quinta-feira, 14 de março de 2013

HORA DE OPINAR!



Pouco mais de 2 meses de governo de padre Jorge, e a insatisfação nos mais diversos setores da administração pública municipal é mais que notória.

Assim sendo, nos próximos dias faremos varias enquetes para que a população avalie o desempenho de cada um desses setores.

Para começar, queremos saber se o eleitor iatiense está satisfeito com o seu vereador.

Uma enquete simples com o nome do vereador e opções para que o leitor deste blog possa expressar sua opinião elogiando o que deve ser elogiado e criticando o que não está agradando.

Participem!

16 comentários:

  1. esses veriadores são uma vergonha pra nosso municipio.num presta nenhum.
    keketa- interesseiro butou a familia toda e vive esculhanbando o padre pq num arrumou emprego pra cunhada.
    niso - num dá sussego ao padre ja butou a familia toda, de conchavo com o sobrinho ( catenga disnutrida)o metido do erlan e mudou da agua pro vinho. vai cuidar do tua secretaria que o ideb desse ano vai ser péssimo e arruma merenda de qualidade pra teus alunos.
    bastião vitor- sem comentarios.
    josélio - só da emprego a tigre.
    pachola - coitado.
    alcir - um zero a esquerdA SO SABE DEBOCHAR DOS GATOS.
    ANA - QUEM É?KKKKKKKKKKKKKKKKK
    NUM PRESTA NENHUM.

    ResponderExcluir
  2. Alcí T. cumpre com o que diz, até agora foi o mais responsável na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse um Prefeito, os vereadores poderiam fazer um bom trabalho, mais o Padre é sem sombra de dúvida a maior vergonha em administração da história de Iatí, por isso não posso julgar os vereadores, vamos torcer para ver se algum se destaca por sua capacidade própria, pois o Prefeito é fraco demais.

    ResponderExcluir
  4. Quando o lula assumiu a presidência falaram o mesmo,que ele só viajava,estava sempre ausente,no entanto foi um dos melhores presidentes da história do brasil poroso digo não julguem antes de ver o final pra quem pegou uma prefeitura no estado que estava,com o décimo terceiro dos funcionários sem pagar que o se luiz deixou de pagar não e fácil e eu só vejo uma minoria reclamando tenho amigos que trabalham no hospital que se alegraram com seu primeiro pagamento tudo certinho e com aumento.

    ResponderExcluir
  5. O POVO DE IATI VAI MORRER DE SEDE.

    os gatos tem sofrido tentando justificar a pífia atuação de padre Jorge, e lamemtavel observar que tanto a cidade quanto a zona rural estão morrendo de sede enquanto Jorge pulula nas praias nordestinas com suas gatinhas, enquanto prefeitos como o de saloa e bom conselho lutam contra os efeitos da estiagem Jorge nem esta nem ai para o povo pobre de iati, de certo que ulissinho, cidinho, e nizio não precisão de nada de uma prefeitura, mas e incomodo ver a inercia dos senhores secretários diante da situação que o municipio atravessa.
    Um prefeito tem que buscar saídas para as dificuldades do município juntos as autoridades do estado e também na esfera federal, agora ficar contando que são Pedro vai resolver o problema da agua e simplesmente trágico para o povo de iati.
    A gente sabe que aquela mentira da época da campanha que iati teria agua mineral e que a grande maioria de trouxas acreditou e impossível de ser cumprida, mas, PADRE JORGE, TENHA VERGONHA NA CARA E NÃO DEIXE O POVO IATIENSE MORRER DE SEDE, FACA ALGUMA COISA HOMEM, TOME UMA ATITUDE DIGNA DO CARGO QUE LHE FOI CONFIADO, O SENHOR FICA COM ESSA CONVERSA MOLE DE ROMBO NA PREFEITURA PARA JUSTIFICAR SUA INCOMPETENCIA.
    ESTA FALTANDO GOVERNO NO MUNICIPIO, ESTA FALTANDO HOMENS DE PULSO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA ESTIAGEM,ESTA FALTANDO UM PREFEITO DE VERDADE.

    ESTE E O PRECO QUE NOIS IATIENSES ESTAMOS PAGANDO POR O NOSSO MUNICIPIO ESTA SENDO ADMINISTRADO POR UNS MOLEQUES-ALMOFADINHAS E METIDOS QUE NÃO SABEM NADA DE AJUDAR E SOCORRER O POVO POBRE NUMA HORA DESSAS,CANALHAS MISERAVEIS.

    DESCULPEM O DESABAFO, MAIS ESSE GOVERNO E A PIOR PESTE QUE ENTROU EM IATI, ESPERO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO POVO POBRE E SOCORRA IATI, POIS PADRE JORGE SO PENSA EM PERIGUETES E PRAIA E O MUNICIPIO QUE SE EXPLODA.

    SOCORRO PRESIDENTE DILMA, SOCORRO GOVERNADOR EDUARDO, SOCORRO JUDICIARIO, SOCORRO MINISTERIO PUBLICO, SOCORRO CAMARA DE VEREADORES....

    POR FAVOR ACUDAM O NOSSO POVO DE QUE ESSE PADRE E MAIOR DECEPCÃO DA HISTORIA POLITICA DE IATI.

    E O PIOR QUE AINDA TEM GENTE DA CARA SEM-VERGONHA QUE DEFENDE ESSE ESTRUPICIO NUMA SITUACÃO DESSAS.

    ResponderExcluir
  6. vereador so tem na camara alcir tenorio!!!!! parabens por sua dignidade de homem de bem p/ representa o povo de iati.........

    ResponderExcluir
  7. 15-03-2013. Hoje precisamos de uma ambulancia pra vim ate o sitio pega uma moça doente e nao tinha neuma onde sera que estavam. Parece que botaram as pequenas dentro da grande do samu e dizertaram nao teve outro geito Pois agente foi numa moto ate o hospital chegando lá nao tinha. Medico nenhum que abisurdo e é porque o hospita era chamado de abandonado.

    ResponderExcluir
  8. 15-03-2013. Hoje precisamos de uma ambulancia pra vim ate o sitio pega uma moça doente e nao tinha neuma onde sera que estavam. Parece que botaram as pequenas dentro da grande do samu e dizertaram nao teve outro geito Pois agente foi numa moto ate o hospital chegando lá nao tinha. Medico nenhum que abisurdo e é porque o hospita era chamado de abandonado.

    ResponderExcluir
  9. 15-03-2013. Hoje precisamos de uma ambulancia pra vim ate o sitio pega uma moça doente e nao tinha neuma onde sera que estavam. Parece que botaram as pequenas dentro da grande do samu e dizertaram nao teve outro geito Pois agente foi numa moto ate o hospital chegando lá nao tinha. Medico nenhum que abisurdo e é porque o hospita era chamado de abandonado.

    ResponderExcluir
  10. MEU AMIGO, QUANDO VOTAMOS EM ALGUÉM PARA NOS REPRESENTAR NA CÂMARA DE VEREADORES ESTA PESSOA TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER UM BOM TRABALHO, POIS SE PROPÔS A ISTO QUANDO SE CANDIDATOU. ME PERDOE NÃO ACHO QUE TEMOS AUTONOMIA PARA JUGARMOS ESSAS PESSOAS, PORQUE ATE AGORA SÓ VEJO MUITA CONVERSA DE SEU FULANO SEU CICLANO, NÃO EXISTE NADA DE CONCRETO SÓ CONVERSA E MESMO PORQUE AINDA NÃO ACHO QUE SEJA HORA DE SE JULGAR NADA, POIS O PREFEITO NÃO TEM AUTONOMIA, QUANTO MAIS OS VEREADORES. QUE FIQUE BEM CLARO NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  11. OS ALUNOS E PAIS DOS ALUNOS DA ESCOLA DA BELA VISTA ESTÃO PEDINDO SOCORRO, POIS CONTRATARAM UM DIRETOR DE DISCIPLINA E UMA DIRETORA QUE ESTÃO NA ENTRADA DA ESCOLA SÓ DISTRIBUINDO PATADAS NOS PAIS, E NOS ALUNOS. HOJE DUAS MÃES ESTAVAM COMENTANDO, QUANTA FALTA DE EDUCAÇÃO EM UMA EDUCADORA QUE SE DIZ DIRETORA! POIS A MESMA NÃO SABE PEDIR LICENÇA E NEM POR FAVOR. EITA POVO SEM SORTE COM GOVERNANTE SÓ É O DA BELA VISTA, SÓ VIVEM EM CONSTANTE PERSEGUIÇÃO, ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO E A HUMILHAÇÃO SÓ AUMENTA. PELO MENOS NO ANTERIOR A DIRETORA RESPEITAVA NOSSAS CRIANÇAS E SEUS PAIS. CAI FORA.

    ResponderExcluir
  12. nepotismo! avareza,egoísmo.

    ResponderExcluir
  13. Porque so agora estao percebendo o nepotismo se alexandre era prefeito e o pai secretario,isso nao era nepotismo?

    ResponderExcluir
  14. EIS AQUÍ MINHA SIMPLES OPINIÃO
    Adjalbas – Homem correto em suas decisões, porém omisso por está do lado do Prefeito.
    Alcír – Espera-se um bom trabalho, viveu na área pública e conhece, mais praticamente só na oposição, ficou sem espaço para mostrar serviço,
    Ana de Zé Novo – Com pouco conhecimento na área, precisa de ajuda para trabalhar.
    Keketa – Vereador inteligente, muita visão, mais só sabe trabalhar se for na oposição.
    Josélio – Tem boa vontade, mais aceita tudo, omisso ao lado do Prefeito.
    Sebastião Vitor - Tem boa vontade, mais aceita tudo, omisso ao lado do Prefeito.
    Nizo Tenório – Político Vivido e de muita visão, mais até agora só pensou nele próprio.
    Rosilda – Uma guerreira, lutando por Santa Rosa, não tem nenhuma ajuda, deveria colocar-se na oposição, para se fortalecer.
    Sebastião Pachola – Honesto, correto, simples, mais a área dele não é política, muito parado.
    Resumo – Analisando o perfil dos vereadores chega-se a uma conclusão, se houver uma divisão pelos menos meio a meio, e a oposição for bem liderada a Câmara pode ainda fazer um bom trabalho, e forçar o Prefeito a fazer sua parte também.

    ResponderExcluir
  15. Simples quem não sabe administrar uma paróquia, vai saberá administrar um município?

    Quem monta em um jegue a primeira vez, uma das tendências evidentes é CAIR.

    Muitos só apreciam a realidade, após saborear o prato da ilusão e agora a boca está em greve oculta!

    Credibilidade e Confiança a gente não deposita em alguém da noite pro dia que não tem uma procedência ou experiência no que irá desempenhar!

    Quem não tem prudência no que faz hoje, é igual a andar de moto sem capacete, vai quebrar a cara...

    ResponderExcluir
  16. É chegada a hora dos Srs vereadores honrarem os votos que receberam. Não adianta ficar na mesmice , tenham garra , sigam o exemplo do vereador Alcir , se juntem e se fortaleçam, cada dia a situação está piorando, a câmara é quem vai ter poderes para resolver, e uma andorinha só não faz verão, acordem! Iati não pode permanecer como está. Estamos chegando aos 90 dias de governo, só quem está satisfeito, não é novidade, são algumas famílias que não vale nem citar, todos sabem de quem se trata.

    ResponderExcluir