quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO É CATEGÓRICO: A DÍVIDA É DA PREFEITURA E NÃO DO PREFEITO.



Assim sendo, o pagamento dos salários de dezembro e das férias dos servidores municipais que estão atrasados, devem ser pagos pelo novo administrador da prefeitura. (como já vinha afirmando há dias aqui no blog).

O Promotor de Justiça, afirmou hoje durante uma reunião com os servidores municipais no fórum de nossa cidade, que os salários atrasados deixados pelo governo anterior devem ser pagos pelo novo governo, a dívida é da prefeitura disse ele, o que não pode é o funcionário ficar no prejuízo. Depois de orientar em como proceder, o promotor marcou uma reunião entre os representantes dos trabalhadores e o novo chefe do administrativo municipal, para resolver este impasse.

Claro que todos nós iatienses estamos esperando que o novo prefeito decida por pagar logo de uma vez aos servidores, que até o momento são os que mais sofrem com a falta dos mesmos. Dando um fim a esta história e acabando com todos os comentários e críticas que estão sendo gerados por conta disso.

Outro assunto também merece destaque, a atuação do sindicato, que caiu consideravelmente no conceito de muitos funcionários. Oras, há meses atrás um fato como este não teria tanta compreensão por parte dos nobres representantes de tal entidade sindical, que como muitos notaram hoje, pareciam estar extremamente desconfortáveis no fórum. Como citei em outra postagem, antes quando surgia um boato de que talvez o salário fosse atrasar os mesmos já corriam ao fórum para cobrar providencias do Ministério Público, desta vez a iniciativa partiu dos servidores e eles foram mais para dar um suporte.

O fato é que quem hoje pertence à situação não serve mais para ser representante de classe. Pensem: “se eu ocupo um cargo dado pelo prefeito, como poderei bater de frente com ele, na luta pelos direitos dos outros?” Seria possível?

Acho que não!

Vamos esperar o desenrolar dessa história sendo otimistas, imaginando que o padre vai fazer o que todo mundo espera dele, uma atitude justa perante o povo que o colocou no poder.

141 comentários:

  1. COMO A DIGNIDADE MUDA DE VALOR, ME LEMBRO BEM DE UMA PESSOA SINDICALISTA FALAR MUITO MAL DAS PESSOAS QUE DEIXAVAM DE SER OPOSIÇÃO ABANDONAVAM SEUS IDEAIS EM TROCA DE UM CARGO DE CONFIANÇA. DIZIA ELE QUE ESSAS PESSOAS NÃO TINHAM DIGNIDADE, ERAM UNS DESMORALIZADOS, GENTE SEM CARATER E ENFIM, UM MONTE DE ADJETIVOS DESSE TIPO.
    AGORA EU E MINHA INOCENCIA VEJO QUE ESSA MESMA PESSOA QUE TÃO MAL FALAVA DE QUEM ACEITAVA ESSES BENEFICIOS, AGORA TBM PEGOU UM CARGO DE CONFIANÇA, ABANDONANDO A LUTA SINDICAL, E TRAINDO A CONFIANÇA DE SEUS IGUAIS. FICO ME PERGUNTANDO: "AGORA É DIGNO ACEITAR ESTES EMPREGOS, OU ESSA PESSOAS QUE ACEITOU PERDEU SUA DIGNIDADE.?

    CUSPIU PRA CIMA E CAIU NA TESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num sei se entendi direito mas este mesmo sindicalista citado acima, também criticava os laranjas que luiz tenório botava, que quem votava em laranja era idiota enfim... e soube hj que ele mesmo quer colocar um laranja em seu lugar na presidencia do sindicato.
      colegas professores, num sejam idiotas, não votem em laranjas...

      Excluir
  2. a briga que parou a prefeitura foi entre os quatro grandes da prefeitura e o motivo é que determinado vereador queria 20 empregos e agregar 4 carros. os outros não aceitaram e o circo pegou fogo.

    padre jorge ou o senhor bota moral nesse galinheiro ou esse povo vai se comer vivo e o senhor vai perder o controle da situação...

    ResponderExcluir
  3. eis que um individuo liga pra prefeitura de iati e é atendido da seguinte forma:
    prefeitura de iati bom dia, se voce deseja:
    pedir um emprego, disque 1
    indicar alguem, disque 2
    denunciar os tigres, disque 3
    baba ovo, disque 4
    e eis q o individuo escolhe a opçao 4 e a telefonista responde:
    infelismente todas as vagas para baba ovo ja foram preenchidas, tenha um bom dia ...
    eiiita prefeitura abandonadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu doido pra discar 4, mais como as vagas estao preenchidas vc vai ter que esperar na fila! ''IDIOTA''

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Fica evidente a suspeição do presidente do sindicato, ou até mesmo qualquer pessoa indicada por ele devido ao fato alegado aqui no blog, será impossível o mesmo agir com imparcialidade.

    ResponderExcluir
  5. O SINDICATO SE DESMORALIZOU.

    COMO SERVIR A DOIS SENHORES ?

    E BIBLICO OU DECEPCIONA UM OU OUTRO, NESTE CASO A CORDA VAI QUEBRAR DO LADO MAIS FRACO(OS PROFESSORES)

    ResponderExcluir
  6. O combate ao nepotismo revela-se como um importante meio para a preservação da moralidade administrativa, contribuindo na construção de uma Administração Pública eficiente e democrática, na medida em que prestigia a aptidão técnica do servidor e assegura a todos o acesso aos cargos, empregos e funções públicas, desde que preenchidas as condições legalmente exigidas. Muito se tem comentado neste blog sobre essa pratica , espero que o executivo tenha atitude.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero mais ver a Prefeitura pegar fogo, o padre jorge apagar com gasolina e os baba morrerem tudo queimado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é 14 14 14 14 14 14 14 14

    Um Salve Jorge

    ResponderExcluir
  8. Decepção maior está na câmara de vereadores, na formação das comissões permanentes que é nomeada pelo presidente e sua mesa diretora, parece uma piada de mau gosto,
    Prestem atenção: O presidente nizo tendo em vista o que determina o regimento interno e de comum acordo com a sua mesa diretora que é formada com os seguintes vereadores, Nizo – Presidente, Bastião Vitor – Vice Presidente, Keketa – 1º Secretário, Josélio – 2º Secretário, e sem que ninguém tenha direito a deliberar sobre o assunto (ou seja, a nomeação é feita por nizo e Keketa), culpa do regimento interno.
    Resolvem: Nomear as comissões permanentes que ficam definidas da seguinte forma.
    Comissão de Justiça e Blá, blá, blá, – Presidente - Keketa
    Comissão de Finanças e Chá, lá, lá, – Presidente - Keketa
    Comissão de Obras Publicas, e num sei o que mais– presidente - Keketa
    Comissão de direito do homem e da mulher de num sei quem – presidente - Keketa
    Pense numa democracia, e para não dizer que não existe justiça ofereceram uma vaguinha na Comissão de num sei o que, num sei o que, ao vereador Alcí, o mesmo não aceitou e preferiu ficar de fora de todas as comissões.
    “ Eu estava lá e vi com meus próprios olhos”
    Eita Governinho Organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um vereador so pode fazer parte de no maximo 03 comissões

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk

      KEKETA É O PRESIDENTE DE TODAS AS COMISSÕES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PIADA NEH?

      Excluir
    3. NOSSA!!!!!! É DE ADMIRAR ESTA ATITUDE DO NOBRE VEREADOR QUE TANTO PREGAVA A DEMOCRACIA KKKKK ME POLPE. SEM FALAR QUE O MESMO TÁ SE ACHANDO O PRÓPRIO PREFEITO ACHO ATÉ QUE JORGE ESTÁ COM DÚVIDAS DE QUEM GANHOU A ELEIÇÃO. SE LIGUE PADRE SUA EQUIPE IRÁ ELIMINÁ-LO EM MENOS DE UM ANO. É MUITA GANÂNCIA. SALVEM O JORGE!!!!!!!

      Excluir
  9. Caro moderador do blog, peço que publique meus comentários pois ontem enviei 3 e o sr. se quer publicou 1.
    Se for publicado aí vai mais um.
    O sindiGATO não existe mais, fui traída como todos os professores, hoje estava lá no fórum quando o ex-presidente se pronunciou em defesa do atual governo. Se ele tivesso olhado em volta ele teria percebido o nojo que estava causando a todos, os funcionários estão decepcionados e principalmente os professores, quanta confiança nós depositamos nesse trio que hoje posso considerá-los como os irmãos metralhas da revista em quadrinhos, os irmãos metralhas eram identificados por seus números nos trajes listrados que usavam.
    Esse trio que me refiro deveria usar a mesma roupa listradinha de vermelho e branco com a identificação em letras ao invés de números, vai aqui uma sujestão para seus trajes: "N", "E" e "H", hoje é o que vocês representam para a maioria dos funcionários que acreditou em vocês, seus caras-de-pau.

    ResponderExcluir
  10. AAACABOUU, ACABOUUUUUU, O SINDICATO ACABOUUUUUUUU, O SINDICATO ACABOUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  11. O que é considerado nepotismo?
    Toda contratação de parentes até o terceiro grau em linha direta ou colateral, consangüíneo ou afim, salvo algumas exceções. Portanto, o agente político ou membro de poder não pode dar emprego público com cargo de provimento em comissão, dar função gratificada ou contratar temporariamente pessoas ou firmas sem licitação pertencentes a:

    · Esposa ou esposo
    · Filho(a), neto(a) e bisneto(a)
    · Pai, mãe, avô, avó, bisavô e bisavó
    · Irmão, irmã, tio(a) e sobrinho(a)
    · Parentes da esposa ou esposo: pai, mãe, avô, avó, bisavô, bisavó, filho(a), neto(a), bisneto(a), tio(a), irmão, irmã, sobrinho(a)
    · Cônjuge do filho(a), neto(a) e bisneto(a)
    · Cônjuge do tio(a), irmão, irmã e sobrinho(a

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora moral padre nesse cacrro

    ResponderExcluir
  13. Olá blogueiros, tenho observado que várias pessoas estão tecendo comentários a respeito do SINDICATO e de seus ex-representantes, várias delas estão frustradas, decepcionadas e outras bastante chateadas. Em virtude disso faço um diminuto comentário a respeito do que é um verdadeiro sindicalista.

    Após a leitura, o amigo blogueiro tira suas conclusões e faz suas comparações ao que era e ao que é hoje.

    O sindicalista é um profissional que luta pelos interesses dos trabalhadores. É alguém ativo, empenhado, com o dom da palavra, caráter reivindicativo e poder de argumentação.

    O sindicalista empenha-se nas seguintes funções:

    Protestar por uma maior empregabilidade;
    Exigir condições laborais mais dignas para os trabalhadores;
    Estar atento aos problemas que surgem no local de trabalho;
    Debater os problemas e as soluções com os trabalhadores;
    Apresentar propostas e sugestões;
    Organizar protestos e atos públicos.

    Um sindicalista deve comportar-se de acordo com os valores que defende, nomeadamente com os valores de justiça, igualdade e solidariedade.

    Um abraço.
    Dr. Vinício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É proibida a acumulação de cargos públicos, exceto a de:



      2 cargos, empregos ou funções de professor, assim considerado o de Especialista de Educação;
      1 cargo, emprego ou função de professor com outro técnico ou científico;
      1 cargo, emprego ou função de professor com outro cargo de juiz, promotor ou procurador de justiça;
      2 cargos, empregos ou funções, privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas.

      http://www.faetec.rj.gov.br/divrh/index.php/links?id=142

      Excluir
    2. Muito bem lembrado Dr. Mais em Iati nos não temos mais sindicato temos agora dois ( SINDIGATOS ) o de Maria eo de Conceição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  14. ANTES ELES ERAM DE FATO SINDICALISTAS. AGORA, TENHO MINHAS DÚVIDAS DEVIDO AOS FATOS E A FORMA QUE OS MESMO ENCARAM A LUTA SINDICAL. ANTES FERRENHA, AGORA PACIFICADORA E MINIMIZADORA.

    ResponderExcluir
  15. O sindicato é dos funcionários, cabe aos funcionários retomar o poder, qualquer sócio pode convocar os demais sócios para uma reunião, e em assembleia geral tirar o presidente alegando a incompatibilidade da presidência com a função exercida que acaba colocando em risco a imparcialidade do mesmo, daí basta os funcionários indicarem quem serão os candidatos à presidência e fazer a votação de quem irá ocupar o cargo.

    ResponderExcluir
  16. o piso dos professores teve aumento.

    ResponderExcluir
  17. VOTEI NO PADRE PRA ACABAR A PALHAÇADA DE LARANJAS, MAS VEJO QUE AGORA TÁ O PÉ DE LARANJA INTEIRO, O NOSSO PREFEITO TÃO SONHADO SERVINDO DE FANTOCHE NAS MÃOS DE NIZO, E DO SOBRINHO ERLAN, MUITO BEM PADRE JÁ COMEÇOU DESVALORIZANDO QUEM TANTO LUTOU.
    PERDI AMIZADES ANTIGAS POR CAUSA DO SENHOR, E HOJE SIRVO DE ANARQUIA NA MINHA RUA, O SENHOR EMPREGOU OS RICOS E NÓS QUE PRECISAMOS NADA. MAS VOU AGUARDAR, SE NÃO ME ARRUMAREM NADA, NADA PRA VOCÊS TAMBEM DAQUI A QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bem a vez e dos ricos ficarem mais ricos.

      Excluir
    2. fica á pergunta no ar,a onde esta a água mineral.a onde esta os pobres na secretaria e os menos favorecidos.sera que tem que ter paciência......

      Excluir
    3. fica á pergunta no ar,a onde esta a água mineral.a onde esta os pobres na secretaria e os menos favorecidos.sera que tem que ter paciência......

      Excluir
    4. Minha cara como uma pessoa que não tem o ensino fundamental. Vai assumir um bom cargo. O certo e que a prefeitura coloca-se nos altos cargos pessoas com capacidade e competencia. Pois se não for assim as coisas não andam.

      Excluir
  18. Precisamos de ação pra ontem, vamos já ver um meio para nos articular com a categoria e marcar uma reunião e elegermos o Presidente e membros do sindicato. . A ideia é que através do blog seja feito o convite e para os que não tem acesso a página, fazemos chegar até eles Ação, já!!!

    ResponderExcluir
  19. O que é considerado nepotismo?
    Toda contratação de parentes até o terceiro grau em linha direta ou colateral, consangüíneo ou afim, salvo algumas exceções. Portanto, o agente político ou membro de poder não pode dar emprego público com cargo de provimento em comissão, dar função gratificada ou contratar temporariamente pessoas ou firmas sem licitação pertencentes a:

    · Esposa ou esposo
    · Filho(a), neto(a) e bisneto(a)
    · Pai, mãe, avô, avó, bisavô e bisavó
    · Irmão, irmã, tio(a) e sobrinho(a)
    · Parentes da esposa ou esposo: pai, mãe, avô, avó, bisavô, bisavó, filho(a), neto(a), bisneto(a), tio(a), irmão, irmã, sobrinho(a)
    · Cônjuge do filho(a), neto(a) e bisneto(a)
    · Cônjuge do tio(a), irmão, irmã e sobrinho(a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nepotismo sempre existiu desde os tempos mais remotos.pra arruma emprego tem que ter padrinho por que nos tempos de hoje,não é fácil....

      Excluir
  20. o secretário de educação convidou a Sra. Marluze para voltar para a secretaria de educação, uma vez que a nova equipe num ta conseguindo lidar com os programas educacionais e enfrentando dificuldades sérias para acessar o simec.

    ResponderExcluir
  21. PADRE JORGE BEM Q TA TENTANDO FAZER UM BOM GOVERNO, MAS INFELIZMENTE UMA BOA PARTE DA EQUIPE DELE TA ATRAPALHANDO O PROGRESSO DE SUA GESTÃO. PADRE FIQUE DE OLHO, JÁ FUNCIONARIO DE ALTO ESCALÃO, PERSEGUINDO OS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  22. e agora vamos faze uma fila pra pega àgua mineral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILA PARA PEGA AGUA MINERAL NAO AQUI NA BELA VISTA SO TINHA FILA COM A LADRAO LUIZ AGORA TEM AGUA MINERAL A VONTADE E SO PEDI A ROSIVALDO E APENAS 3,50 OO BALDE NÓS SO VAMOS TOMA BANHO QUANDO CHOVER . BEIJO PARA AS AUTORIDADE MAXIMA. VCS SAO 100% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. FIQUEI SABENDO QUE NO SITIO RIACHO GRANDE JÁ FOI COLOCADO ÁGUA MINERAL QUE BOM, APESAR DE QUE, QUER QUISER DESSA ÁGUA, É SÓ PAGAR UMA TAXA LÁ, ACHO QUE VAI DEMORAR ALGUNS DIAS PARA ESSA ÁGUA MINERAL CHEGAR POR AQUI, LEMBRANDO QUE O LOCUTOR DOS GATOS PASSAVA ANUNCIANDO QUE EM 1 DE JANEIRO TERÍAMOS AGUÁ MINERAL NAS TORNEIRAS, E QUE NÃO PRECIZARIAMOS DA LAMA QUE ESTAVAM COLOCANDO NAS CASAS, MAS PENSE EM UMA LAMA BOA, POIS NINGUÉM FICOU SEM ÁGUA, TO VENDO AGORA A CARA DOS BABA DO 14, SEM LAMA E SEM ÁGUA, A MUNDANA JÁ COMEÇOU, MAS PELO JEITO NÃO VAI SER TÃO BOA ASSIM.

      Excluir
  23. é eu sou menos favorecido,e agora o oque fazer tenho que ter paciência.Ainda que eu ande pelo vale do desmprego não temerei.

    ResponderExcluir
  24. ATENÇÃO IATIENSES!!!!!!!!!

    SALVEM O JORGE !!!!!!

    ResponderExcluir
  25. E aí Paulinho? e o amigo Zaqueu? se conformem vcs ajudaram e eu compreendo queriam ter uma oportunidade não que Luiz tenha negado, com certeza vcs não corresponderam, mas acontece eram bem mais jovem hoje com certeza iriam dar valor, mas infelizmente a gestão do Padre não contempla vcs aliás a contribuição foi com trabalho não foi com dinheiro porque quem investiu com grana já está no poder, por exemplo Nizo, Mané de Odete Wlisses e o próprio Prefeito é claro, pessoal do sindicato como um cala boca, é isso aí Nego de Zulu, Henrique e Erlan.

    ResponderExcluir
  26. tenha calma. deixa o homem trabalha,por que esta com pouquinhos dias que ele comerçou
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE, JÁ TÁ TRABALHANDO. VEJA QUE LEGAL: A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARECE A COZINHA DE D. MARIA DE LUIZ DE CORNELIO NO ALMOÇO DE DOMINGO. O COLEGIO DE SANTA ROSA UM PIQUINIQUE DA FAMILIA DE ERLAN.A PREFEITURA NEN SE FALA. IATI TRANSFORMOSSE NUMA REPUBLICA DE FORASTEIROS. ETA PREFEITO BÃO, JÁ REALIZOU SUA PRIMEIRA OBRA EXTRAORDINÁRIA MANDOU PINTAR TUDO BRANQUINHO COM CAL

      Excluir
    2. FIKE CLAMO QUE O PADRE NAO DARÁ ESSE GOSTO DE SER RUIM A VC NAO

      Excluir
    3. PADRE JORGE: É NECESSARIO INVESTIR EM IATI

      Excluir
    4. PADRE JORGE PEDE AUDITORIA PARA INVESTIGAR GESTÃO PASSADA

      Excluir
    5. GOVERNADOR APOIA O PADRE JORGE

      Excluir
    6. EI, EI, PADRE JORGE O SENHOR E O PREFEITO DE IATI !

      RESPOSTA:

      MISERICORDIA MEU FILHO, CHAMA NIZIO QUE EU NÃO SABIA DISTO AINDA.


      KKKAKAKKAKAKAKAKAKA



      PAU MANDADO

      Excluir
  27. EU QUERO É QUE O CIRCO PEGUE FOGO E OS PALHAÇOS MORRAM QUEIMADOS KKKKKKKK AGORA É 14

    ResponderExcluir
  28. o Mundo é tão grande e é desigual;porque pessoas que tem condições de da emprego fica atrás de vários cargos. sem falar do tal de nepotismo.o mundo e verdadeiramente desigual.......

    ResponderExcluir
  29. Gente vocês ainda tão falando em ajuda e esperando algum emprego, ajuda mesmo foi da meia duzia de AVARENTOS que chamavam de ELITE, que dizia ajudar para mudar e na verdade queriam era emprego.ô cambada de judas. E seu Jorge o prefeito, coitado mais perdido que cego em tiroteio e seus novos funcionários boiando mais que côcô n'agua sem saber pra onde ir o melhor sem sabrem fazer nada. ISSO É QUE É COMPETÊNCIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. IATI EM FESTA ANIVERSARIO DO PADRE JORGE HOJE

    ResponderExcluir
  31. PADRE JORGE SE REUNIU COM IZAIAS REGIS HOJE

    ResponderExcluir
  32. ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 14444444444444444444444444444444444444444444444 ACHE RUIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vôces ainda acho pouco se fica ruim assim melhora.

      Excluir
  33. tantas palavras brancas ou nulas que ficaram só em palanques.ate parecia que o céu ia caí e fica todos iguais,mas emprego só pra envestidores, mas tem um versículo na bíblia que fala assim;da com a mão direita pra esquerda não ver.

    ResponderExcluir
  34. E aí começa uma nova história. Ficaria mais bonito se não tivessem tirado da secretaria Sra Marluze, quando se viram feito cegos em tiroteio, rapidamente foram humildes. Mas é por aí, fique esperta quando vc passar o trabalho eles lhe transfere, esse é o verdadeiro governo da perseguição, não foram à vc por amor foram pela dor.Mas vs esperar, afinal Deus não fez o mundo em 07 dias, o tempo é pouco e o barulho grande, pior do que o que estava não vai ficar, é uma pena que este grupo esteja trabalhando tão errado , se não fosse isso, as coisas tomavam outro rumo, foram ao pote com muita sede. Aos poucos teriam feito as substituições, houve precipitação, juntou-se o desejo do poder com o desejo de mandar e aí a coisa tá feita, remediar só com Sra Marluze ?impossível Erlan, a secretaria tem serviço que sua tropa desconhece e Sra Marluze tb. Coloque os pés no chão, convoque os cargos de confiança da gestão passada, coloque para trabalhar e depois que o ano letivo começar vc simplesmente coloca para onde deve ir, é assim que se machuca essa gente de Luiz de Dão, não como vcs fizeram, dando férias para começarem laite em fevereiro na sala de aula.

    ResponderExcluir
  35. Faço parte da comunidade do Quati todas as diretoras que passaram pela escola foram boas , mas dona zélia as mães e as crianças gostam muito dela, fizemos uma baixo assinado para ela ficar o prefeito falou que ia ver com o secretário mas o secretário disse que não eu quero falar o seguinte mas na frente vamos ver quem vai sair perdendo, se é o secretário ou é o prefeito? política não se faz dessa forma secretário, considere a opinião do povo, o Quati sempre foi desprezado pelos governantes, quando colocou uma pessoa que deu certo, o político vai tira, não quero dizer com isso que o homem que está aqui não seja uma pessoa de bem, mas nós queremos dona zélia, dá para o senhor entender. secretário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC. SÓ PODE SER A PRÓPRIA DONA ZÉLIA, POR QUE NENHUM VIVENTE DESSA REGIÃO AGUENTA A SENHORA NÃO VIU!

      Excluir
    2. COM CERTEZA É A PRÓPRIA, PQ A BAIXA SSINADA FOI ELA QUEM SAIU RECOLHENDO ASSINATURAS, ELA É TÃO QUERIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! zelia é gente boa , mas tem a herança maldita de Luiz nosso grupo não aceita. Aceitamos Marluze por uma necessidade só isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO POR NECESSIDADE, MAS POR QUE ESSA EQUIPE DP PADRE E UMA EQUIPE DE JUMENTOS, NÃO SABE DE NADA,SO TEM CONVERSA.......

      Excluir
    2. E NIZO, QUE MANDA E DESMANDA NA ATUAL GESTÃO TAMBÉM NÃO É HERANÇA DE LUIZ TENÓRIO? PENSEM NISTO!

      Excluir
    3. OU POR FALTA DE COMPETÊNCIA DA SUA EQUIPE CARO SECRETÁRIO,PURA INCOMPETÊNCIA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  37. QUEM FEZ ESSE COMENTÁARIO, TÁ LOUCO, POR QUE EU SOU 22, E SE DONA ZÉLIA VOLTAR PARA IATÍ, E EXRCER ALGUMA FUNÇÃO DE GOVERNO, QUEM BOTA ELA PRA CORRER SOU EU. VAI PRA LÁ BRUXA VÉIA, FOI TÚ UMA DAS RESPONSÁVEIS POR NOSSA DERROTA.

    ResponderExcluir
  38. rapaz, o caso é serio
    cadê o pagamento dos funcionarios?
    em vez de salario jorge oferece recadastramento.

    vcs lembram quantos nós já fizemos e a serventia de cada um?

    dessa vez a intenção é a mesma. ganhar tempo, enquanto jorge e sua equipe poço de competencia aprende a lidar com a prefeitura.

    pouquissima vergonha!

    ResponderExcluir
  39. eita que agora tem duas piriguete que vivem apregadas no irmão do padre, atrás de cargo. dizem que ele ta q num aguenta... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. povinho pequeno esse de iati, padre eu to mercado atrasado tenho que renovar a mtriculas das minhas filhas na escola e so senhor me inventa esse tal de cadastramento. pague a gente, resolva os problemas mais urgentes de nossa cidade. kd a agua? kd o salário do povo? kd os médicos do hospital?

    um monte de coisas pra fazer e o senhor me vem fazer um recadastramento.

    tenha dó do povo que lhe elegeu. lembre-se dauqi a dois anos tem eleição viu padre...

    ResponderExcluir
  41. QUEM VOTOU NO PADRE QUERENDO PONTUALIDADE NOS SALÁRIOS, BOM DANÇOU.

    ResponderExcluir
  42. SOUBE AGORINHA A POUCO QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS NÃO EXISTE MAIS. NÃO ENTENDI, ACHAVA QUE O SINDICATO ERA DOS SERVIDORES E NÃO DA CORJA QUE SE DIZIA REPRESENTANTE CLASSISTA. ORA, SE VCS NÃO SERVEM MAIS DEEM O LUGAR A QUEM POSSA LUTAR POR NÓS.

    EM PENSAR QUE BATIAM NO PEITO PRA FALAR DA DIGNIDADE DOS OUTROS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. todo mundo critica o sindicato, mas não critica alexandre tenorio e seu luiz que deixou de pagar o salário de dezembro. vocês deviam perguntar a ele o que foi que ele fez com o dinheiro dos salários dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino alexandre e luiz ja era,agora quem ta pisando na bola e o sindicato que se desmoralizou,vamos cobrar ate que o sindicato volte a postura de cobrar do prefeito ou vamos apresentar um candidato a presidente do sindicato do consenso dos professores e que não seja alienado a ninguem.

      Excluir
    2. O SINDICATO É DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS OU É DOS PROFESSORES? FALAM EM CONSENSO DOS PROFESSORES, ELEGERAM NEGO, ERLAN E HENRIQUE E AGORA ELES MOSTRARAM QUEM REALMENTE SÃO, ELEJAM UMA NOVA DIRETORIA MAIS LEMBREM-SE QUE O SINDICATO NÃO É DOS PROFESSORES E SIM DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE IATI.

      Excluir
    3. ERRADO O SINDICATO E DO PADRE (SO FAZ O QUE ELE MANDA)

      Excluir
    4. O sindicato é dos funcionários públicos e Jorge, nego, Erlan e Henrique só fazem o que querem se os demais associados assim quiserem, façam valer os seus direitos e lembrem-se sindicato não tem partido.

      Excluir
  44. APOSTO QUE O PREFEITO NÃO PASSA SEIS MESES NO COMANDO, QUEM VAI TOPAR? O TAPETE JÁ ESTÁ PUXADO SÓ FALTA A QUEDA FINAL, É ISSO MESMO QUEM NUNCA COMEU EM MESA FARTA, É SENTAR-SE NELA E DERRAMAR A COMIDA, A QUESTÃO É QUE O PADRE ESTÁ COLOCADO LÁ NAQUELA POSIÇÃO QUE FOI DITA NA FRASE DA NOVA DIREÇÃO DO HOSPITAL, POBRE É POBRE, E PELO O JEITO VÃO FERRÁLO ANTES QUE FIQUE RICO. SERÁ QUE ESSE INCOMPETENTE ESTÁ DORMINDO DIREITO, TODAS AS CIDADES SE ORGANIZARAM, O JEGUE ATÉ AGORA NÃO ACORDOU, MEU FILHO O SR. É O PREFEITO, ACORDE PRA DEUS, REAJA OU TIRE C´. DO MEIO QUE TONHO DE LULA VEM AÍ COM TUDO, PRA DAR VIDA A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  45. Todos sabem que o sindicato e a oposição a Luiz Tenório, não passava de inveja, vejam voces o que está acontecendo com os representantes do sindicato e com os ricos que queriam mudança, No sindicato o passa fome de DADÍ, NEGO ZULÚ, KEKETA E ERLAN acabavam com a Prefeitura por qualquer atrazo de pagamento, hoje estão com a cara do mesmo jeito do jumento de Luiz Gonzaga, comendo o milho caladinho. gente rica como Edna, brigou os vinte anos com nete do posto, só tem uma diferença nete nunca pediu um emprego se quer a Luiz, edna vive Fazendo janta todo dia e exigindo do coitado do padre que ele pague o que eles gastaram na campanha. capacidade será que tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, o fim do mês ainda não chegou, no caso janeiro e você tá falando de salário atrasado? Deixe de ser ridiculo, você sabe muito bem quem não foi a gestão de pe. jorge que isso aconteceu, mais sobrou pra ele o que o prefeito anterior fez com o dinheiro dos funcionários, vá criar vergonha na cara pra poder falar primeiro. me arreto com esse povo medíocre que sabe e faz de conta que não, deixe de ser pastel e fazer fuim, coisa de gente safada. por isso que luiz tenorio ficou esse tenpo todinho no poder por que o povo de iati é sem noção demais

      Excluir
    2. Amigo(a), vc está coberto(a) de razão o povo de Iati realmente são mediocres, desenformados, riduculos e tudo mais. e merecem ser mesmo, por que só agora viram a besteira que fizaram entregar a cidade nas mão de um grupo muito pequeno que quer ser poderoso e na verdade são um bando de avarentos.

      Excluir
  46. Vocês não tem nada haver com dívida deixada por A ou B, será que não entendem ou analfabetos que a dívida tem que ser honrada pelo atual administrador, isso é problema de quem tem panos pras mangas e não por G. M. como vocês. Até porque no dia da posse o Vigário deixou bem claro que os e as babas estavam todos demitidos e vcs ainda não cairam na real, paciência com esse tipo de G M.

    ResponderExcluir
  47. a pessoas só escolhendo cargo. e outras tem que ter um pouquinho de quatro ano de pacência........

    ResponderExcluir
  48. GENTE ACORDA!!! ZÉLIA NÃO TEM HERANÇA DE LUIZ TENÓRIO, A MESMA SÓ ASSUMIU ALGUM CARGO NO MUNICÍPIO POR QUE EXIGIA, SE COLOCAVA APULSO, ENTENDE, TIPO PULGA DE CÓS, SARNA, CARRAPATO. COMPETÊNCIA PASSA MUITO LONGE. O POBRE DO SEBASTIÃO TERÁ DIFICULDADES A NÃO SER QUE FAÇA COMO ELA, CONQUISTE A BASE DE DOCINHOS E PRESENTINHOS KKKKK. VC IRÁ PARA A REGÊNCIA NO ANA PEREIRA MINHA CARA, MAS É DE AULAS.

    ResponderExcluir
  49. Sociedade iatiense, aprendam a lutar cada um por si, política é um meio de se utilizar das pessoas para obterem o poder, então vamos ser expertos também, na próxima campanha que houver vendam seus votos, mas vendam caro, cobrem o preço equivalente aos recursos que iriam ser oferecido pelos corrupto durante os quatro anos, ou seja, os recursos dos quatros anos é garantido que o governo federal irá repassar, então você não esta fazendo nada de errado vendendo seu voto, só está tendo uma garantia que não irá ser roubado, ou enganado. Se quiserem ser prefeito, vereador, deputado etc. paguem logo, pois ninguém vende mandato a prazo.
    Lembrando que neste velho Iati tem vereadores que vendem seu voto de presidente da câmara por uma fortuna, teve comerciante que investiu o que tinha na campanha esperando o retorno no período do mandato. Então cidadãos politica é um jogo de interesses não acreditem mais em nem um candidato a vereador, prefeito, deputado, governador, senador ou presidente. Nem também em PT, PFL, PMDB, PTB, PTN etc. Nem em 14, 25, 40, 22, 11 etc., pois vocês já comprovaram de A + B, que é tudo ladrão e só querem o dinheiro dos recursos que deveriam ser oferecido em serviços sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE TEMOS QUE NOS EDUCAR POLITICAMENTE. TENHO COMIGO QUE ESTE CONSCIÊNCIA VAI DEMORAR A CHEGAR. O POVO DE IATI CLAMANDO POR MUDANÇAS, DESCONFIO QUE ENTROU NUMA GRANDE FURADA. ATÉ AGORA TÔ VENDO MUITO REBOLIÇO NA CIDADE E POUCA OU NENHUMA AÇÃO. QUEREMOS RESULTADO...... SE VOCÊ ACHA QUE É PRECIPITADO ESSA EXIGÊNCIA, POR QUE SERÁ QUE O PREFEITO AINDA NÃO PAGOU AOS FUNCIONÁRIOS ?! UMA COISA, SENHORES É SER SITUAÇÃO, OUTRA É OPOSIÇÃO..... FRUSTOU-SE QUEM ACREDITOU NO PADRE......

      Excluir
  50. PARABÉNS AOS BLOGUEIROS DO SÁBADO 12/01, ÓTIMOS COMENTÁRIOS TEMAS COM DISCUSSÕES BEM ACIRRADAS, TALVES ASSIM O POVO ACORDA.

    ResponderExcluir
  51. Será que Iatí apostou Certo votando em candidato de fora? será que não está na hora de aparecer novos candidatos filhos de Iatí? eu particularmente acho que na proxima eleição 2016, devemos nus unir por uma candidatura nova, mas que seja filho de Iati, assim nossos filhos e filhas terão oportunidades, pois o que vimos agora foi um desastre, os ricos cobrando e adquirindo os empregos, os pobres sem oportunidade nehuma (ou seja se algum pobre tiver emprego vai ganhar Salário minimo)enquanto os cargos de nivel "A" estão todos nas mãos de gente de fora, confira vc mesmo, indo as repartições, já contaram mais de 45 pessoa de Fora, se não for verdade anda muito proximo disso, o que está acontecendo? será que nossos jovens não merecem ou não tem capacidade para assumir os cargos e o comando de nossa Cidade? reflita vc que é Iatiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa!.... um com o meu ponto de vista.... não precisamos de gente de para nos guiar. Bem sei que somos capazes. Pra mim, um golpe forte nos iatienses e na propria gataiada. Eles mesmos estão se fazendo de duros.... vamos ver até quando.

      Excluir
  52. NÊGO É UM COME QUIETO, SEMPRE FEZ VISTAS GROSSA COM VÁRIAS IRREGULARIDADES DA FOLHA DA EDUCAÇÃO, SABE PQ? PQ ELE PRÓPRIO ERA IRREGULAR,ENTÃO TAPIAVA OS PROFESSORES SOMENTE COM A PONTUALIDADE DO PAGAMENTO E SÓ. QUERO VÊ AGORA SE VAMOS INICIAR COM AS 187 AULAS QUE ELES TANTO REIVINDICAVAM.
    E O AUMENTO DO SALÁRIO DE 21%.
    SOUBE QUE ERLAN JÁ ESTÁ COM OS DISCURSOS TOTALMENTE DIFERENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE!!!!!

      TODO MUNDO SABE Q SINDICATO NÃO É FUNÇÃO DE MAGISTÉRIO! PROCUREM O TRIBUNAL DE CONTAS.

      POR ISSO NÃO EXIGIRAM A CONCLUSÃO DO ENQUADRAMENTO DEPOIS DO PCC, PQ ELES TERIAM Q SAIR DA FOLHA DA EDUCAÇÃO.

      Excluir
  53. Meu povo e sem noção o povo de iati. Muita gente que só tem a 8º serie, querendo ser secretario, diretor e etc. Entendam o certo era colocar as pessoas mais qualificadas do municipio nos mais altos cargos. Independetemente de ser 22 ou 14. O que vale e COMPETENCIA e CAPACIDADE como um diretor ou secretario semi analfabeto vai elaborar um projeto, correr atras de recursos para o municipio.
    Vamos fazer uma discursão QUAIS SÃO AS PESSOAS NO NOSSO MUNICIPIO QUE TEM ESTUDO, COMPETENCIA E CAPACIDADE. PARA ASSUMIR OS CARGOS DE SECRETARIO E DIRETOR DO NOSSO MUNICIPIO.

    lEMBRE-SE A HISTORIA DE CADA PESSOA NA SUA RESPECTIVA AREA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM TEM MUITA GENTE QUE TEM GRADUAÇÃO E NÃO TEVE OPORTUNIDADE E JÁ QUE NÃO QUEREM APROVEITAR OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA OUTRA GESTÃO DEVERIAM CAPACITAR OS QUE O MUNICÍPIO OFERECE, POIS TAMBÉM CONTRATARAM E DERAM CARGO DE CONFIANÇA Á MUITAS PESSOAS SEM FORMAÇÃO, NEM MESMO EDUCAÇÃO DE "CASA".

      Excluir
  54. COMO JUDAS, JORGE TRAI OS POBRES E AMA A BURGUESIA.
    Há pouco mais de 03 meses, em plena campanha, existiam algumas palavras que "queimavam a língua", entre as quais: nepotismo, ricos ,falta de compromisso com os pobres e Burguesia. No caso dos "burgueses", reais ou imaginários, quando o rótulo era sempre das pessoas que rodeavam o ex-prefeito alexandre, coisas como defender os funcionários, os menos favorecidos "colava" era um bom princípio para a vista daqueles que acreditavam numa verdadeira mudança, mas o que temos hoje ?

    1- Um prefeito totalmente manipulado, travado, sem competência e sem saber por onde começar.
    2- Um sindicato que se aliou ao prefeito traindo seus membros em troca de benesses para seus diretores e ex-diretores.
    3- Um grupo que foi beneficiado que são compostos apenas de ricos.
    4- Famílias de joão de melo, Ulisses e cidinho e grupo de apadrinhados de nizio abocanharam tudo.
    5- Os professores e funcionários e os pobres ficaram chupando o dedo, como se dizia a meses atrás, acabouuuuuuu, realmente o que era ruim agora acabou de vez, quem quiser emprego va cortar cana em dois córregos junto com os trigres ,quem quiser agua compre , quem quiser cidade desenvolvida fale com nizio que o prefeito e ele, o padre e um medíocre incompetente, fantoche politico de uma elite rica.

    No fundo não é difícil de explicar o motivo pelo qual estas pessoas estão traindo quem os elegeu, PODER, DINHEIRO , mas o que esperar de quem nunca soube ao menos administrar uma paroquia ?

    Viva padre Jorge e sua administração medíocre , viva a burguesia iatiense com sua fome de empregos, viva santa rosa que agora e quem manda no município de iati.





    ResponderExcluir
  55. O NOVO PREFEITO DE IATI AGORA QUER MANDAR NO QUE NÃO LHE PERTENCE... ORAS, MANDOU PROIBIR QUE OS CARROS PIPAS PEGUEM ÁGUA NAS FONTES QUE PERTENCEM A LUIZ TENÓRIO. FRAQUIM ESSE PREFEITO...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. O novo governo de iati é responsável, e por isso, está realizando um levantamento das finanças do municipio, e irá divulgar à população e aos funcionários para que todos saibam as reais condições, e a possibilidade de pagar os salários atrasados da gestão anterior. É preciso saber o real comprometimento com folha de pessoal para saber se estava além do limite legal, por isso, as contratações serão paulatinamente realizadas, à medida que as obras e ações governamentais forem sendo retomadas e implantadas as novas ações propositivas. Para tanto, estão sendo feitas diversas reunões e encontros políticos para viabilizar a liberação das verbas tão necessárias ao desenvolvimento do município. Em breve os resultados positivos irão surpreender aqueles que tanto criticam a nova administração, sem sequer lhe dar oportunidade de mostrar seu trabalho, porque está ocorrendo a arrumação da casa, com o funcionamento dos serviços essenciais. O padre Jorege vai administrar para o conjunto da comunidade, levando benefícios para todos, no atacado, e, para que tenha recursos financeiros para isto, vai agir com profissionalismo em sua gestão. Assim, antes de criticar, vamos deixar o novo governo trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS CRITICANDO APENS O QUE ESTAMOS VENDO. COMO SE FALAR EM COMPROMETIMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO, SE ONDE ANTES TINHAM DOIS FUNCIONARIOS AGORA TEM 4. SE O GOVERNO ANTERIOR TINHA DIFICULDADES PARA FECHAR A FOLHA DE PAGAMENTO, AGORA VAI SR PRATICAMENTE IMPOSSIVEL.

      MAS COM CERTEZA ESSE GOVERNO ESTÁ CHEIO DE SURPRESAS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ATÉ O MOMENTO DESAGRADAVEIS. SEM CUMPRIR NADA DO QUE PROMETEU...

      Excluir
    2. O anonimo acima fala de espera para que o Prefeito governe com segurança e com os pés no chão, ótimo mais isso não impede o memsmo de começar a trabalhar, pois o hospital é de uma importancia sem limites, e o prefeito deveria ter começado a articular contratações desde sua eleição, todas as cidades estão com os hospitais trabalhando a todo vapor, aquí em Iati, não tem nem mercurio para curativo quanto mais médicos, e não vai arrumar não, só tem dentista que é DR. COCADA RABELO, nas outras áreas já estão lotados em outras cidades. EITA HOSPITAL ABANDONADO.

      Excluir
    3. VAMOS DEIXAR DE BLA,BLA,BLA TODOS SABEMOS QUE IATI ERROU NA ESCOLHA DE JORGE PARA PREFEITO, AGORA NÃO TEM JEITO E AGUENTAR ESSA MAFIA DE RICOS 04 ANOS, OUTRA COISA NOS OUTROS MUNICIPIOS APESAR DE TUDO AS COISAS ESTÃO ANDANDO AQUI JORGE SO EMPREGOU GENTE DE FORA E INCOMPETENTES RICOS DAQUI MESMO, POR ISTO BICO CALADO, BOCA PIU, E AGUENTA AI 04 ANOS NAS MÃOS DESSE PREFEITO MEDIOCRE E PAU MANDADO DE NIZIO

      Excluir
  57. PADRE JORGE É PREFEITO DE 4 ANOS. NUM VAI CONSEGUIR SE REELEGER NAUM

    O POVO FALA DE NIZO, MAS FOI NIZO QUEM DEU ESSA PREFEITURA A JORGE

    E JORGE AGORA TA DANDO AS COSTAS A ELE

    E SEM FALAR NO POVO, QUE AJUDOU E NUM TA VENDO NEM O AZUL ( OU O VERMELHO, SEI LÁ)

    O FATO É QUE OS TIGRES ESTÃO DE ALMA LAVADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DE TANTOS ACORDOS PRA TORNAREM NIZO PRESIDENTE DA CÂMARA,SECRETÁRIA PARA SEU SOBRINHO E OUTROS TANTOS CARGOS AINDA DIZEM QUE JORGE VIROU AS COSTAS PARA NIZO, VC TA DE BRINCADEIRA NÉ? NIZO PODE ATÉ TER TRAZIDO JORGE PARA A POLITICA DE IATI, MAIS SE NÃO FOSSE O POVÃO OS MENOS FAVORECIDOS QUE VOTARAM NO PADRE NÃO SERIA POSSÍVEL QUE O PADRE CHEGASSE A SER PREFEITO.

      Excluir
    2. MENTIRA!! MENTIRA!!! QUEM DEU A PREFEITURA A JORGE FOI O POVO NAO NIZO VA OLHAR SE NIZO VATA MAIS DE 5 MIL VEZES, NÃO NÃO!!! FOI O POVO E ESPERO QUE ELE HONRE O MANDATO!!!

      Excluir
    3. Vai ser difícil honrar...... prometeram o que não poderão cumprir..... não sou profeta, mas não é difícil ver isto....... alguns já começam a ter saudade do patético LT.

      Excluir
    4. O padre deu as costa pra Nizo? me desculpe mais vc é cego ou burro. Como é que o padre deu as costa pra Nizo se:

      1- Nizo é presidente da câmara por causa de acordo com o padre.,
      2- Erlan, sobrinho de nizo é secretário de saúde
      3- Três irmãos de nizo já estão com emprego.
      4- uma sobrinha dele já está trabalhando na prefeitura
      5- mais 3 sobrinhos de nizo já estáo com os seus carros agregados
      6- faça uma pergunta no colégio de santa rosa e pergunte quem é da família de nizo. 50% levantaram a mão, incluindo a diretora.
      7- vc acha q os filhos dele tb não vão marmar também não?

      vc acha pouco amigo? quer mais é? então vc deve ser um dos poucos da família dele sem emprego. Note que todas estas pessoas já estão empregadas, já as outras pessoas que ajudaram o padre as promessas de emprego só depois do recadastramento, mas pra família de nizo não existe esse negócio de recadastramento.

      O padre só vai passar 4 anos, mas por culpa dele, mas sim por conta de nizo.

      Excluir
  58. PADRE JORGE É A PIOR BESTEIRA QUE O POVO DE IATI JA FEZ.


    PARABÉNS IATI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE BESTEIRA E COM O APOIO DE SINDICATOS, MAIORIA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, COMERCIANTES E DEMAIS CLASSES DA NOSSA SOCIEDADE, MAIS O BOM MESMO QUE POSSAMOS TIRAR PROVEITO DESTA SITUAÇÃO, NÃO ACREDITANDO EM SALVADOR DA PÁTRIA, SALVE JORGE... ESSES SÃO TEMAS DE NOVELAS DA GLOBO E NÓS VIVEMOS É NA REALIDADE... CHAMADA IATI!

      Excluir
  59. PARA PREFEITO EM 2016 EU TO COM ELE.

    MARCOS TENÓRIO. (JIBÓIA)


    MELHOR ELE QUE ESSE PADRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez mil vezes! é melhor ser dominado pelo uma cobra gibóia, do que pela Cascavél do Hospital, Deus me livre do mal amém.

      Excluir
    2. SO SEI DE UMA COISA COISA, O POVO DE IATI BOTOU O TIGRE PRA CORRER, PENSANDO QUE GATOS TERIAM VEZ, MAS PARECE QUE QUEM VAI TER TER VEZ E AS COBRAS OS GATOS(O POVO)JA PERDERAM A UTILIDADE, DE NOVO SO DAQUI A DOIS ANOS PRA DEPUTADO AI GATO VOLTA A TER VALOR,ALIAS ISSO MODIFICA O DITO POPULAR : QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM COBRA, POR QUE GATO NESTE GOVERNO NÃO TEM VEZ MESMO.

      Excluir
  60. PADRE JORGE PAU MANDADO DE NIZIO

    ResponderExcluir
  61. O que é considerado nepotismo?
    Toda contratação de parentes até o terceiro grau em linha direta ou colateral, consangüíneo ou afim, salvo algumas exceções. Portanto, o agente político ou membro de poder não pode dar emprego público com cargo de provimento em comissão, dar função gratificada ou contratar temporariamente pessoas ou firmas sem licitação pertencentes a:

    · Esposa ou esposo
    · Filho(a), neto(a) e bisneto(a)
    · Pai, mãe, avô, avó, bisavô e bisavó
    · Irmão, irmã, tio(a) e sobrinho(a)
    · Parentes da esposa ou esposo: pai, mãe, avô, avó, bisavô, bisavó, filho(a), neto(a), bisneto(a), tio(a), irmão, irmã, sobrinho(a)
    · Cônjuge do filho(a), neto(a) e bisneto(a)
    · Cônjuge do tio(a), irmão, irmã e sobrinho(a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do nepotismo é uma boa ação pro Sindicato e/ou oposição de Iati. Vamos ver se realmente temos oposição ou alguém na Câmara pra enfileirar este tema. Seria uma boa, assim sobrariam algumas vagas pros gatos de plantão ou algum possível sortudo cidadão iatiense, que a meu ver, este último, anda com a vez renegada.

      Excluir
  62. ATENÇÃO GATAIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BOCA PIU !!!!

    PADRE JORGE PAU MANDADO DE NIZIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO PADRE JORGE. EM UM ANO VC PAGA A ESSE BANDO DE SANGUE SUGA. E AÍ PODERÁ GOVERNAR COM COMPROMISSO.

      Excluir
    2. FICOU VISÍVEL QUE TODOS OS CANDITADOS E APOIO POLÍTICO ANSIAVA POR PODER. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO IATI PRECISA DE GENTE NOVA, DA TERRA, COM PROPÓSITO. ANALISE SEM TONHO DE LULA, SEM NIZO, SEM MANÉ DE ODETE E FILHO QUE SE ACHA,SEM ALEXANDRE, SEM LUIZ TENÓRIO, É UMA NOVA PÁGINA.

      Excluir
    3. Poiiis num vai ter ninguém não!!!

      Excluir
  63. Olá, não votei no Padre Jorge, embora ele ter assumido a poucos dias, tudo é novo para ele, quanto para sua equipe, ou seja, não é de um dia para o outro que ele vai resolver tudo, é bom ter paciência, aos poucos tudo será resolvido. A questão da elite estar no poder é a seguinte, observem quem é que estar e olhem o quanto muitos estudaram, acho desnecessário ficar falando mal do povo, pois enquanto falam mal dos outros, os outros estavam estudando, por isso que estão assumindo tais cargos, e eu sei bem o que é fazer uma faculdade por 5 anos, sei que nem todos tem competência, mas no governo passado também existia isso, agora nos basta esperar um bom governo e se poder temos que ajudar, pois pra quem não sabe o município de Iati é muito grande. Como já disse não votei no Padre Jorge, mas vamos ver o trabalho dele, para depois podermos falar alguma coisa, não vou deixar meu nome pois não quero fazer politicagem, pois isso não vale a pena para nenhum lado, nem o da situação como também o meu agora que é da oposição. Sim, não fiquem com raiva de mim se estiver trabalhando no governo do padre pessoal, sabe como é quem tem competência e é da oposição sempre tem mais chances. Eu pensava que as pessoas queriam mudança, mas por o que vi de frente a sede do governo de iati, o povo quer mesmo é emprego. Pessoal vamos pensar na água e na saúde de nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, finalmente alguém sensato nesse blog.

      Pois é, enquanto uns reclamam de que só os ricos estão mandando vc diz isso : " A questão da elite estar no poder é a seguinte, observem quem é que estar e olhem o quanto muitos estudaram, acho desnecessário ficar falando mal do povo, pois enquanto falam mal dos outros, os outros estavam estudando, por isso que estão assumindo tais cargos, e eu sei bem o que é fazer uma faculdade por 5 anos, sei que nem todos tem competência, mas no governo passado também existia isso,"

      Ao invés de irem estudar ficam fazendo auê.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Excluir
    2. Finalmente uma discursão coerente.

      Excluir
    3. ACHO QUE ESTÃO FAZENDO AUÊ AI MESMO EM IATI, ATÉ PORQUE, PRA QUEM NÃO SABE DENTRO DE UMA SALA DE AULA DE UMA FACULDADE É BEM DIFERENTE. ESTOU TERMINANDO MEU MESTRADO, AGORA MIM DIGA QUEM DE IATI, ESTAR FAZENDO ISSO, QUANTOS PROCURAM ESTUDAR?
      SEI QUE NÃO VOU CONSEGUIR NADA NESSA NOVA GESTÃO, POIS SOU DA OPOSIÇÃO, MAS NÃO FIQUE QUERENDO O MAL DE NINGUEM, ESPERO UM BOM TRABALHO, POIS PRA FALAR A VERDADE, TINHA MUITAS COISAS QUE ESTAVAM EM DESCAMINHO MESMO, NÃO É PORQUE SOU CONTRA AO PADRE QUE VOU DEFENDER O EX GOVERNO, MESMO ASSIM ESTOU ESTUDANDO PARA CRESCER NA VIDA. NÃO PRA FAZER POLITICAGEM COMO MUITOS FAZEM.

      Excluir
  64. O padre deu as costa pra Nizo? me desculpe mais vc é cego ou burro. Como é que o padre deu as costa pra Nizo se:

    1- Nizo é presidente da câmara por causa de acordo com o padre.,
    2- Erlan, sobrinho de nizo é secretário de saúde
    3- Três irmãos de nizo já estão com emprego.
    4- uma sobrinha dele já está trabalhando na prefeitura
    5- mais 3 sobrinhos de nizo já estáo com os seus carros agregados
    6- faça uma pergunta no colégio de santa rosa e pergunte quem é da família de nizo. 50% levantaram a mão, incluindo a diretora.
    7- vc acha q os filhos dele tb não vão marmar também não?

    vc acha pouco amigo? quer mais é? então vc deve ser um dos poucos da família dele sem emprego. Note que todas estas pessoas já estão empregadas, já as outras pessoas que ajudaram o padre as promessas de emprego só depois do recadastramento, mas pra família de nizo não existe esse negócio de recadastramento.

    O padre só vai passar 4 anos, mas por culpa dele, mas sim por conta de nizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemnte você desinformado demais chega da dó.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

      Erlan é SECRETARIO DE EDUCAÇÂO!

      e deixe de ser invejoso rapaz!
      a iveja é tão grande que ja ta invertendo as coisas pai do ceeu

      Excluir
  65. EU TÔ ACHANDO TUDO MUITO DIVERTIDO!!!!
    CADÊ A ORGANIZAÇÃO E O PLANEJAMENTO DA EQUIPE DE JORGE?
    SE O RESULTADO DA ELEIÇÃO FOI 07 DE OUTUBRO HOUVE TEMPO SUFICIENTE PARA ORGANIZAR OS PRIMEIROS PASSOS...
    DOCE ILUSÃO DOS IATIENSES!!!
    QUERO VER A COBRANÇA DOS PROFESSORES EM RELAÇÃO Á CARGA HORÁRIA, REAJUSTE, COORDENADORES QUE NÃO POSSUEM GRADUAÇÃO, PESSOAS ATUANDO EM OUTRO SETOR E RECEBENDO NA FOLHA DA EDUCAÇÃO!!!!!! AGORA EU QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE!!!!!!!!!!

    PROFESSORES VCS FORAM MASSA DE MANOBRA! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  66. O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO FALSO PADRE, GANHOU AS ELEIÇÕES, DERRUBOU OS TENÓRIOS, E DE REPENTE SE VER COM A PREFEITURA NA MÃO.

    PERGUNTA - E AGORA O QUE FAZER?
    RESPOSTA - NADA, FICAR SÓ RECEBENDO SUA PARTE CONFORME COMBINADO COM NIZO.
    PERGUNTA - MAIS SÓ É NIZO?
    RESPOSTA - NÃO, OUTROS INVESTIDORES TAMBÉM ESTÃO COBRANDO SUA PARTE.
    PERGUNTA - E OS POBRES QUE TANTO LUTARAM?
    RESPOSTA - A RESPOSTA VEIO DA DIREÇÃO DO HOSPITAL, O PADRE TEM QUE DAR VALOR AOS RICOS QUE DERAM DINHEIRO A ELE NA CAMPANHA, O POBRE SÓ SERVE PARA VOTAR, E SÃO MUITO INCOMPETENTES, SE FIZER PARTE DO GOVERNO AFUNDAM A PREFEITURA EM MENOS DE UM ANO.
    PERGUNTA - SERÁ QUE O POVO VAI APRENDER DESSA VEZ?
    RESPOSTA - NÃO, O POVO NUNCA APRENDE, SÃO FACILMENTE ENGANADO POR PESSOAS COMO JORGE.
    PERGUNTA - TEM ALGUMA SOLUÇÃO?
    RESPOSTA - TEM, DEUS É MAIOR QUE TUDO ISSO, E VAI ILUMINAR A CABEÇA DO POVO HUMILDE DESTA CIDADE, QUE É POBRE MAIS CHEIA DE GENTE DE CORAÇÃO BOM.
    PERGUNTA - TEM ALGUM MEIO LEGAL DE TOMARMOS O PODER?
    RESPOSTA - SIM, MAIS EM IATI ISSO JÁ MAIS VAI ACONTECER, SOMOS PACIFICOS E ACEITAMOS TUDO, RESTA SÓ REZAR PELA JUSTIÇA DIVINA.

    " OREMOS E VAMOS TER PACIÊNCIA, 4 ANOS SE PASSAM, E DO JEITO QUE VIMOS ESSES AVARENTOS ENTRAREM, À DE VER-MOS ELES SAINDO "

    " ÀZ DE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO, ENVIADO DE SATANÁS "

    ResponderExcluir
  67. Se o Jorge soubesse e fizesse a ora já teria disponibilizado o dinheiro do funcionalismo público de Iati que, erradamente, infelizmente foi enganado pela administração passada (pior pra eles. Todos sabem que a contabilidade ficou empenhada. Por enquanto, estamos vivendo de decepções.......
    Tonho de Lula..... vai chegar sua vez....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo sonha com Tonho na prefeitura?
      Nunca ele ganhou ai agora vai ganhar? Só é vice prefeito por que O PADRE é o prefeito!

      Excluir
    2. E o Jorge só é prefeito por que tonho é o vice, porque se não seria Alexandre de novo e o povo dizendo é culpa de tonho que não se uniu com o padre.

      Excluir
  68. na minha casa todo mundo votou.

    ResponderExcluir
  69. salve-Jorge,salve-tonho,salve-mane,salve-Luis.salve-branco e nulo.salve quem mais.salve o povo menos favorecido.

    ResponderExcluir
  70. no princípio era o verbo: eu trabalho tu trabalha ele trabalha nós trabalhamos eles trabalharam.e agora;eu luxo tu trabalha e ele reclama.

    ResponderExcluir
  71. povo de iati temos que nos conforma com a burrada que fizemos, os pobres trabalharão e votarão é para que? para favorecer uma meia duzia de ricos que todos sabem que são, mas todos nos sabemos que prefeitura e uma mafia, saeim ums e entram outros, infelizmente e assim que funciona, quando estão precisando do pobre ou seja só para votar, eles comem até feijão puro e cuscuz seco e prometem sempre o que não vão cumprir.
    e como todos estão vendo o bom governo que jorge esta fazendo até o vici prefeito foi excluido, ele não teve direito siquer a uma secretaria, para empregar ninguém do lado dele, mas vamos esperá para ver quem sabe não mudam e cumprem o que prometerão.
    #salve jorge# ou seria #salve pau mandado#

    ResponderExcluir
  72. tanto que os gatos falaram da água de luiz tenório, que era lama, que num prestava, dentre outras coisas. pergunto: se não presta, pq foi que o atual prefeito de iati invadiu a propriedade pertencente a luiz de dão, onde tem umas fontes de agua. religou a agua sem autorização... audacia pura. kkkkkkkkkkk

    mas luiz tenório ja desligou novamente a agua. pois a mesma esta alugada a prefeitura de aguas belas uma vez que o padre num quis alugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PADRE JA MANDOU SUA ACESSORIA SE DESCULPAR DA INVASÃO, UMA QUE FOI APRESENTADA ESCRITURAS DAS TERRAS EM NOME DO PROPRIETARIO, E COMO INVADIR DOMICILIO PARTICULAR E CRIME,FICA O ALERTA QUE MESMO UM PREFEITO NÃO ESTA ACIMA DA LEI,E SO PODE ADENTRAR UMA PROPRIEDADE PARTICULAR COM AUTORIZACÃO DO DONO, COISA QUE O PREFEITO DE AGUAS BELAS GENIVALDO TEM TIDO HABILIDADE PARA FAZER, RECONHECENDO QUE E MELHOR O ENTENDIMENTO COM OS DONOS DAS FONTES QUE A INVASÃO PASSIVEL DE PROCESSO CRIME POR INVASÃO DE PROPRIEDADE PRIVADA.

      Excluir
  73. estive hj em bom conselho. a nova administração esta´ indo muito bem, funcionarios já em seus cargos, pagamentos em dia, as estradas vicinais em prefeito estado de trafego.

    iati num ta nem no rastro disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, nem rastro disso por que quando ja ta tudo certo, quando finalmente depois de meses quando iam soltar água na Bela Vista, Luiz Tenório foi la quebrou as bom bas que o Padre Jorge tinha comprado. E não venham dizer que era terra de Luiz Tenorio não, que se fosse por isso a policia nao tinha ido la resolver, deixem de ser abestalhados e vejam o que realmente acontece. Luiz Tenorio não é dono de Iati, bote isso na sua cabeça.

      Excluir
    2. amigo, a policia foi influenciada por um vereador malandro que induziu a policia a invadir uma propriedade privada,e isto e crime so sendo possivel com um mandado expedido por a justica, portante para se adentrar UMA PROPRIEDADE E NECESSARIO QUE SE AVERIGUE QUEM E O DONO E O ACESSO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DA ORDEM DO PROPRIETARIO, o sr. vereador vai ser acionado na justica para que aprenda que nimguem esta acima da lei, e ele como representante do povo deve dar bom exemplo.

      Excluir
  74. kkkkkkkkkkkkkkkk

    quero só ver quando esse povinho vão pagar nosso salario.

    recadastramento é anuncio todo dia no carro de som


    mas salario que é bom ninguem fala nada

    ResponderExcluir
  75. nas próximas eleições os palanques vão esta divididos;de um lado os burguês e de outro os menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  76. e mas pq sera que a divida e da prefeitura????????

    ResponderExcluir
  77. é essa Iati a mudança que voçês queria. a onde é que anda o vice prefeito do vermelhão,a onde esta a secretaria que deram a ele será que ele ganhou alguma oportunidade para ajeita os que sempre o acompanhou durante suas campanhas;é meu caro amigo Tonho de lula. daqui a quatro anos eu voto em voçê caro amigo..........

    ResponderExcluir