quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O GRANDE DIA!


O dia tão esperado pelos então opositores de iati está chegando. O dia em que veriam Luiz Tenório deixar o poder e os mesmos passarem a ser situação.

Mas parece que o gostinho que seria doce igual a caramelo, está tendo um gosto amargo para muitos dos que apoiaram e votaram no padre, uma vez que os empregos do primeiro escalão foram distribuídos entre apenas três famílias tradicionais de nossa cidade (não vou citar os nomes porque todo mundo já sabe de quem se trata). Até o momento gostinho doce só para membros dessas famílias. O resto de iati continua a ver navios e pessoas que esperavam fazer parte ativamente do novo governo não estão nem sendo lembrados e, quando procuram o padre para lembrá-lo de suas promessas, o mesmo só os manda ter paciência. “tenha paciência meu filho”.

Pra quem esperou 21 anos para ter uma oportunidade e quando o grande momento chega essa oportunidade não às acompanha. Deve ser decepcionante.

Decepção deve ser a palavra que descreve muito bem o que muitos iatienses iludidos com promessas de campanha estão sentindo agora.
E você votou no padre pra ser governado por quem mesmo?

O GRANDE DIA, AGORA PARA POUCOS.

Mas keep calm agora é 14.

16 comentários:

  1. os baboes estao solitários, keep calm que ainda vai piorar

    ResponderExcluir
  2. É TEM MUITO GATO ARREPENDIDO DE TER VOTADO NO PADRE. MAS O QUE TEM DE TIGRE Q NÃO SÓ AJUDOU MAS TAMBÉM BANCOU A CAMPANHA DE XANDINHO E AGORA TA A VER NAVIOS NUM É MOLE NÃO. COITADO DE NEKA DO ONIBUS COM MEDO DE PERDER UM ANO DE TRABALHO FOI E SEQUESTROU UM DOS BUSÃO DE LUIZ DE DÃO. ELE TA ERRADO? TA NADA, ELE TA É CERTO. ERRADO TA É O PREFEITO VEIACO E O PAI DELE TRAMBIQUEIRO QUE NUM TÃO PAGANDO A NINGUEM.
    MAS EM COMPENSAÇÃO LUIZ DE DÃO TA PEGANDO O DIN DIN DA PREFEITURA E COMPRANDO UM MONTE DE CAMINHÃO PRA ALUGAR AS PREFEITURAS.

    TOMA AI POVO BESTA. VOTEM DE NOVO EM XANDINHO.

    VOTEI NO PADRE. HJ NUM VOTO MAIS, MAS DE CERTEZA TBM NUM VOTO EM NINGUEM DO LADO DE LUIZ DE DÃO.

    QUERO QUE VENHA GENTE NOVA PRA NOSSA CIDADE E DESSA VEZ COM MUDANÇA DE VERDADE. PQ MUDANÇA DE CARGOS O PADRE JÁ TA FAZENDO, E SÓ RICO TA TENDO VEZ, NOS DO POVÃO ESTAMOPS E AO Q TUDO INDICA VANOS CONTINUAR NA MESMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO TENHO A SOLUÇÃO VOTE EM ANA CELIA ,MULHER HONESTA,HUMILDE E TRABALHADORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Por que vocês não esperam o Padre assumir hein? KKKKK quais os ricos que estão no poder? Eita deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIDINHO E FAMILIA,JOÃO DE MELO A FAMILIA,ULISSES A FAMILIA ETC. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Fabio França França minha jente parem com isso sabem pra quem ta bom? pra o prefeito eleito que não ta nem ai pra quem votou nele, ou muito menos para quem não voto, eu pensei q algumas pessoas q ajudaram o pe. jorge, gastando seu dinhero q eu não quero falar quem são para ver mudançafoi engano, gastaram um milho kkkkkk pra colher um milhão, e o povão tá a onde sera q cinco mil e e tantos votos foi seu fulano e seu beltrano quem deu, não tenho vergonha de falar, não to vendo nada de mudança. ass. FABIO FRANÇA, NÃO TENHO MEDO FALAR, COIDADO Q 4 ANOS SE PASSÃO LIGEIRO
      23 de dezembro às 22:50
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tome voto e tome voto
      etome voto etome voto etome voto etome voto

      Excluir
  4. kakakakakkkakakaakkakakakaa

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO É GRAÇA
    ACREDITO QUE TA TODO MUNDO DECEPCIONADO, UNS DECEPCIONADO COM LUIZ DE DÃO, OUTROS COM O PADRE.
    LHEM EU ACHO QUE BESTA SÃO O POVO QUE SE ILUDEM COM ESSE
    POVO QUE SO PROMETE E NAO FAZ NADA.
    LUIZ DE DÃO PASSOU O PENTE NO DINHEIRO DO MES DE DEZEMBRO DE TODOS OS FUNCIONARIOS, OS FUNCIONARIOS CONTRATADOS DO HOSPITAL NEM DEZEMBRO , NEM DECIMO QUE FALTA DE RESPEITO, MISERICORDIA, DOR DE BARRIGA NAO DA SÓ UMA VEZ NAO VIU. E LEMBRE-SE XANDINHO TEVE 4500 VOTOS , OUTRO DIA NAO SE META EM POLITICA PORQUE O QUE VCS ESTÃO FAZENDO COM O POVO NAO SE FAZ..
    AGUARDEM QUE NUNCA MAIS GANHAM NEM PRA VEREADOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ñ é familia d titio João...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. CUIDADO COM AS PALAVRAS, TODO CONTEÚDO VIA INTERNET É RASTREÁVEL, TUDO QUE SE FAZ MESMO EM ANONIMATO COM ORDEM JUDICIAL PODE SER DESCOBERTO E PUNIDO

    NÃO ESTOU TOMANDO PARTIDO NEM AMEAÇANDO, APENAS ADVERTINDO

    QUEM QUISER CONTINUAR A BAIXARIA, FIQUE A VONTADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só usar anet de nego ou da falcão,nunca use o mesmo terminal seu otário ,chupa essa OTA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Padre Jorge começa o Governo limpando a Cidade

    Com a missão de governar um município com cerca de 19 mil habitantes, Jorge de Melo Elias, o Padre Jorge, tomou posse no inicio da tarde desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, como Prefeito do Município de Iatí. “A nossa primeira ação é limpar a Cidade que esta muito suja. Vamos fazer um mutirão já a partir do nosso primeiro dia de Governo”, chamou a atenção o Prefeito de Iatí logo no inicio do seu discurso de Posse.

    A solenidade de posse foi prestigiada por um público estimado em duas mil pessoas, que lotaram as instalações da Câmara Municipal, bem como as ruas adjacentes aquela Casa Legislativa. “Vou continuar o meu sacerdócio de maneira diferente. Vou ouvir a todos, mas a decisão final será minha. Quem vai mandar primeiro é Jesus e depois o Padre”, salientou o Prefeito, que adiantou: “mesmo antes de tomar posse, já procuramos os nossos parceiros no Governo Estadual e no Governo Federal e temos boas notícias: teremos o asfalto da estrada que liga Iatí a Bom Conselho; vamos resolver o problema do abastecimento d´água e teremos a construção do Portal de acesso a nossa Cidade”, anunciou o Padre Jorge.

    O Prefeito Padre Jorge também anunciou parte do seu secretariado. Trata-se de uma equipe jovem, composta por técnicos que segundo o Prefeito, “irão tratar a população com humanidade e compromisso, independente da sua escolha política”. O Padre Jorge também revelou que novos secretários serão empossados nos próximos dias, porém não adiantou as pastas que serão preenchidas.

    = CONFIRA OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE IATÍ =

    ADMINISTRAÇÃO – Ulisses Barros Júnior
    EDUCAÇÃO – Erlan Tenório
    AGRICULTURA – José Barros
    SAÚDE – Evaldo Teixeira
    FAZENDA – Elisângela Melo
    ASSISTÊNCIA SOCIAL – Adriano Elias
    CULTURA E DESPORTOS – Marcos Silva (Marquinhos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADMINISTRAÇÃO – Ulisses Barros Júnior
      EDUCAÇÃO – Erlan Tenório
      AGRICULTURA – José Barros
      SAÚDE – Evaldo Teixeira
      FAZENDA – Elisângela Melo
      ASSISTÊNCIA SOCIAL – Adriano Elias
      CULTURA E DESPORTOS – Marcos Silva (Marquinhos).


      Só o povo que PODE ($). teve gente q babou mt mais, e pq nao conseguiram o cargo? oO'

      Excluir
    2. A titulo de esclarecimento: O asfalto que ira fazer a ligação de Bom Conselho a Iati, já esta em andamento a mais de 2 anos pelo governo ESTADUAL,o portal do Bairro Bela Vista, o dinheiro já esta em conta da prefeitura a mais de 6 meses, quanto ao abastecimento de água esse só DEUS sabe como ficara.

      Excluir
  8. Prefeito a titulo de sugestão: Porque não acrescentar a pasta do Sr. Marcos Silva, Turismo, Cultura e desportos.

    ResponderExcluir