segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VEJAM SÓ QUE ACORDO!





Hoje de fato aconteceu a reunião que deveria resolver a situação dos pagamentos em atraso. A principio os servidores municipais efetivos e contratados, ficaram esperando por horas na sala de audiência do fórum de Iati. Quando depois de muito tempo uma representante do sindicato comunicou que estava até então reunida com a representante do ministério público, e que a mesma havia solicitado que fosse escolhida uma comissão para representar os servidores na reunião que iria discutir os termos do referido pagamento.

Dentre os escolhidos para fazer parte dessa comissão estavam os servidores Eliane Mendes representando a saúde, a Sra. Madalena e a Sra. Maria José representando o sindicato, o vereador Alcí Tenório e Esdras Albuquerque representando a educação e outros.

A escolha dessa comissão foi um episódio a parte, pois a então presidente do sindicato dos servidores, queria escolher ela própria a revelia de sua vontade os membros dessa comissão, o que provocou certo reboliço quando um grupo de professores não aceitou e resolveram indicar a pessoa que deveria os representar nessa reunião. O servidor indicado como citado acima foi Esdras Albuquerque. Sendo que momentos depois a presidente do sindicato tentou o barrar para que este não pudesse participar. Não entendo qual a intenção da representante classista em manter uma pessoa escolhida pelos seus pares de fora. (quando começou a reunião eu entendi).

Na reunião, A promotora de justiça logo em sua fala inicial, falou que de fato a prefeitura tem a obrigação de pagar os salários atrasados mesmo sendo estes de outra gestão. O que seria discutido ali seria apenas como isso seria feito.

Então o prefeito falou, disse de sua vontade em sanar o débito, mas também deixou claro que isso seria um processo demorado. Varias questões foram levantadas, como por exemplo o valor total da divida e pontos foram esclarecidos. Depois de um tempo partiu-se para discutir os termos do suposto acordo.

A prefeitura, através do secretário de administração pediu um prazo de 90 (noventa) dias para fazer um levantamento e só após fazer uma proposta de parcelamento do débito. A proposta feita pelo secretário foi justificada por um assessor do prefeito que disse que o tempo seria necessário devido às condições em que o atual governo encontrou a prefeitura. Essa tese foi defendida com veemência pelo vereador Keketa que se ateve mais a questão de dizer como o outro governo foi irresponsável e ressaltar a dificuldades encontradas pelo atual do que em defender as pessoas que o elegeram e que vão passar mais Três meses sem receber seus salários.

De fato só quem questionou este prazo foi o vereador Alci Tenório e o servidor Esdras Albuquerque. Mas os mesmos foram voto vencido uma vez que o próprio sindicato acatou a proposta da prefeitura sem questionar.

Ao fim, ficou acertado isso. Mais 90 dias pra prefeitura se pronunciar sobre a questão e sabe Deus quantas parcelas para sanar a divida.

As informações acima foram obtidas de pessoas que participaram da reunião e de outros servidores que estavam no local.    

156 comentários:

  1. MAS QUEM TE VIU E QUEM TE VER EM VEREADOR. TANTO QUE BATIA NO PEITO Q DEFENDIA OS FUNCIONARIO E AGORA TÁ ACUPANDO O CARGO DE XELELEU DO PADRE. QUEM TE ELEGEU FOMOS NÓS VEREADOR, O SENHOR TEM É Q NOS DEFENDER... JA VIROU A CASACA. SERÁ QUE SUA BRIGA TODINHA ERA ATRAS DE UM PEITINHO E AGORA Q CONSEGUIU ABANDONOU A LUTA?

    ESCOLHEMOS MAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PADRE JORGE É ATE UMA PESSOA BOA, MAIS NA HORA DE SER PREFEITO DORMIU NO PONTO.
      NÃO TEM AUTORIDADE E NÃO ESTA SABENDO DA CONTA, QUEM DEVERIA MESMO MANDAR E POR ORDENS SERIA ELE E NÃO SEU NIZO E COMPAHIA. MAIS SO POR QUE AJUDARAM ELE NA CAMPANHA ACHAM QUE FIZERAM DE MAIS, ENTAO ELE NÃO QUERIA MUDANÇA E SIM TOMAR DE CONTA DA PREFEITURA, SO QUEM FOR CEGO QUE NÃO VEJA ISSO. E DA MANEIRA QUE VAI ELE SO VAI DURA UM MANDATO E NO PROXIMO ELE SAIRÁ. AS UNICAS PESSOAS QUE SE BENEFICIARAM FOI NIZO E EQUIPE E A FAMILIA ULISSES E OS OUTRO QUE NECECITAM E QUE VOTARAM NELE ONDE FICA?

      E OLHE TONHA DE LULA ESTA DE MAL COM JORGE PORQUE NÃO PODE EMPREGAR NINGUEM DE SUA FAMILIA PORQUE SEU NIZO NÃO DEIXOU, PODE ISSO? AI É QUERER DEMAIS.
      E TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO EM CARGOS BONS QUE QUEREM TAMBEM TER AUTORIDADE PARECE QUE ACHA POUCO ALEM DE TER UM BOM EMPREGO NÃO DEIXA OUTRAS PESSOAS ADQUIRIR UM QUE PESSOAS TÃO IPOCRITAS.

      PARECE QUE ACABO UMA MÁFIA E TA COMEÇANDO É OUTRA...
      QUE PENA.

      EU VOTEI NO 14 EM "PADRE JORGE" MAIS ME ENGANEI DEPOIS DO DIA PRIMEIRO... PARECE QUE VOTEI EM NIZO E COMPAHIA.
      EU QUERIA VER MUDANÇA E PESSOAS COMPETENTES E NÃO PESSOAS QUE NÃO TEM NEM SEGUNDO GRAU E QUEREM SER SECRETARIOS E TRABALHAR EM FINANÇAS, QUE PIADA NÃO AXAM... KKKK NA BOA DA VONTADE DE RIR COM CERTOS ACONTECIMENTOS.

      IATI TA VIRANDO É TEATRO OU PICADEIRO DE CIRCO AS PESSOAS DA PREFEITURA ESTÃO ACHANDO TUDO LINDO E PERFEITO PORQUE SERÁ? É CLARO QUE É POR CONTA QUE ESTÃO EM SEUS DEVIDOS CARGOS... MAIS TEM UM PROBLEMINHA, FALTA UMA PALAVRA CHAMADA "CAPACIDADE".

      NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICAS APENAS FALANDO O QUE VEJO E OQUE ESTÁ OCORRENDO, ATE PORQUE VOTEI NO 14 MAIS QUERO QUE O ERRADO PASSE A SER "CERTO".

      ASS: A VERDADES BEIJOS E ABRAÇOS, E NÃO ESQUEÇAM A VERDADE SEMPRE VEM ATONA...

      Excluir
  2. tava imaginando se o prefeito fosse alexandre se o sindicato seria tão benevolente como esta sendo com o padre. lembro-me q por bem menos era uma zuada grnde que eles fazia. agora a dona presidenta queria até escolher os membros da comissão q er pra ninguem questionar o padre.

    quanta cara de pau hein gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROFESSORES PRECISO INTERAGIR COM PESSOAS REALMENTE ESCLARECIDAS, POIS EM UM JORNAL QUE ESTA CIRCULANDO NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO NOSSO MUNICIPIO, JORNAL CIDADE AGUAS BELAS DO DIA 28 DE JANEIRO DE 2013, DIVULGA MATERIA DITADA PELO VEREADOR QUIQUÊTA COM INFORMAÇÕES ERRADAS SOBRE O SIGNIFICADO DA PALAVRA MUCAMBO. ONDE O MESMO DIZ QUE QUER DIZER ESCONDIRIJO, COITADADO SÓ CONHECE RAUL SEIXAS E ZÉ RAMALHO. POIS O NOME MUCABMO SIGNIFICA OBSERVE: CASAS VELHAS

      Excluir
  3. na proxima pra prefeito sou muito mais marquinho de manezinho. pelo menos ta fazendo a parte dele e ta se destacando. já o outro de administração ta bosal demais. sem pensar no povo.

    e o pior num é nada. o padre ta de acordo com isso. cade sua humanidade padre. pense no povo humilde que precisam dos salarios pra pagar no mercado pra poder comprar de novo

    ResponderExcluir
  4. enquanto o povo pobre num fica sem nada. os funcionarios q o padre trouxe de fora só comem em restaurante e tem seus carro abasticido com o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É DEVERIAM FAZER UM LEVANTAMENTO D QUANTO ESTÃO GASTANDO COM ESSE POVO(ELITE) E MOSTRAREM PARA A POPULAÇÃO DE IATI.ENQUANTO OS FUNCIONARIOS EFETIVOS ESTÃO EM CASA DE LICENÇA E Q DEVEM RECEBER SEUS SALÁRIOS E A FOLHA SERA Q FECHA AGORA??? OU NÃO, ME ENGANO, ISSO SÓ ACONTECIA NA GESTÃO ANTERIOR.KKKKKKKKKK (IRONIA)

      Excluir
  5. t achando é pouco, eu quero é q piores.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BEM! AGORA O QUE OS FUNCIONÁRIOS DEVEM FAZER É UMA MOBILIZAÇÃO, PARA TER UM SINDICATO RESPONSALVEL, PARA LUTAR E REPRESENTAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS COM REVINDICAÇÕES DOS SEUS DIREITOS, COMO É QUE O PROPRIO SINDICATO ESOLHE OS REPRESENTANTES? PROFESSORES VAMOS NOS REUNIR E TER UM REPRESENTANTE DA CLASSE DE PROFESSORES ESTAMOS AIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não paramos como já fizemos em outros tempos? Será porque o vereador que na quela época estava nos encorajando agora esqueceu dos seus princípios... não! não iremos fazer isto porque um companheiro de tantas lutas agora é Secretario de Educação e não podemos contraria-lo.
      Perdemos o medo de Luiz Tenório que era tido como coronel, como senhor feudal e porque agora vamos ter medo de lutarmos mais uma vez, estaremos lutando apenas por nossos direitos e nada mais. Vamos a luta companheiros!

      Excluir
  7. ESTAMOS SEM REPRESENTANTES, FOI O COMENTÁRIO GERAL QUANDO DO TERMINO DA REUNIÃO. ALGUNS PROFESSORES FICARAM INDIGNADOS COM A ATUAÇÃO DO SINDICATO, QUE FOI VERGONHOSA. NOSSA SORTE AINDA FOI ALCI E ESDRAS QUE NUM PUDERAM FAZER MUITO PQ ERAM MINORIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sindicato é dos servidores públicos ou é partidário?

      Excluir
    2. EU SEMPRE SOUBE Q CADA UM ESTAVA DEFENDENDO SEU LADO ALI, SOU PROFESSORA MAS NUNCA PARTICIPEI SEMPRE FIQUEI NA MINHA, TAVA NA CARA Q ESTIVERAM PENSANDO NELES EM PRIMEIRO LUGAR SÓ USAVAM A CLASSE.

      Excluir
  8. ALÉM DO ATRASO NOS PAGAMENTOS, SERÁ QUE NÃO VÃO COLOCAR O CARRO PARA OS PROFESSORES DE GARANHUNS QUE NOS PROMETERAM???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os professores que moram em Garanhuns vão esperando sentados... se ao menos pegassem uma carona com a turma de Jupi, Lajedo e Garanhuns já seria uma boa né?

      Excluir
    2. VC ACREDITA EM PAPAI NOEL? KKKK ACHO QUE OS PROFESSORES ESTÃO UM POUCO CRESCIDOS KKKK MAS A MENTALIDADE DE ALGUNS NÃO!

      Excluir
  9. TEMOS Q IR PRA JUSTIÇA. NÃO PODEMOS ESPERAR E DEPENDER DO SINDICATO Q FICOU CLARO Q AGORA ELES DEFENDEM OUTRA BANDEIRA. ENTÃO VAMOS A LUTA.

    AH E PROPONHO UM BOICOTE AO PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. JÁ Q NÃO ESTÃO NOS DEFENDENDO NUM TEM PQ NÓS CONTINUARMOS PAGANDO.

    ResponderExcluir
  10. QUEM FOI QUE VOTOU NESSE POVO. VOTAMOS EM NEGO E HENRIQUE, COMO ELES SE VENDERAM ACHO QUE DEVEMOS CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES E ESCOLHERMOS OUTROS REPRESENTANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! convoquem todos que fazem parte do sindicato e escolham pessoas capazes de defender a classe, sem ódio e sem medo como dizia Assis do Posto nos seus discursos no palanque.

      Excluir
    2. E AINDA FALAM DO PROFESSOR OSVALDO!kkkkkkk

      Excluir
  11. Também concordo!!! Temos que convocar uma nova votação para tirarmos essas pessoas que não estão fazendo nada para nos ajudar e defender nossos direitos.

    ResponderExcluir
  12. DEPOIS DE QUASE TRINTA DIAS DE GOVERNO E SEM DIZER UMA PALAVRA SOBRE ESTE ASSUNTO, O ACORDO Q O PADRE E SUA ADMINISTRAÇÃO PROPOS FOI ESTE?

    VERGONHOSO. TENHO VERGONHA DE TER VOTADO NESSE PADRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico feliz com esta situação, mais deixo o recado eu já sabia!

      Excluir
  13. NOSSA QUE REPRESENTAÇÃO MARAVILHOSA ESSA DO SINDICATO. SERÁ QUE AGORA ESTÁ CLARO QUANDO AFIRMAVA QUE TUDO ISSO, ESSA VONTADE DE MUDANÇA ERA FALSA DEMOCRACIA. CADA UM SE DEFENDIA EVIDENTEMENTE. AGORA É 14 KKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aproveitaram da vontade de um povo sofrido que já estava cansada de ver só a turma de Luiz sedando bem, e estão eles agora se dando bem... se deram bem com Luiz e quando o peito secou pra eles correram ligeiro pro lado da oposição, foram vitoriosos e nós o povo sofrido estamos mais uma vez vendo uma minoria se dando bem... mais fazer o que agora só nos resta chorar o leite derramado.

      Excluir
    2. O RICO CADA VEZ MAIS RICO E DESUMANOO. SÓ QUEREM P ELES OS MELHORES CARGOS PARECE IRONIA... MUDA IATI!!!! AGORA É 14

      Excluir
    3. Quem se candidata pensa 80% nele e 20% no povo.

      as pessoas que depositam muita fé num politico sao mt burronas, e isso aconteceu em iati, fale mal do padre na rua pra vc ver se nao é apedrejado, o povo prefere tapar os olhos pra nao ver, tapar os ouvidos pra nao ouvir a verdade

      Excluir
    4. E É MESMO! KKKKKK 14

      Excluir
  14. Acho uma pouca vergonha , falta de respeito ao povo a comunidade iatiense que elegeu Padre Jorge e esses vereadorzinho que nao sabe nem devender as leie nao sabe lutar e investigar o que é de direito da comunidade mais carente que está precisando , passando necessidade, e esses vereadores que só tem o nome de vereador nao ajudam com a comunidade, quero ver agora vereador bom indo pagar as contas dos eleitores e assim que iati merece se tava pior agora pronto vai se acabar, tenha vergonha Padre Jorge tome uma postura de Prefeito e de homem que transmite a paz reveja seus babas e mande eles serem mais humildes reveja seus principios se é que vc ainda tenha zele pelo seu nome Padre Jorge se queres crescer toma uma atitude diferenciada seja diferente nao falaram tanto em mudança ate agora ta pior do que tava antes tinha pagameento agora estão apenas enrolando. Todos trabalharam e precisam receber e pagar suas dividas nao importa o partido pague o que é de direito nos trabalhamos para vocês de Iatiense nao para Padre Jorge ou Alexandre Tenório, ja entrou 2 verbas do FNDE ja está para chegar a 3 verba e para aonde esta indo esse dinheiro e dever dos vereadores cobrar , estar atentos com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  15. SOU PROFESSORA PORQUE OPTEI POR ISSO. GOSTO DA MINHA PROFISSÃO, TENTO FAZER O MEU MELHOR. CADA AULA DADA, NOITE DE SONO PREPARANDO AULAS, BAIXANDO VÍDEOS, ABRINDO MÃO DE FIM DE SEMANA E LÁ LÁ LÁ, ENTÃO VALORIZO CADA CENTAVO QUE PERDI. LUIZ E ALEXANDRE DESCONHECEM O QUE É RECEBER UM MÍSERO SALÁRIO SUADO E FAZÊ-LO RENDER POR UM MÊS PARA SUPERMERCADO, ENERGIA, GÁS, TELEFONE, PÃO, LEITE, REMÉDIOS E MUITO MAIS. CASO CONTRÁRIO NÃO TERIA DEIXADO NUMA SITUAÇÃO DELICADA O POVO QUE O ALEXANDRE ACREDITA QUE UM DIA IRÁ VOTAR NELE DE NOVO. ENQUANTO LEMBRAR DA FALTA DE RESPEITO QUE ELES TIVERAM POR SEUS ELEITORES JAMAIS VOTAREI DE NOVO.
    ENTÃO ESTÁ CLARO QUE NÓS MUNÍCIPES DE IATÍ ESTAMOS MAL REPRESENTADOS, SEJA EM SINDICATO, PREFEITURA E CÂMARA.

    ResponderExcluir
  16. keketa mais fraco q chá de xuxu, conceguio o q queria agora banana pra os profeesores, tomem votarão nele agora é banana

    ResponderExcluir
  17. POR QUE SERÁ QUE OS PROFESSORES DE GARANHUNS FAZEM QUESTÃO DE TEREM UM TRANSPORTE ESPECÍFICO PARA ELES VIREM PARA IATÍ. NESTA CIDADE TAMBÉM TRABALHAM PROFESSORES DE OUTROS MUNICÍPIOS. TERÁ CARRO PARA ELES TAMBÉM? DE ONDE SAIRÁ ESTE GASTO DESNECESSÁRIO E DE EXTREMA BURRICE. POR QUE A REGALIA SE NEM ELEITORES SÃO. ESPERO QUE OS OUTROS MUNICÍPIOS ADOTEM ESTE BRILHANTE PROJETO. DEVERÁ SER DO VEREADOR KEKETA KKKKK

    ResponderExcluir
  18. ATENÇAÕ PROFESSORES DE GARANHUNS QUE LECIONAM EM IATÍ: NÃO FIQUEM TRISTES SE NÃO TIVER TRANPORTE ESPECÍFICO PARA VOSSAS BELDADES NÃO FALTARÁ CARONA. MELHOR DO QUE NADA.
    KKKKK.

    ResponderExcluir
  19. Os profissionais da Educação merecem um pouco mais de respeito por parte do sindicato, afinal o objetivo do sindicato é a luta pelo direito dos servidores, mais o que se viu no fórum ao invés de partir em defesa dos servidores, o sindicato demonstrou claramente sua posição, mesmo antes de iniciar as conversas para tentar entendimentos, a presidente em exercício do sindicato, já demonstrava nervosismo e preocupação até para escolha dos representantes das categorias, chegou até ao cúmulo de não querer a participação de Esdras representando os Professores, durante as negociações nem se fala, a única palavra dita pelo sindicato foi referente ao prazo, sugerindo 60 dias no prazo para levantamento, todos sabemos que a posição sindical é fundamental para ajudar nas negociações e decisões, sem aceitar o prazo só posicionou-se Esdras e o vereador Alcí, ou seja, 02 (dois) contra 10 (dez), então ficou fácil para a promotoria definir o prazo, e ficou do jeito que o Prefeito queria, resta a nós da categoria procurar um meio de mudar a direção do sindicato, caso contrário passaremos o governo 2013 a 2016, sendo alvos de desmandos com a aprovação do sindicato que deveria nus defender

    ResponderExcluir
  20. Os profissionais da Educação merecem um pouco mais de respeito por parte do sindicato, afinal o objetivo do sindicato é a luta pelo direito dos servidores, mais o que se viu no fórum ao invés de partir em defesa dos servidores, o sindicato demonstrou claramente sua posição, mesmo antes de iniciar as conversas para tentar entendimentos, a presidente em exercício do sindicato, já demonstrava nervosismo e preocupação até para escolha dos representantes das categorias, chegou até ao cúmulo de não querer a participação de Esdras representando os Professores, durante as negociações nem se fala, a única palavra dita pelo sindicato foi referente ao prazo, sugerindo 60 dias no prazo para levantamento, todos sabemos que a posição sindical é fundamental para ajudar nas negociações e decisões, sem aceitar o prazo só posicionou-se Esdras e o vereador Alcí, ou seja, 02 (dois) contra 10 (dez), então ficou fácil para a promotoria definir o prazo, e ficou do jeito que o Prefeito queria, resta a nós da categoria procurar um meio de mudar a direção do sindicato, caso contrário passaremos o governo 2013 a 2016, sendo alvos de desmandos com a aprovação do sindicato que deveria nus defender.

    ResponderExcluir
  21. o acordo proposto pelo prefeito jorge e seus secretários chegou a ser imoral e indecente. demonstra mal vontade, e falta de interesse em resolver os problemas do funcionário.

    outras cidades resolveram o problema a muito tempo. iati passa quase trinta dias pra dizer q precisa de 90 dias para pensar em como vai fazer pra parcelar a divida.

    indecente imoral e desrespeitosa!

    ResponderExcluir
  22. O VEREADOR KEKÊTA FOI ELEITO COM O VOTO DOS PROFESSORES QUE ACRETITAVAM ESTAR BEM REPRESENTADOS E QUE TINHAM ALGUÉM PARA DEFENDER SEUS DIREITOS, POIS BEM! ELE JÁ TRATOU DE AGRADECER, HOJE NA REUNIÃO NÃO SÓ FICOU DO LADO DO PADRE, COMO ARGUMENTOU A FAVOR, É LAMENTAVEL MAS O CARA TÁ UM BABA DE CARTEIRINHA!!!

    AGORA É 14

    ResponderExcluir
  23. e vc pode esta do lado do tal luiz de dao como sempre esteve agora fica quiticando .mais vc nao e prefeito para sader do que esta a com teceno na prefeitura ta oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E precisava de 28 (vinte e oito) dias pra dizer que são necessários 90 (noventa)dias pra prefeitura se pronunciar sobre a questão, pense que equipe competente. kkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. (a com teceno), significado acontecendo.

      Excluir
    3. (quiticando), significado criticando.
      (sader), significado saber.

      Excluir
    4. esse gato deve ter ficado muito "NERVOÇO" kkk por isso escreeve a com teceno, quiticando, sader. e ainda quer ganhar mais de 2 miil na prefeitura, é mole? ou quer mais, kkkk. Se esse aí conseguir isso, faço vestibular pra medicina pra passar em 1º lugar

      Excluir
    5. Ainda bem q traduziram pq eu não consegui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. soube que o secretario de administração quer um dia ser prefeito. com atitudes como a de hj de prorrogar o atraso do salário por mais no minimo 90 dias. não acredito q seja possivel. seja mais esperto secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que ficar esperto somos nos, e não acreditar mais nessa cambada de nariz empinado que querem passar por cima de todos.

      Excluir
  25. a presidente do sindicato queria impedir que uma pessoa indicada pela classe dos professores participasse da reunião. parece q esse povo tão tudo doido.

    ainda vivemos em uma democracia. respeitem nossos direitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos em um País democrático, regime esse que nos da o direito de escolhermos nossos ditadores!

      Excluir
  26. Foi desumano mas já esperado a atitude do Prefeito.

    Não podemos tirar a culpa de Alexandre, o que ele fez com a categoria é imperdoável.

    Com relação ao Prefeito a saída dele foi excelente, não vamos nos enganar, o que este homem poder fazer para não nos pagar ele fará.

    Portanto a 1ª providência, é não aceitar Maria José Barros como Presidente, devemos em reunião pedir a Ata que nomeou-a para tal.

    2º entrarmos com recursos não aceitando a proposta da Promotora, até porque 90 dias é tempo demais para uma solução.

    Infelizmente esta reunião marcada para o dia 29 de Janeiro às 19:00 hs, não posso comparecer, mas confio na inteligência e eficácia do vereador Alci e do colega Esdras.

    Minha gente, não podemos esquecer o que Henrique fez com Rodrigo.

    ResponderExcluir
  27. EU ACHO E TOME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é esta mesmo... Se a população falava q no governo anterior só um grupo d pessoas se beneficiava imagina agora o grupo ta formado... Se bem q no governo passado oposição tinha ate vez, já agora perseguição total!!!

      Excluir
  29. SOU PROFESSOR E CONCLAMO A TODOS OS COLEGAS A NÃO INICIARMOS O ANO LETIVO, FAÇAMOS UMA GREVE ATÉ NOSSOS SALÁRIOS SEREM PAGOS.
    QUERO VER SE OS EX-SINDICALISTAS E O VEREADOR QUE TANTO DEFENDIA OS PROFESSORES VAI NOS APOIAR.
    COLEGAS, NÃO VOLTAREMOS À SALA DE AULA ANTES DE SERMOS PAGOS, VAMOS AMADURECER ESTA IDEIA.
    O TEMA É: "SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, parabenizo a sua atitude, conte comigo, vamos lutar por nossos direitos, na gestão passada fizemos greve para resolver problemas bem menores do que este. Isso sendo induzidos e levados pelos folsos arrobos dos ex-sidicalistas que hoje estão pendurados nas tetas da Prefeitura.
      Essa luta é de todos nós servidores da educação, ainda somos a classe intelectual deste país que não nos dá valor.

      Excluir
  30. Deixo aqui uma pergunta: Se o dinheiro foi depositado na época em que Alexandre ainda era prefeito e ele não pagou. Esse dinheiro está em poder da prefeitura ou não? Se sim então é um dever da prefeitura pagar, se não, é um dever também, mas aí a culpa não é da nova administração.

    ResponderExcluir
  31. O PREFEITO PADRE JORGE IRÁ APRESENTAR AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE), UM RELATÓRIO DAS CONDIÇÕES QUE ENCONTROU O MUNICÍPIO, (EM ESTADO DE PENÚRIA) E PARA TANTO, JUNTARÁ TODAS AS INFORMAÇÕES QUE DEMONSTREM A REAL SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO.
POR ISSO, FARÁ UM “PENTE FINO” NAS CONTAS DO MUNICÍPIO DE IATI ATRAVÉS DE UMA GESTÃO O MAIS ENXUTA POSSÍVEL, E POR ISSO INICIOU SUA ADMINISTRAÇÃO COM "OS PÉS NO CHÃO".

EM BREVE, TAMBÉM IRÁ DEMONSTRAR À SOCIEDADE IATIENSE TODOS ESSES DADOS, PORQUE SUA ADMINISTRAÇÃO SERÁ TRANSPARENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR TRANSPARENTE COMO FOI NO CONTRATO DAS AMBULANCIAS VELHAS E PINTADAS A COISA VAI SER BOA DE MAIS.

      Excluir
  32. Pessoal! a atitude mais acertada de fato é esta:

    Convocar a categoria e em assembléia exonerar a Presidente que foi nomeada pela vontade de Nego e Henrique.

    Pedir à ATA e fazer constar a insatisfação da categoria

    Quem tiver interesse em assumir comesse a se preparar, para que ao iniciar ás aulas já esteja todo movimento pronto para a greve ser deflagrada.

    Só volta-se quando for negociado o salário.

    Para isso tenho certeza que nosso Vereador Alci vai dá conta.

    Contamos com o apoio de Esdras. E a sugestão do Anônimo é ideal: "SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA"

    ResponderExcluir
  33. É verdade caro colega, se o Prefeito põe o pé na parede e não nos paga, nós pomos o pé na parede e NÃO damos aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a prefeitura precisa pagar aos funcionários que ficaram sem receber seus salários referentes ao mês de dezembro, entretanto, discordo das críticas feitas ao padre Jorge, pois acredito que a situação deixada pelo Governo passado não foi boa, dificultando portanto o pagamento nesse momento. Se há alguém a ser criticado, esse alguém é Alexandre Tenório que não cumpriu com o dever de um governante compromissado como o povo, sobretudo com os funcionários públicos.

      Excluir
    2. amigo, a promotora e bem clara, o debito e da prefeitura....

      o prefeito agora e padre jorge, pau mandado de nizio

      Excluir
    3. É ISSO MESMO E COMO TUDO É TRANSPARENTE SABEMOS Q FICOU UMA PARTE D RECURSO Q NAO FOI SUFICIENTE P PAGAR A TODOS NA CONTA,E CHEGOU MAIS UMA PARTE NÃO PENSEM Q A POPULAÇÃO NAO SABE, Q FICA FEIO P VCS E PIORA A SITUAÇÃO. A DIVIDA É D PREFEITURA PORTANTO,QUEM MANDA AGORA, Q PAGUE!!!!

      Excluir
  34. Ele fará uma administração transparente à partir do momento que ele tiver a sensatez de valorizar as pessoas que votaram nele, não que algumas pessoas que estão no 1º escalão não tenham votado, mas que não tem cacife para ocuparem os cargos que estão ocupando. E direi mais isso é discurso barato não trabalhar apegando-se aos débito deixado por seu antecessor. Será que você é tão inocente a ponto de achar que as contas iriam lhe esperar bem recheadas? quando você Prefeito ia pedir ordem para abastecer seu carro com Luiz você não se preocupava de onde estava saindo este dinheiro, quando foi para reformar sua casa em Garanhuns , para comprar o material lá em Ferreira Costa, você também não tinha essa preocupação, quando se mandava os pedreiros da prefeitura , também era ótimo. E agora Padre está vindo cunhados de sua irmã de Olho Dagua de Góis trabalhar em Iati. E você ainda tem a audácia de ir ao jornal cidade e falar que Armando Monteiro vai trazer para Iati o mundo e os fundos, quando traz ambulâncias locada com mais de 8 anos de outros municípios. Me poupe, deixe de demagogia que dá ânsia de võmito.

    ResponderExcluir
  35. RODRIGO FERREIRA FOI HJ PARA A DELEGACIA DANDO INICIO AO PROCESSO Q ESTA MOVENDO CONTRA O EX SINDICALISTA Q O AGREDIU SEMANA PASSADA NO FÓRUM DE NOSSA CIDADE. O MESMO SERÁ PROCESSADO POR INJURIA CALUNIA DIFAMAÇÃO DANOS MORAES E AMEAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô coisa boa. hahay, pq poderia ser cmg, com vc, com minha mãe, com meu pai, entao, Rodrigo, fez a coisa certa.

      Excluir
    2. É ISSO MESMO ELE NÃO TEM EDUCAÇÃO COM NINGUÉM...

      Excluir
  36. EI PESSOAL EU RECEBI UMA MENSAGEM QUE AMANHÃ VAI TER UMA REUNIÃO AS 19 HORAS NO COLEGIO DO ESTADO, PARA DESCUTIR O SALÁRIO DE DEZEMBRO/2012, VAMOS LÁ MARCAR A PRESENÇA E TAMBÉM DISCUTIR A GREVE EU CONCORDO PLENAMENTE ENTRAMOS EM GREVE SE NÃO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO, KD O SINDICATO QUE NO GOVERNO PASSADO SE PASSASE UM DIA DO PAGAMENTO IAM LOGO DENUCIAR NO FORUM!

    ResponderExcluir
  37. CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A PROGRAMACÃO DO CARNAVAL ????????????????????????????????????????????????
    SEUS MENTIROSOS SAFADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESDE QD TEM CARNAVAL ABESTALHADO.

      Excluir
    2. desde que o padre ganhou pra prefeito e disse em campanha que faria a festa de carnaval em iati. mas com certeza deve ser mais uma promessa que ele num vai cumprir

      Excluir
    3. JUMENTO(A) BATIZADO, ESSA FOI UMA DAS MUITOS PROMESSAS DO PALANQUE DA MENTIRA, QUE AO QUE PARECE NÃO VAI SER CUMPRIDA, EITA PREFEITINHO RUIM DA PESTE, E EITA BABA-OVO CEGOS.

      Excluir
  38. A VERDADE E QUE VOCES FUNCIONARIOS ESTÃO FERRADOS NAS MÃOS DE KEKETA,NEGO E HENRIQUE....

    E PROFESSORES ACAAAABOUUUUUUUUUU, O PAGAMENTO ACABOUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  39. ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUU O PAGAMENTO DOS PROFESSORES ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,
    KAKAKAKAKKKAKKA, E DALHEEE 14,AGORA E 14

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. HENRIQUE E O CANGACEIRO VOLTA-SECA, VOCES FUNCIONARIOS ESTÃO FERRADOS NA UNHA DELE....

    ResponderExcluir
  42. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA. SEM SALÁRIO NÃO TEM AULA.

    ResponderExcluir
  43. EM 2011 HOUVE UMA GREVE PORQUE O SINDICATO NÃO PODIA ESPERAR 1 SEMANA PARA A PREFEITURA SE POSICIONAR E AGORA ACEITA ESPERAR 90 DIAS???????????????????????????????

    O QUE É ISSO MINHA GENTE!!! ACORDEMOS!!!!!!!!!!!!!!

    QUE SINDICATO É ESSE??? É O SINDICATO DO PREFEITO JORGE!!!!

    VAMOS NOS MOBILIZAR!

    O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUANDO ERA PROFESSOR ERA O PRIMEIRO A NÃO ACEITAR!!!!!!!!!

    ACORDEMOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. EU SEMPRE DISSE QUE O PROFESSOR TAVA SENDO USADO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGORA É 14!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PESQUISEM QUANTO O FUNDEB JÁ RECEBEU ESSE ANO E QUANTO RECEBEU NO ÚLTIMO DIA DE DEZEMBRO NO SITE DO BANCO DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CUIDA POVO, VCS TEM ESCLARECIMENTO NÃO ACEITEM ISSO...
    O GOVERNO JÁ ESTÁ MOSTRANDO A QUE VEIO NO 1º MÊS!

    ResponderExcluir
  45. EU SEMPRE DISSE QUE O PROFESSOR TAVA SENDO USADO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGORA É 14!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PESQUISEM QUANTO O FUNDEB JÁ RECEBEU ESSE ANO E QUANTO RECEBEU NO ÚLTIMO DIA DE DEZEMBRO NO SITE DO BANCO DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CUIDA POVO, VCS TEM ESCLARECIMENTO NÃO ACEITEM ISSO...
    O GOVERNO JÁ ESTÁ MOSTRANDO A QUE VEIO NO 1º MÊS!

    ResponderExcluir
  46. ME PERGUNTARAM O QUE EU ESTAVA ACHANDO DO GOVERNO DE JORGE. RESPONDE QUE TAVA MUITO ABAIXO DO ESPERADO. SE ME PERGUNTAREM HJ O QUE EU ACHO DO GOVERNO DE JORGE, RESPONDEREI QUE É DECEPCIONANTE. JORGE SE PROPOS A SER O SALVADOR DA PÁTRIA, MAS DE QUE PATRIA, ACHO Q A PATRIA DE POUCOS, PQ AS CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS Q NÃO ESTÃO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS COM CERTEZA NÃO O TEM COMO SALVADOR.

    JORGE ESTA DECEPCIONANDO O POVO HUMILDE QUE ACREDITOU NELE.

    VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  47. PADRE JORGE BEM QUE PODIA SE LEMBRAR DO APOIO QUE RECEBEU DE QUASE 90% DOS PROFESSORES DE NOSSO MUNICIPIO. LEMBRE-SE QUE FOMOS NOÓS QUE O AJUDAMOS A DERRUBAR LUIZ TENÓRIO. MUITAS VEZES INFRINGINDO A LEI E PEDINDO VOTO DESCARADAMENTE PARA O SENHOR DENTRO DE NOSSAS SALAS DE AULA. E AGORA EM AGRADECIMENTO E RETRIBUIÇÃO O SENHOR NOS DÁ DESCASO COMO RECOMPENSA.

    LEMBRE-SE PADRE, DERRUBAMOS LUIZ TENÓRIO, DERRUBAR O SENHOR SERÁ MUITO MAIS FACIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo falso profeta sua hora tbm vai chegar... Sera quee tao burro que num sabe o que nepotismo...

      Excluir
  48. derrubamos mesmo ou melhor tiramos bem antes de teminar o mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora tire,tem que aguentar 04 anos de chibata nas costas,,,,,,

      Excluir
  49. Esse blog é interessante é notável a criatividade do don ele coloca as materia s ele msm comenta kkkkkkkkkkkkkk eita Juca pirama vei ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, kkkkkk

      isso deve explicar a media de 700 acessos diários

      kkkkkkkk

      conta outra...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Lembrando q cada vez q vc entra moderador tbm conta como uma visita kkkkkkkkkk cada vez q vc visualiza e atualiza conta como uma visita...eita Juca veia da gota ca pexte fazendo zuada kkkkk...ta perdendo uma´ótima oportunidade de ficar calado "MEU CARO"!

      Excluir
    3. quando o moderador faz login, só conta uma unica vez. mas com certeza deve ser o moderador que está acessando todas as 700 vezes diárias e com certeza foi o mesmo que escreveu todos os mais de 1.100 comentarios que já estão publicados.

      sendo assim, se só uma pessoa o moderador está lendo o blog e interagindo com o mesmo pq tanta preocupação com o blog?

      Excluir
    4. é verdade, estão incomodados demais...


      kkkkkkkkkkkkkkk

      chupa 14

      Excluir
    5. pois eu venho aqui todo dia ler e comentar, pq aqui desabafamossssssss.... E TUDO Q TA AQUI É A INSATISFAÇÃO D NOVO GOVERNO, VOTEI NELE E ME ARREPENDIII AMARGAMENTE!!!!!

      Excluir
    6. Eiiita que a inveja xegou nos gatos e ficou kkkk
      Oh meu fii, o depressivo apenas nos mantém informado do que "a elite" de nossa cidade faz com NOSSO DINHEIRO, E QUANTO AOS ACESSOS, NADA MAIS NORMAL QUE ISSO, POIS A POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA E INDIGNADA COM TANTA HIPOCRISIA E DESCASO POR PARTE DE NOSSO MAIS NOVO PREFEITO, SECRETARIOS E BABAS COMO VOCÊ kkk
      PARABÉNS MEU NOBRE ADMINISTRADOR DO BLOG, ESTÁS FAZENDO UM BELO TRABALHO!!! Obrigado.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. jorge prefeito dos Ricos.

    ResponderExcluir
  52. Estive hoje 29/01, no TCE - IRGA (Inspetoria Regional de Garanhuns) onde fui recebido em audiência as 09h30min pelo inspetor Regional Paulo, deliberamos sobre o assunto relacionado ao atraso nos pagamentos dos Professores e servidores de diversas áreas do município de Iati, a inspetoria regional ficou assustada com o fato do não pagamento dos Professores referente a dezembro/2012, e se prontificou em receber-me junto com uma comissão formada por professores, para que juntos possamos colocar o TCE a par de toda situação vivida pelos professores e servidores do município, no entanto o inspetor foi claro em dizer que o TCE não tem autoridade para obrigar a Prefeitura a saldar o débito de imediato, que isto era da ossada da justiça, por outro lado compromete-se que após ouvir os professores irá cobrar explicações por parte do Prefeito Municipal, tendo em vista que o não pagamento referente a dezembro/2012, já é um absurdo, esperar mais 90 (noventa) dias para negociar o salário em atraso está totalmente fora de questão.
    O inspetor Regional Paulo, disponibilizou o telefone para contato, pedindo que os professores que desejarem informações do TCE a cerca do fato mencionado ou outro referente a desmandos praticados por parte do Sr. Prefeito, liguem, que o mesmo estará à disposição, evitando até mesmo o deslocamento de uma comissão até Garanhuns.
    INSPETOR REGIONAL DO TCE-GARANHUNS-PE.
    PAULO Tel. 87 37618162 – horário melhor para atendimento 08h30min às 12:00 horas.
    OBS. Caso queiram formar a comissão para irmos a Garanhuns, estarei a disposição para marcar o dia e horário junto ao TCE, e terei prazer em levá-los.
    ALCI TENÓRIO – Vereador PRP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alci vejo que eu nao perdi meu vot, quando votei em vc, parabéns pela inciativa, e obrigada por nos defender, os nossos slarios, e filhos agradecem o que está sendo feito por vc...

      Excluir
    2. Caro vereador Alcí o único defensor dos funcionários em geral,não votei no senhor pois me arrependo votei no traira do KEKETA que só queria um peitinho pra mamar,nos que pensavamos que o Sr.era mais um pau mandado de Luiz,nos nós enganamos a seu respito.Parabéns nobre Vereador tem a minha admiração.

      Excluir
  53. Infelizmente e isso que o povo de Iati vai ter que aturar nesses 4anos de mandadto do padre esculhanbado kkkk.. tenho pena e dos pobres que são realmente os mais prejudicados com tudo isso.

    ResponderExcluir
  54. Gente nossa cidade precisa da união de todos nos, votamos no Padre eu e toda minha familia por acreditarmos que seria o melhor porem o que estamos vendo nesses 3o dias de governo é que erramos e erramos feio em entregarmos a prefeitura a uma pessoa de fora...me arrependo muito em ter depositado a minha confiança nesse cidadão pq acho que se a eleição fosse hoje o resultado seria outro. POREM O QUE ELE ESQUECEU E QUE O POVO QUANDO SE UNI TEM FORÇA PARA TIRAR UM PRESIDENTE DA REPUBLICA QUEM DIRA UM ARREGÃO DESSE.. TEMOS QUE NOS UNIR FAZERMOS O QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANÇE PARA NOS LIVRAR DESSE BANANA PODRE EM QUE CONFIAMOS... VAMOS IATI FAÇAMOS ALGUMA COISAS ANTES QUE SEJA TARDE D +++++ ENQUANTO ESTAMOS EM CASA PENSANDO QUE TEMOS QUE SUPORTA TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE ELE E SUA QUADRILHA ESTAO ENCHENDO OS BOLSOS COM O DINHEIRO QUEM PRA NOSSA GENTE.. OU SERA QUE ELE TBM VAI FICAR COM SEU SALARIO ATRASADO.....

    ResponderExcluir
  55. PADRE JORGE, A ALEGRIA DE POUCOS DA ELITE, E A DECEPCÃO DE MILHARES DE POBRES.

    TEM NADA NÃO PREFEITO TRAIDOR, A GENTE SE CRUZA LOGO......

    ResponderExcluir
  56. PADRE JORGE, PAU MANDADO DOS RICOS DE IATI.....

    ResponderExcluir
  57. Gente, ouvi dizer que o secretário de obras é o Sr. Cidinho!! Mas como pode? Esse cidadão só vive de bermuda passeando de moto no horário de trabalho. Hoje mesmo o vi por várias vezes passeando. Como é que pode uma coisa dessa? De que maneira esse secretário pode trabalhar?
    Tenho certeze de que somente irá buscar o salário e nada mais.
    Padre Jorge, moralize esse seu secretariado, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe meu pai queto,se ele anda de moto e pq ele pode nos pagamos eo padre nos deve só por isso moram cambada de invejosos e por favor deixem minha mãe fora dessa conversas seus trochas ela é uma boa diretora!

      Excluir
  58. tem pessoas por aí que ganhou secretaria, que o poder parece que subiu todo pra cabeça.colocou os parentes todo no mesmo local de trabalho,e eu pergunto o que sera Nepotismo que eu não sei bem o que é esse tao de "Nepotismo".pensando bem o melhor Remédio sera um concurso publico,por que esse tao de nepotismo eu acho ainda que será um atraso.

    ResponderExcluir
  59. Ânimo

    Não desanimes. Persiste mais um tanto.
    Não cultives o pessimismo.
    Centraliza-te no bem a fazer.
    Esquece as sugestões do medo destrutivo.
    Segue adiante, mesmo varando
    a sombra dos próprios erros.
    Avança ainda que seja por entre lágrimas.
    Trabalha constantemente. Edifica sempre.
    Não consintas que o gelo do desencanto
    te entorpeça o coração.
    Não te impressiones à dificuldade.
    Convence-te de que a vitória espiritual
    é construção para o dia a dia.
    Não desistas da paciência.
    Não creias em realização sem esforço.
    Silêncio para a injúria.
    Olvido para o mal.
    Perdão às ofensas.
    Recorda que os agressores são doentes.
    Não permitas que os irmãos desequilibrados te
    destruam o trabalho ou te apaguem a esperança.
    Não menosprezes o dever que a consciência
    te impõe. Se te enganaste em algum trecho
    do caminho, Reajusta a própria visão e
    procura o rumo certo.
    Não contes vantagens nem fracassos.
    Estuda buscando aprender.
    Não se voltes contra ninguém.
    Não dramatizes provações ou problemas.
    Conserva o hábito da oração para que
    se te faça luz na vida íntima.
    Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho
    que Deus te confiou.
    Ama sempre, fazendo pelos outros
    o melhor que possas realizar.
    Age auxiliando. Serve sem apego.
    E assim vencerás.

    Francisco Cândido Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom comentário, principalmente onde diz
      " Reajusta a própria visão e procura o rumo certo "
      SÓ PRECISA QUE ALGUÉM DIGA ISSO RÁPIDO AO PADRE JORGE, POIS A VACA ESTÁ INDO PARA O BREJO LIGEIRO DEMAIS.

      Excluir
  60. É ESDRAS pelo jeito você só vai parar com esta palhaçada, se alguém resolver tocar fogo na bosta do teu carro com tu abordo né mesmo? Cuidado boi tu tai mexendo com muita gente, são muito nomes citados nesta bosta deste teu blog, e nos teus fakes da rede social, tu num achas que estas mechando com gente de mais não? Cuidado boi tu num sois mais homem que ninguém não, pra ficar nestas tuas bostas fazendo matérias e comentando as mesmas, ou será que tu acha que num já tem pelo menos 20 pessoas te observando e até mesmo fazendo reuniões pra te dar uns conselhos! Se liga mané se não tu bem deixa pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe!!! Ave Credo, que governo pacificador!

      Excluir
    2. O RAPAZ ACIMA ESTÁ COM A BOSTA NA BOCA!

      Excluir
    3. pela linguagem eu conheço alguém que fala desse jeito. ou é de fato essa pessoa, ou alguém querendo incriminá-lo.

      Excluir
    4. O GOVERNO DA PAZ, KAKAKAKAKAKA

      VIVVVVVVVVVVVVVVA PADRE JORGE, VIVA A DITADURA VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

      Excluir
    5. TAMBÉM CARO BOSTA TEM MUITA GENTE SONDANDO PRA SABER QUEM TU ÉS AI NOS VAMOS VER SE TU SOIS HOMEM DE VERDADE TU ACHA QUE ESDRA TA SO TAIS ENGANADO OTARIO...AI NOIS VAMOS LHE CONVIDAR PRO CHURRASCO......

      Excluir
  61. RAPAZ ESSE VEREADOR ALCIR, REMENTE MERECEU OS VOTOS QUE RECEBEU, PROVOU QUE FOI BOM PARA O SERVIDOR, E CONTINUA AO LADO DOS SERVIDORES. DIFERENTE DO VEREADOR KEKETA QUE EU VOTEI E ESTOU DECEPCIONADO.

    ResponderExcluir
  62. FORMAR OUTRO SINDICATO URGENTE. !!!!!!!!!!!!!!!!!

    O ATUAL JÁ ERA, TÁ COMPRADO, COMPROMETIDO, ENRABICHADO COM

    OS PATETAS SEGUIDORES DO PADRE.

    ..... PENSANDO ELES QUE ADMINISTRAR É LAVAR ROUPA.......

    ******* NÃO CONCORDO COM GREVE, JUSTIÇA É O CAMINHO, OS ALUNOS PAGARÃO SEM CULPA**************************

    ****** ALCIR, VOCÊ, APESAR DE NOVO NA POLÍTICA, TÁ DANDO UM TAPA SEM MÃO NA CARA DE ALGUNS VEREADORES QUE SE DIZIAM AO LADO DO POVO**********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOSSSS MUDAR O SINDICATO GENTE, CASO CONTRÁRIO OS PROFESSORES VÃO CONTUNUAR SENDO HUMILHADOS... MUDANÇA NO SINDICATOO JÁ!!!!

      Excluir
  63. Eu ainda estou observando isso tudo e sem entender qual é a intenção da nova administração. Todo mundo sabe que inicio de gestão é complicado, e as dificuldades enfrentadas são enormes, e isso se agrava quando se tem uma equipe inexperiente.

    Mas julgo infantil e inocente as atitudes que vem sendo tomadas pelo novo gestor diante de uma situação relativamente simples, onde ele já podia ter resolvido e dado um basta a essas criticas e revolta que vem tomando conta da população em especial os servidores.

    Nota-se que nem sequer uma satisfação ou pelo menos uma desculpa mais aceitável foi dada a população, quem antes se dizia representante do povo, passou pelas pessoas e nem sequer olhou em seus rostos.

    Todos pensavam que o governo do padre seria superior ao anterior, até nós que éramos do lado do ex-prefeito estávamos esperando isso. Mas, nos enganamos, tudo que acontecia antes, está acontecendo agora tbm, e pior. A falta de respeito com as pessoas, o modo desumano com que alguns funcionários da nova administração tratam o povo que os elegeu, é indigna.
    Repense seu governo padre, se coloque de fato como o salvador da pátria como aquele jornalzinho lhe nomeou.

    Faça valer o voto de confiança de um povo que já era sofrido, que viu no senhor o brilho da esperança de tempos melhores. Trate seu povo com humanidade, simplicidade, dignidade e respeito. Não esperamos nada menos do senhor.

    Seja de fato prefeito, foi pra isso que o senhor foi eleito.

    Isso é um desabafo de alguém que como boa parte dos iatienses, esta insatisfeito com tudo isso que está acontecendo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que num tem ninguém inteligente para orientar o padre. o padre ta se perdendo. e isso é lamentável para o povo de iati.

      Excluir
  64. eleito com os pobres trabalhando com os Ricos.

    ResponderExcluir
  65. Caro amigo Esdras, se bem entendo considere este comentário do anônimo como uma ameaça, deve de imediato procurar a justiça. Mais um dos companheiros do prof. Henrique, que não é capaz de receber críticas, se bem que u particularmente, sou contra a determinadas críticas, porque os inteligentes crescem com elas, portanto não temos que está dando dicas de como devem trabalhar, ao longo dos 04 anos eles aprendem. Afinal o padre prefeito se expressou mal e muito mal o jornal cidade quando falou que as pessoas que estavam trabalhando com ele eram inteligentes e não tinham vício, até provarem que são inteligentes, muitas bobagens farão, quanto aos vícios que ele se refere, o que é bom já nasce feito e o próprio já traz impregnado o vício da mendigagem. Continue padre com todos que estão no seu governo: Edna, Erlam e a família Cornélio, Wlisses, seus irmãos e cunhados e quem chegar que for de Luiz lhe pedindo arrêgo humilhe é bem merecido, use faça com que passe o serviço e depois o chute no trazeiro pois é bem merecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGUAL AO QUELE FEZ CONTIGO E OS OUTROS CATROXAS DEU UMA RASTEIRA E SÓ EMPREGOU OS RICOS COM EDNA DISSE POBRES SOU SERVI PRA VOTAR.

      Excluir
  66. O vereador Alcir Tenório hoje representante da oposição que ate o final de 2012 eram situação junto ao grupo de seu Luiz Tenório, deveria convocar o ex prefeito Luiz Alexandre Tenório Souza Falcão e o secretario de administração Luiz Tenório,para justificar o que aconteceu com o pagamento dos servidores referente´ao mês de dezembro de 2012. É o mais correto para o momento, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, sei que houve várias atrocidades e derrespeito a população cometidas pelos governantes anteriores, principalmente os servidores, e acredito que parte da culpa é dos vereadores que se mostraram omissos, acontece que o Vereador Alcir está fazendo parte do legislativo a partir de janeiro 2013, somente agora na gestão 2013 ele pode fazer alguma coisa pelos servidores, quem tem que cobrar os desmandos da gestão anterior é a justiça, não o vereador Alcir, agora se o Padre continuar praticando atos de irresponsabilidades e o vereador Alcir ficar comendo bola como os outros vereadores da gestão anterior, cabe a nós tirar o mesmo da cadeira que a ele confiamos, e para seu governo o vereador que estão dizendo que traiu os professores não traiu não, no governo anterior ele recebia R$ 1.500,00 do presidente da câmara para fazer vistas grossas, se ele comia dos adversários para encobrir coisas erradas imaginem o que vai pintar agora que é do lado do governo.

      Excluir
    2. DEIXA DE SER IDIOTA, O DEBITO E DA PREFEITURA, MANDA TEU PADRE PAU MANDADO DE NIZIO PAGAR OS PROFESORES.



      Excluir
  67. O MUNICÍPIO É DOTADO DE AUTONOMIA POLÍTICA, ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA PARA FINS DE APLICAÇÃO DE SUAS RENDAS E RECEITAS. O DÉBITO DOS SERVIDORES É RELATIVO AOS RESTOS A PAGAR DA GESTÃO ANTERIOR. NÃO SE NEGA QUE O DÉBITO É DO MUNICÍPIO DE IATI, E DEVE SER ADIMPLIDO, MAS NÃO SE PODE EXIGIR DO GESTOR CONDIÇÕES QUE INVIABILIZEM A GESTÃO DO MUNICÍPIO. POR ISSO, NA CONDIÇÃO DE ADVOGADO, GOSTARIA DE EXPLICAR AOS SERVIDORES QUE EVENTUALMENTE ESTÃO QUERENDO COBRAR O DÉBITO JUDICIALMENTE, AS CIRCUNSTÂNCIAS DE PROCEDIMENTO DE UM PROCESSO JUDICIAL CONTRA O PODER PÚBLICO. POIS BEM, É NECESSÁRIO OS SERVIDORES COMPREENDEREM QUE RODAR DUAS FOLHAS DE PAGAMENTO (A DE DEZEMBRO ATRASADA E A DO MÊS EM CURSO) SEM QUE SE TENHA ORÇAMENTO PRA ISSO, PODERÁ CAUSAR PREJUÍZOS DIVERSOS AO ENTE PÚBLICO MUNICIPAL, ANTE A IMINÊNCIA DE ESTE DEIXAR DE CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES OUTRAS, ADVINDAS DE TODO UM PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO PRÉ-DEFINIDO. O PROCESSO JUDICIAL DE COBRANÇA É DEMORADO, E NÃO CABE LIMINAR CONTRA O PODER PÚBLICO NESTAS CIRCUNSTÂNCIAS, POIS A LEI VEDA A CONCESSÃO DE MEDIDA LIMINAR OU TUTELA ANTECIPADA CONTRA O PODER PÚBLICO, QUE TENHA POR OBJETO PAGAMENTO DE QUALQUER NATUREZA (ART. 2º-B DA LEI Nº 9.494, DE 1997, E ART. 7º, 2º, DA LEI Nº 12.016, DE 2009). PORTANTO, SE O SINDICATO DA CATEGORIA JÁ TEM UM ACORDO COM A EDILIDADE, DENTRO DE UM PRAZO RAZOÁVEL DE 90 DIAS PARA ADIMPLIR O DÉBITO, SERIA MAIS SALUTAR QUE OS SERVIDORES AGUARDASSEM O PRAZO, POIS, NA JUSTIÇA O PROCESSO É MUITO MAIS DEMORADO E DESGASTANTE, ALÉM DE TEREM QUE ARCAR COM HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS E DESPESAS DO PROCESSO. PORTANTO ESSA É APENAS UMA ORIENTAÇÃO DE UM ADVOGADO DESINTERESSADO NA CAUSA, COMENTANDO SUA OPINIÃO APENAS PARA ORIENTAR OS SERVIDORES, PORÉM CADA UM TEM O LIVRE ARBÍTRIO DE DECIDIR O QUE MAIS LHE CONVÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o acordo firmado pelo sindicato vai de encontro a vontade de mais de 70 % dos servidores. e o prazo de 90 dias pedido pelo executivo municipal em minha opinião é abusivo e desrespeitoso.

      Excluir
    2. queria que outro advogado desse um parecer. esse ai num parece tão desinteressado assim.

      Excluir
    3. ah e se o advogado puder assinar embaixo ficaremos gratos

      Excluir
    4. QUEM FALOU QUE O SINDICATO FEZ ALGUM ACORDO ESTÁ ENGANADO, O SINDICATO CALOU-SE E ACEITOU TUDO QUE A PREFEITURA QUIS. ISSO LÁ É ACORDO.

      Excluir
    5. Volto a falar companheiros, vamos a GREVE, este é o único meio de pressionar o prefeito a pagar nossos salários "sem slário, sem aula".
      Eu votei no padre, porque Tonho de Lula é o vice prefeito, mas jamais esperava que isso acontecesse.
      Tonho o culpado de eu ter votado no padre foi você. Votei as últimas duas eleições em você, agora quero lhe pedir por tudo que é mais sagrado, nunca mais vá à minha casa pedir para eu votar num padre, porque se você fizer isso nunca mais eu voto em você.
      Entendeu né amigão.

      Excluir
  68. mais uma revolução soube agora a pouco que o deu um reboliço danado na frente do banco do brasil e do iprevi por causa tbm de salario, que antes era pago dia 23, 24 e até agora nao havia sido depositado.

    o funcionário que representa o fundo agora alegou ter depositado, o banco disse q não.

    no fim, foi constatado erro na folha q o fundo de previdencia passou para o banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.



      EITA GOVERNO BOMMMMMMM.

      Excluir
    2. EU ACHO E TOMEEEEEE,


      TOMA REBANHO DE TROUXAS, FORAM VOTAR EM MALANDROS.

      Excluir
    3. Esse maldito erro também vai aparecer na folha de pagamento dos servidores, quem quer apostar ? vamos ver !

      Excluir
    4. Foi nadaaaa... pois eu soube hj também q o povo d prefitura só ta lá d enfeite pq tem um pessoal d fora vindo fazer os lançamentos alguns dias por semana, é tanta coisa atrasada q os assessores não tem nem tempo d ensinar as novas funcionárias. Pois é, qualquer erro minha gente, perdoe pois estão em faze d aprendizagem ainda. E gastando dinheiro com o povo d fora enquanto a população q votou em Jorge precisa d agua e receber seu salario. REALMENTE A MUDANÇA É VISIVEL!!! Q ESCOLHA DESASTROZA FOI ESSA IATI?!

      Excluir
  69. KD OS PAGAMENTOS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO FOI LIBERADO! NA GESTÃO ANTERIOR SE PASSASSE UM DIA O POVO JÁ AMEAÇAVAM IR DENUNCIAR NO FORUM JUNTO COM O SINDICATO, E ATÉ AGORA O SINDICATO NÃO FEZ NADA NÉ? EU TENHO FAMILIARES APOSENTADOS, PESSOAL QUE TAL FORMAR UM GRUPO E FUNDAR UMA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DO MUNICIPIO. PORQUE DIZEM QUE DINHEIRO O IPREVI TEM JUSTAMENTE PARA PAGAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS. EU ACHO QUE ESSE POVO NÃO ESTÁ MESMO É SABENDO TRABALHAR, OU MELHOR QUE EQUIPE E ASSESSORIA É ESTA QUE NÃO SABE FEIXAR UMA FOLHA DE PAGAMENTO, EU ACHO É POUCO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS COMPETENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  70. QUERO PEDIR AO VEREADOR ALCIR QUE SOLICITE DA GARAGEM DA PREFEITURA A LISTA DE MOTORISTAS CONTRATADOS PELA PREFEITURA, UMA VEZ UE EXISTEM MOTORISTA SEM CARTEIRA, OUTROS COM CARTEIRA INFERIOR AO VEICULO, E SUSPEITA ATE DE CARTEIRA FALSAS.

    E NECESSARIO COBRAR DESTE GOVERNO DECEPCIONANTE.

    ResponderExcluir
  71. PADRE JORGE, VOLTE A SUA VOCAÇÃO, CUIDE DA VIDA ESPIRITUAL DO POVO, FOI PARA ISSO QUE DEUS LHE TROUXE A ESSA TERRA, QUANTA SAUDADE EU SINTO DOS SEUS SERMÕES, QUANTA ALEGRIA ME TRAZIA AO CORAÇÃO QUANDO EU IA A IGREJA PARTICIPAR DA SANTA MISSA.
    HÁ PADRE JORGE AINDA É TEMPO, DEIXE ESSA POLÍTICA PARA QUEM VIVE DENTRO DELA, O SR. É UM HOMEM DIFERENTE, ESSA NÃO É A SUA ATIVIDADE, DEUS ESTÁ LHE QUERENDO EM SEU VERDADEIRO LUGAR QUE É O SACERDÓCIO.
    SE HUMILHE DIANTE DE DEUS E VOLTE A CUMPRIR A MISSÃO QUE ELE LHE CONFIOU COM TANTA MAESTRIA.
    PADRE JORGE O SR. FEZ O CASAMENTO DE MEUS FILHOS, QUANDO VEJO SUAS FOTOS VESTIDO COM AS INDUMENTÁRIAS DE PADRE ME DÁ UM APERTO NO CORAÇÃO, POR ALGUMAS VEZES JÁ CHOREI DE TANTA SAUDADE DE SEUS CONSELHOS E MINISTRAÇÃO DE MISSAS, ACHO QUE NUNCA MAIS VOU TER O PRAZER DE RECEBER A ÓSTIA SAGRADA DE SUAS MÃOS.
    PADRE, UM FORTE ABRAÇO, TODOS OS DIAS REZO PARA QUE DEUS LHE TRAGA DE VOLTA AO SACERDÓCIO, IMAGINE QUANTA FELICIDADE O SR. CAUSARIA AOS CATÓLICOS DE IATI.
    PADRE DESCULPE O DESBAFO POIS NESSE MOMENTO AS LAGRIMAS ME VEM AOS OLHOS. UM ABRAÇO BEM FORTE NO SENHOR.

    ResponderExcluir
  72. É LAMENTÁVEL CONSTATAR NA PRÓPRIA PELE O DESCASO DO PADRE COM OS FUNCIONÁRIOS, APOIANDO OS SECRETÁRIOS HUMILHAREM, PREJUDICAREM E PISOTEAREM DEZENAS DE FAMÍLIAS, QUE MUITAS VOTARAM NELE, OU ELE ACHA QUE SÓ QUEM ESTÁ COM O SALÁRIO ATRAZADO SÃO OS TIGRES? MAS TEM NADA NÃO, AQUELE DEUS O QUAL NÓS TANTO ORAMOS NOS COMÍCIOS POR SUA VITÓRIA É O MESMO QUE EU IMPLORO JUSTIÇA PARA O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A POPULAÇÃO.


    ResponderExcluir
  73. em outras Cidades faz prazer ver á harmônia entre os Prefeitos trabalhando junto com o vice. em Iatí é Lamentável .pois uma pessoa igual a Tonho de Lula merecia ser Prefeito Desta Cidade.um Homem com Tantos planos de governo.

    ResponderExcluir
  74. Eclesiástico. capitulo 5.

    ResponderExcluir
  75. CONTA DE AGUA VAI TER AUMENTO PARA 28,00, NA PROXIMA QUARTA FEIRA NA CAMARA DE VEREADORES, VAMOS VEM QUEM VAI FICAR CONTRA O POVO E A FAVOR DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a conta num ia baixar pra 5 reais no governo do padre, e seria gratuita pra quem faz parte dos programas sociais do governo federal?

      Excluir
    2. e vão cobrar em q água pq em minha casa mesmo num ta chegando, a não ser quando eu compro por 130 reais o pipa.

      Excluir
    3. os vereado de iati são umas benças pois não sabe onde tem o nariz aceita tudo iruuuuu!!!!!!!!!!! pega fogo iati estou bem logem dessa mudiça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e meu dinheiro vai para vc rebanho de burrro.

      Excluir
    4. MAS UMA DA EQUIPE EFICIENTE DO PADRE BANANA, PEGOU AS GRATIFICAÇOES DOS COITADSS DOS PROFESSORES E REPARTIU MAIS A ELITE. SOUBE QUE ATÉ O LOCOUTOR ALUGOU UMA CASA EM GARANHUNS PRAS FILHAS ESTUDAR.TIROU DAGENTE QUE VOTOU NO SENHOR E DEU A FORASTEIRO JÁ ENTENDEMOS PADRE NOS NUNCA VAMOS SER VALORIZADAS MESMO. VC É UMA DECPÇAO. DALHE 14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  76. KKKKKKKKKKKK é muita informação, vamos lá, Algumas coordenadoras desse novo governo andam pedindo p as coordenadoras q ocupavam a função antes, elaborasse OBJETIVOS PARA PROJETOS Q DEVEM SER APRESENTADOS SEI LÁ ONDE, NEM P QUEM!!! ACHEI MTO INTERESSANTE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  77. Pois eu gostaria d uma informação NÃO SÓ PODE SER COORDENADOR PEDAGOGICO QUEM TEM GRADUAÇÃO?? EU TO MEIO CONFUSOO TEM GENTE AI Q COMEÇOU UM CURSO A DISTANCIA E NEM TERMINOU, POIS BEM, ELA É UMA DAS NOVAS COORDENADORAS PEDAGOGICA. VOU NEM DIZER QUEM É P NÃO CRIAR CONSTRAGIMENTO E POR QUESTÃO ÉTICA... EDUCAÇÃOOOOOOOOO QUERO VE OS INDICES!!!!!

    ResponderExcluir
  78. se comenta do povo de fora, e vem de fora porque tem competencia ,so vem de fora porque tem condiçao pra trabalhar ,veja os de fora se mostra serviço , olhe os de casa ,ex; marquinho, ulisse, ze barros, edna ,henrique, ave maria presta pra que

    ResponderExcluir
  79. NO CASO DO AUMENTO NO VALOR DA TARIFA DA ÁGUA, APOSTO MINHA VIDA QUE O AUMENTO SERÁ APROVADO, MAIS TAMBÉM APOSTO A VIDA QUE NÃO SERÃO TODOS OS VEREADORES A FAVOR DO AUMENTO, NO MINIMO TREIS NÃO APROVARÃO. QUEM VIVER VERÁ. EU DIGO PORQUE SEI DE CERTEZA.

    ResponderExcluir
  80. Padre Jorge e sua equipe de governo,reveja sua administração, tire exemplo de outros municipios que por conta de secretarios e funcionários sem eticas e arrogantes, acabaram perdendo nas ultimas eleições...Reveja as críticas, seja humilde para reconhecer o que de fato ta errado, tente soluções,faça coletiva com a população, esclareça as dificuldades... Que são inumeras... Sabemos que a equipe de governo tem que ser tecnica e muito politica... Vá em busca de uma pessoa como seu vice e analise com ele, faça metas a longo e curto prazo, faça um esboço da real situação e crie metas e prioridades, vc é um homem culto e intelectual, ñ corra o risco de ser prefeito de 4 anos... Seja vc peça discernimento a Jesus, conhece a palavra q pode orientar... Não permita ser usado pela ambição, orgulho, o inimigo é muito perigoso!!! Que o Senhor Jesus seja seu guia em tds as decisões e que tire a mascara que o inimigo colocou em vc....
    Serva de Deus

    ResponderExcluir
  81. PADRE JORGE É ATE UMA PESSOA BOA, MAIS NA HORA DE SER PREFEITO DORMIU NO PONTO.
    NÃO TEM AUTORIDADE E NÃO ESTA SABENDO DA CONTA, QUEM DEVERIA MESMO MANDAR E POR ORDENS SERIA ELE E NÃO SEU NIZO E COMPAHIA. MAIS SO POR QUE AJUDARAM ELE NA CAMPANHA ACHAM QUE FIZERAM DE MAIS, ENTAO ELE NÃO QUERIA MUDANÇA E SIM TOMAR DE CONTA DA PREFEITURA, SO QUEM FOR CEGO QUE NÃO VEJA ISSO. E DA MANEIRA QUE VAI ELE SO VAI DURA UM MANDATO E NO PROXIMO ELE SAIRÁ. AS UNICAS PESSOAS QUE SE BENEFICIARAM FOI NIZO E EQUIPE E A FAMILIA ULISSES E OS OUTRO QUE NECECITAM E QUE VOTARAM NELE ONDE FICA?

    E OLHE TONHA DE LULA ESTA DE MAL COM JORGE PORQUE NÃO PODE EMPREGAR NINGUEM DE SUA FAMILIA PORQUE SEU NIZO NÃO DEIXOU, PODE ISSO? AI É QUERER DEMAIS.
    E TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO EM CARGOS BONS QUE QUEREM TAMBEM TER AUTORIDADE PARECE QUE ACHA POUCO ALEM DE TER UM BOM EMPREGO NÃO DEIXA OUTRAS PESSOAS ADQUIRIR UM QUE PESSOAS TÃO IPOCRITAS.

    PARECE QUE ACABO UMA MÁFIA E TA COMEÇANDO É OUTRA...
    QUE PENA.

    EU VOTEI NO 14 EM "PADRE JORGE" MAIS ME ENGANEI DEPOIS DO DIA PRIMEIRO... PARECE QUE VOTEI EM NIZO E COMPAHIA.
    EU QUERIA VER MUDANÇA E PESSOAS COMPETENTES E NÃO PESSOAS QUE NÃO TEM NEM SEGUNDO GRAU E QUEREM SER SECRETARIOS E TRABALHAR EM FINANÇAS, QUE PIADA NÃO AXAM... KKKK NA BOA DA VONTADE DE RIR COM CERTOS ACONTECIMENTOS.

    IATI TA VIRANDO É TEATRO OU PICADEIRO DE CIRCO AS PESSOAS DA PREFEITURA ESTÃO ACHANDO TUDO LINDO E PERFEITO PORQUE SERÁ? É CLARO QUE É POR CONTA QUE ESTÃO EM SEUS DEVIDOS CARGOS... MAIS TEM UM PROBLEMINHA, FALTA UMA PALAVRA CHAMADA "CAPACIDADE".

    NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICAS APENAS FALANDO O QUE VEJO E OQUE ESTÁ OCORRENDO, ATE PORQUE VOTEI NO 14 MAIS QUERO QUE O ERRADO PASSE A SER "CERTO".

    ASS: A VERDADES BEIJOS E ABRAÇOS, E NÃO ESQUEÇAM A VERDADE SEMPRE VEM ATONA...

    ResponderExcluir
  82. as pessoas por aí falam: que só votaram em Jorge por causa de Tonho de Lula.mais nas próximas eleições estaremos juntos caro Amigo,você é uma pessoa que vale a pena ser um grande Prefeito de Nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  83. E ELE ERA QUEM MAS FALAVA Q NO GOVERNO DELE NAO IA EXISTIR HUMILHACAO,MAS PELO CONTRARIO..
    QUERO VER SE ESSE HOMEM AINDA VAI TER A CARA DE PAU DE PEDIR VOTO AO POVO DE IATI E SE OS IATIENSES VAO TER A CAPACIDADE DE VOTAR NELE...ACORDA IATI DOIS LUIZ TENORIO NAO EXISTE!!!POR ISSO Q SOU 22 PRA SEMPRE....E NAO PRECISO DESSES BABACAS...

    ResponderExcluir