domingo, 6 de janeiro de 2013

SEM PERSEGUIÇÕES?




Em praticamente todos os seus discursos enquanto candidato e agora depois de prefeito, padre Jorge garantiu que os servidores, independentemente de sua escolha política, não seriam perseguidos.

Tanto se falou que não ia acontecer, que agora, esta começando acontecer.

As primeiras servidoras de que se têm noticia que estão sendo vitimas de perseguição vêm de lá do hospital municipal, a Sra. Andréia de Abraão e Léia de Benivaldo. Ambas mesmo depois de anos de serviço prestado na mesma instituição de saúde, agora estão sendo transferidas para outros locais, o que seria normal se um dos locais não fosse o Distrito de Santa Rosa que fica a mais de 30 km de distancia da cidade e a outra localidade o Sitio Boi Branco que fica a mais de 20 km.

A justificativa para as transferências ainda não foram divulgadas, mas já pensei em uma centena de possíveis justificativas e a que mais se encaixa é a de perseguição política, uma vez que as duas servidoras eram eleitoras do Ex-prefeito Alexandre Tenório.

Vale apena lembrar que lá em Santa Rosa têm profissionais de saúde que residem lá mesmo, mas que ao que tudo indica, serão transferidos também.

Totalmente sem lógica.

Parece que nossa sorte é que o fórum ainda continua no mesmo lugar, e todos os funcionários que se depararem com essas injustiças, vão ter a quem recorrer. 

113 comentários:

  1. Mas não era esse o homem que veio para libertar o povo da escravidão e tornar iati independente?
    O bom é ver a grande maioria que votou no mesmo arrependida, desiludida com as falsas promessas de emprego.

    ResponderExcluir
  2. Alô é do hospital?
    - É não, é do orelhão.
    Tem médico ai?]
    - Tem não, padre jorge não trouxe ninguém ainda não.

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeita hospital abandonaaaaado (8)

    ResponderExcluir
  3. Assim é foda né, Luiz qndo botava os gatos pra trabalhar nao fazia esse tipo de coisa e msm assim, os gatos apunhalaram eele pelas costas.

    Mas como dizem, se vc quer conhecer uma pessooa direito dê poder a ela, entao o povo ta vendo o q o padre ta fazendo e só assim vao dar valor ao que tinha.

    ResponderExcluir
  4. Estamos em uma era que não se espera os 04 anos, se não serve impeachment! impeachment!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA SONHANDO,
      VÀO QUE ENGOLIR A CORTE DE SANTA ROSA MANDA 04 ANOS.


      AGORA BUFE,

      Excluir
    2. PADRE JORGE COMEÇOU LIMPANDO A CIDADE

      Excluir
    3. Padre Jorge não os Funcionarios , POrque eu mesmo nao vie Padre Jorge com Nenhuma Vassoura neem Pá nao . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. É vedadee.. Festa, cavalgada, terço, missa, passeata e tudo o que invetaram ele participou, agora pegar a vassourinha como os babas fizeram ele não quiz!! Eu mesmo acho é tome pra esse povo..

      Excluir
    5. a vassoura fica com vc caro anonino ele é autoridade so delega os poderes aos seus funcionarios

      Excluir
    6. Porque Caro anomimo vc disse que o padre jorge começou limpando a Cidade se foi os funcionarios . Tome Cha , pra se Acalma . kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Eita povo imbecil, kkkkk

      o homem é PREFEITO, não é funcionário dos serviços gerais na prefeitura não, KKKKK

      vê se Luiz e Alexandre iam varrer a rua.

      Povo mais otario

      Excluir
    8. Agora todos nos q votamos no padre ,somos otarios e imbecis,pois caro anônimo suas palavras ñ so se refere aos tigres com vc pisa e cospe em nos gatos... realmente fomos OTARIOS e IMBECIS por eleger o padre para lhe dar uma função ou cargo na prefeitura,ñ se preocupe eu sei qm vc é!!! vou lhe mostra o otario eo ibecil na rua. Agora qm manda éo padre e ñ vc BABÃO SAFADO.

      Excluir
  5. IATI CLAMAVA POR UM SANTO,QUEM TEM SANTO NÃO PRECISA DE PREFEITO.
    Hoje a grande maioria da população de iati esta decepcionada, ora, vocês colocaram a imagem de são Jorge como candidato a prefeito de iati, logo são Jorge e santo, e santo não erra,Quantas pessoas foram iludidas com promessas de emprego que sabemos que não tem como ser cumpridas, vocês sabiam que o homem Jorge e cheio de defeitos como outro ser humano qualquer, mas vocês votaram no santo sem defeito e não no homem Jorge.
    Agora terão de conviver com tão sonhada mudança:
    1- Quem manda e a corte de santa rosa, aquele povoado de pessoas de bem,mas que e mal visto por os iatienses.
    2- Quem manda e nizo, o padre Jorge e um fantoche politico.
    3- Traíram antonio de lula.
    4- Os melhores empregos nas mãos de pessoas de outros municipios.
    5- O homem Jorge não esta nem ai pra falta dagua, afinal isto e assunto pra santo, e ele e apenas homem.
    6- Estudantes transportados em f.4000 e d-20 (ônibus e muito chato)
    7- A garagem da prefeitura sob a direção de cicero queiroz e dr. cocada(pense num ambiente de tranquilidade e paz onde os munícipes serão bem atendidos.
    8- Bandas que tocaram na posse e que irão se apresentar na festa de são Paulo umas porcarias(tudo bem estávamos cansados de aviões do forro,forro dos plays,calipso,cheiro de amor e etc.
    9- Vamos ver se o sindicato vai peitar Jorge o homem para pagar o piso dos professores ou se o matemático erlan (o famoso Osvaldo de Souza)vai apelar para o bom senso dos colegas deixando a classe sem aumento.
    10- Os primeiros a serem chamados para trabalhar foram os filhos de empresários e comerciantes. Afinal pobre so serve para votar mesmo.

    PORTANTO IATIENSES PARABENS PELA MUDANCA, E COBREM AS PROMESSAS DE SÃO JORGE, QUE O HOMEM JORGE NÃO DEVE NADA A VOCES,AFINAL VOCES VOTARAM NO SANTO E ESQUECERAM QUE JORGE E HOMEM E NADA MAIS.

    ResponderExcluir
  6. RESENHA TA A SEC. DE EDUCAÇÃO. QUANDO VC ENTRA LÁ. JURA Q TA NA CASA DO SECRETARIO, SÓ TEM FAMILIA DELE E DA ESPOSA DELE. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉEE uma vergonha, será que o padre é cego? ele não vê que a família todinha, um por um, de nizo estão empregadas, isso é um absurdo. realmente eles merecem emprego, pois fizeram campanha e ajudaram o padre. mas não foram só eles, isso não existe, tem um irmão de nizo que ele, a mulher e os dois filhos estão empregados. em uma casa só são quatro pessoas. Que eu já contei até agora mais ou menos 21 pessoas com emprego da familia de nizo. ou seja, quase todos. já contei tb até agora que uma família de iati que esteve no primeiro escalão na campanha do padre e eles não tem nenhum emprego até agora. e olhe que nessa família são mais ou menos 9 pessoas que necessitam de ajuda, mas repito, nenhum emprego pra eles. Padre, pelo amor de Deus, não estrague sua administração com tana injustiça

      Excluir
    2. Ja ouviu estas duas palavras COMPETÊNCIA E CAPACIDADE. A questão não e empregar 1 ou 100. E ter certeza que vai colocar uma pessoa no cargo que vai dar conta. OLhe os diretores que foram nomiados para as escolas, agora veja o curriculum de cada um. Todos os escolhidos são da area e por sinal foram otimos professores e que hoje estão ali pq tem competência para estar onde estão. Ja os ultimos diretores que graças a deus sairam faz vergonha. Pq Educação não e quantidade e sim qualidade. Metas foram atingidas não sei como na ultima gestão ache que passando os alunos pq o nivel dos mesmos meu Deus.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E TOME REMEDIO!!!!!!!!!
    ISSO É SÓ COMEÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. perguntas:

    cade a agua mineral ?
    cade as contas de agua de 5,00 ?
    cade o carro dos professores de garanhuns ?
    cade os empregos dos pobres ?
    cade a evolucão do comercio local?
    cade aquele rapazinho que queria ser diretor do hospital ?
    cade aquela professora que queria ser diretora ?
    cade o secretario de esporte ?

    kakakakaakakkk


    toma rebanho de trouxas.............

    OLHA JUNIOR TURISMO TA COM UMA PROMOCÃO PRA DOIS CORREGOS, JA QUE OS TIGRES JA ESTÃO LA, E A VEZ DOS MILHARES DE GATOS DECEPCIONADOS, SEJAM BEM VINDOS AO CORTE DE CANA.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGUA É A PRIORIDADE DO PADRE JORGE E DE ARMANDO MONTEIRO

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr é 14!

      Excluir
    3. babaca são só 6 dias coisa que luiz ladraõ tenorio não fez em 20 anos.e ainda fechou do jeito dele roubando o dinheiro de quem trabalhou,chamo de ladrão pq ele me roubou,não só a mim a muita gente deixem o prefeito trabalhar rebanho de invejosos defendem ele pq roubaram junto com ele.

      Excluir
    4. CADE MESMO EM IMBECIL?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É DEMAIS PRA MIM, NUNCA COBRARAM NADA E AGORA QUEREM TUDO?

      KEEP CALM

      Excluir
  9. O novo prefeito precisa mostrar à imprensa a situação de calamidade que alexanddre tenório deixou o município, para que o povo fique sabendo de fato que ele procurou dificultar a nova administração, apagando todos os arquivos dos computadores para não se descobrir as irregularidaes, acarretando um prejuízo para os proprios funcionarios que estão com os salários em atraso. A partir de segunda feira é que serão descobertos os funcionários fantasmas, com o recadastramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em pleno seculo 21, hoje em dia é simples só é fazer uma recuperação de dados nos computadores da prefeitura, agora vem com conversinhas? conta outra!!

      Excluir
    2. PELO O QUE SEI, NÃO SÃO OS ARQUIVOS QUE ESTÃO APAGADOS , MAS SIM OS NOVOS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO SABEM SE QUER ABRIR OS PROGRAMAS, Ô CAMBADA DE INCOMPETENTES
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO FAZER UMA CAPACITAÇÃO BURROS.

      Excluir
  10. vejam o nome do blog "DEPRESSAO" que Escolha em...DEPRESSAO O MAL DO SECULO...QUE CEREBRO ESSE SEU

    ResponderExcluir
  11. Esclareça se estiver errado A diretora da Antônia Tenório é sobrinha de Erlan ou da mulher dele? a diretora do Ana Pereira tb sobrinha dele ? e no ginasio de Sta Rosa a diretora e a secretária, tb parentas de Erlan? e na secretaria de educação tem parentes de Erlan? Poxa Nizo vc é forte!!! meu camarada, tb presidente da câmara, o que que quer mais?

    ResponderExcluir
  12. JA QUERIAM QUE O PREFEITO TIVESSE FEITO EM 3 DIAS TUDO QUE SEU LUIZ NAO FEZ EM 20 ANOS.

    ResponderExcluir
  13. o secretario de educação ta se achando, o titio nizo ele chama a rua era muito ruim e tem que aranjar uma casa com garage, ta se achando o prefeito kkkk
    passa pelos ex colegas de trabalho e nem fala, ta se achando!!! o poder subiu pra cabeça.

    ResponderExcluir
  14. É verdade mesmo, a equipe do Prefeito demonstra estar com medo dos servidores efetivos que tem competência. Até o presente momento estão "bolando" com esses funcionários sem nenhuma definição de onde trabalharão!
    Perseguição e Medo!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    Muito interessante essa mudança pela qual nosso município está passando!!!! O turismo está em ALTA.

    Espero que os eleitores tão "esclarecidos" que elegeram o Prefeito da mudança comecem a cobrar e não ficar colocando culpa na gestão anterior, o que é bem mais fácil do que admitir a incompetência já visível!!!

    Boa sorte aos iatienses e feliz são aqueles que vão pelo menos para Dois Córregos, que não são obrigados a ver tanta porcaria.

    PS: tinha tanta gente que postava em blogs e face que não dependiam da Prefeitura, batiam no peito declarando sua independência e que agora estão batalhando e até mesmo ocupando cargos, enquanto muitos efetivos estão sem local de trabalho definido!!

    ResponderExcluir
  15. to achando é pouco, e ainda quero que piore pra esses baba besta ver como é as coisas, e se arrepender de ter tirado alexandre da prefeitura.

    to adorando ver esses gatos todos arrependidos, e todo dia aparece mais um, eu acho é tome, rebanho de baba ovo.

    ResponderExcluir
  16. 1-pow tao querendo q o padre fassa tudo em 6 dias de governo ai ja e d+ ne.
    2-quem tiver preocupado com as mudanças de cargos q se mate se era pra aver mudança isso e pra ser em todos os setores do mumicipio.
    3-no caso da ex-diretora do hospital ela ainda vai pra perto so prestava bota ela pra o mais longe possivel e de quebra ela so pode ir de jumento ate seu local de trabalho
    4-vao tudo se ferrar pow vcs tao muito preocupados com o governo do padre pq vcs nao criaram um blog pra criticar o governo do baluarte de vcs
    5-keep calm quem manda agora e o padre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    6-chuuuuuuuuuuuuuuuuuupa tigranhada venha derrotada oooooooooooooo lapada o aperrei e grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você certamente deve ter arranjado um emprego de gari.
      Se bem que, gari hoje tem que ter ensino fundamental completo e pelos seus erros ortográficos não deve ter ganho.
      keep calma and escreva correto da próxima vez!

      Excluir
    2. Criticar faz parte colega, agora somos OPOSIÇAO, agora guenteeeeeee gato veei escaldado, é arroxo

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DÚVIDA QUE ESSE COMENTÁRIO NÃO SEJA DO TAL FERNANDO IATI MUDA, ELE NÃO APRENDEU AINDA ESCREVER, VAI PRO EJA BROCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. O gato(a) indiota e so ele procura o ministerio publico e denunciar a perseguição e todos teram q ingoli ela de volta no hospital CHUPA OOOOOTARIOS, diretora e seu jorge. obs. os erros vorão de propositais! gatos BURROS!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. jesus cristo precisou d 7 dias pra fazer o mundo, padre jorge vcs querem q ele faça tudo em 6 dias d govern? covardia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele num é o SAO JORGE.

      Excluir
    2. Fazer tudo em seis dias não dá, mais em seis dias já da pra ver a merda que ele tá fazendo, se não tiver peito para frear NIZO, não vai demorar muito para vc Babão ver de que Nizo é Capaz, vou só refrescar sua memória.

      1 - Correntos - PE - Nizo sai de Correntes Corrido após deixar de esmola o Prefeito Local.
      2 - Nizo tomou tudo que Castelo seu Irmão Tinha e ele foi parar no Hospício,
      3 - Nizo Quebra Luiz Tenório - e sai de perto antes do barco afundar.
      4 - Nizo diz que saiu de Luiz por que Luiz tirou 60 empregados dele.
      5 - É bastante óbvio que Nizo quer os empregos de volta.

      Presta atenção no que estou dizendo, depois saberemos se eu tenho razão. NIZO NÃO É DE BRINCADEIRA.

      Dizem que a folha de pagamento do administrativo de Iatí e Santa eram quase o mesmo valor, daí a briga de Nizo, quando Luiz Descobriu o erro que estava cometendo.

      Excluir
  18. Alô é do hospital?
    - É não, é do orelhão.
    Tem médico ai?]
    - Tem não, padre jorge não trouxe ninguém ainda não.

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeita hospital abandonaaaaado (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pra imitar vcs sao pessimos

      Excluir
    2. é né, copiar é com vcs msm né.
      copiou é 14.

      Excluir
    3. CHUPA GATOS VEIIII q vermelho... keep calm!!!

      Excluir
    4. - Alô é do hospital?
      - É não, é do orelhão.
      - Tem médico ai?
      - Tem não! a Diretora bura eo padre jorge não contratou ninguém ainda não!!!

      eeeeeeeeeeeeeeeeeeita hospitalzinho abandonaaaaado KEEP CALM... dale 14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Caro bloguista, quinta feira fomos convocadas aos lugares de origem para nada, hoje temos boato da mesma convocação, gera a dúvida é ou não é? estou indo pela 2ª opção não é creio que será o cadastramento das pessoas de Garanhuns os irmãos do Prefeito, São Bento, Jupi e a simpática de Correntes. Gente.............. vamos ao Forum isso é uma VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  20. Ainda tem baba de carteirinha? o prefeito demitiu..............mas tem puxa saco tb não. Ah! eu choroooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  21. NOVIDADE QUENTINHA
    fontes seguras afirmam que no ginásio de santa rosa
    vai trabalhar várias pessoas da família de Nizo, residentes de Minador do Negrão - AL.

    ResponderExcluir
  22. É iati pra vc num tem jeito não, cadê a mudança?
    emprego:para os ricos.
    cargo bom:para os de fora.
    para os pobres:varredor, zeladora, vigia
    os alunos; de volta aos pau de arara

    eu acho é tome kkkkk

    ResponderExcluir
  23. kkk Mais ele num é o SANTO PADRE JORGE??? E num tinha solução pra tudo na prefeitura??? Então, já deveria ter resolvido todos os problemas!!!!
    Mais KEEP CALM néh, talvez piore mais um tiquim!!1 kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Esses comentários de emprego para os parentes de Nizo, só nos fortalece, espero que o grupo esqueça as diferenças e dirijam-se ao FORUM às 00:10 horas, do dia 08/01/2013. Precisamos, com urgência entregar ofício a promotora, abordando: o Nepotismo e a falta de pagamento do nosso salário que entrou na conta desde o dia 30 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir
  25. ESTÃO COMENTANDO QUE OS FUNCIONÁRIOS DO PADRE JORGE QUE ESTÃO NA PREFEITURA ESTÃO ESPALHANDO QUE LUIZ APAGOU OS DADOS DOS COMPUTADORES PARA EVITAR FISCALIZAÇÕES, SÓ UM JUMENTO PARA ACREDITAR EM TAL BARBARIDADE, GENTE SE NÃO TIVEREM COMPETENCIA PARA EXERCER OS CARGOS SEJAM HUMILDES PEÇAM AJUDA, SE NÃO QUIZEREM AJUDA DO POVO QUE FAZIA PARTE DO GOVERNO ANTERIOR, PEÇAM AJUDA DE PROFISSIONAIS DE GARANHUNS, DAQUI A ALGUNS DIAS OU MESES VCS VÃO PEGAR A COISA E TENHO CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO. MAIS POR FAVOR NÃO LEVANTEM UMA CALUNIA DESSAS CONTRA OS SERVIDORES DA GESTÃO ANTERIOR, ELES SAIRAM, TUDO BEM, MAIS ERAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS, VCS UM DIA SERÃO TAMBÉM. NÃO MINTAM PEÇAM AJUDA, POIS ISSO TÁ PARECENDO CONVERSA DE QUEM NÃO QUER PAGAR AOS SERVIDORES EM DIA, SERÁ QUE VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO DA GESTÃO ANTERIOR. UMA INFORMAÇÃO, COM APENAS 25 ASSINATURAS DE SERVIDORES EFETIVOS PEDE-SE UMA AUDITORIA NO TCE PARA A FOLHA DE PAGAMENTO, QUE COM CERTEZA LOGO NO PRIMEIRO MÊS, VAI ESTÁ IRREGULAR POR CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS SEM FUNDAMENTAÇÃO LEGAL. OU SERÁ QUE OS NOVATOS NÃO SABEM QUE EXISTE CRITÉRIOS PARA CONTRATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se preocupe nao caro anonimo encaminhamos, registramos e entregamos ao tribunal de contas o que a gestao passada fez com o banco de dados

      Excluir
    2. Só pode ter sido vcs mesmo, por que passaram a semana toda sem dizer nada, o rapaz dono do programa de pessoal, esteve aí na prefeitura, e agora vcs inventam isso, vcs tem que pagar para usar o programa bando analfabetos, ele deve ter levado por que vcs não quiseram o programa dele. vcs tem que comprar um programa para a folha, ou vcs pessam que é uma fazenda pagabdo a pinhões, isso é uma PREFEITURA.

      Excluir
  26. Ou meu compadre Alcir Professora Terezinha, vai lá na prefeitura e mostra a esses " inexperientes " que assumir um determinado cargo no setor pessoal e na contabilidade requer ser alfabetizado, ou minha amiga Dalva, Alan da prefeitura não é o gênio da matemática vcs vão fazerem muita falta, já estão fazendo Essa sim , equipe competente. Iati acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  27. O correto é devolver a Iati o que é de Iati, não podiamos esperar nada melhor de uma pessoa que não é de Iati, essa cambada de fora, foi nós que botamos aqui, por que não fazer-mos um movimento para que TONHO DE LULA possa assumir e acababar de vez com o descaso desse inexperiente que está deixando NIZO governar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO, FORA CAMBADA DE APROVEITADORES DE GARANHUNS, SÃO JOÃO, JUPI, CORRENTES, SÃO BENTO DO UNA, AGUAS BELAS E TANTAS OUTRAS QUE NIGUÉM NEM SABE, A RUA ESTÁ CHEIA DE FORASTEIROS SAQUEADORES. E COMO SE NÃO BASTASSE SANTA ROSA EM PESO ESTÁ QUERENDO EMPREGO, IATI NÃO SUPORTA TANTOS SANGUE SUGA, APOIO TOTAL A TONHO DE LULA, ELE É NOSSO É UM FILHO DE IATI, FORA LADRÕES SAQUEADORES.

      Excluir
    2. Tonho ja teve a oportunidade e nao ganhou e agora ele é vice e detalhe vereador tem mais moral do que vice prefeito.
      kkkkkk
      ai e sera que tonho vai mandar em alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      querem por que querem que padre jorge saia e ele assuma, jesus abençoe que nao, por que se nao....

      Excluir
  28. tinha varios defuntos na lista de funcionario da gestao anterior perai ex prefeito até quem ja morreu????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs disseram que estava apagado os dados e agora encontra defuntos, o bando de analfabetos saiam daí e deixem o povo de Iati trabalhar, nós estamos mortos com esses SAQUEADORES DE FORA.

      Excluir
    2. ISSO MESMO, FORA CAMBADA DE APROVEITADORES DE GARANHUNS, SÃO JOÃO, JUPI, CORRENTES, SÃO BENTO DO UNA, AGUAS BELAS E TANTAS OUTRAS QUE NIGUÉM NEM SABE, A RUA ESTÁ CHEIA DE FORASTEIROS SAQUEADORES. E COMO SE NÃO BASTASSE SANTA ROSA EM PESO ESTÁ QUERENDO EMPREGO, IATI NÃO SUPORTA TANTOS SANGUE SUGA, APOIO TOTAL A TONHO DE LULA, ELE É NOSSO É UM FILHO DE IATI, FORA LADRÕES SAQUEADORES.

      Excluir

      Excluir
  29. o pessoal de fora num tem culpa de estar aqui nao. foram convidados pra trabalhar e aceitaram.
    ta certo. a culpa é de quem os convidou.

    ResponderExcluir
  30. Vocês tão falndo muito do hospital e do Padre jorge, tão até pedindo pra tonho de lula governar, vão pedindo e esperando. eu votei em tonho de lula e agora votei no padre jorje e digo mais ele tem que dá os cargos a quem ajudou ele com dinheiro se não ele não era eleito e se a gente tem dinheiro é porque somos competentes não é feito o incompetente do luiz que era um homem rico e hoje tá quebrado mostrando sua incompetência.
    E quero dizer mais o hospital vai funcionar muito bem é só esperar.
    E outra coisinha pobre só serve na hora de votar e pronto se é pobre é porque é incompetente e não tem pra que tá na frente dos cargos se não acaba com a prefeitura em menos de um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a anonima acima for quem eu estou pensando, parabéns pela competencia e pelo o dinheiro que vc adquiriu do Banco do Brasil desde o tempo que o gerente comia em sua casa, administrou bem e aproveitou muito bem comeu, não pagou, sujou-se e depois botou os negócios em nome dos filhos, e o dinheiro do BB, bábau, voce fez certo hoje é seu, mais um dia já foi do Banco. desse jeito todo mundo é competente.

      Excluir
    2. Quero ver se o resultado do conselho regional de medicina vai continuar o mesmo ou se vai aumentar. Lembrando que a nota de Iati era de 8,2 em 2012.

      Excluir
    3. O povo pediu e a mudança veio e não pense que foi vc que elegeu Jorge sozinha não, vc pode ter dado dinheiro mais os pobres votaram também, ridículo é vc dizer que é rica e tem dinheiro, no entanto vai tomar o emprego que podia ser de quem precisa, ou melhor obrigou Jorge a dar-lhe emprego, quem não aguenta mais é nós familiares de Jorge vendo Vcs comendo o juizo dele feito uns loucos.

      Excluir
    4. Olha, informaram-me sobre este blog e desde o dia de ontem que venho acompanhando os comentários postos por todas as pessoas, tais comentários são os mais diversos possíveis, porém este acima me chamou muita atenção, não pelo fato de ter citado o nome de Luiz Tenório ou de ter colocado o nome de Tonho de Lula em grande desprezo, mas pelo infeliz comentário a respeito de "pobres".

      Quero deixa bem claro que classifico este comentário como uma grande infelicidade de quem o fez e uma falta de respeito muito grande à classe que coloca os políticos nos cargos que exercem, também me incluo nessa classe, pois de onde vim e hoje me encontro em condição financeira de viver uma vida de pobre, não palpérrimo, mas um pobre que luta por seus direitos e torce que todos os outros tenham a mesma esperança e oportunidade que eu tive um dia e ainda ando correndo atráz das que Deus me concede.

      Vale lembrar que a vida é uma roda gigante, em determinado momento estamos por baixo, em outro momento estamos nivelados e em outro momento estamos acima dos outros, mas todos esses momentos são passageiros.

      Não é bom desdenhar dos pobres e chamá-los de incompetentes e fazer comentários humilhantes como este acima. Certamente a maioria deles aida não chegou a subir de classe visto serem pessoas honestas que não procuram certos "caminhos" para mudarem de vida rapidamente.

      Lembre caro(a) amigo(a), que se hoje você está ocupando um cargo de destaque no atual governo, é porque o pobre com seu grande valor, fez com que o Padre Jorge chegasse ao governo, ou seja, você só está sendo beneficiado(a) por conta desses pobres que você faz questão de humilhar.

      A Bíblia é taxativa quando Crito, no sermão do monte, diz que os humilhados serão exaltados, lembre-se bem disto, pois quando os humilhados vierem a ser exaltados certamente os atuais exaltados ocuparão o lugar dos humilhados.

      Quero deixar-lhe um conselho, não humilhe os pobres, pois certamente algum parente seu, próximo ou distante, ainda pode estar ocupando um lugar na classe pobre e certamente precisará um dia de ajuda, e pelo que se percebe, você será um(a) do(a)s tais que passará de largo.

      Lembre-se da parábola do Bom Samaritano.

      Um abraço a você e torço muito que você mude de atitude.

      Dr. Vinício.

      Excluir
    5. Parabéns DR. Vinicio, não sou muito chegado a vc por motivos pessoais, mais não poderia deixar de observar seu coerente comentário, realmente essa pessoa foi muito infeliz quando agride verbalmente e moralmente pessoas humildes que com certeza não tem nem como defender-se, ou melhor não vão ao menos saber por quem ou por que estão sendo agredidos, mais com certeza estão felizes com a vitória que eles acham que ajudaram a conquistar.

      Excluir
    6. Concordo com vc Dr. Vinício, agora os pobres que votaram no padre Jorge não servem para mais nada? além de votar? é o os tigres era quem humulhava os pobres. Parabéns! padre Jorge pela equipe ou melhor pelo grupo.

      Excluir
    7. muito me admira o Doutor acima defensor dos pobres... que pena que so reconheceu agora depois da derrota

      Excluir
    8. nao lembro do doutor falando com os "pobres" se é que existem pobres

      Excluir
    9. pq o doutor nao pediu para para o sogro pagar o salario dos funcionarios?

      Excluir
    10. qts votos o doutor teve?

      Excluir
    11. as urnas comprovaram que os doutores nao tiveram aceitaçao nao

      Excluir
    12. Queria comunicar aos ignorantes amigos que estão criticando as palavras do DR, que o que ele esta defendendo não são os erros ou acertos e sim as pessoas que não podem se defender, e vocês que estão defendendo tanto a amiga que fez este comentário tenho certeza que nem ricos são que as tornam ainda mais baixas pois estão destratando pessoas iguais a vocês.Humildemente venho pedir que vocês não apoiem palavras assim, o povo pobre de Iati já sofreu muito e não merece isso.

      Excluir
    13. Não conheço pessoalmente Dr. Vinício, mais dá pra perceber que ele é um homem ao qual se importa com as pessoas mais humildes, vejo que mais até do que esses que batiam no peito e diziam que esse iria ser um governo dos pobres. Vejo que o Dr. ganhando ou não irá continuar ganhando seu dinheiro sem precisar se humilhar a ninguém como o anônimo está ao ficar falando dele!!
      E pelo que percebo isso não passa meramente de inveja de quem não tem a capacidade que ele teve pra chegar onde ele chegou!!!

      Excluir
    14. qd esse jovem trabalhava no banco aqui em iati nao falava com ninguem

      Excluir
    15. abriu concurso para defensor publico foi?

      Excluir
    16. eu quero saber ql é foi a ação social desse jovem aqui em iati?

      Excluir
    17. AGORA PRONTO, E SÓ PQ O CARA TRABALHAVA NO BANCO DO BRASIL ELE TEM QUE FALAR COM TODO MUNDO ÉW SABIA NÃO DESSE REQUISITO.

      Excluir
    18. COM CERTEZA SE O DR. VINICIO TIVESSE SIDO ELEITO, IATI TERIA MAIS UM VEREADOR ATUANTE, MELHOR QUE QUASE TODOS, SENÃO TODOS. IATI COM CERTEZA FOI QUEM PERDEU.
      MAS COMO BOM IATIENSE QUE SOU, TENHO ESPERANÇA DE QUE NOSSO POVO SEJA MAIS CONSCIENTE E SELETIVO NA HORA DE ESCOLHER. E QUE NA PRÓXIMA VEZ ELEJAM O MELHOR E NÃO AQUELE QUE DE ALGUMA FORMA O BENEFICIOU EM TROCA DO VOTO.

      Excluir
    19. BANDO DE INDIOTAS ELE NÃO E DEFENSOR PÚBLICO ESTA DEFENDENDO TUA FAMILIA QUE FOI REBAIXADA NA QUALIDADE DE LIXO ,POR ESTA SENHORA SE É QUE DEVO CHAMALA ASSIM ESTOU COM NOJO DESTA PESSOA, VOTEI NO PADRE E SOU TRATADO DESSE JEITO E SE NÃO TIVERSE VOTADO COMO SERIA,ABRAO OS OLHOS O PIOR SEGO E AQUELE QUE NÃO QUER VER ESTOU DESAPONTADO COM O PADRE DEI MEU SANGUE NA CAMPANHA E FUI ESQUECIDO FICO NA FRENTE DA PREFEITURA PARECENDO UM FANTASMA NIGUEM ME VER ISSO É MUITA VEGONHA PRA MIM...OBRIGADO PADRE JORGE!!!

      Excluir
  31. Erlan, quem te viu e quem te ver, o poder não é para todos, intrigou-se dos professores e tá se achando, vá com calma amigo não deixe que suba a cabeça vc apenas está começando, mesmo que pareça NIZO não é o Prefeito eu votei 14 para Prefeito, e NIZO é 13 333 para vereador.

    ResponderExcluir
  32. MIL VEZES Q TODOS OS SECRETARIOS FOSSEM DE FORA. OS QUE SÃO DE IATI ESTÃO TRATANDO SEUS CONTERRANEOS COMO LIXO, DESTRATANDO AS PESSOAS E FALTANDO COM RESPEITO. JÁ OS DE FORA, TRATAM TODO MUNDO BEM. COMO SE OS DAQUI FOSSEM ELES

    TRAGA TODO MUNDO DE FORA MESMO PADRE. O PODER MUDA AS PESSOAS. E O POVO DE IATI NUM LIDA BEM COM O PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dizia o ditado: santo de casa não faz milagre.
      vocês preferem ver os de fora fazendo porcaria do que os filhos de Iati com competencia.
      vocês criticam mais é justamente por isso, por que sabem que eles tem sim muita competencia para tal e nao querer admitir, ficam se roendo pelos cotovelos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KEEP CALM

      Excluir
  33. ENQUNTO ISSO... O PADRE JORGE TRABALHANDO

    ResponderExcluir
  34. PADRE JORGE ESTABELECE METAS E COBRA DE SEUS SECRETARIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse coitado sem assunto, será que é secretário também. se for pronto, esse é daqueles que vai tocar fogo no computador e dizer que foi luiz. competencia zero.

      Excluir
  35. PADRE JORGE SE REUNE COM OUTROS PREFEITOS HOJE

    ResponderExcluir
  36. padre jorge vai restaurar a praça do padre cicero

    ResponderExcluir
  37. nao digam a ninguem padre jorge ja tem projeto para santa rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROJETO BOM PRA SANTA ROSA? TEMOS SIM, AQUÍ NÃO TEM IDIOTA COMO LUIZ TENÓRIO NÃO!

      PRIORIDADES
      1 - QUEBRAR URGENTE AS FORÇAS DE NIZO.
      2 - ACABAR COM O NEPOTISMO DE ERLAN.
      3 - DEIXAR APENAS 10 SERVIDORES QUE O NESSESSÁRIO PARA TOCAR ESSA ESPELUNCA DE POVOADO.
      OBS: SE ESSES PROJETOS NÃO MELHORAR SANTA ROSA, A SOLUÇÃO É MANDAR-MOS FAZER UMA BOMBA E SOLTAR NO MEIO DA PRAÇA CONSTRUIDA POR LUIZ.

      EM ULTIMO CASO, VAMOS DIVIDIR IATÍ EM DOIS,
      NÓS DO 14 FICA COM IATÍ E REGIÃO, E DAMOS SANTA ROSA A LUIZ PRA ELE CONTINUAR ADMINISTRANDO, SÓ ASSIM ESTAREMOS LIVRES DESSA PRAGA.

      Excluir
    2. Como você é invejoso bebê!

      hahahahahaa

      fico só ispiando, kkkkkkkkk

      Excluir
  38. Esta bem claro que essas pessoa que agride pessoas de bem são do partido de Luiz Tenório ou pessoas que não sabem aceitar a melhora do município. Saibam que não estão agredindo uma pessoa mais várias famílias. E não queiram que o Padre Jorge faça em uma semana o que Luiz Tenório passou vinte anos para fazer. Pois tudo em seu determinado tempo, e com certeza que ele fará, e fará ainda mais. Sim, o prefeito é o Padre Jorge, foi ele quem venceu a eleição, não se preocupem em ofender o Vereador Nizo e difama-lo com mentiras. Agora que o povo deve deixar que o PREFEITO PADRE JORGE possa fazer o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal Erlan é a mesma pessoa, que não se importa com quem rico ou pobre, não tem e nunca teve preconceitos. Antes que fiquem falando do caráter de uma pessoa de bem avaliem e revejam essas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERLAN É A MESMA PESSOA. SÓ PQ ELE NUM RECONHECE MAIS OS AMIGOS, TRATA MAL UM OU OUTRO, PASSA NA RUA QUASE SEM PISAR NUM CHÃO, MAS ISSO NUM QUER DIZER QUE ELE MUDOU. ELE JÁ ERA ASSIM, SÓ SE MOSTRAVA DE UMA FORMA DIFERENTE. BESTAS NÓS QUE NÃO PERCEBEMOS.

      Excluir
  40. so durmo qd tiver agua em iati... disse padre jorge na prefeitura hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA VAI PASSAR MUITOS MESES SEM DORMIR EM PADRE... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  41. nao pretendo me estender na politica foi dar so minha contribuiçao disse o padre jorge

    ResponderExcluir
  42. PADRE JORGE JUNTAMNETE COM TONHO DE LULA FARA A DIFERENÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q dizer JORGE e NIZO porque OI de LULA já foi descartado ou estou errado!

      Excluir
  43. ESSE BLOG É A CARA DA INVEJAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.VAO PROCURAR EMPREGO SEUS DESEMPREGADOS DEPRESSIVOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depressivo mesmo tá o pade que até agora num fez quase nada, e o menos que ele fez é tudo errado!!1 kkkkkkkkk
      Salvem o jorgee!!!!

      Excluir
  44. Parabéns , Iati voltou a ser mucambo com os senhores feudais sendo lideres.
    Alô Iati vamos mudar (8 Tá aí o povo escolheu a mudança não queriam que Iati realmente voltasse a ser mucambo tá aí ? e só pra deixar bem claro ''Cada povo merece o governo que tem''

    ResponderExcluir
  45. só espero que ele faça um bom trabalho e nao decpcione quem votou nele assim como eu , que ja estou decpcionada (o) por ele so colocar gente rica pra trabalhar .

    ResponderExcluir
  46. vão trabalhar bando de vagabundos deixem o padre trabalhar em paz ele esta apenas começando querem que o padre se vire nos 30 dentro de um mês calma uma coisa de cada vez daliiiiiiiiiiiiii 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. a saude vai mau esse secretrio alem de baixinho e fraco fraco, fraco, fraco, fraco ,fraco, mil vez fraco junto com edna 10 vez mil, bote fracos neles padre jorge coloque gente que tem competencia na saude ai sim iati vai lhe agradecer

    ResponderExcluir