segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CADÊ A SAÚDE PREFEITO?



Já se passaram exatos 14 dias de mandato do novo prefeito Padre Jorge
e ao que parece nada se resolve. A área da saúde pública tem se tornado
um caos após a saída do governo anterior.
14 dias sem médicos e pelo que todos dizem sem nenhum tipo de atendimento
no hospital municipal e nos PSF's. O interessante é que antes tinham médicos

e enfermeiros todos os dias trabalhando em prol da população e mesmo assim

muitos criticavam agora ninguém abre a boca pra dizer absolutamente nada.

Cidades como Saloá, Bom conselho, Brejão e Caetés onde a oposição também
foi vitoriosa nas últimas eleições, já estão com seus hospitais em devido 
funcionamento com médicos, enfermeiros e especialistas das diversas áreas.

Boa parte dos profissionais que trabalharam aqui na última gestão foram

chamados para as cidades vizinhas por não terem seus contratos renovados

aqui em Iati pelo fato de terem votado 22, e os concursados que votaram em

Alexandre Tenório tiveram que recorrer a justiça por serem perseguidos como
já foi notificado aqui no blog. No governo Luiz Tenório a prefeitura tinha que
desembolsar quase 24 mil reais para que tivéssemos médicos e enfermeiros todos os dias no hospital e PSF's, mas será que o novo prefeito fará o mesmo, levando em conta que até o exato momento ninguém foi contratado?
É notável as queixas das pessoas que precisam do atendimento público e agora
não tem (grande maioria que votaram 14) e o que queremos ver é a nota do conselho regional de medicina, que na última gestão era de 8,2 ultrapassando a média nacional que é de 5,1 e a do estado de Pernambuco. 


Ao que parece teremos que rezar para que São Jorge providencie profissionais da área da saúde, pois Jorge prefeito não tem feito nada quanto a isso.


O TEXTO ACIMA FOI ENVIADO POR UM ANONIMO A REDAÇÃO DO BLOG.





113 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Em saloá sim a situação da prefeitura é catastrófica, mas mesmo assim o prefeito Ricardo contratou diversos profissionais pra todos os dias da semana e o hospital vem funcionando melhor que o esperado.
    A irresponsabilidade aqui é grande, e só quem defende isso agora são os babas que estão com seu empreguinho garantido!

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEITA HOSPITAL ABANDONAAAAAAAAADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEITA HOSPITAAAAAAAAAAAAAAAAL ABANDONADO.. E A PREFEITURA? ATÉ ASA PORTAS FECHARAM DE CHAVE ESSES DIAS SE COMENDO POR EMPREGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      EEEEEEEEEEEEEEEITA PREFEITURA ABANDONADAAAAAA!!!!!!

      AGORA SIM, PODEMOS CANTAR ESSA MÚSICA!

      Excluir
  3. Bom em saloá a situação da prefeitura é catastrófica graças ao ex prefeito. Mais a cada dia o prefeito Ricardo Alves se empenha com seu grupo para colocar a cidade em ordem, o que não está sendo uma tarefa muito fácil pois o antigo prefeito deixou a cidade em pessimo estado, começando pelas ruas, que os lixos tomaram de conta, a saude esta em ordem, e não vejo inrresponsabilidade aqui, pois em 14 dias Ricardo ja féz o que Gilvan não fez em 5 anos.

    ResponderExcluir
  4. quase nem consigo ver o hospital hoje, quando passei na frente... de tante ambulancia nova! (sarcasmo) kkkkkkkkkkkkkk! ontem uma amiga foi com seu filho com febre pra o hospital, ao chegar lá, nem médico, nem ambulancia, nem parecetamol.. apenas as coitados as auxiliares dando uma explicação! e eu continuo a cantar:
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEITA HOSPITAL ABANDONAAAAAAAAADO!!!
    Diretota trabalhe minha fiia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ver esse povo que só critica conseguir levanta uma saúde em 15 dias na situação que ficou, mais daqui a dois a três meses quando tiver tudo certinho, quero ver se vc vai voltar pra dar parabéns a alguém.tem muita gente que é hipócrita e quando não consegue o que quer fica com demagogia.

      Excluir
    2. eita cuidado que vc pode se arrepender do que ta dizendo depois de ver tudo organizado,e sua palavra caírem ao chão.o interessantemente é que esse povo não via o monte de prefeito que tinha no governo de quem tenório, mais agora todo mundo é prefeito no governo do padre. Deve ser por que ele não dar valor a fofocas com no governo anterior que tinha baba que ganhava só pra levar fuxico

      Excluir
    3. Fiquei sabendo que os Tenórios continuam mandando em Iati, aí matutei cá comigo e o grande baluarte Luiz (Alexandre) Tenório não foi derrotado pelo Padre Jorge o "São Jorge"? Então lembrei que quem realmente manda em Iati é Nizo Tenório e assim faz jus "Os Tenórios continuam mandando em Iati.

      Excluir
  5. Alguem pode dizer que fim teve a enfermeira do video?????? SERA QUE CONSEGUIU EMPREGO EM ALGUM LUGA KKKKK PQ EM IATI NUNCA MAIS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora nem ela nem nada.
      Arrocha vermelhão

      Excluir
    2. SÓ PARA MATAR A CURIOSIDADE DO ANONIMO, A ENFERMEIRA CITADA ACIMA ESTÁ SIM TRABALHANDO EM DOIS MUNICIPIOS, SABE COMO É NEH, QUANDO SE É UMA BOA PROFISSIONAL TEM-SE UMA FACILIDADE MAIOR PRA ARRANJAR EMPREGO.
      AGORA COM CERTEZA VC QUE PERGUNTOU DEVE ESTÁ MENDIGANDO UM EMPREGUINHO DE AUXILIAR DE QUALQUER COISA AQUI NA PREFEITURA DO PADRE NEH? PODE FALAR A VERDADE. MAS CUIDE, AS VAGAS DE BABA OVO E FOFOQUEIROS EU SOUBE QUE NUM TEM MAIS NÃO. SE NÃO VC NUM ARRANJA NADA

      Excluir
    3. Querido ela está trabalhando em saloá pra sua informação

      Excluir
  6. Tenham paciência senhores correligionários de Luiz Tenório, em breve serão contratados vários profissionais para atender a população do nosso município, ao contrário do que ocorria no desgoverno do seu patrão onde faltavam médicos quase todos os dias, as ambulâncias caindo aos pedaços e amarradas de cordas, falta de medicamentos, profissionais com baixa estima por atraso de pagamento, entre tantos outros desmandos. São apenas catorze dias para resolver problemas gerados durante mais de vinte anos. Keep calm, ainda faltam 3 anos 11 meses e 17 dias para o 14 dominar e posteriormente mais 4 anos com os gatos no poder! E um salve Jorge pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 dias sem médico = IRRESPONSABILIDADE!
      salve Jorge pra você também!

      Excluir
    2. enquanto isso, a cidade sem médico e sem carro pra levar pra outra cidade, isso é uma vergonha, Jorge na área da saúde tá se saindo um horror, principalmente com uma mulher que ele colocou lá que se acha mais PREFEITA do que ele, o padre já tinha garantido o cargo de Paulinho (Samira) e ela queria já colocar uma doninha de fora no lugar dele, a sorte é que paulinho foi falar com o padre e recuperou seu cargo porque nem o padre sabia o q ela tava fazendo com o povo.

      Não é atoa que ela está sendo mais conhecida como A MULHER DO PADRE.

      Excluir
    3. Com essa equipe competente que está ai... com o hospital de da inveja no monte sinai de garanhuns, com o abastecimento de água mineral vindo direto da serra branca, sera que passa ao menos os quatro anos. Kkkkkk!!!

      Excluir
  7. Enquanto isso o ex-dono de Iati se encontra em suas fontes d'água para evitar a saída de uma gota do precioso líquido para a cidade de Iati. Dá-lhe baluarte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É ELE É EX DONO DE IATI, MAS AS FONTES AINDA SÃO DELE. E ESTÃO DISPONÍVEIS PRA ALUGAR, PENA QUE O PREFEITO NUM TA QUERENDO.

      É ENGRAÇADO, ANTES TODOS OS GATOS DIZIAM QUE A AGUA DE LUIZ TENÓRIO ERA UMA LAMA, IMUNDA. E AGORA TÃO QUERENDO SE APODERAR DAS FONTES NA LEI DO APUSSO?

      KKKKKKKK

      QUEIRAM NÃO GENTE, COBREM DO PREFEITO DE VCS A AGUA MINERAL DA QUAL ELE TANTO FALOU E PROMETEU QUE IRIA CHEGAR NAS TORNEIRAS DAS CASAS DE VCS...

      CADÊ A AGUA MINERAL???????

      Excluir
    2. Nenhum dono de terra é proprietário da água existente, pois esta pertence ao Estado ou a União quando se encontra em mais de um Estado da Federação conforme os artigos 20 e 26 da Constituição Federal do Brasil.
      Art. 20. São bens da União:
      I - os que atualmente lhe pertencem e os que lhe vierem a ser atribuídos;
      II - as terras devolutas indispensáveis à defesa das fronteiras, das fortificações e construções militares, das vias federais de comunicação e à preservação ambiental, definidas em lei;
      III - os lagos, rios e quaisquer correntes de água em terrenos de seu domínio, ou que banhem mais de um Estado, sirvam de limites com outros países, ou se estendam a território estrangeiro ou dele provenham, bem como os terrenos marginais e as praias fluviais;
      IV - as ilhas fluviais e lacustres nas zonas limítrofes com outros países; as praias marítimas; as ilhas oceânicas e as costeiras, excluídas, destas, as áreas referidas no art. 26, II;
      V - os recursos naturais da plataforma continental e da zona econômica exclusiva;
      VI - o mar territorial;
      VII - os terrenos de marinha e seus acrescidos;
      VIII - os potenciais de energia hidráulica;
      IX - os recursos minerais, inclusive os do subsolo;
      X - as cavidades naturais subterrâneas e os sítios arqueológicos e pré-históricos;
      XI - as terras tradicionalmente ocupadas pelos índios.
      ARg. 26 Incluem-se entre os bens dos Estados:
      I - as águas superficiais ou subterrâneas, fluentes, emergentes e em depósito, ressalvadas, neste caso, na forma da lei, as decorrentes de obras da União;
      II - as áreas, nas ilhas oceânicas e costeiras, que estiverem no seu domínio, excluídas aquelas sob domínio da União, Municípios ou terceiros;
      III - as ilhas fluviais e lacustres não pertencentes à União;
      IV - as terras devolutas não compreendidas entre as da União.
      Portanto, uma hora ou outra a água que o baluarte acredita ser dele será bombeada para a cidade de Iati. Podem resmungar, ninguém está acima da lei, nem mesmo quem se acha dono de Iati.

      Excluir
    3. com base em que artigo dessa lei? num sei se por ser leigo mas ao ler não consegui identificar o artigo onde uma fonte de agua em um terreno privado, é do estado ou da união. não sei onde isso se enquadra.

      pq se fosse assim as fontes de agua mineral não poderiam vender esta agua pois a mesma seria da união.

      muito louco o projeto de advogado acima. ou mal informado, ou leso...

      Excluir
    4. as seriam de saloa , municipio onde estão localizadas...

      e certo desapropriar em outro municipio ?

      Excluir
    5. MANDA PADRE JORGE E KEKETA PENTEAR GATO, QUEM JA VIU UM PREFEITO QUERER DESAPROPIAR TERRAS EM OUTRO MUNICIPIO, SE PELO MENOS AS FONTES ESTIVESSEM NO MUNICIPIO DE IATI.


      CADEEEEEEEEEEEEEE A SAUDEEEEE


      EITA PREFEITINHO RUIN DA GOTA.

      Excluir
  8. Ser egoísta não é viver segundo os nossos próprios desejos. É egoísmo, certamente, exigir que os outros vivam da mesma forma que nós gostaríamos. Assim, se o teu sol não brilha, não queira jogar água na tenda do vizinho. É inveja pura. É desvio de um caráter doentio digno dos esforços de Freud e sua bela ciência. Conscientemente, nunca tirei nada seu. Como pessoa nunca tirei nada seu,como profissional que sou sempre me assumi e pela idade que tenho você deveria respeitar-me. Com certeza vc é um dos crânios de Iati deve saber que existe o estatuto do idoso. Só uma pergunta : Como vc convive com seus pais, seus avós? vc acha que o tempo vai parar para vc? Quanto a Alexandre ter perdido a culpa ter sido minha, paciência!! fazer o que? O Padre então está me devendo essa.Vc aí tem razão de está magoada comigo, prova está dando da minha competência. Assumir alguns cargos por insistência minha, se vc pensa assim é problema seu.Porém de uma coisa esteja certa: está salvo dia e hora que vc postou esses comentários denegrindo minha imagem, sei que vc é uma sumidade de inteligente, mas se vc ainda postar algo que me faça sentir ofendida, irei sim procurar a JUSTIÇA afinal vc está ofendendo uma idosa. Querida , sessenta anos , não é para quem quer é para quem Deus determina peço a Deus para viver muito mais . Quanto a vc quero que esteja viva para ver a minha vitória .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODEM FALAR O QUE QUISEREM, MAS COMPETÊNCIA TODO MUNDO SABE QUE ZÉLIA TEM. ÓTIMA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO, ANOS DE TRABALHO DEDICADO EM NOSSO MUNICIPIO.

      MAS, NEM JESUS AGRADOU A TODOS.

      Excluir
    2. essa so tava em cargo bom pq chantageava seu luis.e uma tremenda vigarista,

      Excluir
  9. SINCERAMENTE, ALGUÉM PODE DIZER QUE SÃO SÓ 15 DIAS DO MANDATO DO PADRE, MAS EU PERGUNTO, NESTES QUINZE DIAS, ONDE ESTÁ ESCRITO QUE ALGUÉM NÃO PRECISA DE MÉDICO. BEM SEI QUE A ELITE QUE ASSUMIU OS RUMOS DIRECIONAIS DO NOSSO MUNICÍPIO PODE MUI BEM ARCAR COM DESPESAS HOSPITALARES SEM FAZER MUITA CARETA. MAS E OS OUTROS, DIGO ATÉ, AQUELES QUE OS ELEGERAM, NÃO PRECISAM NÃO??? TÔ VENDO MESMO MUITO AMADORISMO NOS MUITOS SETORES ADMINISTRATIVOS NOSSOS. TÁ PARECENDO QUE OS QUE ANTES CRITICAVAM ESTÃO VENDO QUE A COISA NÃO ERA COMO IMAGINAVAM. SABEMOS DE MUITO QUE UM LADO É CRITICAR, OUTRO É ADMINISTRAR. A PATETICE ESTÁ COMEÇANDO A REINAR NO PARAÍSO IATIENSE. ONDE ESTÃO OS CRÍTICOS QUE ABRIAM A BOCA E BRADAVAM, ESCURRAÇAVAM A ADMINISTRAÇÃO PASSADA COMO O SINDICATO DOS PROFESSORES, A OPOSIÇÃO COM ALGUNS VEREADORES...... ONDE ESTÃO? CALARAM-SE? E POR QUE? NÃO ESTAVAM SENDO CINCEROS? SÓ QUERIAM CHEGAR LÁ? ....................... CHEGARAM SENHORES, VOCÊS CHEGARAM. MAS POR FAVOR, SEJAM DIGNOS. HONREM AQUELES QUE OS ELEGERAM. NO MOMENTO, SÓ POR RELANCE, NECESSITAMOS: ÁGUA, SAÚDE, PAGAMENTO EM DIA (HÁ UM PAGAMENTO ATRASADO DA CATASTRÓFICA ADMINISTRAÇÃO PASSADA); OU OS SENHORES QUIRERÃO SER COMO OS QUE SAÍRAM ????? POR FAVOR, SEJAMOS SÉRIOS E HONRADOS.

    ResponderExcluir
  10. Irresponsáveis da saúde!!!!!!!! você são tão ingênuos a ponto de não saberem que com saúde não se brinca? Irresponsáveis!!!! isto que vocês são! Deviam estar envergonhados..... criticaram tanto e não estão sabendo caminhar com as próprias pernas..... estão esperando o que? Alguém morrer na porta do hospital? É só que falta mesmo! Façam alguma coisa, pelo Supremo!

    ResponderExcluir
  11. ONDE ANDA O SALVADOR DA PÁTRIA ?
    Tornou-se praticamente invisível o nosso Salvador da pátria, suas aparições publicas depois da brilhante vitória que a população iatiense lhe proporcionou, (pois foram mas de 5.500 votos), estão restritas as conzinhas de duas ou três famílias de investidores que juntos nunca elegeram se quer um vereador, comenta-se que o mesmo encontra-se enfermo, o motivo seria depressão, segundo os mais chegados, rola uma grande insatisfação na cabeça do Exmo. Senhor Prefeito e toda sua família, sentindo-se impossibilitado de executar as atividades a ele confiada pelo povo de Iati, e bastante decepcionado com a cobrança desenfreada dos investidores de sua campanha, " É ELES REALMENTE ESTÃO NO COMANDO " já se comenta até na possibilidade de medicas drásticas (será que ele tem coragem) por parte do Executivo. Essas palavras são passadas pelos mais chegados.

    “ Jorge deve reagir imediatamente enquanto a tempo e tomar de uma vez para si o poder dado a ele pela população (em geral) pois somente assim acaba com a arrogância destes investidores que para o povão vermelho não significam nada ”

    Assim e somente assim, talvez Iati tome um rumo certo.

    QUEM ELEGEU O PADRE FOI O POVÃO, E NÃO ESSES QUE ESTÃO NO COMANDANDO.

    ResponderExcluir
  12. VOU ENSINAR A TODOS UMA ORAÇÃO MUITO FORTE

    " Senhor Jesus, esteja em minha frente, para me iluminar !

    Esteja atrás de mim, para me protejer !

    Esteja do meu lado para me amparar !

    Esteja entre eu e Edna de Cidinho, para ela não me ver na hora que eu for me recadastar !

    Amem ! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Salve Jorge, que eele nos proteja disso!

      Excluir
    2. SALVE JORGE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. deus te livre da tua lingua, invejosa.

      Excluir
  13. ESTIVE A POUCO NA PREFEITURA, E FIQUEI SURPRESO COM A QUANTIDADE DE PESSOAS DE FORA QUEM TEM LÁ... VIA O PESSOAL FALANDO MAS, NÃO IMAGINAVA QUE A SITUAÇÃO ERA ESSA.
    ATÉ O PESSOAL DO TAL RECADASTRAMENTO VEM DE FORA.

    MUITO BOM. LEMBRANDO Q CADA PESSOA Q VEM DE FORA, TIRA UMA VAGA DE UMA PESSOA DAQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas quem manda ser incompetente, o que saiu roubava so, este traz de fora eita cidadezinha de jumentos.

      Excluir
  14. QUEM DIZIA QUE LUIZ TENÓRIO CONTRATAVA DEMAIS, É PQ AINDA NUM FOI N PREFEITURA. NO SETOR QUE TRABALHAVA DALVA, JANAINA E ZEFA, AGORA DEVE TER MAIS DE DEZ PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc ver que o salário de alguns dar pra dividir pra muitos.

      Excluir
    2. eu só gostaria de saber por que é que as respostas não são postadas

      Excluir
  15. JOEGE ESTA MAS PERDIDO DO CEGO EM TIROTEIO, ARRUDIADO DE SANGUE SUGAS, VERDADEIROS RATOS DE PREFEITURA,QUE FALAVAM EM MUDANÇA JORGE FAÇA UM LEVANTAMENTO DE QUANTO EDINA MAS CIDINHO GASTOU COM VC E PAGUE E SAI DESSA ENROSCADA SE NÃO VC ESTA FRITO E NIZO TAMBEM AGORA VC TEM DINHERO VC É PREFEITO, ELES ESTÃO ACABANDO COM VC

    ResponderExcluir
  16. ATENCÃO GATAIADA:


    BOCA PIU, EU DISSE BOCA PIU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Keep Calm por 4 anos.. chupaaaaaaaaaaa

      Excluir
  17. Padre Jorge 2016.

    Depois de receber de presente do povo de iati o comando administrativo do município ,padre Jorge administra iati como se não tivesse responsabilidades com o município e o povo.
    Depois de empregar empresários, ricos e a elite iatiense, esquecendo aqueles que deram o sangue na campanha o ex padre agora também esta escantiando os principais investidores da campanha, fala-se por ai que um comerciante do centro da cidade tem ligado varias vezes por dia e o telefone de padre Jorge parece estar desligado.
    E hoje um cabo eleitoral dp padre Jorge, irado por não ter arrumado emprego praguejava rua acima ,rua abaixo.
    Mas acho errado cobrar algo de padre Jorge, todos sabíamos que ele seria um fantoche nas mãos de nizio.

    Portanto boca fechada que padre Jorge já anda dizendo nos 04 cantos do município que e candidato a reeleição.

    Pense num governo bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEGA FOGOOOOOOOOOOOO GATAIADA

      Excluir
    2. Piroquinha levantou a bandeira e ja esta revoltado , ontem rua acima e rua abaixo dizendo que iati nao tem prefeito . Eita Cidadizinha abandonada . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora e Nos .

      Excluir
  18. POR QUE O ADMINISTRADOR DO BLOG REMOVE OU NÃO POSTA DETERMINADOS COMENTÁRIOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque infelizmente alguns cometários fogem totalmente do contexto do debate e ferem demais a moral de algumas pessoas. Por esta razão os mesmos não são postados, e quando o sistema os posta automaticamente, os retiro depois.

      Mas continuem postando e participando!

      Excluir
    2. Caro administrador o sr. tá enganado, eu mesmo já postei várias coisas umas falando de alguns secretários, mas não os destratei e nenhuma destas postagens foram colocadas.
      Esse blog tá tendo boa aceitação mas se isso continuar o sr. vai ter que fecha-lo.

      Excluir
  19. Jorge.olhe pra os menos favorecidos que todos os dias ficam em frente as portas da esperança,dezenas de pessoas esperando um emprego,e não é muito não é só um pequeno salário.

    ResponderExcluir
  20. VCS PRECISAM SABER QUE O PADRE NAO PODE EMPREGAR O MUNDO INTEIRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não era isto que ele dizia quando pedia voto, portanto, jorge honre as calcas que veste e assuma a prefeitura de iati.

      fantoche politico de uma elite arrogante e incompetente.

      Excluir
    2. Mas pode empregar o inteiro mundo de umas poucas famílias, ex. cidinho, edna, bozó, sara.
      erlan, esposa e toda família dela.
      Nego de zulu, a mulher, julio, juliana.
      E por aí vai....

      Excluir
    3. Padre prometeu tudo,
      honre as calças que veste,
      enfim mais veste mesmo é batina....
      ou seria saia?

      Excluir
  21. NUNCA VÍ AGIOTAS MAIS CAROS QUE OS INLUSTRES EMPRESÁRIOS DE IATI, POR TANTO, PEÇO AO SENHOR PADRE QUE PAGUE EM DINHEIRO E NÃO COM A PREFEITURA ESSES AVARENTOS QUE QUERIAM MUDANÇA, MAS... NO BOLSO DELES, O CASAL UNHA DE FOME EDINA E CIDINHO SÃO OS MAIS NECESSITADOS TEM QUER SER PAGO URGENTE!
    PRA VÊ SE SOBRA ALGUM EMPREGO PRO POVÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA UNHAS D FOME, TENHO Q CONCORDAR PADRE PAGUE LOGO ELES ESTÃO PRECISANDO PRA PAGAR O IMPESTIMO Q FOI FEITO NO SEBRAE...O POVINHO MISERAVEL. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. é verdade.. pague logo a esses mais necessitados e livre-se deles, por que a DONA do HOSPITAL E PREFEITURA está acabando com sua reputação. Fica a dica. UM SALVE JORGEEE

      Excluir
  22. GOSTARIA DE SABER SE O VEREADOR ALCIR PODE SOLICITAR UM ESCLARECIMENTO DO PREFEITO:

    SE OS ALUNOS DA ZONA RURAL VÃO SER TRANSPORTADOS EM ONIBUS PELO MENOS NA MESMA QUANTIDADE DA GESTÃO ANTERIOR, UMA VEZ QUE CIRCULAM COMENTARIOS PELA CIDADE QUE SO TEREMOS OS ONIBUS DA PREFEITURA E OS DEMAIS SERIAM F.4000 E D 20 CONTRARIANDO DETERMINACÃO DO MEC,POIS F 4000 E D 20 SO EM LOCAL DE DIFICIL ACESSO, OUTRA COISA, SERIA POSSIVEL O VEREADOR VERIFICAR SE AS EMPRESAS PARTICIPANTES DA LICITACÃO DO TRANSPORTES ESTAO ATENDENDO TODOS OS REQUISITOS PARA CREDENCIAMENTO, EVITANDO ASSIM UM JOGO DE CARTAS MARCADAS.

    ESPERO QUE O VEREADOR ALCIR ATENDA MEU PEDIDO.

    ResponderExcluir
  23. VOCÊS QUE CRITICAM A SAÚDE DO MUNICÍPIO DEVIAM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE A GESTÃO ANTERIOR SUCATEOU A SAÚDE DO MUNICÍPIO, E O PADRE JORGE HERDOU UMA SAÚDE FALIDA, E NÃO É DO DIA PARA A NOITE QUE SE RESOLVE 20 ANOS DE DESMANDOS. O PADRE JORGE JÁ TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM O GOVERNO FEDERAL, ATRAVÉS DA PRESIDENTA DILMA E DO SENADOR ARMANDO MONTEIRO, QUE JÁ ESTÁ CIENTE DA SITUAÇÃO, BEM COMO DO GOVERNO ESTADUAL ATRAVÉS DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, QUE IRÁ SE ENCONTRAR AMANHÃ COM O PADRE JORGE. ELE ESTÁ BUSCANDO ESSES CONTATOS, PORQUE NA SITUAÇÃO QUE A SAÚDE DO MUNICÍPIO SE ENCONTRA, NÃO PODE GOVERNAR SOZINHO. AS PESSOAS PRECISAM TER A GRANDEZA DE ENTENDER QUE A POPULAÇAO FEZ A SUA ESCOLHA, UMA ESCOLHA DEMOCRÁTICA E QUE ESSA ESCOLHA DEVE SER RESPEITADA. A CRÍTICA FAZ PARTE DA DEMOCRACIA, MAS NÃO SE PODE ESPERAR QUE SE GOVERNE FAZENDO UMA GESTÃO IRRESPONSÁVEL, FAZENDO MAIS DÍVIDAS AINDA, SEM PAGAR AS JÁ EXISTENTES HERDADAS DA GESTÃO ANTERIOR. O PADRE JORGE ESCOLHEU EVALDO COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE, PELA SUA EXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE SAÚDE E PELA SUA COMPETÊNCIA E HONESTIDADE, BEM COMO, PELO SEU BOM TRABALHO REALIZADO POR ONDE PASSOU. PORTANTO, TENHAM A CERTEZA QUE A SAÚDE DO MUNICÍPIO ESTÁ EM BOAS MÃOS, E À MEDIDA QUE AS AÇÕES E PROJETOS SEJAM IMPLANTADOS, A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IATI SERÁ AJUSTADA, PORQUE GESTÃO É O REMÉDIO QUE A SAÚDE PRECISA, E ESSE REMÉDIO JÁ ESTÁ SENDO MINISTRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc anonimo vejam o PORTAL DE TRANSPARENCIA DA JUSTIÇA o absurdo que o municipio se encontra.

      Excluir
    2. se vc acha que o padre nao ta fazendo nada procure no google como era a gestao passada de iati... so de celpe deve 700 mil reais

      Excluir
    3. os estudantes nao serao prejudicados disse o padre hoje

      Excluir
    4. PADRE JORGE NAO SERÁ ENVERGONHADO

      Excluir
    5. PADRE JORGE PEDE AUDITORIA PARA O MUNICIPIO DE IATI

      Excluir
    6. DEIXA DE TAPIACÃO,O PADRE SO EMPREGOU INCOMPETENTES,
      O MUNICIPIO TA TRAVADO,TA FALTANDO E CAPACIDADE DE GERENCIAMENTO QUE ESSA EQUIPE DE BURGUESES DESCONHECE TOTALMENTE.

      Excluir
    7. amigo os recursos da saude são passados todos os meses independente de mudanca de prefeito, acho que ta faltando e capacidade mesmo.

      Excluir
    8. NA GESTÃO ANTERIOR HAVIA MÉDICOS, E OS POSTINHOS FUNCIONAVAM,TODA SEMANA TINHA CARROS PARA OS HPSPITAIS DE RECIFE OU NÃO? O ANÔNIMO QUER DIZER QUE LUIZ TENÓRIO SEQUESTROU OS MÉDICOS DO PAÍS KKKKKKKKKKKKKKKK
      E É ESSE O MOTIVO O QUAL O HOSPITAL ENCONTRA-SE ABANDONADO.
      NÃO SUBESTIMEM A POPULAÇÃO DE IATÍ NÃO VIU.

      Excluir
    9. NIZO MEU PREFEITO, TOME UMA PROVIDÊNCIA, AS REPARTIÇÕES ESTÃO CHEIAS DE NOVINHAS QUE NÃO SABEM NADA DOS PROJETOS,
      SOUBE QUE UM FUNCIONÁRIO PEDIU A UMA ILUSTRE FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA PRA DIGITAR UM OFÍCIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKK A COITADA ATÉ QUE TENTOU MAS FICOU UMA M...
      ESSAS NOVINHAS VÃO DÁ UM TRABALHO!!!

      Excluir
    10. É verdade o padre Jorge comos os outros prefeitos sempre deram valor aos de fora do município, em sua maioria os secretários de saúde são de fora.
      Os nossos representantes com isso confirmam o atestado de incompetência, na mestalidade deles, que não existem pessoas capacitadas em nossa cidade.
      São todos farinha do mesmo saco.
      Tenho pena desse Evaldo, não sei nem quem é, já adianto que ele vai sofrer na mão da diretora do hospital e sua família, ô gentinha sem classe para tratar com o povão, o exemplo disso é o que foi dito com o povo pobre de Iati.
      Relembrando - "pobre só serve na hora de votar" as benesses só para os "ricos".
      Padre o senhor vai ver futuramente que quem vai para cadeia é o senhor e esse povo que lhe está sugando na hora do arroxo são todos ratazanas que se quer lembrarão do senhor. Cuidado!!!

      Excluir
    11. Deixa de demagogia,e para de jogar tua incompetência para a gestão anterior,pois o azul acabou... o problema e do padre,e não venha falar q ele tem boa relação com governo federal e piriri e pororou,ja q e tão intimo destas pessoas pq ñ resovel a situação sabe pq por pura falta d incompetência dele e sua equipe.

      Excluir
    12. O PADRE JORGE NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE, E BRINCA COM A SAÚDE DO POVO HUMILDE DE IATI, O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO TEM NADA HAVER COM GOVERNO FEDERAL, COM DILMA E ARMANDO MONTEIRO, DESDE OUTUBRO QUE ELE JÁ DEVIA SE MOBILIZAR PARA QUANDO CHEGASSE A HORA DE ASSUMIR TER TUDO ENCAMINHADO, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE SAÚDE, AGORA VC DESCARADAMENTE PEDE PARA O POVO TER PACIÊNCIA, VAMOS ESPERAR ATÉ QUANDO ESSE REBANHO DE SANGUE-SUGAS TIREM O DINHEIRO INVESTIDO NA CAMPANHA, E ENQUANTO ISSO O POVO TEM QUE TER PACIÊNCIA, O GOVERNO ANTERIOR PODE ATÉ TER SUCATEADO TUDO, MAIS EU TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO MATOU OS MÉDICOS QUE TRABALHAVAM EM IATI, A SAÚDE FOI ALVO DE CRITICA NA CAMPANHA, APESAR DE TODOS SABEREM DA APROVAÇÃO E DO INDECE POSITIVO QUE ALCANÇOU, AGORA VC VEM COM ESSA HISTÓRIA DE SUCATEADA, OUTRA COISA A ESCOLHA DESSE TAL EVALDO NÃO TEM NADA HAVER COM PADRE JORGE NÃO, QUEM BOTOU ELE APULSO EM IATI FOI UM DE FORA QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA O QUE ACONTECE COM O POVO DE IATI, UM DOS TANTOS QUE ESTÃO MANDANDO AQUÍ EM NOSSO MUNICÍPIO, O POVO NÃO TEM CULPA DE TER CONFIADO NESSE PAU MANDADO FORASTEIRO E SEM COMPROMISSO COM IATI, A CULPA FOI DA ADMINISTRAÇÃO DE LUIZ E ALEXANDRE, QUE FOI UM FRACASSO TOTAL, E O POVO SE VIU SEM OPÇÃO E VOTOU EM GENTE DE FORA ACHANDO QUE ERA A SOLUÇÃO, QUEBRARAM A CARA, QUEM TEM QUE ADMINISTRAR IATI É UM FILHO DE IATI, E NÃO FORASTEIROS PARA ENCHER OS DEPARTAMENTOS DE GENTE DE OUTROS MUNICÍPIOS, TOMANDO OS EMPREGOS QUE ERAM PRA SER DOS JOVENS IATIENSES, PORTANTO DEIXE DE HIPÓCRISIA, E MANDE SEU PADRE TOMAR UMA ATITUDE.

      Excluir
  24. Caríssimo, como eu, anônimo de cima!
    Você conhece a máxima que diz: “um erro não concerta outro”?! Ao que parece, não. Como você pode justificar um erro com outro? Isto não tem cabimento em lugar algum. Nada vai encobrir uma parte ou outra. O senhor que hoje se encontra a frente do nosso governo municipal tinha como obrigação iniciar o seu governo resolvendo as coisas, sob o crivo de estar passando pela situação em que ele se encontra agora. Sabemos que dentro do grupo dele há pessoas capazes, e que se estivesse recebido a incumbência de dirigir o município nestes primeiros momentos, a coisa, muito possivelmente, não estaria como está. Quer um nome? Posso dar, é Tonho de Lula mesmo, seu vice. Ele tem experiência e poderia muito bem estar a frente neste momento. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Mas a política partidária tem sua força. E espaço, vez, e outras coisas mais, é miseramente dosada a peso político..... E a saúde não estava falida como você diz. Há aqui uma nítida impressão de culpar o outro, “é sempre mais fácil achar que a culpa é do outro”. Lembro as cobranças que esta oposição berrou pelos quatro cantos.... “hospital abandonado”, “não há médicos”, “sem atendimento”....... e o que dizer da falta de médicos de hoje?! Esse senhor que ficará a frente da direção hospitalar que você se referiu, não teve tempo não de ver esta situação?! Quer dizer que foi escolhido ontem?! Por esta devo concluir que estão buscando solução agora, no momento de assumir o barco. E o que faziam antes? Não se pensou nesta situação?! Continuo achando muito amadorismo no governo de vocês...... e olha, tomara que o que você profetizou, aconteça logo, se não, a coisa vai ficar bem mais difícil do que o que já está. E o que nos queremos, eu e você e toda a população de Iati, é que as soluções apareçam. Não fiquem nas suas promessas.

    ResponderExcluir
  25. ELE NÃO PODE EMPREGAR O MUNDO TODO, MAIS PODE EMPREGAR OS MESENARIOS, DE IATI E SUAS FAMILIAS, FODE-SE VAMOS COMESA A CAMPANHA, QUEREMOS TONHO DE LULA

    ResponderExcluir
  26. nas próximas eleições os palanques estarão divididos;de um lado a burguêsia e o Nepotismo e de o outro os menos favorecidos.chega de tanto Nepotismo.ver se faz um concurso publico aí por que estamos precisando.

    ResponderExcluir
  27. quando andamos por iati parece que a cidade foi bombardeada... O PADRE JORGE HONHARA O VOTO DE CADA CIDADAO

    ResponderExcluir
  28. nao esquecerei aos que me ajudaram disse o padre jorge hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tá se vendo
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. o padre jorge nao pode cometer os mesmos erros da gestao passada uma casa se constroi do alicerce assim está sendo o seu governo... aos poucos... padre jorge é como o beija-flor apagando o grande fogo da floresta...

    ResponderExcluir
  30. o padre ta enfrentando afliçoes pq ta praticando o correto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for correto só empregar a elite, realmente :(
      pobrezinho do padre!

      Excluir
  31. o que a gestao passada nao fez nos ja sabemos agora o que precisamos é unir povo, justiça, governo para acabar com a miseria de um povo de bem como o de iati

    ResponderExcluir
  32. se eu fosse pelo menos parente de L.T. juro que seria no minimo astronauta... o que fazem de tanto dinheiro publico arrecadado durante 20 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele arrecadou em 20 estão querendo arrecadar em 6 meses na nova gestão KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  33. padre jorge dá entrevista e diz situaçao que se encontra IATI

    ResponderExcluir
  34. SERVIDORES CONCURSADOS QUE FORAM DEMITIDOS VOLTAM NA GESTAO DOM PADRE JORGE

    ResponderExcluir
  35. Senhores e senhoras de Iati, aqui vai a verdadeira relaida de nosso município.

    O ELEITOR DO PADRE E OS FUNCIONÁRIOS DELE (A ELITE)

    A ELITE é quem come tudo, tudo que quer ela come
    Mas o ELEITOR DO PADRE que trabalha, ganha pouco e passa fome.

    A ELITE come caviar, come picanha, filé. (família de Cidinho)
    Na vida A ELITE tem tudo e come tudo o que quer
    Onde A ELITE bota o dedo O ELEITOR DO PADRE não bota o pé.

    O ELEITOR DO PADRE come bolacha, tripa de porco e sardinha.
    Farofa de jerimum, bucho de boi com farinha.
    Come cuscuz com manteiga e batata com passarinha.

    A ELITE leva a família para o salão de beleza. (família de Pedo Mendes)
    Manda cortar o cabelo e na pele faz limpeza.
    E a filha volta tão linda que parece uma princesa.

    O ELEITOR DO PADRE leva a família num salão barato e fraco.
    Manda raspar a cabeça e o cabelo do sovaco.
    E o filho fica igualmente a um filhote de macaco.

    A ELITE quando adoece vai pro melhor hospital. (família de Nizo)
    No outro dia seu nome sai na página do jornal.
    Dizendo que o danado já não tá passando mal.

    E O ELEITOR DO PADRE quando adoece é feliz quando ele escapa.
    E quando tá internado, a comida é pão e papa.
    Se gemer muito de noite o café que vem é tapa.

    O filho da ELITE tem uma vida bacana. (Marquinho de Mané)
    Seu papai paga os estudos e no final de semana.
    Ele sai com sua gata pra passear de Santana.

    O filho do ELEITOR DO PADRE vai passear de jumento.
    Bota a nêga na garupa, sai correndo contra o vento.
    Quando o jegue dá um peido, mete a bunda no cimento.

    A mulher da ELITE, se vai pra maternidade. (filha de Cidinho)
    Dar a luz a um menino, falam com sinceridade.
    Ganha milhões de presente da alta sociedade.

    A mulher do ELEITOR DO PADRE, quando ela vai descansar.
    O presente que ela ganha é bolacha e guaraná.
    E uma bala de chupeta que é pro guri chupar.

    A mulher da ELITE sai num sapato bom, de couro. (mulher de João de Melo)
    Cabelo bem penteado, brinco que vale um tesouro.
    Pulseira e colar de prata, relógio e cordão de ouro.

    A mulher do ELEITOR DO PADRE só anda sem gabarito.
    O cabelo é assanhado, o casaco é esquisito.
    E a saia tem mais buraco que tábua de pirulito.

    Filha Da ELITE se forma pra trabalhar em cartório.(Sara nora de Cidinho)
    Gabinete especial, telefone, escritório.
    Engenheira, medicina, exame, laboratório.

    A filha do ELEITOR DO PADRE fica velha sem leitura.
    Quando aparece um emprego é na rua da amargura.
    Pra jogar tambor de lixo no carro da prefeitura.

    O filho da ELITE só toma banho no chuveiro. (Ulissinho)
    Uma caixa de sabonete, dois, três perfumes estrangeiros.
    Cada banho é um roupa, cada perfume é um cheiro.

    O filho do ELEITOR DO PADRE só se molha no açude.
    Não pode ser empregado pois não tem lhe ajude.
    E o pescoço e as costelas tem quase um baú de grude.

    A filha da ELITE se arranja um namorado. (Dália de Ulisses)
    Ele vai pra casa dela num carro novo, zerado.
    Pois é filha de doutor, de prefeito ou deputado.

    A filha do ELEITOR DO PADRE quando arranja um Mané.
    Ela diz: "Meu pai é rico", e o povo sabe quem é.
    É o que vende pipoca na porta do cabaré. (Odilho)

    A filha da ELITE vai fazer curso no Japão.(filha de Bozó)
    Na Grécia, na Argentina, até Afeganistão.
    Porque a filha de rico só viaja de avião.

    A filha do ELEITOR DO PADRE, no interior grosseiro.
    Passa quatro, cinco dias olhando o livro primeiro.
    Engasgada na fumaça do farol do candeeiro.

    A ELITE é quem come tudo, tudo que quer ele come.
    Mas o pobre que trabalha, ganha pouco e passa fome.

    Eita meu povo... Vão pensando nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      SALVEEEEEEEEEEEEE JORGEEEEEEEE!!!!!!!!!

      Excluir
  36. Acreditamos no Padre Jorge.

    ResponderExcluir
  37. A saúde vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser invejosa, a saúde ta um caos por conta da gestão anterior. espera e verás o que é uma saúde de primeiro mundo.

      tu deve ser uma derrotada né? aguenta ai 4 ano.
      invejosa.

      Excluir
  38. salve o Nepotismo,e os Ricos.

    ResponderExcluir
  39. a pior coisa em um ser humano é a avareza.as pessoas deveriam olha mas pra aqueles que não tem emprego,tal vez porque a vida não lhe deu oportunidade. mas muitos que tem condições fica preenchendo as vagas com ambições.chega!,de tanto" Nepotismo e Avareza".

    ResponderExcluir
  40. O MUNICIPIO DE IATI GANHOU A LIMINAR NA AÇÃO CONTRA LUIZ TENORIO SOBRE A QUESTÃO DA ÁGUA. QUEM QUISER VERIFICAR O CONTEÚDO É SÓ ENTRAR NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSITÇA DE PERNAMBUCO. O PROCESSO É PÚBLICO, E TRATA-SE DA AÇÃO CAUTELAR N°. 0000030-32.2013.8.17.1230. AGORA SE LUIZ TENÓRIO NÃO LIBERAR A ÁGUA COMETERÁ CRIME DE DESOBEDIÊNCIA DE ORDEM JUDICIAL E PAGARÁ UMA MULTA DIÁRIA DE CINCO MIL REAIS.

    ResponderExcluir
  41. O PADRE JORGE É um INRESPONSAVEL,

    não deveria ter entrado sem auditoria,
    mais eu soube que a auditoria iria lascar o vereador judinha NIZO TENÓRIO então ele assumiu tudo!
    é bom que se lasque! depois seja cassado,

    o PADRE JORGE é um ipocrita,
    colocou entre irmãos e cunhadas 7 pessoas nos melhores cargos, vale lembrar que todos já tinham, suas ocupaçoes, isso precisa ter solução é NEPOTISMO,


    abre o OLHO Iati, padre jorge se faz de coitado
    mais de besta não tem nada, ele e os irmão nunca foram pobres, são tudo rico em garanhuns, além disso todos tem seus empregos bons em garanhuns mais parece que o padre jorge insiste em fazer um monopólio da prefeitura!!!

    REI JORGE E A CORTE REAL A FAMILIA DELES KKKKK

    ResponderExcluir
  42. vc errou em uma coisa deste o dia 8 de outubro que nao tem medicos nos hospitais.
    e outra o atual prefeito de iati entrou na prefeitura esata exatamente com 20 dias e vcs ja querem cobrar algo dele??????????
    o ex prefeito de iati senhor luiz tenorio estava no poder a 20 anos e ninguem cobrava assim dele agora querem cobrar por causa que o atual prefeito (que entrou a 20 dias)nao colocou medicos nos hospitais ainda fasa me um favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute aquí anônimo, esse seu Prefeito tá doente? ou o que é? por favor deem uma satisfação ao povo, essa história de ficar dizendo que o outro não prestava, o povo já sabe e já deu seu veredito, queremos saber o que é que tem na cadeira que é dele na Prefeitura, por que ele não senta lá e governa, tá com medo de que? encare a realidade, se mova, não deixe outros madarem, tome uma atitude, ou então corra, Já está com mais de vinte dias que o povo quer ver a cara desse homem como administrador e ele se escondendo, diga o que está o atormentando, se ele tiver sendo ameaçado procure as autoridades, o lugar dele é na Prefeitura, não debaixo da cama escondido. que ele não tem compromisso com Iati eu já sabia, agora se ele não tem peito para enfrentar os avarentos, deixe Antonio de Lula mostrar a esses arrogantes como é que um povo é governado.

      Excluir
  43. joão depressão ver se libera aí esse blog pra nós falar um pouco mais.desses avarentos e nepotista investidores.

    ResponderExcluir
  44. A Preocupação olha em volta,
    A Tristeza olha para trás,
    A Fé olha para cima.
    A esperança olha para a frente.
    Por isso, vamos dar um voto de confiança a esse novo governo. Acreditamos no padre jorge.

    ResponderExcluir
  45. é triste chegar na prefeitura e nos depararmos com tanta gente de fora.engraçado é que algumas pessoas criticava o governo de seu luis. mais dava prazer entrar lá.
    ver moacir brincando a alegria de dalva e a simpatia de alan.
    hj chegando na entrada não vemos ninguem conhecidos, só aquelas meninas daqui escondidas por tras de um vidro. afinal de contas quem colocou - las lá? pq raquel de cazé era contra, a filha de luiza é a pior que tem, conta tudo a mae e a mesma espalha na rua fazendo anarquia da nova gestão. entrando um pouco mais......deprtamento pessoal: uma nojenta de fora que ganha de fábia na ruindade e chatisse, e sara? essa sim é pior além de burra e mal educada não sabe falar com minguem, tambem onde ia arrumar educação?e pra fechar daniellle florencio, contra doente cria de luis tenorio, ou seja, sobrinha da mulher dele. sem contar com a familia do padre tudo chata de carteirinha. é o secreta´rio de administração: avarento quer administrar a prefeitura como se fosse a casa dle, só come derivados de leite, colhada queijo, vitamina de leite pra na~comprar comida. também temos uma idosa que so vive na porta da prefeitura, afinal ela é o que? e o locutor? e o secretario de obras? esse sim e eficiente,porém sem confiança, saiu de jupi fugido por suas facatruas. eita equipe bacana essa prefeitura tem.
    só são jorge para acudir!!!!!

    ResponderExcluir
  46. tanto se ouvia se falar em mudança ,é de fato que sim o azul acabou mas no azul todos tinha vez.muitos dos que correram do azul foram beneficiado. e agora eu vejo :tanta ambição por emprego que a ter se chega a pensa que a Prefeitura é de um pequeno grupo que escolhe quem vai trabalha ou não. muito se ouvia falar,que não podia dar emprego a todos da mesma casa. mas essa pratica fica só no papel;por que em um pequeno grupo se emprega todos da mesma família.sera que isso e justo caríssimos eleitores."o Nepotismo existe."

    ResponderExcluir
  47. TENHO CERTEZA QUE DA PRÓXIMA VEZ O POVO VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE VOTAR EM GENTE DE FORA SEM COMPROMISSO COM IATI, É ISSO MESMO, ALEXANDRE E LUIZ NÃO TINHAM MAIS NENHUMA CONDIÇÃO DE GOVERNAR IATI, POR ISSO MERECERAM PERDER, MAIS A CIDADE DE IATI TEM QUE VOLTAR PARA AS MÃOS DE UM IATIENSE, ESSE PADRE DEIXOU BEM CLARO O QUE ACONTECE COM MUNICÍPIO QUE VOTA EM GENTE DE FORA, É SÓ VC ANDAR NOS DEPARTAMENTOS PRA VER O QUE FOI QUE NÓS FIZEMOS COM NOSSA CIDADE, "PARA GOVERNAR IATI, TEM QUE SER GENTE NOSSA, CRIADA JUNTO COM O POVO DE IATI" SEI QUE MUITOS PODEM DISCORDAR, MAIS ESTA É A VERDADE DOA A QUEM DOER, SÃO MUITO POUCOS OS QUE ESTÃO SENDO BENEFICIADOS, E O RESTO DA POPULAÇÃO COMO FICA? VAMOS ACORDAR, E VAMOS COBRAR DOS VEREADORES ALGUMA ATITUDE, PARA SALVAR A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE A QUESTÃO DOS TRANSPORTES ESCOLARES, QUEM TINHA ÔNIBUS EM SUA PORTA PARA TRANSPORTAR SEUS FILHOS PARA ESCOLA, NÃO VAI ACEITAR F 4.000 E CAÇAMBA CARREGANDO ESTUDANTE NÃO, ATENÇÃO SENHORES VEREADORES HONREM OS VOTOS QUE RECEBERAM ! POR FAVOR ! NÃO NUS DEIXEM ABANDONADOS.
    - Sou um Iatiense de vergonha, votei no Padre e não nego, e se ele for candidato contra Alexandre e Luiz sou obrigado a votar denovo, até que um dia apareça um filho de Iati para governar Iatí.

    ResponderExcluir
  48. Antonio de Lula acreditamos em você em ter uma nova administração no futuro proximo

    ResponderExcluir
  49. MEU POVO TENHA PACIÊCIA, VAI DA TUDO CERTO DEIXA ELE COLOCA A SUA FÉ EM AÇÃO TIREMOS ALIBABÁ E E COLOCAMOS 40 LADRÃO
    ass. JOÃO DO PULO CERTO

    ResponderExcluir
  50. Povo Iatiense , vocês estão sabendo que a carne esta sendo lavada com aguá do açude ? Que carne limpa que o povo esta consumindo . Parabéns Jose Barros , tais lembrado da entrevista de tua filha e hoje esta acontecendo a mesma coisa . Língua falou ...

    ResponderExcluir
  51. Tv assa Branca vem ai . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dale Agora e nos .

    ResponderExcluir
  52. lindo e secretaria de educação tem um cood, que tudo que passa ela conta a rua toda, ele estava falando do salario de eliete e de nerivalda porque elas estão de atestados meu querido tenha MAIS ETICA PROFISINAL E QUANDO AS PESSOAS DE CARGOS DA GESTÃO PASSADA VAI FALAR COM O SECRETARIO QUANDO SAI ELES FICAM TUDO RINDO . TENHA MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS........ SABEM QUEM E ESSE MARCOS PAULO O NOVO COOD KKKKKKKKK E PCC P/ SER COOD TEM QUE TER PEDAGOGIA E ESPCIALIZÃO CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem dois anos para terminar sua especialização por isso estude as leis,e tambem ele não e coordenador querida.

      Excluir
    2. porque não deixa vida dos outros em pais estou resando por voce

      Excluir
  53. secretario de saude teNHA mais respeito com o povo vc nao sabe atender o povo. que vem fALAR COM VC SAI MUITO INSATISFEITO O SAUDE RUIM COM ESSE SEC RUI SO VINDO DE GUNS

    ResponderExcluir
  54. PADRE JORGE É ATE UMA PESSOA BOA, MAIS NA HORA DE SER PREFEITO DORMIU NO PONTO.
    NÃO TEM AUTORIDADE E NÃO ESTA SABENDO DA CONTA, QUEM DEVERIA MESMO MANDAR E POR ORDENS SERIA ELE E NÃO SEU NIZO E COMPAHIA. MAIS SO POR QUE AJUDARAM ELE NA CAMPANHA ACHAM QUE FIZERAM DE MAIS, ENTAO ELE NÃO QUERIA MUDANÇA E SIM TOMAR DE CONTA DA PREFEITURA, SO QUEM FOR CEGO QUE NÃO VEJA ISSO. E DA MANEIRA QUE VAI ELE SO VAI DURA UM MANDATO E NO PROXIMO ELE SAIRÁ. AS UNICAS PESSOAS QUE SE BENEFICIARAM FOI NIZO E EQUIPE E A FAMILIA ULISSES E OS OUTRO QUE NECECITAM E QUE VOTARAM NELE ONDE FICA?

    E OLHE TONHA DE LULA ESTA DE MAL COM JORGE PORQUE NÃO PODE EMPREGAR NINGUEM DE SUA FAMILIA PORQUE SEU NIZO NÃO DEIXOU, PODE ISSO? AI É QUERER DEMAIS.
    E TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO EM CARGOS BONS QUE QUEREM TAMBEM TER AUTORIDADE PARECE QUE ACHA POUCO ALEM DE TER UM BOM EMPREGO NÃO DEIXA OUTRAS PESSOAS ADQUIRIR UM QUE PESSOAS TÃO IPOCRITAS.

    PARECE QUE ACABO UMA MÁFIA E TA COMEÇANDO É OUTRA...
    QUE PENA.

    EU VOTEI NO 14 EM "PADRE JORGE" MAIS ME ENGANEI DEPOIS DO DIA PRIMEIRO... PARECE QUE VOTEI EM NIZO E COMPAHIA.
    EU QUERIA VER MUDANÇA E PESSOAS COMPETENTES E NÃO PESSOAS QUE NÃO TEM NEM SEGUNDO GRAU E QUEREM SER SECRETARIOS E TRABALHAR EM FINANÇAS, QUE PIADA NÃO AXAM... KKKK NA BOA DA VONTADE DE RIR COM CERTOS ACONTECIMENTOS.

    IATI TA VIRANDO É TEATRO OU PICADEIRO DE CIRCO AS PESSOAS DA PREFEITURA ESTÃO ACHANDO TUDO LINDO E PERFEITO PORQUE SERÁ? É CLARO QUE É POR CONTA QUE ESTÃO EM SEUS DEVIDOS CARGOS... MAIS TEM UM PROBLEMINHA, FALTA UMA PALAVRA CHAMADA "CAPACIDADE".

    NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICAS APENAS FALANDO O QUE VEJO E OQUE ESTÁ OCORRENDO, ATE PORQUE VOTEI NO 14 MAIS QUERO QUE O ERRADO PASSE A SER "CERTO".

    ASS: A VERDADES BEIJOS E ABRAÇOS, E NÃO ESQUEÇAM A VERDADE SEMPRE VEM ATONA...

    ResponderExcluir