quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ENQUETE!



ESTIVE PENSANDO, ESTAMOS NO GOVERNO ONDE A DEMOCRACIA É A SUA MARCA. 

ASSIM SENDO, SERIA ÓTIMO SE A RÁDIO COMUNITÁRIA DE NOSSA CIDADE VOLTASSE A TRANSMITIR AS REUNIÕES DA CÂMARA.

SERIA MUITO BOM QUE TODO IATIENSE TOMASSE CONHECIMENTO DA ATUAÇÃO DOS NOSSOS VEREADORES. LEMBRO-ME DE TER PRESENCIADO DETERMINADO VEREADOR SOLICITAR DO PRESIDENTE DA CÂMARA QUE ESTE POR SUA VEZ CONVIDASSE A RÁDIO PARA FAZER AS TRANSMISSÕES.

QUASE 30 DIAS DE GOVERNO DO PADRE, E PELO QUE SEI NEM ESTE E NEM UM OUTRO VEREADOR RETOMOU ESTE ASSUNTO.

TA AÍ A PERGUNTA PARA OS AMIGOS INTERNAUTAS:
VOCÊS ACHAM QUE A RÁDIO COMUNITÁRIA DEVE TRANSMITIR AS REUNIÕES DOS VEREADORES NA CÂMARA?

SIM OU NÃO?

RESPONDA A ENQUETE AO LADO E DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A ATUAÇÃO DOS VEREADORES.  

105 comentários:

  1. Seu jorge cade a agua do povo

    ResponderExcluir
  2. Democracia se faz com transparência. Sou totalmente a favor da transmissão das reuniões pela rádio. Isto não deu certo no passado e todos sabem as razões. Chegou a hora da verdade. Quem defendeu no passado, não vai se negar a defender agora. Sob o crivo de ser cobrando por contradição por motivos políticos. Como os opositores de outrora vão se explicar se se negarem a apoiar esta ideia. Isto é o que chamo de sinuca de bico. Muito oportuna a ideia levantada pelo blog. Parabéns.

    Lançaram-se os dados. Vejamos o resultado depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou a favor da transmissão, e se os vereadores que antes defendiam agora se posicionarem contra deverá ser publicado. Acho que todos devem continuar com os mesmos pontos de vista, não é porque mudou de governante que tudo tem que ser invertido, inclusive, acho estranho o por esse blog está querendo que isso aconteça onde antes que Luiz Tenório estava no comando o tão justo dono do blog não ter feito campanhas para isso...

      Excluir
    2. LONGE DE MIM ALMEJAR TAL TÍTULO, O DE JOÃO O JUSTO, PREFIRO A ALCUNHA QUE ME É DADA, DE DEPRIMIDO.

      NÃO SEI SE O ANÔNIMO, NOTOU, MAS ESTE ESPAÇO, APENAS DEMONSTRO MEU PONTO DE VISTA SOBRE ALGUNS ASPECTOS DA POLITICA LOCAL, NÃO TENHO COMO OBJETIVO SER JUSTO, QUERO APENAS DIZER O Q PENSO.
      SENDO QUE A DEFINIÇÃO JUSTO POR ASSIM DIZER TEM MUDADO DE SIGNIFICADO CONFORME O INTERESSE DE ALGUNS.

      PROVA DISSO É O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE ATUALMENTE. COISAS QUE SE ANTES FOSSEM PRATICADAS PELO GOVERNO ANTERIOR SERIA UM ABSURDO, AGORA SÃO PRATICADAS LIVREMENTE PELO NOVO GOVERNO, E PELO QUE VEMOS OS ANTES DEFENSORES DO POVO AGORA NÃO SE MOSTRAM TÃO INDIGNADOS COM TAIS FATOS.

      MAS TALVEZ ESTE SEJA O JUSTO, PARA VC QUERIDO ANONIMO. NÃO PARA NÓS, O QUE IMPLICA DIZER QUE O TERMO "JUSTO" É RELATIVO.

      Excluir
    3. GATAIADA QUERIDA! O QUE FOI QUE ACONTECEU QUE O VEREADOR JOSELIO FOI TOM CONTEMPLADO COM AS BENÇAOS DE JORGE? VOCES SABIAM QUE AGREGOU QUATRO CARROS,UMA AMBULÂNCIA NO TRAPIÁ, O CARRO DO CONSELHO TUTELAR,O DO PAI E O DELE, FORA OS EMPREGOS SÓ FALTOU O CAVALO DE SÃO JORGE. SERÁ QUE ESTAVA DE ESPIÃO NO GRUPO DE LUIZ?

      Excluir
  3. aumento da taxa dagua vai ser votado quarta feira proxima aumento para 28,00, quero ver quem vai ficar contra opovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESUTADO VAI SER DE 8 X 1 PRO PADRE,QUE APOSTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEEP CALLLLLLM AGORA ÉEEEEEEEEEEE CATROOOOOOOOOOOOXA.

      Excluir
    2. CADE Á ÁGUA MINERAL GRANTIS.KKKKKKKKKKK AGORA E CATROXA..................... ESPERO QUE O VEREADOR ALCIR MAS UMA VEZ FIQUE AO LADO DO POVO.

      Excluir
    3. Alcir nunca foi a favor do povo, ele agora tá querendo da uma de salvador do patria, quando Luiz tenorio tirou ele da prefeitura chamando de ladrão e depois ele voltou pro lado de luiz porque tinha rabo preso com luiz, ele não era assim tão justiceiro. Canalhas hipócritas.

      Excluir
    4. Isso é mentira pq Alci sempre tratou bem o povo, sempre foi mt querido por todos, e sempre mt competente porisso q o povo votou nele, me arrependo de nao ter votado, mas na proxima se ele se candidatar concerteza ele vai ser meu vereador

      Excluir
  4. O vereador que mais brigou pela transmissão das reuniões através da rádio comunitária foi o vereador Keketa, que era da oposição, e depois, mesmo como líder da situação, o vereador Dr. Vinicius, e nessas duas vezes foi negada a transmissão pelo presidente Sebastião Tenório.
    Vamos ver agora que o vereador Keketa está na situação se ele vai lutar por isso. Mas pelo que vejo, o vereador Keketa já mudou completamente seu discurso.
    É como verdadeiramente se diz: quando se é pedra, é muito bom atingir vidraça, mas, quando é vidraça, a coisa fica totalmente diferente.
    Vereador Keketa, como professora, estou totalmente decepcionada com o seu comportamento, jamais votarei em você outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso minha filha, vote em seu luiz denonvo, está com saudade porque uma vez escrava, quando recebe a liberdade não sabe o que fazer com ela e por isso sente falta. Acho dificil vc ter votado nele, os eleitores de Keketa são conscientes e pelo que vejo vc não se enquadra nesse perfil.

      Excluir
    2. Devem ser tao consientes como eele, kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Querida Professora, vim aqui descordar de você, pois, a meu ver, o vereador Kekêta continua o mesmo. Quer dizer que só pelo fato das reuniões não estarem sendo transmitidas pela rádio, ele mudou seu "discurso"? Pelo contrário, o Kekêta que conheci antes de ser político continua o mesmo até hoje, e até mudou, só que para melhor! Essa é a opinião de uma colega professora, que votou em Kekêta e continuará votando, pois ele é o único, até hoje, que continua exercendo sua função com respeito e competência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE FATO O VEREADORÊ KEKÊTA MUDOU DA AGUA PRO VINHO INCLUSIVE ESTEVE NO FORUM ARGUMENTANDO A FAVOR DO PREFEITO EM PASSAR 90 DIAS PARA AS NEGOCIAÇÕES DO SALÁRIO, ELE SÓ ERA DO LADO DO POVO NA GESTÃO ANTERIOR AGORA ELE É DO LADO QUE LHE CONVÉM É CLARO! OU VOCÊ ACHA QUE ELE VAI BATER DE FRENTE COM O PREFEITIN, ELE QUER É REAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Colega professora acho que você não pertence à classe do magistério e se pertence está envergonhando a classe.

      Digo isso com fundamento no que você escreveu utilizando o vocábulo DESCORDAR.
      Para tanto aí vai uma simplória aulinha a respeito:

      Estas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas, quando aplicadas corretamente (que não foi em seu caso). Porém, os seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. A palavra DISCORDAR se refere ao ato de estar em desacordo e a palavra DESCORDAR se refere ao ato de cortar a medula espinhal de um touro.

      DISCORDAR tem sua origem na palavra em latim discordare e se refere a uma divergência, a alguma coisa ou alguém que não concorda com outra, que destoa.

      DESCORDAR é uma palavra formada a partir de derivação prefixal e sufixal, ou seja, é acrescentado prefixo des- e o sufixo verbal –ar à palavra corda, alterando o sentido da mesma: des+corda+ar. Esta palavra se refere ao ato do toureiro cortar a medula espinhal de um touro.

      DISCORDAR:
      Você está sempre a DISCORDAR de mim!
      Eles tentaram cantar juntos, mas suas vozes DISCORDAVAM.
      Pode ser sua opinião, mas eu DISCORDO do que você está dizendo.

      DESCORDAR:
      O toureiro DESCORDOU o touro que já não se levantou mais.
      O touro caiu ao ser DESCORDADO.

      As palavras DESCORDAR e DISCORDAR são escritas de forma parecida e são pronunciadas de forma parecida, mas os seus significados são diferentes. A este tipo de palavras chamamos palavras parônimas.

      Na língua portuguesa, existem diversas palavras parônimas: cumprimento/comprimento, eminente/iminente, esperto/experto, precedente/procedente, descrição/discrição, evasão/invasão, entre outras.

      Um abraço e procure se reciclar.

      Excluir
    3. KEKETA QUE MAIS R$1.500,00 REAIS QUE RECEBIA DE SEBASTIÃO TENÓRIO PRA FICA CALADO E ASSINAR OS PROJETOS EM VEREADOR TRAIRA POW VEI NA BOA TU É FRACO...

      Excluir
    4. Professores, vocês se deixaram levar pelas conversas bonitas e persuasivas do inlustríssimo keketa, pois o objetivo dele e de todos que estão no meio político é melhorar a sua própria vida e a vida dos seus familiares e amigos, e essa foi a forma que ele encontrou para isso, tomem suas rédias de volta!

      Excluir
    5. Ele mudou mesmo, nao quer se comprometer, todo mundo tá vendo isso, principalmente quem caiu na lábia dele, pois ele fala muito bem

      Excluir
  6. "Professora" rsrsrs, a senhora é aleijada ou acamada, que não pode se locomover de sua residência até a câmara para ouvir as reuniões, já que tanto reivindica????????????????
    Pois se vc está tão preocupada e já que as reuniões ainda não estão sendo transmitidas, levante seu bumbum e corra atrás!
    Ass: colega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não sou aleijada e nem acamada, porém bastante ocupada, algo que talvez você não seja.
      A questão de a rádio estar presente nas reuniões, é procurar andar junto com a modernidade que era o que muita gente, inclusive eu, esperava nessa nova gestão. Mas pelo visto esses sonhos estão bem mais distantes do que outrora.

      Excluir
    2. MEU DEUS AS PESSOAS NAO SABEM O PESO DAS PALAVRAS ACAMADA E ENTRE OUTRAS, MAS A RÁDIO COMUNITARIA TEM Q ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS EVENTOS D INTERESSE D POPULAÇÃO SIM!

      Excluir
  7. joão depressão, por favor, aceite o comentários!!!

    ResponderExcluir
  8. JOÃO PQ VC NÃO POSTOU OS COMENTÁRIOS QUE FIZ A RESPEITO DO RATO DESNUTRIDO "ERLAN"?
    ESTOU CHATEADA POIS NÃO COLOQUEI NENHUMA PALAVRA INADEQUADA.
    COISAS BEM PIORES VC POSTA, SINCERAMENTE NÃO ENTENDI????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é postado o que interessa kkkkk Da-le 14

      Excluir
  9. padre jorge, pau mandado de nizio

    ResponderExcluir
  10. Características do baba-ovo legítimo, aquele que honra a classe, geralmente não é o que se poderia chamar de um cara ambicioso. Sua pretensão é ter o seu lugarzinho ao sol e tudo bem. Não chega a ser arrivista e também não é necessariamente mau-caráter. É ardiloso de nascença e por força das circunstâncias, mas seria uma injustiça chamá-lo de canalha. Falta a ele coragem para a vilania.

    Como tudo que é rasteiro e ordinário, os baba-ovos pulam à nossa volta, é raça que se dissemina em estonteante velocidade. Agora mesmo tem um baba-ovinho nascendo. Tão baba-ovo que, se dependesse dele, ao invés de chorar na hora do parto daria um tapinha nas costas do médico. Sabe como é, nunca se sabe quando é que se vai precisar das pessoas...

    Uma vez baba-ovo, sempre baba-ovo. Começa com a maçã lustrosa na mesa do professor e termina com o discurso, aos prantos, na cerimônia comemorativa aos 75 anos do Diretor-Presidente. E nessas e outras pequenas coisinhas, lá vai ele se segurando no staf e amealhando pontinhos.

    O baba-ovo não é o político. É o assessor dele. Seu negócio é mais superficialzinho, não engendra grandes estratagemas e não age em quadrilha. É improvável que um puxa-saco entre em conluio com quem quer que seja pra obter alguma coisa. O baba-ovo de verdade é egoísta, quer fazer ele mesmo e não gosta de dividir o mérito, se é que se pode chamar de mérito o produto de sua desfaçatez.

    Ser o escudeiro é tudo o que basta ao abnegado puxa-saco. Ele se compraz tendo o imediato superior a reverenciar. A seara dele é o bastidor, a adulação estudada e cheia de intenções adjacentes. O barato do baba-ovo é a própria vassalagem, curvar a espinha é o seu orgasmo. Fica sabonetando e estendendo o tapete por instinto e vocação mesmo. Definitivamente ele gosta da coisa.

    O mais engraçado no baba-ovo é a sua inaptidão em disfarçar a babaovice. Se acha um expert em dissimulação, tem certeza de que ninguém está percebendo seus expedientes. Não imagina o quanto sua pretensa sutileza é ostensiva, o quanto é alvo de chacota nas rodinhas de conversa e nas mesas de bar. Enfim, o torpezinho mal sabe a que ponto sua fama é estabelecida na praça. E vai ficando sem saber, já que falta peito aos colegas para alertar o indivíduo. Já pensou chegar pro enxuga-gelo e dizer – “Ô meu, manera na puxa-saquice que tá dando na vista”? Não dá. É algo parecido com aquela história de avisar o sujeito que ele tem mau-hálito. Todo mundo sabe que é uma boa ação, até um gesto de caridade, mas ninguém se aventura a ser tão sincero.

    Nas reuniões, sua perfeita concordância com as opiniões do chefe é tão automática e previsível que não choca mais ninguém. Mas aí acontece um imprevisto: o baba-ovo é surpreendido por uma inesperada promoção e passa a ser sub-chefe de qualquer coisa. Consequentemente, terá por sua vez, se não um arsenal, pelo menos um neo baba-ovo mais do que disposto a lamber-lhe as polainas. A pergunta é: será que ele, alçado agora ao posto de “adulável”, vai perceber?

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, quem foi que postou, com tanta classe e indelével maestria todas as condições que se encontram NEGO DE ZULU, ERLAN E O CANGACEIRO HENRIQUE DE DADI???

    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais alguns adjetivos:Babão
      Sinônimos: bajulador adulador adulão baba-ovo chaleira lambe-cu puxa-saco xeleléu decrépito apalermado abajoujado abobado aboleimado alorpado aparvalhado apatetado atoleimado babão bôcaaberta desatilado imbecilizado pasmado soronga baboso apaixonado dengoso idiota parvo tolo bocaaberta afetado amàneirado delambido luxento requebrado enamorado babado caído derretido embeiçado enfeitiçado enrabichado namorado abestalhado aluado asnático banana bobalhão bobo bocó demente desajeitado descerebrado desequilibrado desmiolado doidarrão estúpido ignaro imbecil inepto labrusco lambão lerdaço leso lorpa maluco mentecapto palerma papalvo parvalhâo pascácio paspalhâo pastranho pateta pato samonga sandeu tarouco todo tolaz tonto amalucacado amalucado arara basbaque boboca distraído doidivanas néscio patêco toleirão babaca palonço pacóvio cretino paspalhão bucuva zote palúrdio patola tacanho maninelo bestalhão estulto inhenho bajoujo apancado apancadado anhanho estólido babujante nenho baba ovo .CHUPAAAAAAAAAAAA,Nego,Erlan eo Gangaceiro de Dadi.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. PADRE JORGE, QUE DEUS LHE RETRIBUA EM DOBRO, TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO COM OS FUNCIONÁRIOS DE IATI, TANTOS QUE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE E O SENHOR SE OMITINDO. EU NÃO ACREDITO QUE O DEUS QUE FOI ESPOSTO NO SEU PALANQUE SERÁ CUMPLICE DE TANTAS MALDADES, PENSO QUE QUEM LHE DEU O PODER DE MELHORAR, OU NÃO, A VIDA DOS IATIENSES ESTAVA O PONDO Á PROVA, COM CERTEZA DEVE TER CIDO O MESMO QUE PÔS AS APROVAÇÕES NA VIDA DE JÓ, O "DIABO", CUIDADO! JÓ PROVOU FIDELIDADE A CRISTO, MAS O SENHOR COM CERTEZA SERÁ MAIS QUE REPROVADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não misture DEus, afinal seu prefeitinho Luiz tenório vivia de joelho ralado nas igrejas e fazendo maldades e tenho certeza que vc sempre baixou a cabeça até porque todos esses que hoje criticam antes aplaudiam seu luiz... aplaudiam as maudades dele e agora vem querer dar uma de santos.

      Excluir
    2. na verdade quem se colocou no lugar de santo foi o padre, fazendo alusão a são jorge.

      como humano ele esta abaixo da média pois está se omitindo diante das atrocidades que alguns de seus secretários estão fazendo com o povo que votou nele e acreditou que ele de fato fosse fazer um bom governo.

      e como santo, num vou nem comparar, pois isso pode beirar a heresia.

      Excluir
  13. Classe mesmo viu, parabénssssss!!!!

    ResponderExcluir
  14. ô iati veia, ô mudança sem futuro, só favoreceu algumas família, mais a perseguição é a mesma, o descaso.. A mudança que ele queriam era essa poder, dinheiro, carro... Acordaaa povooo.. ô padre jorge governe, o povo votou no senhor, e não em nizo e sua família, se o senhor soubesse como eles são querido pelo povo...

    ResponderExcluir
  15. joao faça uma enqute de todos secretarios pra o povo ve quem e que estar se destacando coloque os nomes de todos secretarios e poste os resultados santa rosa agradece iati tambem, so assim podemos mostra oa povode iati, quem realmente, o povo esta aprovando ok. ficaremos felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IDEIA É BOA, MAS MEU PROBLEMA É EM SABER O NOME DE TODOS, ALGUNS EU SEI E ATÉ CONHEÇO, MAS OUTROS NÃO. VOU TENTAR SABER QUEM SÃO, E EM SEGUIDA FAREI SIM.
      GRATO PELA SUGESTÃO.

      Excluir
  16. Povo de Iati, fala-se muito do padre e de sua administração, mas vamos falar um pouco da nossa Câmara de Vereadores.
    Eis a qualificação dos nossos representantes:

    1- Um mudinho que nada fala;
    2- Uma esposa de um "doido";
    3- Um judinha e agiota;
    4- Uma amasiada;
    5- Um usuário de substâncias prejudiciais à sociedade;
    6- Um de modernidade duvidosa;
    7- Um pródigo;
    8- Um alcoólatra;
    9- E um devasso.

    Esses são os nosso representantes.

    Ass. O Boca do Inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com o seu defeito, todos com suas qualidades, a vida particular de cada um pertence a ele próprio, já no desempenho de seus papéis de ligisladores, temos o direito de julgar, e ao final de seus mandatos decidir se merecem continuar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. 1- Um mudinho que nada fala;quem sera esse?sera Jozelho?
      2- Uma esposa de um "doido";essa sera Rosilda?
      3- Um judinha e agiota;esse sera Nizo?
      4- Uma amasiada;essa sera Ana?
      5- Um usuário de substâncias prejudiciais à sociedade;esse sera Keketa
      6- Um de modernidade duvidosa;esse sera Sebastião vitor?
      7- Um pródigo;esse sera Adjalbas?
      8- Um alcoólatra;esse sera Alci Tenorio?
      9- E um devasso.esse sera Sebastião pachola?
      não to dizendo e nem comfirmando nenhum so to desconfiado q sejam esse kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. bingooooooooooooooo adorooooooooooo tudo certokkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. joao parabens pela enquete faça mais issoe bom pra que,o povo escolha que defato faz alguma coisa boa

    ResponderExcluir
  18. A rádio deve sim transmitir as reuniões da câmara ela é comunitária e é dever dela informa a nossa comunidade, sendo assim é de grande importância sabermos quais os projetos estão sendo aprovados pelos nossos vereadores, quem realmente está fazendo valer o seu mandato.

    ResponderExcluir
  19. João, muito obrigada pela correção, pois, todos nós estamos aptos a cometer erros. Porém, o foco da discussão não era o uso correto da ortografia e sim, a idéia que passei para os leitores.
    Quanto a parte de me "reciclar", convido-lhe a me fazer companhia, já que sua pessoa não consegue se desprender do passado(governo de "Seu Luiz"), rs, e insiste em manter esse blog somente para semear a discórdia criticando o governo atual, valendo salientar, que o mesmo começou suas atividades há apenas 1 mês... Enfim, a reciclagem, nesse caso, caberia a nós dois.
    E para não perder o costume: "KEEP CALM, AGORA É MUDANÇA" =) Beijos de Luz!

    Ass: Professora Satisfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI SE O JOÃO ACIMA CITADO SOU EU, MAS ADIANTO QUE NÃO FOI EU QUEM A CORRIGIU. QUANTO A SE RECICLAR, SEMPRE É BOM SE RENOVAR E BUSCAR COISAS NOVAS QUE POSSAM NOS FAZER CRESCER.

      JÁ COM RELAÇÃO AO BLOG, A INTENÇÃO NÃO É ESTA QUE A PROFESSORA CITOU. NÃO SEI SE VOCÊ NOTOU, MAS EM MINHAS POSTAGENS, EU NÃO DEFENDO O GOVERNO PASSADO, APENAS EM ALGUMAS OCASIÕES EU FAÇO COMPARAÇÕES, DE COISAS QUE ANTES ERA MELHOR DO QUE O QUE ESTÁ AGORA OU DE SITUAÇÕES QUE SE ACONTECESSEM ANTES ERA MOTIVO PARA UM REBOLIÇO ENORME, MAS QUE HOJE DEVIDO A OPOSIÇÃO FRACA QUE TEMOS ISSO NÃO ACONTECE. POIS TODOS SABEMOS QUE O SINDICATO É ARREGADO, E A MAIORIA DOS VEREADORES QUE DEVERIAM SER OPOSIÇÃO HOJE, JÁ SE VENDERAM AO PADRE RESTANDO APENAS UM OU DOIS QUE AINDA ESTÃO RESPEITANDO O VOTO QUE RECEBERAM DO POVO.

      VEJO ESTE BLOG COMO UM APOIO, UMA FORMA DE MANTER UMA PARTE DE NOSSA POPULAÇÃO INFORMADA SOBRE O QUE NOSSOS ADMINISTRADORES ANDAM FAZENDO. E VEM FUNCIONANDO BEM, COMO PODEMOS NOTAR DEVIDO AO GRANDE FLUXO DE ACESSOS.

      POR TANTO, SE VOCÊ ACHA QUE INFORMAR É SEMEAR A DISCÓRDIA, AI VOU CONCORDAR COM A PESSOA QUE TE MANDOU SE RECICLAR. POIS ACHO QUE SUA INSATISFAÇÃO COM O BLOG É PURA E SIMPLESMENTE PORQUE PROVAVELMENTE VOCÊ DEVE FAZER PARTE DOS POUCOS QUE ESTÃO SENDO BENEFICIADOS POR ESTE GOVERNO.

      SE O JOÃO QUE VOCÊ CITOU NÃO ERA EU, FAVOR DESCONSIDERAR O COMENTÁRIO.

      GRATO

      Excluir
    2. manda internar essa doida...

      Excluir
    3. Concerteza quem corrigiu foi um gato muito puxa saco ignorante por nao aceitar a opiniao dos outros. (como a maioria deles de fato né)

      Excluir
    4. João depressão porque vc não era tão cheio de vontadde de ajudar o povo antes do padre ser prefeito, na epoca que seu luiz era quem mandava na cidade? Ja sei, vc estava ocupado babando seu luiz kkkkk

      Excluir
    5. NA VERDADE EU ESTAVA SIM OCUPADO, MAS NÃO FAZENDO O QUE O ANONIMO FALOU.

      E ANTES EU NÃO ERA NECESSÁRIO, TINHAMOS TANTOS DEFENSORES QUE EU REALMENTE NÃO FARIA A DIFERENÇA, SINDICATO ATUANTE, VEREADOR OBSTINADO EM DEFENDER O MENOS FAVORECIDO, ENFIM, MINHA CONTRIBUIÇÃO NÃO ERA NECESSÁRIA NAQUELE MOMENTO.

      AGORA ESTÁ, POIS TODOS QUE ANTES DEFENDIAM AGORA CRUZARAM OS BRAÇOS E NÃO FAZEM MAIS NADA.

      ESTAMOS DE FATO AO DEUS DARÁ.

      Excluir
    6. Que bom que tem vc o grande salvador agora kkkkk

      Excluir
  20. É gente voces estao vendo ai como vai ser o futuro de iati. Espero que da que a quatro anos voces nao cometam esta mesma burrada pois quando estive perto da proxima eleiçao ele vem prometendo o ceu e as estrelas. E tambem agua mineral. kkkkkkkkkk!! Pois agora é 14

    ResponderExcluir
  21. Caro Anônimo se você acha que o bloguista está espalhando desarmonia, eu discordo este é um canal onde o povo -pode falar de suas insatisfações, até porque satisfação para uma meia duzia assim como você que criticava tanto a gestão passada e hoje porque está assumindo um lugar onde nunca teve a chance, pois Luiz sempre soube de sua incompetência, hoje você perdeu todos os ideais pelos quais lutava, isso é agonizante, e dá nojo, quando trata-se de uma pessoa menos esclarecida , tudo bem , mas vc que tem sua formação e está correndo para ser Dr. da lei, mim surpreendo, porque na função que outrora ocupava tem seus valores, mas na que está vai sair muita coisa errada, também na minha opinião essa de querer tapar o sol com a peneira , é simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir
  22. SOUBE AGORA QUE O FILHO DO FINADO ZÉ LAURINDO, SALATIEL, ENTREGOU O EMPREGO NA PREFEITURA. ALEGANDO ELE QUE TRABALHAVA PRA GANHAR 1500 REAIS E NÃO UM SALÁRIO MINIMO.

    HILÁRIO NÃO GENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resenha é que muita gente q tá trabalhando nao tem a preparação pra certos cargos, e ainda tem uns que exigem salário alto, como se eles tivessem faculdade, mestrado e tudo, namoral, algumas pessoas de iati sao ridiculas demais

      Excluir
  23. MINHA GENTE, A IRMÃ DO PADRE, TA SE ACHANDO A ULTIMA PIPOCA DO PACOTE. NÃO FALA MAIS COM NINGUÉM. TA IMPORTANTE DEMAIS.
    SANDÁLIAS DA HUMILDADE PRA ELA

    ResponderExcluir
  24. Padre.jorge o senhor deve uma promessa. nao é ao povo de iati e sim a jesus cristo. Pois acho que o senhor esteja lembrado. Que prometeu ir para o juazeiro de per. pois voce é um expadre e conhece bem que com deus nao se brimca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao vai cumprir o emprego ao povo q vive cobrando ele quanto mais cumprir promessa com Deus que nao tá cobrando nada

      Excluir
  25. Padre.jorge o senhor deve uma promessa. nao é ao povo de iati e sim a jesus cristo. Pois acho que o senhor esteja lembrado. Que prometeu ir para o juazeiro de per. pois voce é um expadre e conhece bem que com deus nao se brimca

    ResponderExcluir
  26. Padre.jorge o senhor deve uma promessa. nao é ao povo de iati e sim a jesus cristo. Pois acho que o senhor esteja lembrado. Que prometeu ir para o juazeiro de per. pois voce é um expadre e conhece bem que com deus nao se brimca

    ResponderExcluir
  27. a Luxúria e a avareza anda juntos.

    ResponderExcluir
  28. eu fico pensando,a onde estão os menos favorecidos será que estão contentes,com todas estas historinhas em quadrinhos.

    ResponderExcluir
  29. Quem botou o padre.jorge na igreja foi. Deus mais quem botou o. Jorge na, Prefeitura fuldeeuci!!! Kkkkkk? Agora é quatorze

    ResponderExcluir
  30. Antônio de Lula estamos aí nas próximas eleiçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com ele (Tonho de Lula).

      Excluir
    2. Tonho de lula vai tá mais Alexandre, assim eu soube dos boatos

      Excluir
  31. CIDINHO LUCAS VAI TRAZER MAIS TRÊS AMBULANCIA PRA LOCAR NA PREFEITURA.FICANDO ASSIM CINCO NO TOTAL PARA SER ADMINISTRADA PELA 1ª MINISTRA DO HOSPITAL DONA EDNA LUCAS SEU NOVO EMPREEDIMENTO A LACADORA LLL LUCAS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO POUCO É TOME....

    ResponderExcluir
  32. DICA PARA O PROFESSOR ERLAN:

    CONTRA CHEQUE É UM DOCUMENTO QUE DEVE SER DISTRIBUÍDO DE FORMA DISCRETA, OU SEJA FECHADO, É CONFIDENCIAL SÓ DIZ RESPEITO AO PROPRIETÁRIO. O SALÁRIO DE NINGUÉM DEVE SER EXPOSTO, GOSTARIA QUE VOSSA SENHORIA TIVESSE ÉTICA.
    QUANTA IMATURIDADE NESSA FUNÇÃO. MAS VC É NOVO QUEM SABE UM DIA APRENDE.

    ResponderExcluir
  33. EITA QUE O GOVERNO QUE PREGAVA A JUSTIÇA, O AMOR E A IGREJA, TÁ COM A PEXTE, NEM OS GATOS ESTÃO ESCAPANDO DA TIRANIA DA QUADRILHA DE JORGE,O RATO DESNUTRIDO ERLAN, RAPOU TUDO O QUE PODE DO SALÁRIO DOS EDUCADORES, NO MEU CASO DOU-LHE DE ESMOLA POIS SEI QUE É DIGNO DE CARIDADE, AFINAL SÃO MUITAS BOCAS NÉ?
    E COMO SE NÃO BASTACE, AINDA TEM POR FORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BOM PROVEITO COLEGA, GRAÇAS A DEUS MEU EMPREGO NÃO É MINHA ÚNICA FONTE DE RENDA, JÁ VOCÊ...

    ResponderExcluir
  34. JOÃO DEPRESSÃO TÔ PASSANDO PARA LHE DESEJAR BOA NOITE E PARA SABER SE VC ESTA MENOS DEPRIMIDO NE???????????????????????? UM BÊJO NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG QUERIDO (A) ANONIMO, BOA NOITE PRA VC TBM. E DE FATO, TO SIM, BEM MENOS DEPRIMIDO. ACHO QUE MEUS AMIGOS BICHANOS, A GRANDE PARTE QUE AINDA NÃO CONSEGUIU NADA, TA BEM MAIS DEPRIMIDO QUE EU. SOUBE QUE TEM GENTE QUE CHORA PRA MORRER...

      Excluir
  35. É mesmo,ainda tem por fora!E ele e mulher só querem ser os santos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Falando do Poder Legislativo do nosso Município, eles precisão ter coerência, no debates e na defesa da nossa população, independente se seja oposição ou situação.
    Como se dizer no Estado Democrático de Direito, governo transparente, é aquele que divulga os atos, toma as medidas cabíveis antes que aconteça, foi o que não aconteceu em nosso Município, e novo governo ainda na disse para que veio. Essa é a realidade companheiros.

    ResponderExcluir
  37. Deus é Luz. quem confia em Jesus vive na Luz,tesouros adquiridos aqui na terra fica não se leva junto.

    ResponderExcluir
  38. e o Mundo é cheio de oportunistas, que aproveita de determinadas situações.por isso que o País não cresce,o país só cresce se as pessoas pensarem mais no semelhante.

    ResponderExcluir
  39. SE FOR VERDADE QUE VAI ENTRAR PROJETO DE AUMENTO NO VALOR DA TARIFA DA ÁGUA, TEM QUE TER A RÁDIO COMUNITÁRIA, SÓ ASSIM TODA POPULAÇÃO VAI PODER VER O DESEMPENHO DE NOSSOS REPERSENTANTES NA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  40. Professor Erlan, fiquei bastante preocupado com a sua falta de caráter, compromisso e experiência, não pode acontecer o que o Sr. Permitiu na sua área de trabalho, sei que vossa excelência é autoridade no município, mais precisa respeitar o principio da ética profissional, se os contra-cheques dos servidores de sua área chegaram a sua mão o Sr. Passa a ser o responsável pelo os mesmos, e de forma alguma poderia deixar vazar informações de valores, pois trata-se de sigilo profissional, procure se informar, o cargo que o Sr. Ocupa é muito importante no município mais não lhe dar o direito de permitir chacotas com os valores de salários que serão pagos pelo governo atual, até por conta de questões de segurança do servidor, cuide do seu setor, mais não pense que o SR. é a bola sete da sinuca, muita coisa pode acontecer.

    ResponderExcluir
  41. Professor Erlan, fiquei bastante preocupado com a sua falta de caráter, compromisso e experiência, não pode acontecer o que o Sr. Permitiu na sua área de trabalho, sei que vossa excelência é autoridade no município, mais precisa respeitar o principio da ética profissional, se os contra-cheques dos servidores de sua área chegaram a sua mão o Sr. Passa a ser o responsável pelo os mesmos, e de forma alguma poderia deixar vazar informações de valores, pois trata-se de sigilo profissional, procure se informar, o cargo que o Sr. Ocupa é muito importante no município mais não lhe dar o direito de permitir chacotas com os valores de salários que serão pagos pelo governo atual, até por conta de questões de segurança do servidor, cuide do seu setor, mais não pense que é a bola sete da sinuca, muita coisa pode acontecer.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA SE BEM IATI NÃO TEM HOMEM!
      COMESANDO POR TU, QUE ES UM COVARDE SEM MORAL,
      QUE SO TE CORAGEM COM UMA PATOTINHA. HONRA AS CALÇA QUE VESTE E ENFRETE ELE DE CARA LIMPA SEU BOSTA.
      JOÃO ME DESCUPE A ESPRESSÃO ESSE CARA É ( F R E S C O )
      PRA NÃO MENOSPREZAR OS GAY DA CIDADE,
      QUE SÃO MAIS HOMENS QUE ESSE.
      ANÔNIMO BOSTA!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk sou mas num é não agora tu mostra a cara tbm odiota sois da igualha kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. JOÃO MEU CARO QUE BLOG PORRETA.
    TOU COM PENA DOS GATOTROXAS QUE FORA ENGANADOS PELO PADRE.
    OU LUIZ TAZ FAZENDO FALTA!
    POW PENSAVA QUE SÓ TU NÃO PRESTAVA MAIS ME ENGANEI TEM GENTE POIR.
    NÃO É DONA PRIMEIRA MINISTRA;TÃO LINDA;TÃO FOFA ;TÃO ROLIÇÃ; UMA SENHORA SIMPATIA!
    DEVIA DESTRIBUIR TODA ESSA SIMPATIA LAR NO INFERNO!
    OU MININA LINDA!!!
    SIGA O EXEMPLO DE SUA FILHA ADVOGADA QUE DIZ QUE ORA PARA DEUS PRA O POVO FAÇA IGUAL MINTA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O POVINHO FALSO,KEEP CALM AGORA EEEEEEEEEEEEEEEEÉ 14.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. PADRE JORGE É ATE UMA PESSOA BOA, MAIS NA HORA DE SER PREFEITO DORMIU NO PONTO.
    NÃO TEM AUTORIDADE E NÃO ESTA SABENDO DA CONTA, QUEM DEVERIA MESMO MANDAR E POR ORDENS SERIA ELE E NÃO SEU NIZO E COMPAHIA. MAIS SO POR QUE AJUDARAM ELE NA CAMPANHA ACHAM QUE FIZERAM DE MAIS, ENTAO ELE NÃO QUERIA MUDANÇA E SIM TOMAR DE CONTA DA PREFEITURA, SO QUEM FOR CEGO QUE NÃO VEJA ISSO. E DA MANEIRA QUE VAI ELE SO VAI DURA UM MANDATO E NO PROXIMO ELE SAIRÁ. AS UNICAS PESSOAS QUE SE BENEFICIARAM FOI NIZO E EQUIPE E A FAMILIA ULISSES E OS OUTRO QUE NECECITAM E QUE VOTARAM NELE ONDE FICA?

    E OLHE TONHA DE LULA ESTA DE MAL COM JORGE PORQUE NÃO PODE EMPREGAR NINGUEM DE SUA FAMILIA PORQUE SEU NIZO NÃO DEIXOU, PODE ISSO? AI É QUERER DEMAIS.
    E TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO EM CARGOS BONS QUE QUEREM TAMBEM TER AUTORIDADE PARECE QUE ACHA POUCO ALEM DE TER UM BOM EMPREGO NÃO DEIXA OUTRAS PESSOAS ADQUIRIR UM QUE PESSOAS TÃO IPOCRITAS.

    PARECE QUE ACABO UMA MÁFIA E TA COMEÇANDO É OUTRA...
    QUE PENA.

    EU VOTEI NO 14 EM "PADRE JORGE" MAIS ME ENGANEI DEPOIS DO DIA PRIMEIRO... PARECE QUE VOTEI EM NIZO E COMPAHIA.
    EU QUERIA VER MUDANÇA E PESSOAS COMPETENTES E NÃO PESSOAS QUE NÃO TEM NEM SEGUNDO GRAU E QUEREM SER SECRETARIOS E TRABALHAR EM FINANÇAS, QUE PIADA NÃO AXAM... KKKK NA BOA DA VONTADE DE RIR COM CERTOS ACONTECIMENTOS.

    IATI TA VIRANDO É TEATRO OU PICADEIRO DE CIRCO AS PESSOAS DA PREFEITURA ESTÃO ACHANDO TUDO LINDO E PERFEITO PORQUE SERÁ? É CLARO QUE É POR CONTA QUE ESTÃO EM SEUS DEVIDOS CARGOS... MAIS TEM UM PROBLEMINHA, FALTA UMA PALAVRA CHAMADA "CAPACIDADE".

    NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICAS APENAS FALANDO O QUE VEJO E OQUE ESTÁ OCORRENDO, ATE PORQUE VOTEI NO 14 MAIS QUERO QUE O ERRADO PASSE A SER "CERTO".

    ASS: A VERDADES BEIJOS E ABRAÇOS, E NÃO ESQUEÇAM A VERDADE SEMPRE VEM ATONA...

    ResponderExcluir
  47. EM FACE DA REPERCUSSÃO DE NOTA PUBLICADA NESTE BLOG , O GRUPO DE SITUACÀO RESOLVE ADIAR A APRESENTACÃO DO PROJETO QUE AUMENTA A CONTA DE AGUA PARA 28,00, E ASSIM , SO VAI NA PRESSÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ARROCHO!!! AGORA É 14 KKKKKKKK KKKKKKKKK.

      Excluir
  48. PADRE JORGE, PAU MANDANDO, MOLEQUE DE RECADOS DA BURGUESIA PODRE DE IATI.


    EITA VOTO SEM FUTURO.

    ResponderExcluir
  49. TEM ANONIMO QUE DEVIA SER MAIS CUIDADOSO AO ESCREVER COMENTÁRIOS AQUI. OS VOCÁBULOS OS ENTREGAM. EU SERIA MAIS CUIDADOSO...

    ResponderExcluir
  50. Padre.jorge o senhor deveria muda o nome do seu blog. Para www.iatidaelite.blogspot.com.br e deicha o povo de fora pois eles so servem pra vota. Kkkkkkkkk!! Agora é 14

    ResponderExcluir
  51. Padre.jorge o senhor deveria muda o nome do seu blog. Para www.iatidaelite.blogspot.com.br e deicha o povo de fora pois eles so servem pra vota. Kkkkkkkkk!! Agora é 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITO QUE NO GONVERNO PE JORGE VAI TER ALTERAÇOES E SO AGURDA QUANDO O SECRETARIO TODO PODEROSO SE COLOCAR NO SEU LUGAR , LUGAR ESSE Q NUNCA DEVERIA TER SAIDO AI SIM O GOVERNO DA MUDANÇA VAI TER GEITO ,ULISSE ESTAR ACHANDO QUE ELE SERAR UM MITO NA HISTORIA DE IATI .EX; LUIS TENORIO MANDOU MUITO TEMPO SO PERDEU PORQUE RELACHOU E ULISSE CONSEGUE PASSAR UM ANO A FRENTE DA SECRETARIA ANONIMO FASAR ESTA COMPARAÇAO

      Excluir
  52. Jesus é o Rei,e ele esta a frente de todas as coisas. o senhor Jesus Cristo é verdadeiro,vamos da mais atenção o EVANGELHO em vez de perde tempo com coisas bobas.

    ResponderExcluir
  53. Portanto não poderá haver relação de hierarquia entre o parente e o gestor em toda a Administração, como por exemplo, parente de um secretário ocupar cargo comissionado em outra Secretaria, pois o impedimento é para todo o Poder Executivo.

    Quando plenamente comprovada a intenção de privilegiar parentes, configurando o nepotismo, o agente público ou membro de poder poderá se sujeitar à ação civil pública por ato de improbidade administrativa, cujas sanções conforme determina o art. 11 da Lei 8.429/92 são de ressarcimento integral do dano ao erário, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos, pagamento de multa civil de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo agente e proibição de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente pelo prazo de três anos.

    Veicula-se na mídia nacional a possibilidade do STF rever a SV nº13. O estadão.com.br/nacional, do dia 22 de junho de 2010, relata um fato ocorrido no próprio STF e afirma que na rediscussão da Súmula, os ministros deverão definir se a proibição do nepotismo deve ser ampla, atingindo situações onde não há subordinação entre cargos, ou se a regra deve servir para vedar as possibilidades de um superior indicar parentes para funções comissionadas.

    E, para finalizar, portanto, de forma sucinta, referendamos as palavras do Excelentíssimo Ministro do STF, Celso de Mello, ao tratar do assunto, que para quem: “(...) o princípio constitucional da moralidade administrativa, ao impor limitações ao exercício do poder estatal, legitima o controle de todos os atos de poder público que transgridam os valores éticos que devem pautar o comportamento dos órgãos e dos agentes governamentais, não importando em que estância de poder eles se situem”.

    Lieda Rezende Brito é Secretária Executiva da AMM

    lieda@amm.org.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padre, cuidado com o nepotismo, contrate e dê os cargos de confiança apenas aos parentes de Luiz de Dão como ocorria no desgoverno passado, pois isso não é nepotismo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Agora é 14, podem deprimir, são pelo menos quatro anos nessa batidinha!
      Desgoverno opressor, nunca mais!

      Excluir
  54. CARNAVAL DE IATI 2013 CARNAGATO


    DIA 09/02 SABADO (NADA)
    DIA 10/02 DOMINGO (NADA)
    DIA 11/02 SEGUNDA (NADA)
    DIA 12/02 TERCA (NADA)

    PARABENS POVO DE IATI PELA MUNDANCA, OU SEJA NAAAADAAAA

    E DA-LHE ELITE ARROGANTE POR 04 ANOS.

    ResponderExcluir
  55. tanto se falava na mudança ,que realmente aconteceu. mais pra uma minoria: ela mudou mesmo 100%.mais dizem que a 'agua só corre pro Rio e do rio corre pra o Mar

    ResponderExcluir
  56. Pessoal essas críticas no blog, são fascinantes, mas devemos dar veracidade à elas. Essa questão das 200 hs aulas, o Prefeito não foi coerente pois já foi protocolado ofício na prefeitura e não tivemos resposta , porém o que leva-se a crer é que se dezembro não recebemos quando caiu o dinheiro de Janeiro quem tem empréstimo o banco já cobrou as duas parcelas, nada mais justo, por isso várias pessoas receberam abaixo do que esperavam. Continuo afirmando o Secretário de educação está de parabéns, ele de fato já disse a que veio e está sendo defensor nº 1 da classe E aí vamos nos movimentar e começarmos a dar entrada com ofícios para a promotoria pública.

    ResponderExcluir
  57. O que são coisas bobas para você caro anônimo? o que o prefeito de Iati está fazendo será que é bobagem? é muito sério você ainda não se deu conta? Deus nos deu inteligência para ser usada na hora certa , então não podemos parar e esperar para viver o evangeho sem por em prática o que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então significa q vai demorarrrrrr e mtoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei msm esperar???

      Excluir
  58. Mais respeito com Erlan, afinal ele é o Secretário do 1º Ministro, o Grão Vizir Nizo Tenório.
    e se ele quer botar a família dele pra trabalhar ele tá certo, tem que ocupar as pessoas para tornálas responsáveis, só falta criar cargos mirim e botar os seus gurízinhos e gurizinhas na folha de pagamento da Prefeitura.

    O RESTO QUE SE DANE, JÁ QUE SÃO JORGE NÃO TEM CORAGEM DE PUXAR SUA TEMIDA ESPADA E ENFRENTAR OS VERDADEIROS DRAGÕES DO SEU GOVERNO.

    Acho que ele está usando a espada no local errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiro o chapéu p esse anonimo! ;)

      Excluir
  59. em quanto uns imigra para outras metrópoles,outros de outras regiões migra pra nossa acolhedora Iatí,que bom que aqui vai cresce, parabéns terra acolhedora.

    ResponderExcluir
  60. Bom, o que não da pra deixar de notar é que as únicas famílias beneficiadas com a eleição de padre Jorge foram sem dúvida a família de Cidinho, que está em peso empregada, a do vereador Nizio, que parece ser mais o prefeito do que vereador, e na prefeitura parece mais um desfile de moda, cheio de pessoas inexperientes em cargos de confiança, será que isso vai dar certo? mais como dizem que o futuro do país está nos jovens é só esperar pra ver onde isso vai dar.
    Padre Jorge esqueceu realmente das pessoas que mas lutaram pela vitoria dele, lembrando apenas das pessoas que não precisavam de empregos e ele deu as essas pessoas os melhores cargos e os que deram o sangue na eleição dele, ele nem lembra e os que lembrou, deu cargos baixos... repense em quanto é tempo Senhor Prefeito, por que se não Iati vai continuar no que estava ou então piorar. FICA A DICA ;)

    ResponderExcluir