego em tiroteio. Enganou a todos, até em quem lhe deu guarida, vai raspar os cofres municipais junto com a corja de nizo e cumprir a duras penas seu mandato para o desespero do povo.

      Quero apenas ver de que lado ficarão os vereadores que o apoiaram. Keketa amigo! apareça, Sindicato do do funcionalismo público, mostre-se. De que lado vocês estão. Ou você habitam em outra galáxia. Só sendo.



      Excluir
    3. Perfeito o seu comentário... Nosso amigo Keketa que sempre foi tao ativo no governo anterior, com denuncias e mais denuncias... por que nao se mostra no governo atual, cadê as passeatas organizadas por ele e alguns comparsas pela falta de agua, porque nao estao criticando o transporte escolar, que está em estado precario... até onibus incendiando apareceu... os salários dos servidores um ponto que sempre foram tao exigentes... Onde vcs estao???

      Excluir
  18. Caro anônimo, se é verdade esse tão falado débito que o governo passado deixou, pede pra essa corja do atual governo colocar nesse blog a relação, talvez consigam convencer só um pouquinho. Pelo que vemos isso é uma grande mentira e estão se escondendo por trás dela para justificarem sua péssima adminisatração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Anônimo ai em cima. Pra acusar tem que mostrar as provas! Pra o público.

      Excluir
  19. Todos os municípios do Agreste meridional, os prefeitos que assumiram em 2013 já pagaram aos professores o salário do mês de Dezembro, e não foi parcelado. Eu pergunto: Jorge quando vai pagar? afinal seus colegas na CODEAM já devem ter dito, mas como ele não é bem intencionado deve ter feito ouvido de mercador.

    ResponderExcluir
  20. LUIZ HERDOU MUITO MAS DIVIDA QUE ESSE PADRE, TEVE QUE COMPRA ATE UM COFRE, NA GESTÃO DE VOCÊS ELE FOI ROBADO.

    ResponderExcluir
  21. é aí cade a água mineral. e a onde anda os defensores do sindicato dos professores do ano passado.

    ResponderExcluir
  22. se vo pra botar fora conte com nosco ,e nu tava falando das marendas que so eras cuscuz e agora que so é cuscuz puro,e as merederas leva as menrenadas pra casa e os meninos com fome queredo mais e elas fala que nao tem, mais eu acho é pouco kkkk

    ResponderExcluir
  23. mais bixo.... quer dizer que tu ganha uma salário mínino pra manter esse blog no ar é??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu que pensei que era puro calor de "oposição" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCE ESTA GANHANDO QUANTO PARA DEFENDER A PIOR DECEPCÃO POLITICA DE IATI?

      POR CERTO DEVE SER UM LAMBE-BOTAS DE JORGE,

      O MELHOR PREFEITO DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK OXXEEE ENTÃO PARABÉNS P QUEM PAGA A ELE P MANTER O BLOG!!!! PARABÉNS P VC TAMBÉM JOÃO Q NÃO TE FALTE INTELIGÊNCIA MEU CARO P CONTINUAR COM O BLOG, KKK Q EU SEI Q NÃO FALTARÁ!!!!!

      Excluir
    3. Amigo JOão Depressão tem gente c inveja de ti e eu sei até quem é pelo vocabulário kkkkkkkkkkk amigo manda te benzer visss passar um ramo como fala uma velhinha q conheço kkkkkkkkkkkkkkk, pq esse cara morria de inveja de uma determinada pessoa q é hiper inteligente e quando ele ver alguém c alto conhecimento ele se sente ameaçado "tadinho", manda ele pescar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. inveja de quem omi? kkkkkkkkkkkkkk só se for desse depressivo mesmo que perdeu a manmata.

      vão arrumar uma lavagem de roupa e deixarem o padre governar.

      Excluir
    5. Como se ele fizesse isso né!

      Excluir
  24. tem investidores que já estão inconformado .já estão falando por aí que se a política fosse hoje não votava mais no ex vigário.

    ResponderExcluir
  25. joao depressão gostaria que vc fizesse uma enquete entre edna de cidinho e judinha. pois o mesmo anda tentado tirarala do hospital. isso não podemos concordar e uma vergonha. faça pra o povo votar na sua preferencia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo faça.o povo de iati odeia esse homem. e sua familia. só pensa neles, são os donos do poder
      só digo uma coisa tudo passa viuuuu!!!!! orgulho e vingança não leva a nada. cuidem do que vcs já receberam do padre e do povo.
      erlan cuide da educação é um conselho
      nizo cuide da camara.
      deixe o povo em paz que eles votaram foi no padre e nao em vcs.pensem nisso.

      Excluir
  26. FAÇA NÃO, ENQUETE JOÃO, POIS EDNA DE CIDINHO E NIZIO SÃO TODOS BABAS DO PAUDE JORGE, POR ISSO VÃO SE DA BEM OS DOIS,GATO NÃO ARANHA GATA.KKKKKKKK, ENCHE OS BOLÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Faça n a enquete eles q colham o q plantaram, n era mudança q queriam, agora aguentemmm!!!

      Excluir
  27. é isso é pouca vergonha usa as coisas de Deus pra fazer politica .

    ResponderExcluir
  28. não torço por nenhum , so quero ver o circo pegar foogo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. uma paixão mal feita e sem logica, judas entregou jesus antes da ceia? kkkk pois na paixão de iati é assim kkk e erode foi quem condenou jesus a morte na cruz kkkkk eita iati vei sem cultura...

    ResponderExcluir
  30. nao entendo esse blog pois ja aconteceu tanta coisa bacana na atual gestao e não e divulgado inclusive o onibus que leva os estudantes para faculdade, prova que o atual prefeito quer ver o crescimento educacional da populaçao

    ResponderExcluir