quinta-feira, 7 de março de 2013

DE RUIM A PÉSSIMO





É assim que a população de Iati, em especial os eleitores do padre estão avaliando a sua gestão.
Antes se reclamava da ausência do prefeito na cidade, nos últimos dias ele tem aparecido bastante, desfilando na SAMU mandada pelo governador Eduardo Campos, seguido em carreata por outras ambulâncias locadas a prefeitura. Fazendo estardalhaço enorme como se fosse coisa de outro mundo.

Enquanto ele se esforça pra mostrar ao povo que está “trabalhando”, a população fica bestificada com essas atitudes vindas de um prefeito. Que podia aproveitar melhor seu tempo, invés de pagar mico pelas ruas da cidade e servir de anarquia pelas esquinas, podia prestar atenção naqueles que estão a sua volta, nos altos cargos. Na forma como esses representantes dele estão tratando o povo, inclusive seus eleitores.

Tenho denunciado aqui neste blog inúmeros casos de pessoas que estão sendo perseguidas, pessoas que estão sendo humilhadas, mal atendidas, dentre outras formas de depreciação do ser humano e de sua dignidade.

É um absurdo você ter que recorrer à justiça pra ter acesso a um direito seu. Está sendo corriqueiro aqui em Iati a invenção de leis e a deturpação das mesmas em favor do administrativo municipal, sem falar da falta de respeito com que o servidor vem sendo tratado na prefeitura, enquanto espera a boa vontade de algum funcionário em lhe atender. Mas espere! Boa vontade? Isso era pra ser obrigação e não boa vontade, afinal estão ganhando para isso atender e tratar bem a todos, sem distinção.

Enquanto isso resta a toda população de Iati a tão falada PACIÊNCIA.

Paciência com a merenda que é insuficiente e de má qualidade.

Paciência com o hospital que ainda está sem médico na maior parte dos dias.

Paciência com a falta de água.

Paciência com as mentiras que lhe inventam pra não lhe atenderem.

Paciência para obter resposta nos requerimentos. (neste caso você tem que ter MUITA PACIÊNCIA)
Use sem moderação se você for Habitante
de Iati

Paciência com as estradas em péssimo estado.

Paciência com seus direitos suprimidos pelo prefeito.

Paciência com a arrogância de muitos.

Paciência com a junta médica irregular que está funcionando em Iati.

Paciência com o pessoal que veio de fora tomar a vaga do povo daqui.

Paciência com a superlotação da folha de pagamento.

Paciência com as desculpas esfarrapadas do prefeito. (“a gente não tá trabalhando porque te um rombo de seis milhões”) neste caso quero ver até quando irão sustentar essa desculpa.

Paciência com a idade dos veículos do transporte escolar (alguns têm mais de vinte anos de uso).

Paciência com os buracos na avenida sete de setembro.

Paciência com a falta do pagamento de dezembro e o aparente descaso com o mesmo.

Paciência com o sindicato arregrado e que nada faz.

Enfim, haja PACIÊNCIA!

Num sei a de vocês, mas, a minha já está no fim.

76 comentários:

  1. vc que é tigre tme remédio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc q é gato, tooooooome tbm, pq a coisa nao tá feia só pro nosso lado não.

      Excluir
    2. Remédio é pra os gatos ,que estão tudooo arrependindos por terem elegindo um incopentente pra ser prefeito!

      Cadé os empregos da gataiada?????

      kkkkkkkkkkkkkkkk soube que vai chegar um Hillux cheia de rivotril pra os gatim tomar!!!

      Excluir
    3. Vocês tigres que tomem remédio, afinal uma lapada dessa, Merecia um ''Lapades'' mais vamos aliviar um Pouquinho...
      Vocês já não estavam dizendo que a vitória nessa campanha foi suada, cadê a vitária dos tigres?
      cadê as obras? em Iati não tem nada, Quati, Piooor!
      e em Santa Rosa, ahh, essa nun vou nen comentar, o Governo de vocês ''Tigres'', quebrou a praça a mais de 3 anos, dizendo que ia construir outra, e agora, o 22 ainda deixou uma triste lembrancinha para os moradores de Santa Rosa ainda lembrarem dele... Os Buracos na Praça! hahahaha# Foi isso q o Governo dos ''Tigres'' fez...
      Pronto... Robar De Mais, foi um erro né... mais se soubesse roubar bem não teria dado no que deu...é só uma Dica...!

      Receita Médica: Lapadez, Tolerado de Paciência, água e Sal!
      Indicações: Lpadez: de 1 em 1 hora, Durante 4 anos.
      Tolerato de Paciencia: Sempre que você se achar Nervoso...
      e Agua com o Sal: 1 vez ao dia, pra curar o pé na bunca. OBS: Durante tempo Indeterminado devido ao tamanha do machucado!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk, vc diz q nao fez nada, pois vc ou é cego, ou é retardado, ou nao quer reconhecer, pq se nao tivesse feito nada nao tinha ficado no poder por 20 anos, em 2013 ainda vai ter reflexo do trabalho de luiz e de alexandre, ja teve as ambulancias e ainda vai ter o portal da cidade.
      reclame como quiser mas td mundo sabe que vc é cego, ou retardado, ou é de outra cidade ou nao qr reconhecer o trabalho, todo mundo viu q eles trabalharam,

      ja q teu 14 é tao fodao, bora ver se vai dar um jeito na praça do educandario, se vai tampar os buracos da praça de santa rosa, se vai dar um jeito no quati e em iati,,,

      Quem perdeu foi vcs pq nao guentavam ver luiz na prefeitura, tentaram tirar por 20 anos, quando conseguiram está uma decepçao dessa, kkkkkk, ai meu Deus, boa sorte pra vc, e salve jorge

      Excluir
    5. voce que e gato deixe seu filho andado de lotaçao se freio porque gato tem 7 vidas mas o meu e tigre e só tem uma vida entao estou levando o caso para o juiz e os gatos que fique com raiva porque so tem vacina e novembro para voçês amigoskkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. E VCS QUE SÃO GATOS TOMEM MAIS CUIDADO AINDA POIS O GATO QUE ENTREGA OS REMEDIOS NO HOSPITAL É ANALFABETO NÃO SABE LER AS RECEITAS DÁ O REMEDIO ERRADO SE LIGA GATOS BURROS. OU DIRETORA INCOMPETENTE SAI DAI BUJÃO.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É 14

      Excluir
    7. TOMA REMEDIO ERRA NOIS MORRE SO VC QUE PODE TOMA REMEDIO ERRA PORQUE SAO GATO E GATO TEM SETE VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E É PQ DIZEM Q A SAÚDE VAI MTO BEM OBRIGADA,DESSA MANEIRA ENTREGANDO REMEDIO ERRADO, IMAGINA ONDE NÃO VAI BEM !!!!

      Excluir
  2. E A AUTARQUIA QUE É PRESIDENTE DO SINDICATO QUE ESTÁ SE NEGANDO A DAR INFORMAÇÕES AOS SERVIDORES. ATENDENDO MAL O POVO.

    VAMOS COLOCAR ESSA CARNIÇA PRA FORA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. GENTE ISSO É UMA VERGONHA, O DEPARTAMENTO PESSOAL DA PREFEITURA AINDA NÃO LIBEROU A DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DE 2012 PARA NÓS FUNCIONÁRIOS DECLARARMOS O IMPOSTO DE RENDA, VAMOS DENUCIAR ESTE FATO A RECEITA FEDERAL, PORQUE É PUNIÇÃO, EU ACHO É POUCO TIRAM OS FUNCIONÁRIOS QUE ERAM EFETIVOS COM EXPERIENCIA, E FICAM PAGANDO OS SALARIO PARA ELES FICARAM EM CASA, E CONTRATAM INCOMPETENTES SEM EXPERIENCIA PROFISSIONAL, PORQUE OS GATOS NÃO QUEREM QUE OS TRIGUES TRABALHEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, tem mt gente de licença premio por 6 meses, bom pra esses tigres que estao ganhando sem trabalhar e os gatos tao se virando em dez pra fazer tudo certinho (as vezes nem sai ceertinho).

      Excluir
    2. OS GATOS NÃO, O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO, NEGO, EDNA,ZÉ BARRA E HENRIQUE, SÃO QUEM NÃO QUEREM QUE OS FUNCIONÁRIOS DA GESTÃO PASSADA VEJAM O FESTIVAL DE ERROS.

      Excluir
  4. O SECRETÁRIO DOS MINUTINHOS TA SE SUPERANDO. SE ESCONDENDO DO POVO. MANDANDO OS OUTROS MENTIREM POR ELE E OUTRAS COISAS MAIS.

    QUANTA DECEPÇÃO EM SECRETÁRIO...

    ResponderExcluir
  5. SINCERAMENTE A MERENDA TÁ UMA VERGONHA TENHO PENA DOS ALUNOS
    QUE MUITAS VEZES VÃO A ESCOLA SEM ALIMENTAÇÃO, E NA HORA DA MERENDA... QUE DECEPÇÃO PROS COITADOS, ALGUNS PREFEREM CONTINUAR COM FOMEO.
    NA GESTÃO ANTERIOR NÃO ERA DAS MELHORES, MAS ERA DIVERSIFICADA
    NO ANEXO DO EDUCANDÁRIO 3 DIAS É QSUCO COM BISCOITO E 2 LEITE COM A SOMBRA DE UM ACHOCOLATADO DE PÉSSIMA QUALIDADERA.

    MAIS COMO DIZEM É 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é p rir mto mesmo e a merenda q chega todo dia um pouquinho nunca chega toda p passar uma semana, será q o fornecedor ta falindo???

      Excluir
  6. mais tem gente com inveja desse secretário viu tenho pena desse secretário quanta inveja tem que se benzer viu secretário?

    ResponderExcluir
  7. É arrocho tigre veio, pra vcs restou esse xorórô danado, vai arrumar uma lavagem de roupa, eu vou arrumar um microfone p vc denunciar, a do jumento p tu denunciar kkkkk, o pior p vc é que esse xorôrô vai durar 04 anos no mínimo chupa tigre boiola kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q o nosso xororô nao vai durar 20 anos, só 4 anos apusso

      Excluir
    2. POIS EU SOU TIGRE E DIGO TÔ NEM UM POUCO TRISTE!!!! TO É ME DIVERTINDO, MELHOR AINDA É A LINGUA D POVO NAS RUAS AFIADAAAA DIZENDO TA PIOR Q TODOS OS TEMPOS. FALAR Q FAZ É FACIL, QUERO VER FAZERRRRRRRR

      Excluir
    3. Né isso qe eu acho... é arrocho ''Tigres Assustados''!11 essa semana a equipe de Pe. Jorge foi ajeitar as ruas de Santa Rosa, né qe se calaram...
      Aceitem qe Dói Menos Tigreszinhos *-*
      Agora é Noiz e Depois de nós ... é noiz de novo.
      Ah! e antes que eu me esqueça, Fiquem Caladinhos que agora é Nóiz!

      Excluir
    4. ajeitar do jeito q ajeitaram as de iati? na base do cal?

      Excluir
    5. AQUI TAMBÉM ELE TENTOU ARRUMAR AS RUAS COM CAL KKKKKKKK FICOU LINDOO TUDO BRANQUINHO VIU GATINHOSSS HAAAA JA TAO ARRUMANDO A PISTA DE MOTOCRSS TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAO ACABANDO COM TUDO!!!! AGORA A COISA VAI!!! E É 14

      Excluir
    6. ELES ESTÃO CONSEGUINDO FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO PIOR QUE A DE MANÉ DE ODETE. PARABÉNS ULISSINHO! VOCÊ JÁ ESTA QUEBRANDO RECORDES.

      Excluir
    7. VOCES ESTAO TODOS ENCANADO PORQUE SAO GATO TEM SETE VIDA VAO SE CONFIANDO POIS E CARRO ESCOLA SEM FREIO ENTREGA DE MEDICAÇAO ERRADA MERENDA DE BAIXA QUALIDADE HOSPITAL SEM MEDICO POVOADO DA BELA VISTA SOBREVIVENDO COM MIL LITROS DE AGUA POR 3 MESES NAO TEM GATO QUE QUENTE E SALVE JORGE MINHA FAMILIA E TIGRE ESTA BEM LONGEM DESSA DESGRAÇA KKKKKKKKKK

      Excluir
    8. AMÉM, A MINHA TAMBÉM!!!!! SEMPRE TIGREEE

      Excluir
  8. Ulisinho é quem comada e o Padre.jorge so assina o ponto pra manda mais na prefeitura do que o jorge so. Ulisinho é 14

    ResponderExcluir
  9. Ulisinho é quem comada e o Padre.jorge so assina o ponto pra manda mais na prefeitura do que o jorge so. Ulisinho é 14

    ResponderExcluir
  10. Ulisinho é quem comada e o Padre.jorge so assina o ponto pra manda mais na prefeitura do que o jorge so. Ulisinho é 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É compreensivo que na ausência de BATMAN, ROBIN assuma. Pois PINGUIM quase os separava. KKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. HOJE FUI A PREFEITURA ,AS 08 HORAS FIQUEI ATE 10HS ESPERANDO O DEPARTAMENTO PESSOAL ABRIR AS 10HS FALARAM QUE A PESSOA RESPOSAVEL NÃO IRIA TRABALHAR, UMA VERGONHA COM AS PESSOAS ESPERANDO....... ISSO E GOVERNO DO POVO O DEPARTAMENTO FECHADO EM PLEMA SEXTA FEIRA TINHA MAIS DE VINTE PESSOAS ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  12. NOTICIA CRISTALIA QUEM COMPROU AS MAMADEIRA EAS CHUPETAS P CRECHE Q VERGONHA P/ UM PREFEITO UMA TRIGE COMPRA ISSO P UAMA CRECHE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALE14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK E ESTA DESSE JEITO A MUNDAÇA DA CRECHE DALE CRISTALIA

      Excluir
    2. UM VOTO P ELA, TINHA Q SER TIGREEEEEEEEEEEEEEEE RSRS

      Excluir
    3. eu votaria mil vezes em cristalia daq a 4 anos, antes ela do q o padre dnv

      Excluir
    4. SE CANDIDATA CRISTÁLIA, QUE AGORA É TUA VEZ!
      arroooooocha minha prefeita.
      Preferia votar em voce do que nessa corja de incopetente que tá no governo atual!

      Excluir
  13. ALGUÉM SABE ME DIZER QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SINDIGATO? FUI HJ DE 11 HORAS E JÁ ESTAVA FECHADO. FUI A TARDE DEPOIS DE 4 HORAS E JÁ TAVA FECHADO?

    QUAL O MISTÉRIO? ELAS NÃO CUMPREM HORÁRIO NÃO É?

    ALÉM DE NÃO FAZER NADA NEM HORÁRIO CUMPREM...

    POVINHO INCOMPETENTE E APROVEITADOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE MARIA E MADALENA ,NÃO RECEBEM AS 187 HORAS AULA ELAS FINGEN QUE TRABALHA. E DALE CATROXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. ALGUÉM SABE ME DIZER ONDE FICA MESMO O SINDIGATO, PORQUE NÃO ESTOU SABENDO ONDE FICA QUAL O ENDEREÇO MESMO?

    ResponderExcluir
  15. o filme é o mesmo só muda os atores, tudo xerocado do que era antes. e agora como será a mudança. assina joão do pulo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK REZE P TER SORTE E O ENCONTRAR ABERTO, PQ FUI DUAS VEZES E ESTAVA FECHADO!!!

      Excluir
  16. e a onde esta os defensores dos professores. ou seja os do sindicato.

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos blogueiros, Iati está caos total, hoje na Prefeitura presenciei uma cena que no minimo é triste para nosso município, alguns rapazes que com certeza não são de Iati descutiam uma licitação que vai acontecer aquí, não sei de que se trata, mas o que eles comentavam todos ouviam muito bem, as palavras que ouvimos era mas ou menos assim, VAMOS FAZER ESSA BOSTA DE QUALQUER JEITO, QUEM VAI GANHAR É ????????? MESMO, ENTÃO PRA QUE ESSA SUSPENSE. Olha a coisa é pior do que nós pensavamos, se não acordar-mos será tarde de mais E IATI NUNCA MAIS SERÁ NOSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK ALÉM DE ÉTICOS BEM EDUCADOS!!! AINDA TEM GENTE Q NÃO ENXERGA ESSAS COISAS, MTO ME ADMIRO PESSOAS TÃO INTELIGENTES Q VIVIAM CRITICANDO O GOVERNO DE ALEXANDRE FECHAM OS OLHOS P ESSA SITUAÇÃO, OU SERÁ Q É PQ ESTÃO D LADO DOS FAVORECIDOS!!!! ACHO É GRAÇA IATI TA SE TORNANDO BEM FAMOSO, PQ AS PESSOAS DE FORA DIZEM EITA Q SABEMOS Q A GESTÃO D JORGE TA SENDO UM DESASTRE!!! É 14 E SE DEPOIS FOR 14 DENOVO BEM FEITOOOOOOOO

      Excluir
  18. PESSOAL, A NOTA TRISTE QUE EU VOU MOSTRA EM FOTOS DEPOIS E QUE ESTÃO ACABANDO A PISTA DE MOTOCROSS, COMO VOCES SABEM ERA A MELHOR FESTA DO NORDESTE, ESTÃO VENDENDO O MATERIAL DA PISTA E JÁ ESTÁ DEFINIDO NÃO TEM MAS O MOTOCROSS DE IATI, O PATRIMONIO DA JUVENTUDE JÁ ERA, ESPERO UMA RESPOSTA DO SECRETARIO DE CULTURA MARCOS DE MANE DE ODETE. QUE MUDANÇA AGORA E 14, MAS COM DEUS E O POVO O NOSSO MOTOCROSS VOLTA EM 2016,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABOU, ACABOU IATI!!!!MAS GENTE TENHAM CALMA DEVEM INVENTAR OUTRA FESTA Q SUPERE O MOTOCROSS Q SUPERE!!!! A ECONOMIA D CIDADE AGRADECE A JORGE!!! NÃO SEI PQ TEM GENTE Q TEIMA EM CHAMA-LO DE PADRE. BOTEM NA CABEÇA D VCS ELE NAO É MAIS PADRE!!!

      Excluir
    2. O terreno do motocross foi devolvido ao seu proprietário por falta de pagamento. Agora o novo Governo vai adquirir novo terreno para fazer o maior motocross de todos os tempo. Agora é 14!

      Excluir
    3. PADRE JORGE PRESENTEIA O JOVEM IATIENSE TIRANDO DELES A MELHOR FESTA DE IATI.......


      E DIZIAM EM PALANQUE QUE IRIAM MELHORAR O MOTOCROSS.......

      ESTÃO DE PARABENS OS JOVENS DE IATI, OS BARRAQUEIROS, PEQUENOS COMERCIANTES,O POVO DE IATI E PRINCIPALMENTE A JUVENTUDE QUE PERDE SEU MELHOR EVENTO.


      PARABBBBBBENS IATI POR A MUDANCA.

      Excluir
    4. FALTA DE PAGAMENTO NÃO!!!!! SEUS MENTIROSOS E SE ERA PQ JORGE NAO PAGOU AGORA SE QUER FAZER IATI CRESCER, ATÉ PQ ISSO JA ERA CAUSA DE JUSTIÇA NO GOVERNO ANTERIOR, O DONO OU SEI LÁ OQ FAZ JUSTAMENTE PARTE DA EQUIPE DE JORGE!!!

      Excluir
    5. Gostaria de comunicar ao querido anônimo que ao contrario do que disse o valor referente ao pagamento do terreno foi depositado sim, e por não haver acordo entre as partes sobre o valor o mesmo se encontra depositado em juízo.

      Excluir
    6. Se está depositado em juízo será devolvido para os cofres públicos. Mais uma vitória do povo de Iati! Vamos desapropriar um terreno próximo à cidade de um tigre qualquer e depositar em juízo o mesmo valor que foi depositado para pagar o terreno do ex-motocross para realizarmos o maior evento de motocross do Brasil. Há e daqui a vinte anos o prefeito que vocês conseguirem eleger devolve o referido terreno para seu proprietário. Assim é que se governa e pode chorar na tampa que nem radiola tigres deprimidos!

      Excluir
    7. JORGE E OS TRAPALHÕES TEM RAZÃO DE ACABAR COM O MOTOCROSS, VOCÊS JÁ IMAGINARAM ESSA EQUIPE ORGANIZANDO UMA FESTA NO PORTE DO MOTOCROSS? NÓS IATIENSES IRIAMOS PASSAR UMA VERGONHA NACIONAL. NÃO JÁ BASTA A VERGONHA REGIONAL QUE ESTAMOS PASSANDO, AS PESSOAS PERGUNTANDO SE IATI NÃO TINHA NINGUÉM PARA O POVO VOTA NESTE MAGICO.

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKK ADOREIIII VERDADEEEEEE

      Excluir
  19. agora é aniversário pra todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora sim, a musica dos babas deve ser o hino da nova gestão de invejosos e trapalhões, VEJAM: os baba, os baba, os baba ovo vivem bebendo e farrando com o dinheiro do povo!!!!!!!!!! APROVEITEM SE LAMBUZEM BASTANTE, POIS O TEMPO VOA!!!!!!

      Excluir
  20. é 14, é 14 é 14... amigos aqui em Iati tá do jeito q o povo queria. Não foram eles q escolheram: falta d´água, falta de emprego, sem cross, falta de merenda de qualidade, falta de competencia, falta de saúde de qualidade, falta de educação (pq na educação só se preocupam c estatística e não com aprendizagem), falta de tuuuuuuuuudoooooooooo e mais alguma coisa, o povo q votaram e tão caladinhos só sentindo o q realmente é uma "LAPADA" de verdade, agora aguentem e daqui a 4 anos reelegam ele novamente!!!

    ResponderExcluir
  21. Porque dizer que a prefeitura estava um rombor se na gestao anterior nôs tinhamos agua, onibus, escolas em dias merenda, medicos exames cirurgias e munca entregaram remedios errados a nimguém e se chega-se ao hospital ele nao quezese atende voce podia e a casa da senhora terezinha ela so era passa uma ligaçao pra-lá eles atemdiam na hora H. Hoje sim ela se emcontra um rombo mesmo tem diferença. Nos estamos sem agua, sem salario, sem medicos exames merendas lotaçao macias as lotaçao quando passa acorda todo mundo parecendo mais um elicoptero caindo descomtrolado. E ainda comtinua na base do sem 100. Emprego sem boas maneiras. O rombom que voces tanto falam deve-se as lotaçao dele que ele retirou porque era dele. Ele nao ia deixa pra voces era emgraçado ele deixa kkkkkkkkk e tambem comtinua arcando com os carros pipas jumtamente com o ipa era bom pra nois num era. Mais tinha muita graça nesmo. Kkkkkkkkkkk chupa 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI DO COMENTARIO MEU CARO, ESSA QUESTAO DE REMEDIOS ERRADOS É MTO DELICADA PQ ALGUÉM PODE MORRER NESSA HISTORIA TODA, MAS VEJO Q NÃO ESTÃO SE PREOCUPANDO MTO NÃO, SÓ TENTAM ABAFAR O CASO P O POVO NAO FICAR SABENDO!!!!

      Excluir
    2. Vc e doido ou se fas olha as coisa pra poder fala mal vc deve ser um tigre aperriado

      Excluir
    3. ACERTOU!!!! TIGRE EU SOU, MAS SEM NEM UM APERREIO VIU!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALE ALEXANDREEEEEE

      Excluir
  22. e os menos favorecidos estão continuando indo pra Dois córregos, e agora ''''salve jorge'''.

    ResponderExcluir
  23. o ano que vem tem eleição. é de ver se ainda têm muitos simpatizantes. com a nova mudança.

    ResponderExcluir
  24. BOM ERA ANTES, PORQUE EM VEZ DE FALAR PACIENCIA, SE FALAVA EM ESMOLA. OLHE, NÃO SE QUEM E VOCE E NÃO PRETENDO SABER. MAIS TENHO QUE LHE FALAR VOCE E PERCIMO DE CONHECIMENTO. PORQUE SUA COMPARAÇÃO MEU FILHO. OLHE ANTES DE VOCE E ESCREVER ALGUM COMENTARIO PENSA MELHO, ISTO E UM CONSELHO DE AMIGO OK.

    ResponderExcluir
  25. EU JÁ CONVERSEI COM UMAS PESSOAS DO GOVERNO ATUAL. GENTE DO PRIMEIRO ESCALÃO. E ESSAS PESSOAS FAZIAM QUESTÃO DE ME DIZER QUE TUDO QUE FOSSE DO DIREITO DO SERVIDOR, LHE SERIA DADO E JAMAIS EM HIPOTESE ALGUMA SERIA TIRADO. NO ENTANTO, CONTRATARAM UM ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS QUE ESTÃO DISTORCENDO AS LEIS EM FAVOR DO PREFEITO. O DIREITO DO POVO ESTÁ SENDO TIRADO E QUANDO SÃO PROCURADOS PARA SABER O QUE ACONTECEU, ESTES RESPONDEM DE FORMA MUITO BONITINHA, MAS O QUE ESTÁ PREVISTO CLARAMENTE NA LEI, É NEGADO COM ARGUMENTOS RIDICULOS E PATÉTICOS.

    ESSE É SEM DÚVIDA O GOVERNO MAIS HIPOCRITA DE QUE SE TEM NOTICIA. E OS QUE OS CERCAM E FAZEM PARTE DESSE CIRCO SÃO UM BANDO DE PATÉTICOS E ARROGANTES, QUE ESTÃO EM BUSCA DE UM REVANCHISMO TOLO QUE SÓ OS PREJUDICA E ATRAPALHA.

    ResponderExcluir
  26. IATI, ESTA DE PARABENS A MUDANÇA COMEÇOU TIRANDO DO JOVENS O MAIOR EVENTO DO NORDESTE, FOI MELHOR O PAU MANDADO ACABAR O MOTOCROS OU NOS DE IATI IAMOS MORRER DE VERGONHA, POIS ESTA EQUIPE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ORGANIZAR UMA CORRIDA DE JUMENTOS.
    ATENÇÃO JUVENTUDE IATIENSE NOSSO MOTOCROS VOLTA EM 4 ANOS, AGUARDEM E TEMHÃO PACIENCIA, REALMENTE ELES NÃO TINHA COM REALIZAR UM EVENTO DESTE PORTE.

    ResponderExcluir
  27. Esta resposta é pra voce que falou em esmola. Si nao era um comentario verdadeiro porque voce se estresou é uma pena porque a verdade doir. Nao nao que sabe quem sou eu eu falo pra voce ESSE CARA SOU EU e é uma pena acha que sou tigre antes estivese sido poque so agora mim arrependie e foi tarde de mais a pois o gato derramou a ultima margarina de leite e nao adianta chora o leite derramado agora voce sim é gato mais da turma da elite porque os das ruas so choram!!!!. Chupa 14

    ResponderExcluir
  28. Esta resposta é pra voce que falou em esmola. Si nao era um comentario verdadeiro porque voce se estresou é uma pena porque a verdade doir. Nao nao que sabe quem sou eu eu falo pra voce ESSE CARA SOU EU e é uma pena acha que sou tigre antes estivese sido poque so agora mim arrependie e foi tarde de mais a pois o gato derramou a ultima margarina de leite e nao adianta chora o leite derramado agora voce sim é gato mais da turma da elite porque os das ruas so choram!!!!. Chupa 14

    ResponderExcluir
  29. 64 COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. IMAGINE EU E VOCÊ QUE SOMENTE AGORA FOI QUE OS INTERNAUTAS DE IATI RESOLVERAM FALAR E PROTESTAR.

    PARA MIM É UM GRANDE COMEÇO.MUITAS DAS CRÍTICAS FEITAS ACIMA NÃO DEVERIAM TER SIDO FEITAS AGORA.

    FALAR DO SALÁRIO DE DEZEMBRO QUANDO FORA DE RESPONSABILIDADE DE QUEM SAIU.FALAR DE AÇUDES,DE ÁGUA NUMA ÉPOCA DESTA DE SECA, PARECE PIADA DE MAL GOSTO.

    COBRAR AÇÕES DE UM PREFEITO QUE ESTÁ A APENAS 70 DIAS NO PODER , AO MEU VER,É BASTANTE PREMATURO.

    COBRAR QUE AS ESTRADAS ESTEJAM FEITAS QUANDO EM 20 ANOS MUITAS DELAS NÃO FORAM FEITAS, É PENSAR PEQUENO DEMAIS.

    FALAR DE EMPREGOS E TRABALHO QUANDO OS QUE ESTIVERAM NO PODER DURANTE TODO ESSE TEMPO NÃO FIZERAM,NÃO DEIXA DE SER OBVIO.

    QUE O PADRE TENHAM COMETIDO ERROS ADMNISTRTIVO ATÉ AGORA TUDO BEM, MAS COBRAR ATOS E AÇÕES QUE OS OUTROS TIVERAM TUDO PARA FAZÊ-LO EM NÃO FEZ, Ú UM PARADOXO.

    AINDA É MUITO CEDO.O DINHEIRO DO PETRÓLEO VEM POR AÍ,AS VERBAS AINDA VIRÃO, O ORÇAMENTO ANUAL AINDA SER FEITO PELA EQUIPE DO PADRE EM AGOSTO DE 2013 E POR AÍ VAI.

    AS MUDANÇAS VIRÃO,O DINHEIRO PÚBLICO DEVERÁ SER MELHOR APLICADO E NÃO JOGADO NO LIXO E RALO DAS FESTIDADES DA VIDA CUJO PAÍS VIVE A PIOR CRISE MUNDIAL E UMA SECA DAS MAIORES HÁ MAIS DE 50 ANOS.

    O POVO MUDOU NÃO SÓ EM IATI, MAS EM PRATICAMENTE EM TODAS A CIDADES DO BRASIL.TENHAM CALMA,AGUARDE,ESPERE QUE OS RESULTADOS VIRÃO CERTAMENTE.

    CRITICAR PODE,COBRAR PODE,EXIGIR PODE,RECLAMAR PODE,XINGAR TAMBÉM PODE,FALAR TAMBÉM E ASSIM POR DIANTE.AGORA VOCÊS IATIENSES VÃO TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    ESSA ESTÓRIA DE O TIGRE E GATO SÃO COISAS INVENTADAS PELOS CORONÉIS DA POLITICA PARA ENGANAR O POVO.

    O PADRE JORGE CARREGA DENTRO DE SI UM CORAÇÃO CONTRITO COM DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA. O SEU SENTIMENTO É MOSTRAR PAR A QUE VEIO,CARREGA DENTRO DE SI O AMOR,E AOS QUE LHE DENUNCIARAM EM PRAÇA PÚBLICA RECEBERÃO A RESPOSTA COM O TRABALHO NO DIA A DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BELO INICIO DE TRABALHO,ACABOU O NOSSO MOTOCROS A MAIOR FESTA DO NORDESTE, TIROU O EMPREGO DE MUITOS DE IATI, PARA COLOCAR JENTE DE OUTROS MUNICIPIOS ,PENSE NO CORAÇÃO BOM ELE TEM,ABANDONOU O SEU VICE TONHO DE LULA, MAS ESSE PAU MANDADO SE PREPARE EM 2016 ESTAMOS JUNTOS COM TONHO DE LULA E ALEXANDRE PARA EXPULSAR ESTE FORASTEIRO, E ESSA TREMPE DE EMPRESARIOS QUE ESTÃO SUGANDO O NOSSO MUNICIPIO.

      Excluir
    2. O resultado será o povo começar a morrer de fome e sede,morro em São Paulo e estou sabendo dos absurdos que tá acontecendo em IATI,além da falta de água claro,também soube que uma moça quase morreu no hospital ao ir dá a luz,foi removida dai com a cabeça da criança pra fora ate Garanhuns,se isso for uma boa gestão deste padre de bosta e seus comparsas,quem votou nele também deve tomar cuidado pra não ficar doente e nem engravidar pois corre grave perigo de morrer ,assim como os eleitores de Luiz.

      Excluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIXEEE Q É ISSO???? AFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  31. Chega a ser desconfortante a imbecilidade de determinados (as) inoperantes quando se expressam achando que tem poderes para subestimar a inteligência das pessoas. Meu caro (a) acorde os poderes que vocês diziam em campanha terem acabaram-se, as pessoas compreenderam nesses dias os verdadeiros atrozes e os objetivos de vocês. As únicas pessoas que depende este prefeito são aqueles que bancaram a campanha dele e agora ele está retornado o prometido. Você não se acanha em ver nossas crianças passando fome e sede nas escolas? onde está o dinheiro da merenda? aproveitaram a SAMU e propagaram que tinha sido o padre que trouxe para Iati, isso é falta de brio, falam que Luiz deixou um rombo de milhões, espero que na reunião na câmara de vereadores sejam suficientemente homem para provarem, olhem esse prefeito é um incompetente juntamente com os que o seguem, se vocês fossem inteligentes não entregariam a prefeitura nem tão cedo, mas do jeito que está dendo administrada a prefeitura volta sim para a família nobre de Iati que são os Tenório, e quem achar ruim problema O padreco nunca mais.

    ResponderExcluir
  32. Cada dia pior Ave Maria, este salve Jorge, não é o salve Jorge, é o acaba com o restinho de Iati Jorge? Ele ta acabando com nossa cidade, deixando um monte de ladrão na prefeitura, só comendo o dinheiro publico que vem pra ajudar á população de nossa cidade, e ele só de boa viajando, e fimjindo que não ta vendo nada, esse Jorge vai pagar tudo que ele ta fazendo com este povo que fizeram de tudo pra ele ser o prefeito daqui de iate, mas acabar com ele é nessa procima eleição pra deputado, vamos dar uma lapada da peste dele pra ele ver como é bom fazer as pessoas sofrerem...Este prefeito banana de uma figa..

    ResponderExcluir