quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E A CONVOCAÇÃO NÃO DEU EM NADA





Mesmo depois de o carro de som ter passado o dia inteiro com anúncio convocando os funcionários da prefeitura a comparecerem em seus setores de trabalho hoje quinta-feira (3) poucos foram os funcionários que atenderam o chamado. Mesmo os que compareceram, não esperaram muito, uma vez que o prefeito não se encontrava e, nada estava sendo resolvido.

Mas, o que todos os que compareceram a prefeitura esta manhã notaram é, que os rostos conhecidos agora trabalhando na mesma são escassos , o que podemos chamar de “gatos pingados”.

Para quem achava que o governo anterior valorizava mais as pessoas de fora do que as daqui de nossa cidade, com certeza ainda não deram uma passadinha na prefeitura para ver o tanto de pessoas de outras cidades que agora estão ocupando as vagas que deveriam pertencer aos iatienses.

Segundo relatos de alguns funcionários efetivos que compareceram a convocação, a prefeitura está uma loucura, “chegamos, não fomos atendidos e nem nos disseram para que fomos convocados”. Assim sendo, estes afirmam que só retornarão novamente através de convocação oficial e não mais por intermédio de anúncio de carro de som.

Sabemos que este inicio de governo está sendo bem turbulento para o novo gestor municipal.  Muitas são as dificuldades encontradas, e o padre conta com uma equipe ainda inexperiente para solucionar a maioria das adversidades que estão encontrando, mas como bons iatienses que somos estamos todos torcendo para que dê tudo certo.

76 comentários:

  1. MEU DEUS QUANTA TORCIDA CONTRA, MENINO VC TA MAL INFORMADO, PARA VC QUE TEM ESTE BLOG VC TEVE FALAR MAS A VERDADE PORQUE VC ANDA MUITO MAL INFORMADO. PORQUE VC NÃO APORVEITA E PÕE AI QUE LUIZ TENORIO LEVOU TUDO QUANTO TINHA NA PREFEITURA E NOS PREDIOS QUE FUNCIONAVAM COMO ORGAÃO PUBLICOS. VAI SE INFORMAR PREIMEIRO PRA POSER SAIR FALANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk ele vai se informar e tu,vai voltar pras aulinhas de português!!

      Excluir
    2. Ele nao colocou pq essa informação sua nao é verdadeira, e vindo de vc nao é confiável tbm. e além de td eele é o dono do blog, nao vc, entao ele posta o q ele QUISERRRRR

      IHUUU, Keep calm baboes

      Excluir
    3. INFELIZMENTE QUERIDO ANONIMO O ENGANO AQUI É VOCE. REALMENTE NA MAIORIA DOS LOCAIS, PRINCIPALMENTE NO ADMINISTRATIVO O PESSOAL FOI MANDADO VOLTAR E RETORNAR NA SEGUNDA FEIRA.

      E NAO SOU O BLOGUEIRO, FUI UMA DAS PESSOAS QUE VOLTOU SEM SABER DE NADA.

      Excluir
    4. Seu caps Lock tá quebrado é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. pelo que eu entendi o post se trata de uma convocação da reunião do padre não do GOVERNO ANTERIOR concorda?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. a gestao do padre terá a marca de deus

      Excluir
  2. TAMBÉM, TUDO É LUIZ TENÓRIO, NENHUM FUNCIONARIO LEVOU NADA, FOI TUDO ELE NÉ...

    SÓ SERIA BOM UMA DENUNCIA PRA ESSE POSTADORES SAFADOS E CARA LISA, SE ALGUEM LEVOU ALGUMA COISA, FOI FUNCIONÁRIO CONTRATADO DE REPARTIÇÃO IDIOTA, OU ALGUÉM VIU ELE SAINDO COM ALGUMA COISA NA CABEÇA? PORQUE NÃO DENUNCIOU?

    EM CIMA DO PALANQUE A GATAIADA TINHA SOLUÇÃO PRA TUDO, E AGORA O QUE FOI QUE HOUVE?

    ResponderExcluir
  3. Um erro não justifica o outro, realmente o fato relatado é verdade! sou funcionário, e ao chegar na repartição pública a qual e pertenço, não havia ninguém para nos receber, esperei por uma hora e meia e nada, resolvi descer para prefeitura, chegando lá o que si via era um tumulto de gente, todos desenformados, daí resolvi ir embora e só retornarei quando houver notícias de que realmente estão prontos para nos receber.
    E quanto a questão de experiência, realmente a inexperiência e notória, pois organizar o atendimento ao público não é algo tão complexo assim, o que custava organizar uma fila de atendimento e por ordem atenderem um a um,
    Sugiro que deveria ser da seguinte forma: O prefeito deveria se reunir com os secretários e discutir sua forma de trabalho; Em seguida os secretários com diretores e por fim diretores com funcionários.
    Mas confesso tá um caos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO GRATOS PELAS SUGESTAOES CARO ANONIMO MAIS SE ESTA TAO DESORGANIZADO ASSIM É QUE VC NAO CUMPRIU SEU PAPEL DE SERVIDOR PUBLICO PARA OS SEUS SUCESSORES DAR CONTINUIDADE AOS TRABALHOS. QTS ANOS VC TEM SE SERVIÇO PUBLICO? VC MESMO ORGAnizaria a tal "fila" ou vc so exerce seu papel qd o gestor é da suya equipe?

      Excluir
    2. Eu não tenho equipe, sou funcionário há 11 anos, e sou membro de um estado democrático de direito e exijo que este estado o qual é formado pelo o povo (PODER), deve subsidiar os serviços conforme eles são pagos através da contribuição de impostos por seus membros, ou seja, prestação de serviço público não esta ligado a equipe, mas sim as necessidade do povo, povo esse que tem direito de ser tratado de forma humanitária, sendo respeitado o direito de igualdade, atendimento para todos de forma digna, isso é o resultado de uma simples organização de atendimento e de uma fila... Seja quem for o gestor isso seria o mínimo que poderia se esperar...

      Excluir
  4. EITA QUANTA HIPOCRISIA NAS REPARTIÇOES:
    LEONARDO NA PORTA DA PREFEITURA PEDINDO PENICO, JANAINA E iARA DE TONHO MARINHO, ATRAS DE FICAR ,SEVERINA XIQUE XIQUE. LINDO MESMO TA NO HOSPITAL OS TIGRES PEDINDO PENICO A EDNA DE CIDINHO QUE POR ACASO DESAPONTOU OS INVEJOSOS. TENHAM AMOR PRÓPRIO VAO CUIDAR DA VIDA DE VCS.AGORA QUEM MANDA E O PADRE E O POVO DELE.
    LINDO MESMO E DORA DE SANTA ROSA, PEDINDO ESMOLA DE COMIDA AO PADRE. ESCULHANBAVA ELE CHAMAVA DE PEDOFILO, TARADO E MUITO MAIS.NOIS TE DA COMIDA DORA. COMA A VONTADE! O PADRE VAI MATAR SUA FOME.AGORA EMPREGO ESPERE SENTADA QUE EM PÉ CANÇA. CRIA DE LUIS TENORIO! SUA SORTE É ERLAN SE NÃO VC IA MORRER DE FOME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá vacina de raiva a esse gato ae, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. PARA AS ADVOGADAS DE PLANTÃO ESTÃO BOM DE ESTUDAREM MAIS UM POUQUINHO, AINDA VOU QUEBRAR UM GALHO PRA VOCÊS PROCUREM NO TST SOBRE A LEI QUE GARANTE A ESTABILIDADE DA GESTANTE, POIS FOI ISSO QUE FIZ QUANDO FUI NA PREFEITURA, APENAS REIVINDICAR OS DIREITOS QUE A MIM ME CABE E LÁ FUI MUITO BEM RECEBIDA. ENTÃO AOS VOSSOS EXCELENTÍSSIMOS FOFOQUEIROS SEGUNDA ESTAREI LÁ A DISPOSIÇÃO DO VOSSO PREFEITO. PELA SUA LINGUAGEM VOCÊ SE PREOCUPA MUITO COM COMIDA MAIS AQUI O QUE TÁ PARECENDO A FLAGELADA É VOCÊ E INFELIZMENTE PARECE QUE VOCÊ NÃO ESCUTOU QUE O CARGO DE FOFOQUEIRO E BABA OVO FOI EXTINTO.

      Excluir
    3. foi mesmo pq lá so tem gente educada e não cria de luis tenorio. tu vai impestar a prefeituracom tua presença. vai pidir arrego vai derrotada veia, mais aproveita que é por pouco tempo.

      Excluir
    4. meu amor! eu tenho dinheiro para te prestar, ñ vivo morrendo de fome, sabe porque? nós somos de sta rosa. já matamos a fome de muita gente de iati. isto ñ me ofende porque eu tenho Deus na minha vida, e ele supri todas minhas nessecidade. querido inveja doi! pra seu governo irei mamar, e vc ñ, viu como jesus é maravilhoso em minha vida. Deus tenha misericordia de tua inveja, Dõra.

      Excluir
    5. muito engraçado.estouorredo de rir!

      Excluir
  5. Já tem gato escaldad, podera parece q não sobrar nada pros dublês, como disse O amigo Zé Inaldo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma! babões desclassificados mas keep calm ainda tem 4 anos

    ResponderExcluir
  6. tinha gente que vivia falando das pessoas que tratavam da coisa publica como se fosse sua. exemplo: uma pessoa que eu num vou citar o nome falava pq tinha gente q guardava seus carros na garagem do hospital. mas ontem aq noite procurou a ex-diretora do hospital pra saber onde estavam as chaves pq ele ia guardar o carro lá. ora, só era errado quando era o povo de luiz que guardava. agora que é o padre é certo é?

    uma pessoa que conquistou a admiração publica pela luta contra os desmandos do poder publico, agora se prestando a um papel tão pequeno quanto este.

    ResponderExcluir
  7. o que está havendo é muita inveja, por parte desses tigres derrotados que perderam a mamata. Se não aguenta ver a mudança acontecendo, tome ante depressivo durante os 4 anos e vá dormir.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. SÓ ESTOU PREOCUPADO COM O FUTURO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS. UMA VEZ QUE TODOS OS DIRIGENTES O ABANDONARAM PARA PEGAREM CARGOS PUBLICOS...

    ResponderExcluir
  9. IMAGINA AGORA NÃO PRECISA MAIS DE SINDICATO. ERLAN QUE TANTO DEFENDEU OS DIREITOS DOS PROFESSORES AGORA ESTÁ NA EDUCAÇÃO. SERÁ TUDO PERFEITO. PAGAMENTO EM DIAS, PISO NACIONAL, IATI 1º MUNICÍPIO A SER CONTEMPLADO. AULAS INÍCIO DE FEVEREIRO PARA NÃO APERTAR O CALENDÁRIO. PARADAS POR CONTA DE CHUVAS OU SECA? NEM PENSAR, ESTRADAS PERFEITAS. TRANSPORTE ESCOLAR? FUNCIONARÁ ATÉ O ÚLTIMO DIA LETIVO DO ANO, ASSIM OS ALUNOS NÃO SERÃO PREJUDICADOS. PROFESSORES POR QUE SE PREOCUPAR COM SINDICATO? SEM FALAR QUE O RECURSO DO FUNPREI AGORA ESTARÁ SEGURO COM A RESPONSABILIDADE DE NEGO DE ZULÚ. AGORA É 14. NÃO VOTEI NO PADRE MAS ESTOU MUITO FELIZ COM A PERFEIÇÃO QUE SERÁ A PRINCESINHA DO AGRESTE, SEGUNDO FLÁVIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEIÇAO SERÁ GESTAO DO PADRE JORGE SE VC VIVER VERÁ

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles exigiam tanto, bora ver se conseguem a metade do q exigiam no governo de luiz

      Excluir
  10. SAUDE, SEGURANÇA, SANEAMNETO,MOBILIDADE, EMPREGOS EDUCAÇÃO E LIMPEZA URBANA, LIMPEZA VISUAL E SONORA SAO AS MAIORES PREOCUPAÇOES DO PADRE JORGE

    ResponderExcluir
  11. em 2013 padre jorge fará a diferença

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. COMPLETE A FRASE LUIZ TENORIO E SEUS 40 .........

    ResponderExcluir
  14. O PADRE JORGE FARA A IGREJA DE SAO JORGE JUNTAME NETE COM O SENADOR ARMANDO MONTEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui a pouco vao fazer uma igreja pra eele. Tem gente que já acha q ele é santo, dizem q ele vai trazer ate agua mineral, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. DELIRIOIS E MAIS DELIRIOS DESSE POVINHO

    ResponderExcluir
  16. MOBILIZAÇÃO CONTRA O LIXO O PADRE TA FAZENDO

    ResponderExcluir
  17. A INOVAÇAO VEM DAS PARCERISA DISSE O P-ADRE JORGE HOJE

    ResponderExcluir
  18. espero que esse governo possa superar as expectativas de muitos parem de falar mal do prefeito atual,já se esqueseram o que luis fez recentimente deixou de pagar décimo e dezembro aos seus funcionarios fieis que golpe foi uma vergonha muitos choram foram enganados, quando eles chegavam na prefeitura eles diziam que os funcionarios iam receberque tristeza e ainda andam protegendo que falta de opiniao propria.Ninguem costroi uma casa de um dia para outro, bem assim é reorganizar uma prefeitura dominada por vinte anos.

    ResponderExcluir
  19. O PADRE JORGE TA COM A GENTE POR UMA CIDADE MELHOR

    ResponderExcluir
  20. PADRE JORGE A ESPERANÇA DE IATI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce ilusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. PADRE JORGE EM DEFESA DE IATI

    ResponderExcluir
  22. PADRE JORGE ENCONTRA INUMERAS PENDENCIAS JUDICIAIS DA GESTAO ANTERIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que puxa saco mais chato, faz logo um jornal.

      Excluir
    2. A PRIMEIRA IRREGULARIDADE QUE O PADRE ENCONTROU FOI UM MONTÃO DE RECIBOS DO TEMPO QUE LUIZ DAVA TREIS MIL REAIS POR MÊS A ELE PARA ELE FARRAR EM AGUAS BELAS, SERÁ QUE ELE MOSTROU AOS BABAS ESSES RECIBOS, AGORA ELE NÃO PRECISA MAIS DE LUIZ ESTÁ COM A PREFEITURA E A FARRA VAI SER AQUI MESMO, OU PELO MENOS MUITAS ESTÃO NA FILA PARA FARRAR COM ELE.

      Excluir
  23. Olá gente, tenho vários amigos professores que quando me davam notícia da minha terrinha, sempre diziam que o governo iria mudar, eu não acreditava, mas mudou.

    Tinha uma grande admiração pelo sidicato dos servidores, pensava que o poessoal que estava à frente do sindicato era compromissada com a categoria, engano meu, são pessoas iguaisinhas as outras, ou seja, interessieras e ávidas por poder, dinheiro e retaliações.

    A comprovação disso está em seus dirigentes que hoje, todos estão acupando cargos no novo governo, porém é bom lembrá-los de que antes esles eram "pedras" e agora são "vidraças". Veremos se porão em prática tudo o que dantes defendiam???

    O aumento do piso salarial foi aprovado para ser pago este mês de janeiro, será que isso vai acontecer??

    Vamos torcer que sim, mas vamos ficar de olhos bem abertos e eu quero encontrar com os amigos professores e depois lhes perguntar se realmente eles estavam certos de que a mudança traria melhorias para nossa cidade.

    Um abraço a todos.

    EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SE VAI MELHORAR NÃO SABEMOS AGORA A VERDADE É ESSA, ESSES LUTADORES QUE ESTAVAM A FRENTE DO SINDICATO, JÁ SÃO CONHECIDOS DE OUTROS CARNAVAIS E PODE TER CERTEZA A LUTA DELES ACABOU E AGORA DEFEDERÃO O LADO DELES PODE APOSTAR. O VEREADOR QUE DEFENDEU OS PROFESSORES JÁ ESTÁ COM A ESPOSA EM UM CARGO DE 1º ESCALÃO SERÁ QUE TEM CAPACIADE.

      Excluir
  24. Como sempre, as pessoas apontam que o erro está no grupo opositor o qual está no poder (GRUPO “B”), e que correto é os atos do seu grupo (GRUPO “A”), alegam que se fossem eles fariam diferente que isso que aquilo, dai o tempo passa e de repente o jogo vira o (GRUPO “A”) passa ao comando e consequentemente a ser detentora do poder, o que acontece os mesmos atos que eram praticados pelo (GRUPO “B”) passam a serem praticados pelo (GRUPO “A”), com uma única diferença, que o que antes era errado agora é correto, concluindo as pessoas se utiliza do seu poder de convencimento para arrebanhar as outras com promessas persuasivas, mas no fundo seu interesse será sempre está no poder, e tudo que é utilizado para convencer é apenas meros discursos. Entretanto podemos dizer que a sociedade aprendeu o seguinte que aqueles discursos de ordem, que isso que aquilo, e que encorajavam as pessoas a lutar, não passa de uma forma de iludir e utiliza-las como escadas para ficar sobre elas. Eu faço parte desse grupo social que já não acredito mais nesses discursos, que só me convenceram a fazer aquilo que quem eu considerava líder do grupo não tinha coragem de fazer, e hoje ao chegar no poder me desconhece, restando apenas as lembranças de seus discursos que se dissolveram ao se tornar poderoso as minhas custas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra atrás de mudança na próxima, pq eu não votei neles pq eu já sabia q seria assim, só um cego q n via... Não se vive de palavras bonitas, convincentes, mas foi bom p q todos vcs pudessem ver o original da coisa. Se iludiram achando q usando o nome de Deus em vão estava uma mudança p salvar iati, não foi isso q vcs falavam?

      Excluir
  25. É impressionante senhor Prefeito, como o secretário de Educação é Técnico, espero que os demais sejam também. As escolhas do 1º escalão não se pode botar defeitos, outros municípios deveriam seguir o modelo de Iati, afinal as escolhas foram legais, a família dos Cornélios, foram todos contemplados, menos Das Dores, sugiro que não a deixe de fora pois é doce para lidar com crianças. Outrossim para o Prefeito não vai ser difícil administrar, ele dita às ordens esquece de falar com Erlan ele simplesmente desconsidera o anuncio , continue assim, afinal conquista-se amigos e eleitores assim, nas próximas eleições os mesmos eleitores vão eleger Nizo, estão no caminho certo SÒ esquecendo do Nepotismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem encheu a prefeitura de parentes não havia sido Alexandre e o pai dele? Só existia nepotismo na era dos Tenórios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esquecendo Erlan também é Tenório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Das Dores Doce ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for em outra encarnação pq nessa ela não é não viu.

      Excluir
    3. Pode ser Chata mais Competênte a mulher é. Tiro por meus filhos que estudaram lá.

      Excluir
  26. O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ACHOU MAIS PRÁTICO TRABALHAR NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS QUE NÃO SÃO DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO, SÓ FALTA TRAZER A SOGRA E A CUNHADA PARA COMPLETAR O QUADRO. É PROFESSORES VCS QUE TANTO PULARAM E AGITARAM AS BANDEIRAS PERDERAM A VAGA A SECRETARIA ESTÁ LOTADA DE INEXPERIENTES ....

    ResponderExcluir
  27. SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO É VERDINHO E TÉCNICO, PRECISA APRENDER A USAR O ESCUDO E DEFENDER O CHEFE.

    ResponderExcluir
  28. eu quero é mais que o mar peeeeegue fogo, pra gente comer peixe assado! keep calm.

    ResponderExcluir
  29. PARA AS ADVOGADAS DE PLANTÃO ESTÃO BOM DE ESTUDAREM MAIS UM POUQUINHO, AINDA VOU QUEBRAR UM GALHO PRA VOCÊS PROCUREM NO TST SOBRE A LEI QUE GARANTE A ESTABILIDADE DA GESTANTE, POIS FOI ISSO QUE FIZ QUANDO FUI NA PREFEITURA, APENAS REIVINDICAR OS DIREITOS QUE A MIM ME CABE E LÁ FUI MUITO BEM RECEBIDA. ENTÃO AOS VOSSOS EXCELENTÍSSIMOS FOFOQUEIROS SEGUNDA ESTAREI LÁ A DISPOSIÇÃO DO VOSSO PREFEITO. PELA SUA LINGUAGEM VOCÊ SE PREOCUPA MUITO COM COMIDA MAIS AQUI O QUE TÁ PARECENDO A FLAGELADA É VOCÊ E INFELIZMENTE PARECE QUE VOCÊ NÃO ESCUTOU QUE O CARGO DE FOFOQUEIRO E BABA OVO FOI EXTINTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Janaina, ensina esse bando de babão q só sabem criticar os outros, q existem direitos e deveres e nós os conhecemos mto bem!!!

      Excluir
  30. Boa , jana é tanto baba em cargos de confiança que chega a dá nojo , onde pode ver que não estão preocupados em fazer um bom trabalho mas sim em humilhar o povo , para que até um dia achava o governo anterior que gostava de humilhar e pisar as pessoas esse novo governo vem cheio de babão , fuxiqueiros e incompetentes , vejo que esse novo prefeito é mas um boneco na mão desse povinho de iati eita povo baixo e um povinho de um povoadinho pequeno e sem cultura é tando babão que da nojo, sim e tem mais na prefeitura só estão empregados a elite aqueles que humilham e pisam o povo! Parabéns senhor prefeito pela sua equipe , que pena ter votado em vc. mas já votei , votei errado Parabéns mas uma vez senhor Prefeito novo gestor , traga o resto de sua familia para empregar e as dos seu lideris tb.

    ResponderExcluir
  31. OLHA QUEM ENTRA NA PREFEITURA HOJE, SE FOR UMA PESSOA JUSTA VAI VER O QUANTO ERRAMOS. PARECE QUE ESTAMOS EM UMA CIDADE DIFERENTE, QUEM FALAVA DE SEU LUIZ, QUANDO A RUA ESTAVA CHEIA DE CARROS DE FORA, AGORA ESTAMOS VENDO QUE SÓ DE COMBUSTIVEL O MUNICÍPIO VAI PAGAR O EQUIVALENTE A 50 (CINQUENTA) SERVIDORES POR MES, PODE FAZER O CALCULO, 20 CARROS A R4 50,00 POR DIA É IGUAL A R$ 1.000,00 POR DIA POR MÊS VAI DAR NADA MENOS QUE R$ 30.000,00 QUE MARAVILHA O PODER NÃO É PARA TODOS, TEM QUE TER OS PÉS NO CHÃO, É UMA VERGONHA O TANTO DE CARROS LUXUOSOS QUE ESTÃO NAS AVENIDAS DE IATI, E TEM UNS MAIS DISCRETOS QUE ESTÃO ESCONDENDO OS CARROS PARA NÃO CHAMAR ATENÇÃO, SEM CONTAR QUE OS SERVIDORES DA CIDADE ESTÃO INDO COM SEUS CARROS PARA O TRABALHO, DEVE SER PARA MOSTRAR AOS DE FORA QUE AQUÍ EM IATÍ TAMBÉM TEM GENTE RICA. NOSSO GOVERNO SERÁ MODELO.

    ResponderExcluir
  32. Engraçado , estão achando que o povo de iati são burros,a nova gestão que se mostrava justa hoje está se mostrando um monte de corrupto querendo enganar a classe de funcionário em especial os professores , pessoas que lutaram tanto pelos direitos da classe dos professores , estão querendo nos ludibriar e ficar com o nosso salário de dezembro e as nossas férias que exemplo de governo, que rebanho de corruptos um bando de charlatão. Iati agora vai conhecer de perto os ditos gestores.Parabéns senhor prefeito e secretários pela inteligencia de vcs ja começam nos passando a perna isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  33. O grande governo prometido pela oposição parece não começar muito bem, o que tem se percebido é que governarão diferente dos anteriores, mais quem achava que o governo anterior humilhava as pessoas, fiquem atentos para ver como o poder muda as pessoas, para governar precisa ser competente e humilde, a competência adquirimos com o tempo, humildade é coisa que nascemos com ela, para se exercer uma função de 1º escalão, a pessoa deve ter alguns requisitos que são fundamentais para o bom desempenho de seu papel como chefe. Mais parece que o Padre não prestou atenção a esse quesito e ao invés de botar pessoas comprometidas em ajudar o governo, está botando pessoas com histórico rancoroso, pessoas que guardaram os anos de derrota para executar vinganças contra servidores que não tem nada haver com política, simplesmente votaram de acordo com sua vontade, não são todos, pois estive na Prefeitura e fui muito bem atendido pelo Sec. De Administração que parece está com os pés no chão, se não tiverem competência, peçam ajuda, a humildade faz parte da perfeição, o cúmulo aconteceu no Hospital, querem forçar servidores efetivos concursados assinar um contrato em outra função, portanto fica aqui o meu recado “ Padre Jorge, reúna todos seus servidores do 1º escalão e os oriente não deixe que essas pessoas rancorosas estrague seu governo”

    ResponderExcluir
  34. salve jorge? será ,ou salve o novo laranja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem está mandando mesmo nesta bela cidade ? 100000 para quem acertar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIDICULO É VER UMA ANALFABETA COMO ANA CÉLIA QUERENDO SER DO PRIMEIRO ESCALÃO, VAI TE CATAR, TUA CAPACIDADE É PARA FAXINEIRA, JÁ ERAS UMA PROTEGIDA NO GOVERNO DA TIRANIA, E AGORA QUÉRES MANDAR NO NOSSO GOVERNO, UI. SALVE JORGE PRA TÚ MULHER. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Ana Célia mandar? vc tá louca é? aí também já é de mais, Acorda Jorge, Pelo amor de Deus acorda, antes que seja tarde demais, não estrague tudo pelo amor de DEUS.
      PELO AMOR QUE NÓS TEMOS POR VC, ACORDE!

      Excluir
    3. ANA CELIA VA LAVAR A CABEÇA COM SUAS CASPONAS APARECENDO, VA TOMAR UM BANHO DE LOJA E DE VOCABULARIO , ANDE COM UM AURELIO, VC TA SE ACHANDO COMO PROFESSORAVC ERA PESSIMA PROFICIONAL QUEM DIZ SAO MEUS FILHOS VA ESTUDAR E TER EDUCAÇÃO!!! VC É AMUNDUSSADA ARROGANTE E OUTRAS COISAS MAS!!! VC NUM MERECE ESTAR NO PRIMEIRO ESCALÇAO´PREFEITO JORGE ACORDE PRA JESUS!!!

      Excluir
    4. Como vc odeia minha mãe, ela fez o que com vc?

      Excluir
  35. para a gestão de Iati kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. O azul já acabou, agora resta a nós acabar também o nosso vermelho, estamos comendo uns aos outros e servindo de gozação, não esqueçam que os azuis tiveram 4.500 votos se nós perder-mos 500 votos dos nossos, já estamos perdido de novo aí é mais 20 anos, por que pelo o que vejo quando eles ganham unen-si e ganham força, nós estamos fazendo o contrário, ganhamos e continuamos no desespero, Calma Gente.

    ResponderExcluir
  37. Cadê o Iati do povo ? iati da depressão continuou, Esses blogs são bons pois se cresce com críticas.

    ResponderExcluir
  38. Acorda professores de iati , cade o sindicato , cade o nego de zulú e henrrique , Há esqueci que vcs agora estão em gargo de confiança era isso que vcs sempre queriam agora o sindicato morreu e vcs falavam de osvaldo mas são todos iguais no fundo vcs morriam de inveja queria esta no lugar dele rebanho de vigaristas , rebanho porque estou falando de animais irracionais é misso que vcs são uns burros> acorda professores!

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkk,apenas esta com 15 dias que o padre esta na prefeitura ele não é DEUS pra fazer milagre.

    ResponderExcluir
  40. meu deus quem será que vai mandar nessa prefeitura, são tantos que da agonia ! salve Sorge ou salve quem! decidam-se e comencem a trabalhar porfavor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. TIRAMOS ALIBABÁ, E DEIXAMOS OS 40 LADRÕES, JORGE VC ESTA COMPLETAMENTE PERDIDO, DESCULPA MAS MIM ARREPENDO EM TER VOTADO EM VC

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, salve Jorge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. gente até quando vamos ser motivo de chacota pra um bando de gato inexperiente e que eles só querem é encher os seus bolsos pois são todos uns fracos que só sabem trabalhar em prefeitura que num precisa ter competência e só ser babão ta bom de mais é isso que o prefeito quer um monte de babões.E salave o sorge kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir