quinta-feira, 21 de março de 2013

JOGO DE CARTAS MARCADAS



Hoje a prefeitura depois de 80 dias de governo publica seu primeiro edital.
CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EDITAL 001/2013 - 29 Vagas.
Estaria tudo perfeito se não fosse às contradições do mesmo. Veja o que relatou o vereador ALCÍ TENÓRIO:



“O que eu não consigo entender é como lançam um edital nº 001/2013, (isso quer dizer que não houve outro edital), 29 vagas, quando nós sabemos que foi feito no mínimo 200 contratos no município, então para esses mais de duzentos não precisou o processo obrigatório que é o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, logo se não houve seleção, não houve contrato, se não houve contrato, como pagaram essas pessoas, ou em ultimo caso as pessoas são voluntários trabalhando sem remuneração.

Outra coisa me chamou atenção no Edital, apenas 04 horas para inscrição
Hoje 21/03/2013 de 08 às 12 horas, poxa estão querendo mesmo que se escrevam, e também o quadro do anexo III a soma 1+1+1=4 que maravilha. 

LOCALIDADE/ÁREA DE ABRANGÊNCIA DO PSF VAGAS
PSF Santa Terezinha 1
PSF Nossa Senhora de Fátima 1
PSF Bela Vista 1

TOTAL --------------------------------------------------------------4


Bom, todos sabemos que este suposto edital vem só pra tentar licitar o processo de seleção uma vez que o mesmo é obrigatório.

As pessoas que irão ocupar essas vagas já estão certas, e muitas dessas são de fora, como de costume o governo de Jorge prioriza as pessoas de outras cidades e os de Iati é se der. Prova disso é a quantidade enorme de pessoas estranhas a nossa realidade que estavam fazendo currículos, tirando xerox, para entregar na prefeitura para esta suposta seleção. Mais uma vez estão montando um circo pra iludir o nosso povo.

Correndo o risco de me tornar repetitivo, quando é que a coisa vai começar a funcionar de verdade em Iati? Será que o governo de Jorge vai ser este “faz de conta” até o final?

Vamos esperar pra ver...

47 comentários:

  1. PERGUNTA PARA O VEREADOR ALCIR :

    VEREADOR UM EDITAL DESSES NÃO TERIA QUE SER FIXADO COM NO MINIMO 30 DIAS DE ANTECEDENCIA EM LOCAIS DE VISITACÃO POPULAR COMO FORUN,CAMARA DE VEREADORES, ESCOLAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei verificando amanhã no Tribunal de contas em Garanhuns, eu acho que seria 30 dias. mais não tenho certeza.

      Excluir
    2. VEREADOR ALCI, FAZ UMA FOTO PARA POSTAR NA TUA PAGINA PORQUE ESTA ESTAIS PARECENDO COM AQUELAS FOTOS DE LEMBRANÇA DE MISSA DE FINADO KTUAFIURAAAAAAAAA.

      Excluir
  2. Imagino Deus, em toda sua grandiosidade e poder. Como Ser Onipotente, Onisciente e Onipresente, suas qualidades, no mínimo, lhe permitem alcançar as intenções mais ocultas da mente humana. Criador do universo e, portanto, deste mar de falsidades, este Deus não precisaria de uma análise de terapia ou de discurso para interpretar os não-ditos das verborragias de suas criaturas. Poderoso como o é, conhece as intenções do indivíduo antes mesmo da criação do mundo. Um ato, por menor que seja, é carregado de intenções, mesmo quando sejam motivados inconscientemente conforme atestaram Sigmundo Freud, C. J. Jung, Alfred Adler, Wilfred Bion, Jacques Lacan, entre outros psicanalistas.

    Isso é o que está acontecendo no nosso município, as coisas estão correndo por conta de pessoas calculistas e mau intencionadas, esse edital 001/2013 é uma prova que o governo de Iati está sim mau intencionado, tudo feito as escondidas, e com um espaço minimo possível para que os iatienses não tenham o direito de participar, abrir inscrições 08:00h. e fechar inscrições 12:00h. é um absurdo, em apenas 04 (quatro) horas, quase ninguém ficou sabendo, só as pessoas escolhidas foram avisadas, quem viu esse edital, ninguém, o local de publicação do edital já diz tudo, na sede da Prefeitura e na Secretaria de saúde, um edital dessa natureza era para ter uma publicação minima de 15 (quinze) dias em rádios e jornais, pois trata-se de emprego, e hoje em dia é com certeza o bem mais cobiçado pela população em geral, como também as inscrições no minimo 15 (quinze) dias. Onde está o edital de licitação para contratar os transportes escolares, como estão pagando esses ônibus e os carros locados, cadê a transparença tão falada nus palanques, por que não respondem nossos requerimentos, e a folha de pagamento que solicitei por que não entregam, mesmo sabendo que a lei agora obriga ao gestor publicar a folha de pagamento na internet para conhecimento de todo cidadão. Portanto deixo aquí ressaltada minha idgnação e tenho certeza da maioria dos iatienses.

    ResponderExcluir
  3. e´existe edital em iati é? pq no tempo do ditador ele era quem dava o emprego em troca de voto. vão ter vergonha na cara bando de derrotado. Alcir ver se te encherga tu era da gangue. ocultasse sempre falcatruas, agora ques da uma de salvdor da pátria. vai de catar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, eu já disse e vou repetir, se os vereadores do governo anterior não sabia de nada ou comia bola de Luiz pra ficar caladinhos, isso é problema deles, eu sou vereador agora na gestão 2013 a 2016, e vou defender o povo de Iati, esse é meu papel, e assim como nós vamos ter que suportar as desgraças desse governo sem capacidade, por 04 (quatro) anos, infelizmente vocês vão ter que mim engolir por 04 (quatro) anos também, e é verdade mesmo Luiz fazia o que queria, pois até as crianças sabem que ele dominava a Prefeitura e a câmara, a que preço eu não tenho nem ideia, mais agora tem vereador, a justiça pode não funcionar, mais você vai ter noticias de minha atuação fiscalizadora.

      Outra informação:

      A Prefeitura agiu de má fé quanto a publicação do edital 001/2013, neste ponto, torna-se essencial o entendimento de que a publicação, como instrumento da publicidade, não deve ser realizada como mero requisito formal para aperfeiçoamento do procedimento licitatório, mas, sobretudo, deve se revestir de conteúdo e alcance capazes de verdadeiramente noticiar a ocorrência do certame e proporcionar o amplo acesso da sociedade.

      O bom é fazerem isso escondido mesmo, pois se publicassem como manda as leis, tenho certeza que as vagas seriam de Iati, pois o povo de Iati tem capacidade sim.

      Alcí Tenório - Vereador

      Excluir
    2. ARROXA ALCÍ TENÓOOOOOOOOOOORIO, EITA QUE ELES TÃO APERRIADOS, É ISSO AÍ MOSTRE A CARA DESSES SAFADOS,
      ESSE OTÁRIO QUE TÁ SE DUENDO DEVE SER UM BABA QUE FOI BENEFICIADO, PORQUE IATÍ ESTÁ DE LUTO DIANTE DE TANTA BARBARIDADE.
      VOCÊ FOI ELEITO PELO POVO, E ESSE DEVE SER UM CAPACHO QUE SÓ ARRUMOU UM EMPREGO AS CUSTAS DE MUITA BABAÇÃO.

      CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA BABÃO SÃO 4 ANOS PRA TÚ ROER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Pela propaganda nesse blog, está ficando claro que estão tentando colocar Alcí Tenório como salvador da pátria de Iati. Pelo pouquinho que conheço a política de Iati, é possível que queiram colocá-lo como candidato a prefeito.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choradeira da bobona,, agr vao saber como ´bom ficar gritando e niguem escutar.. kkkkkkk

      pode esperniarem... o pade ainda é bonzinho se fosse oto vcs tavam numa choradeira pior.... pq o pade é um homem de bom coração se fosse outro vcs iriam provar do proprio veneno... intao lovem o pade pq se na pode piorar

      Excluir
    5. nossa só aprende quando esta na oposição engraçado né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. No Governo passado quando iam contratar colocavam os editais por todas as localidades (na cozinha, no quarto, na sala) dos escolhidos (tigres) para assumir as vagas. Agora vocês estão tomando do veneno que os adversários de Luiz de Dão tomavam. Era justamente assim que era feito, ou melhor, era ainda pior, que nem por quatro horas eram abertas as inscrições. Se não acreditam, perguntem aos professores selecionados para lecionar no PETI em 2012 (isso é só um exemplo) do que sempre ocorreu em nosso município. João Feliz

    ResponderExcluir
  5. acho bom pedir esclarecimentos via ministerio publico,

    isto esta me cheirando a safadeza....

    ResponderExcluir
  6. Uma empresa quando precisa de funcionarios no outro dia pega sua placa solicitando pessoas para tais funcoes nao existe essa tal de antecedencia isso e coisa da cabeça de pessoas que querem colocar impedimentos se alguem é capacitado para tais funcoes corra atras de seu objetivo,existe sim pessoas querendo dar um jeitinho de colocar seus parentes ne sr alci?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não dar nem pra responder! ninguém sabe o que ele disse. que língua é essa?

      Excluir
    2. SENHOR ALCÍ DEVE ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM SEU COMENTÁRIO INRRELEVANTE, FAÇA COMO ELE BOTE A CARA.

      ALCÍ, PARABÉNS POR SUAS COLOCAÇÕES E NÃO DEIXE DE NOS INFORMAR DAS ATROCIDADES DO PREFEITO JORGE E SEUS COMPASSAS.

      Excluir
    3. alci tá se achando o rey da cocada preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O REI DE SUSTENTAR...BEM DEIXA PRA LÁ KKKKKK BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSCA. PROCURE UM CLÍNICA!

      Excluir
  7. EITA QUE OS GATOS AGORA ESTÃO TODOS SAFADOS.......


    COITO DE LADRÃO DESMORALIZADO.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz robou 20 anos vc nunca deu fé, devia porque tava comendo junto não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. GATOOOOOOOOOOOOOOOO LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    3. e vc um invejosaoooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Pois é,essa tal se seleção foi só uma tapeia e não venham dizer que não foi não porque foi,quem quiser que babe bastante,porque aqui em iati os babas ovos ganham apenas salários mínimos,porque qm vem de fora não vem ganhar mixaria não ,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. IATI ESTÁ PAGANDO CARO POR TER COLOCADO UM PAU MANDADO NA PREFEITURA, UM FORASTEIRO QUE SÓ PENSA NO DINHEIRO FACIL COMO ELE FOI SEMPRE ACUSTUMADO, MAS TUDO PASSA EM 2016 IATI VOLTA PRA SER ADMINISTRADO POR UM FILHO DA TERRA, COMO TAMBEM VAI VOLTA A MAIOR FESTA DO NORDESTE O NOSSO MOTOCROSS. FOI 22 AGORA VOTO EM TONHO DE LULA.

    ResponderExcluir
  10. e a a qui é só de mau a pior, cada vez mais chegando pessoas de fora.

    ResponderExcluir
  11. TONHO DE LULA SEM SOMBRA DE DUVIDA SERÁ O MELHOR PREFEITO DE IATI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu aprovo,com certeza. um prefeito inovador com pensamentos diferentes,voltado para o social.

      Excluir
    2. esse sim eu apoio dalle tonho de lula agora é sua vez se Deus quiser

      Excluir
  12. assino embaixo esse sim será o melhor prefeito de iati

    ResponderExcluir
  13. Eu era apaxonada pelo grupo de luis de dão e uma vez tonho de lula chegou na minha casa pra pedi voto e eu fechei a porta, mas agora as posta tão abertas para ele, nessa eleição que passo eu votei no pade com raiva de luiz de dão, pense num arrenpendimento, agora eu e minha familha vota todo mundo em tonho de lula e ele vai ser o prefeito de iati.

    moro em santa rosa e viva tonho de lula.

    ResponderExcluir
  14. é essa seleçao ja tem os deles isso so é pra fazer o povo de besta . padre jorge eu votei em vç mas estou completamante arrependida eu acho que iati nunca tem jeito ate os concursos é por cara sabe de uma coisa quem so se deu bem foi a familia de keketa as caras de ponha gorda mas 4 anos passa muito rapido e vç vai vim me pedir voto a mesma coisa eu vou lhe dizer que não quando eu precisei so foi nao, ficaram me chateando ate os cursos de agente de saude foi por cara .padre so foi mesmo falças promeças de todos os politicos sao iguais so querem ganham e colocam os empregados pra pisar nas pessoas padre cade o atemdimento bom que eu nao vi nada nos setor de trabalho eu nao tou vendo nada o seu governo esta pessimo de coraçao eu nunca mais voto em ninguem porque so mudou o cenario de mais alguns capitulos acho que vç nem luiz tenorio nao vale nada é so gangue so querem tapiar os otarios com as promessas que sabe que nao vai cumprir mas as pessoas nao esqueçem dos nao se lembre é melhor vç ficar logo rico e daqui a 4 anos arrumar as malas .bem assim vai ser o concurso da prefeitura so vai passar quem vçs querem tou pagando pra ver mais uma emrrolada so vai passar quem nao tem capacidade e aqueles que passar rua padre o que vç nao pode fazer nao prometa ok porque os nao que eu levei que votei em em vç e quem se deu bem foi algumas pessoas que ate nao votou em vç pois va atraz deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite as pessoas senhor analfabeto. Com um texto escrito dessa maneira é bem fácil tu passares em um concurso público, só se for concurso dos mil erros ortográficos ou de pontuação zero. Se eu escreve ruim desse jeito teria vergonha de postar em um blog onde várias pessoas acompanham diariamente.

      Excluir
    2. * onde se lê escreve, leia-se escrevesse.

      Excluir
    3. Pelo pouco que entendi do texto do anônimo revoltado com as "enroladas" dos concursos de Iati, que só serão aprovados os incompetentes. Se ocorrer mesmo essa enrolada e todos os aprovados forem incopetentes, com certeza absoluta ele(a) será aprovado(a) e numa classificação excelente. rsrsrsrs

      Excluir
    4. esse besta ai em cima ta dando uma de professor mais não passa de um xeleleu do padre tranqueira... dale 14 do atrazooooooooo

      Excluir
  15. cade o pessoal do sindicato dos professores que tanto defendia a classe antes.será que foram beneficiados, que ficaram todos omissos.cade aqueles sábios de antigamente,que falava que iria defende o povo.

    ResponderExcluir
  16. Conta se que a muitos anos atras um padre passou de passagem por iati quando ainda era mucambo,entao pediu dormida e nao deram entao ele lancou uma maldiçao dizendo:mucambo passara de mucambo para mulambo,e eu acho que ele reencarnou no padre jorge se prepare iati que o bicho vai pegar heim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Alô Iati, vamos votar , no 14 pra Iati melhorar kkkkk
    Junior

    ResponderExcluir
  18. pois se ele encarnou no padre. iati agora lascouce! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. ALCI TENORIO PRA PREFEITO E TONHO DE LULA VICE 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DISSE ALCI E CARTA FORA DO NOSSO BARALHO BABÃO(ONA)! OU BIGUZEIROSAI FORA AGORA É SÓ TONHO DE LULA E O VICE COM CERTEZA NAO É UM DISCIPLO DE LUIZ. KKKKKKKKK

      Excluir
  20. Engraçado é que nem luiz nem alexandre nunca fizeram isso!!!kkkkkkkkk governo de mais arrumadinho do que o de luiz só em outra encarnação!!! E quem é Alcir praa falar de enrolada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Nossa senhora nos defenda dessa locora de alcir prefeito e tonho de lula o vice. tonho tem juiso pra isso! ja basta o erro que ele cometeu agora de ser o vice desse mercenario que e o tal do jorge.Ele jura que vai fazer IATI APRINCISENHA DO AGRESTE KKKKKKKKK. Se liga padre vai cuida e defazer o que tem de ser feito, que e entrega a prefeitura a quem sabe o que uma adiministra. TONHO DE LULA VEM AI! MAS eu ja seio!QUEM NUNCA COMEU MELADO QUANDO COME SE LAMBUSA. Foi o que aconteceu o padreco tinha custume de ver as ofertas, nao tanto dinheiro assimkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. VEREADOR, REALMENTE DEIXA NÓS IATIENSE, PRÉOCULPADOS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO DESSE QUE NÓS ELEGEMOS COMO PREFEITO.
    E MUITA FALTA DE INFORMAÇÕES EM TODOS OS SETORES: PESSOAS QUE ESTÃO EXERCENDO TAIS FUNÇÕES SEM NEM MESMO SABEREM O QUE FAZEM, A PREFEITURA ENTREGUE A MENSENÁRIOS SEM NEM UMA FORMAÇÃO E CONHECIMENTO PÚBLICO, E MUITO MENOS NÃO SABE ATENDER E RESPONDER PELA AS DEVIDAS FUNÇÕES AS QUAIS OCUPAM.
    E SEM FALAR E MUITO BLÁ, BLÁ, DESSE PREFEITO QUE PARA ME NÃO PASSA DE UM LARANJA DOS SEUS SECRETÁRIOS OS QUAIS ELE COLOCOU.
    VEJA O DA SAÚDE, CHEGA NO MUNICIPIO A HORA QUE QUER, E FAZ E DE FAZ, DA NOSSA SAÚDE UM CABIDE DE EMPREGO PARA AS PESSOAS DELE, QUE ELE TRAZ DE GARANHUNS, ENQUANTO O NOSSOS JOVENS DE IATI, FICAM DE FORAM.
    SE FALANDO DESTE EDITAL PARA SAÚDE, ESPERO QUE O NOBRE VEREADOR FISCALIZEM BEM ESTAS CONTRATAÇÕES, COMEÇANDO A VER QUANTO FOI GASTO PARA TAL ENTREVISTA QUE FOI SIMULADA COMO VERIFICAÇÃO DE CAPACIDADE PARA TAIS FUNÇÕES, REFERENTE A ESTE PESSOAL QUE O SR. SECRETÁRIO CONTRATOUR PARA MAQUIA ESTA SELEÇÃO DE PESSOAL.
    E SEM FALA O DESCASO O DESRESPEITO AS PESSOAS QUE ALI ESTAVA PARA FAZER TAIS INSCRIÇÕES E TAIS TESTE,E SEM FALA QUE ATÉ A ESTE PRESENTE MOMENTO NINGUEM TEM A RESPOSTA E MUITO MENOS QUEM FOI SELECIONADO... ISTO É PENSAMOS QUE ISSO REALMENTE FOI FEITO... ATÉ QUANDO ESTA VERGONHA E ESSE DESRESPEITO E FALTA DE ADMINISTRAÇÃO DESSE PREFEITO, PERRENGUE, QUE SE SECA DE ALGUNS SECRETÁRIOS, IMPORGRITAS E DEMAGOUGOS VÃO CONTINUAR FINGINDO QUE ADMINISTRA IATI, E DE ALGUNS VEREADORES, MESQUINHOS E OMISSOS A ESTAS CAUSAS QUE ENVERGONHA A NOSSAS CIDADE A TÉ-LOS NA CÂMARA DE VEREADOR COMO REPRESENTANTE DO POVO E FISCALIZADOR DO GOVERNO EXERCULTIVO, TAISS COISAS QUE ELES FECHAM OLHOS E NÃO FAZEM NADA...
    IATI- HORA: 08:08 DATA 26/ 03/ 2013

    ResponderExcluir
  23. PENSANDO BEM A CAMARA DE VEREADORES DE IATI, PARECE QUE SÓ TEM UM VEREADOR, (ALCIR)POIS NÃO VEJO EM LUGAR NENHUM UM COMETARIO DE UM VEREADOR, MESMO QUE FOSSE CONTRA OU AFAVOR DESTE DESASTRE MUNICIPAL, ISSO MOSTRA QUE ALGUNS DESTE VEREADORES ENCHEU O BOLSO TAMBEM, E DEIXA O JUMENTO DE SÃO JORGE LIVRE PARA FAZER O QUE SEMPRE FEZ PEDI PACIENCIA,CONTINUO DIZENDO CUIDADO COM PAUDE JORGE.

    ResponderExcluir
  24. choradeira da bobonaaa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir