sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AGORA É 14



Frases como a que intitula essa matéria e muitas outras como por exemplo: “keep calm” agora quem manda é o padre” e outras tantas, agora também estão sendo utilizadas pelo pessoal do azul. Claro que com um sarcasmo único por conta de tudo que vem acontecendo na nossa cidade depois da vitória do padre.

As pessoas que achavam que iam se dar muito bem com o novo governo, agora estão um pouco desapontadas, tendo em vista que o novo prefeito já está quase concluindo sua equipe de trabalho e muitos dos que brigaram por ele, num foram nem lembrados.

Durante a campanha, foram muitas as promessas, e agora que está se aproximando o momento de cumpri-las, parece que o novo prefeito está negando fogo. Também pudera, prometeram mais de dois mil empregos, promessa sem noção, e mais sem noção ainda é quem acreditou. Pois, a prefeitura não tem a menor condição de atender essa demanda.

Foi notória a participação de educadores na política do padre, tentando conscientizar os alunos e convencê-los  a votar 14. Com a promessa simples de que, o que o professor tiver de direito lhe será dado, e também um transporte para que os que moram em Garanhuns venham para Iati. Claro que este discurso também já mudou, os direitos da classe serão negociados e o transporte simplesmente não vai ter. (já tem professor cabisbaixo).

Aparentemente já escantearam o vice, que num ta tendo voz ativa em nada.

Pessoas iatienses se expondo ao ridículo e servindo de chacota para toda a cidade, com seus jantares e almoços e não podendo me esquecer das faixas que agora enfeitam a cidade com as pessoas pedindo empregos publica e descaradamente.

Soube até que já tem pessoas com começo de depressão, chorando o dia inteiro, só porque o padre não deu uma direção de escola.  Mas também com tantos pedidos de direção só se um padre for a um ferro velho comprar muitas direções de carro e começar a distribuir.

Os alunos que antes reclamavam que andavam em lotações superlotadas e velhas, ( e nem eram tão velhas assim) agora vão ter que andar de pau de arara (F4000, d 20, caminhões e outros).

Diante de tudo isso só tenho uma coisa a dizer: “keep calm agora quem manda é  padre” agora é 14.

87 comentários:

  1. vai ter arranca-rabo desse poovo
    keep calm q ta so começando kkkkkkkkkkkkkkkk
    achavam q o padre é bestinha q ia fazer o q eles quiserem
    q iam so usar o padre p ganhar a eleição
    deve ta td se mordendo pq em 5 tentativas nunca conseguiram e JORGE SEDUTOR CONSEGUIU kkkkkkkkk sou 22 mas ate q to achando bom o padre ter ganhado pra dar a esse povinho (os gatos q achavam q iam mandar na parada) ... dar a estees o q eles merecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vooooooooollllllllllllta alexandre,,,, xandinho, xandinho.... os tigres e ti chamam....

      Excluir
    2. só os tigres não já tem gatinhos querendo xandinho de novo.

      Excluir
  2. aiii diz assim... vooollllllta meu amooorrrr... meu amoorrr ..... volta pra prefeiiituuuraaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. “keep calm” agora quem manda é o padre”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O padre pegou os bestas, chuuuupa gatos baboes, aprendam com os erros.

    ResponderExcluir
  4. O povo do 14 botavam fé q o padre ia fzr tudo q eles queriam, kkkkkkk, assim como tem no outro blog, qem tá sendo prefeito é nizo

    ResponderExcluir
  5. ainda somos obrigados a ver certas autarquias chamando os tigres de baba ovo, sem ver o próprio umbigo, querem ver os verdadeiros babas confiram as fotos da diplomação do padre, verão os verdadeiros interesseiros e baba ovo. Chega logo janeiro quero ver o circo pegar fogo, muitos voltarem a ser oposição como sempre foram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, calma só tá começando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Com certeza pior do quê, o que estava não vai ser, pois tinha uma maioria privilegiada com salários e poucos esforços, quanto a isso posso até dizer que era vantagem, agora a prestação de serviço ao público era péssima, pois a educação no papel era linda e maravilhosa, mas na prática os alunos demonstram o contrário, a saúde nem se fala o tratamento do público no hospital era humilhante, mas mesmo assim poderíamos ate entender que era a vontade do povo, pois o povo era quem o elegia, entretanto poderíamos esperar tudo de um governo experiente em todos os tipos e formas de corrupção, agora tenho certeza que já mais o pessoal do 22 esperava que Luiz Alexandre, fosse passar a mão no décimo terceiro e no salário de dezembro, principalmente daqueles que os ostentavam.
    Mas quanto a isso Ele pode ter certeza que daremos nosso sangue por justiça!!! (QUEREMOS NOSSO DÉCIMO TERCEIRO E O SALÁRIO DE DEZEMBRO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NOVELA VAI SER A MESMA (COM UMA CONDIÇÃO) PERSONAGENS DIFERENTES E KEEP CALM

      Excluir
    2. Tudo que nós tigres temos a dizer é: KEEP CALM gatinhos, apartir de janeiro fica pior!!! kkkk
      É ARROCHO NÉ!!!! SALVE JORGE, SALVE JORGE, SALVE JORGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Outra coisa, a oposição que tanto reclamou
    das festas do governo de Alexandre agora
    se contenta com uma banda chamada "forró dos firmas"
    que quase ninguém ouviu falar, sendo que, os mesmos
    andavam fazendo votações para o povo escolher entre
    garota safada e Aviões do forró pra festa da posse.
    Reclamaram muito de Cheiro de amor, Calypso e outras
    e agora acham suuuuper digna a banda que o novo governo
    vai trazer.
    Óleo de peroba na cara de pau desses baba ovos que
    são metidos a intelectuais mas nem uma faculdade digna
    tem no curriculum pra mostrar ao padre!
    SALVE JORGE

    ResponderExcluir
  8. OS MESMOS QUE CHAMAVAM NÓS DO 22 DE BABA OVO
    AGORA FICAM FAZENDO FAIXA E ALMOÇO E JANTAR PRO PADRE.
    SE ISSO NÃO É BABAR EU PERDI A NOÇÃO DO QUE É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ARROCHA SALVE JORGE

    ResponderExcluir
  9. É verdade esse boato que não vai ter mais motocross?
    e agora vai ser Iati fest nos moldes das Aguas Fest?
    tá correndo boatos na cidade que o terreno do motocross
    futuramente vai ser um posto de gasolina.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKK... Keep Calm... Só na cabeça dos gatos, pensar que o prefeito Padre Jorge ia administrar da forma que eles pensam, até porque ele vai assumir um cargo público, não é a casa dele, o mesmo é empregado do povo, após às eleições o palanque foi desmanchado, ele é prefeito de tigres e gatos, portanto que os babas se conformem, porque nós tigres vamos chegar perto do prefeito, por uma necessidade, não para bajular ou cair no ridículo que vamos tomar conta do Prefeito, quem se considera dessa forma, permita-me dizer não tem noção do que seja ridículo. Não se exponha nem coloque seu marido nessa situação numa rede social.

    ResponderExcluir
  11. É PARECE QUE O POVO QUERIA MUDANÇA, MAS PRA ELES PRÓPRIO. OS EMPRESÁRIOS DE IATI COMO ULISSES DO LEITE, JOÃO DE MELO E CIDINHO ESTÃO TODOS DE SECRETÁRIAS PROMETIDAS, NA CASA DE CIDINHO SÓ VAI FICAR UM SER SEM EMPREGO CHAMA-SE BELINHA A CADELA DA FAMÍLIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E OS COITADOS QUE SE RASGARAM VÃO SÓ RUER OS OSSOS DALE!14

    ResponderExcluir
  12. Gente! é pra sofrer mesmo, até os proprietários da Padaria Sabor São Paulo conhecidos como PIA , literalmente
    PIARAM, pois mataram dois perus para um jantar de babação e o Padre não compareceu, isso é que é consideração... piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,
    Mas keep calm agora é o Padre piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,
    piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,piu,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pia piou keep calm agora é 14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. emanuel...pia...piu piu piu......29 de dezembro de 2012 às 17:57

      tu tais é com inveja,pq nao fosse convidado,e nem do piru tu comeu....chore.glu glu glu glu......

      Excluir
  13. ENGRAÇADO METERAM O PAL NA TAL DA EZENILDA, QUERO VÊ SE VÃO FALAR DA "TIGRESA" DE CIDINHO QUE ESTÁ DE EMPREGO JÁ GARANTIDO, LEMBRANDO QUE A GALEGA DEU UM CACETE NA IRMÃ GATA LILIANE, ENFURECENDO A FAMÍLIA QUE NÃO PODE REVIDAR, ENTÃO A VINGANÇA FOI FICAR COM O 14. E AÍ???
    A POBI DA EZENILDA NEM BATEU EM NINGUÉM KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKK!!! os gatos queriam se organizar para darem uma geral nas ruas, não apareceu ninguém.

    ResponderExcluir
  15. E ANA CELIA EU ACHOAVA QUE ELA IA SER DIRETORA OU MELHOR SECRETARIA DE ADIMINISTRAÇÃO, PORQUE ELA ESTA SE ACHANDO A PRIMEIRA DANA, CAI NA REAL QUERIDA , ANDA FALANDO QUE AS EX COORDENADORAA E EX DIRETORAS SO VÃO TRABALHAR NA CRECHE P/ LIMPA BUNBA DE MENINOS, QUE TIPO DE FUTURA PEDAGOGA E ESSA NÃO CONHECE O TRABALHO DA EDUCAÇÃO INFANTIL..... E PORQUE QUEM HUMILHAVA ERA LUIZ TEMORIO E AGORA SERA QUE E ANA CELIA?

    ResponderExcluir
  16. Socialize as notícias, o blog está muito ausente. Iati pegando fogo nas distribuições de cargo e não está sendo divulgado. Empresário que esbanjava dizendo que não precisava da prefeitura hoje já vai assumir uma secretaria kkkkk é tudo muito engraçado.

    ResponderExcluir
  17. A distribuição do 1º escalão e 2º foi muito bem pensado, todos técnicos, vindos de outra experiência, sem nenhum vicio com prefeitura,Parabenizo pela escolha dos secretários, por exemplo: Nosso conterrâneo Bozó,o irmão Sidinho, Henrique. E Ana,vai ficar como secretária de Assistência Social? Com certeza,Competência não lhe falta, e Ana Célia? pense, senhora humilde, bacana. As tigres vão estarem ao seu dispor, você manda e nós lhe obedecemos.

    ResponderExcluir
  18. ana célia. pense numa coordenadora de procedencia, bem educada, competente até demais. num sei como num já havia sido nomeada antes. aquele poço de gentileza. com certeza essa foi a melhor escolha do padre. deviam colocá-la como coordenadora de 5ª a 8ª do educandario. tinha professores que diziam q só aceitariam fazer aula atividade com professores que tivessem mestrado. acho q ela se encaixa direitinho nesse perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei sua ironia!

      Excluir
    2. ela é uma boa cordenadora bando de despeitada.

      Excluir
  19. e os prefessores de garanhuns que tavam fazendo politica pesada pro padre nas salas de aula o que seria ilegal em tese, por conta de uma promessa besta de um carro para transporta-los de gus a iati e de iati a gus. e num vai ter, pense num trabalho perdido. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Arrocha Padre Jorge , Acho é toooooooome isso ainda é pouco. KEEP CALM apartir de janeiro fica pior y.y

    ResponderExcluir
  21. SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Mais o povo não tem mesmo o que fazer.
    Falam tanto da distribuição de cargos, querem fazer o maior fuá, mais querem mesmo é ocupar o lugar dessas pessoas.
    VOCÊS LITERALMENTE ESTÃO COM DEPRESSÃO.

    (não é só no blog não)

    vããão morrer desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos mesmo viu? :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk keep calm, pq se você veio aqui no blog é pq tá entrando em depressão também! enjoy

      Excluir
    2. eu acho que eu vou morreeeeeer de deprê. KKK ARROCHA PADE JOGI

      Excluir
  23. SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK
    SIM MAIS QUEM É O PREFEITO MSM ? KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK
      NIZO TENÓRIO KKKK

      Excluir
    2. to em duvida. uns dizem q é o padre, outros dizem q é nizo e outros ainda mais atrevidos dizem q é ana célia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ana celia prefeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito agora

      Excluir
  24. Eu acho que vou fazer uma faixa pro padre me nomear em alguma secretaria. Afinal, tá na moda né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. O melhor de tudo é ver um monte de gato com medo dos tigres roubarem seus empregos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    keep calm bichanos, daqui a 4 anos vai ser muito bom ver vocês nos nossos arrastões!

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe me dizer por que em Aguas Belas que o povo tá sem receber a 3 meses e tb sem agua a mais de 4 meses, se lá foi realizado algum protesto como tentaram fazer aqui?

    cadê a fonte de agua mineral que ia abastecer iati e que ia vir de aguas belas?

    ResponderExcluir
  27. no tempo de alexandre prefeito o slogan da prefeitura era "iati segue em frente"
    sabem qual vai ser o slogan do padre.
    iati prefeitura de todos
    mas de todos os comerciantes e pessoas ricas de iati.

    muitos boatos sobre as nomeações para os cargos de confiança. mas até agora só apareceu nomes de pessoas ricas ou q de alguma forma tem influencia, pro povão mesmo ainda num apareceu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e desde quando o povaõ de iati teve vez. que eu saiba quem sempre teve os altos cargos são os que luiz tenorio enriqueceu, com o povo de ze lucas. que atualmente tomavamn conta da prefeitura, o povão eu nunca vi lá dentro não. antes de vc sair escrevendo qualquer coisa por ai, deixe a dor da lapada passa antes pois, vc ta escrevendo coisas que num tem nem sentido. alunos andar em f 400 ou d20, esse tempo acabou, pois que me lembre bem essas d 20 circularam durante um bom tempo na gestão do senhor prefeito luiz tenorio, que acho que vc lembra muito bem o qeu aconteceu com um desses transportes.

      Excluir
    2. quem disse que o pobre ia ter vez no governo dele foi o padre. no meu comentário, em momento algum eu disse q luiz de dão dava oportunidades aos menos favorecidos apesar de vez ou outra ele dar. mas o padre disse que seria o governo dos pobres. mas até agora ainda num vi um pobre nomeado secretario de alguma coisa.

      os melhores empregos estão ficando com os figurões de iati.

      e pros menos favorecidos, bom prece que estes continuarão sem ter vez.

      Excluir
    3. Seu jorge até agora o senhor so nomeou os ricos de iati ou seja da cidade e a zona rural com o nome diz é uma zona traz malila pra ser secretaria dessa zona que vai render lucros pra prefeitura.

      Excluir
    4. em aguas belas até junho de 2012,os alunos andavam nessrs transportes teve aluno que caiu outro teve a cabeça esmagada no centro da cidade mais a justuça decidiu e obrigou seu genifalso a comprar 16 ônibus novos destes amarelinhos vai conferir abestados...

      Excluir
    5. O zé babaca aqueles ônibus a grande maioria é de uma empresa sei lá de quem, pintaram de amarelo pra enganar os trouxas que nem tu.

      Excluir
    6. babaca es tu, keep calm bixano foi só uma pisada no seu calo gatinho vai doer ainda tenha KEEP CALM...

      Excluir
    7. keep calm cindo,sei q tu vai alugar os d luiz d dão,todos sabem q este é o acordo d jorge mais nizo.chupa essa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. camboi de ze tao tudo aperriado pq perderam o peitinho ficam converssando merda vao arrumar oq fazer a safra de corte de cana ta proximo de recomeçar vao pro sul pq aqui os tigres baboes nao vao ter ves nao em a lapada doeu muito mas a dor maior ta por vim quando tiverem salarios reduzidos e comessarem assumir seus verdadeiros cardos administrativos ai va ser arrocho cambada de otario baba ovo chuuuuuuuuuuuuuupa tigranhada venha lascada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dos tempos que as pessoas sabiam escrever com a devida acentuação e não erravam palavras do tipo: CONVERSANDO, VEZ, COMEÇAREM, CARGOS..

      são essas pessoas as capacitadas para os cargos da prefeitura?
      vá estudar rapaz, travessia tá ai pra dar um jeito em você.

      Excluir
    2. Quem deve cortar cana são aqueles que não tem o ensino médio e superior completo. O que deve ser seu caso, levando em conta seu modo de escrever!

      Excluir
    3. vai se alfabetizar gatinho constrangido, ainda é cedo p tu vires aqui keep calm e da-le 14 p tu!

      Excluir
  29. Tô tentando decifrar até agora o que é "tigranhada venha lascada".
    Acho que vossa autarquia quis dizer: TIGRAIADA VEIA LASCADA.
    obs: tigraiada ou tigranhada não são coletivos apropriados.

    vá cortar cana viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas palavras com certeza estará no dicionário que será criado aqui em Iati a partir de 1º de janeiro.

      Excluir
    2. Por tia ANA CELIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Parabéns Sebastião,forme sua equipe, não deixe Ivonize de fora pra onde for sua coordenadora deve ser ela, formam uma dupla para ninguém botar defeito, a escola que os receber vai atingir a meta do IDEB tranquilamente. O secretário está muito bem com as escolhas, aproveito tb para parabenizar o 1º ministro, Iati nunca esteve tão bem!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E É A MÉDIA NACIONAL!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  31. E SILVANA EMILIA VAI SER DIRETORA DE ONDE?????? MIM DE NOTICIAS POR FAVOR ELA VOTOU NO PADRE.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ELA VOTOU NO PADRE VOTOU. MAS ELE NUM ACREDITA. MESMO CASO DE EZENILDA, QUE IA SER DIRETORA MAS POR CAUSA DE UMA FOTO COM BLUSA AZUL ELA RODOU. SILVANA TBM, SE QUIZER VAI É SER PROFESSORINHA. KKKKKKKKKKK

      TRAIDOR SÓ PRESTA ASSIM.

      CHUPA TRAIDORES....

      Excluir
  32. ANA CELIA ESTA EM TODAS AS REDES SOCIAS DOS BLOG!!!!!!!!!!! E SUA CAPACIDADE ELA VAI SER COORDENADORA GERAL KKKKKKKKKKKK DALE 14

    ResponderExcluir
  33. Tô achando que Ana Célia com sua grande capacidade e inteligência deveria assumir a secretaria de educação!!! kkkkkkkk O IDEBI das escolas iriam atingir nota máxima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk KEEP CALM...

    ResponderExcluir
  34. A dor da derrota é complicada naum a remédio q cure essa lapada, saberíamos q quando chegasse o finalzinho de dezembro ia começar a doer,,"Cade minhas gratificações??"KKKKKKKK naum vão mamar mais, ai chega a fomeeeeee...Issso é só uma coisa inveja e despeito dos gatos, pq naum sera mais vcss!!
    Vão cuidar em pensar como vão fazer pra pagar suas contas, pq naum tem mais gratificações, e esperem o padre governar...em 2016 vcs extravasam... lapada dnovuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a maioria dos tigres são qualificados profissionalmente ou concursados, quem deveria se preocupar são gatos como você que nem ao menos sabe usar a acentuação gráfica devidamente.

      Excluir
  35. e agora eu quero ver, e agora eu quero prefeito é padre jorge não votou eu, mas votou vc q agora está despeitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda falam em lapada, eu queria ver se ele ia dar lapada se tonho de lula tivesse se candidatado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora é q é arrocho p os gatinhos uuuuuuuuuuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  36. Tenham paciência, esperem o dia 1º quando oficialmente o prefeito anunciará o empresário Sidinho como secretário de obras, Zezé baichinho e Bozó que vão tirar par ou impar para assumirem a secretaria de esporte, Ana Célia derrubando Herlan da secretaria de Educação, Henrique secretário de agricultura e por aí vai vamos ver se Nizo vai deixar o sobrinho perder a função, eu creio que não Ana Célia continuará a ver navios, essa é sua sina. Mas deixem o prefeito nomear e Nizo derrubar.

    ResponderExcluir
  37. O que eu acho engraçado é que os gatinhos vivem falando agora em lapada, mais esquecem que passaram 20 anos levando uma.. (e só de uma pessoa!!!) Então fique CALADINHO viu! E eu sinceramente não vejo por que nós temos que nos preocupar, afinal de contas quem vive secando e não procura outra coisa a não ser um emprego na prefeitura não somos nós, são gatinhos que dizem ter tanta capacidade mais que não passam em nenhum concurso publico!!! Há e a mudança que vai acontecer em janeiro será basicamente nos cargos de confiança já que grande parte dos funcionários de nossa cidade são Concursados!!!! Então gatinhos KEEP CALM que nós tigre ainda vamos ser maioria na prefeitura e detalhe: sem depender de prefeito!!!!! kkk

    ResponderExcluir
  38. Reação esperada a de vocês tigres, afinal de contas perder não é fácil, e ainda mais, perder feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma hora vocês vão se conformar, isso é certo, e enquanto essa hr não chega MORRAAAM de inveja, pq só é isso que vcs podem sentir agora, ou procurar o padre e dizer q votaram nele, ou mais procurar Nizo e pedir pra não tirar a família da prefeitura, como muitos vem fazendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não se preocupem com os cargos q serão dados, essa não é função de vcs, deixem para os gatinhos fazerem isso, mais todos vão ter vez, isso é questão de tempo. Aconselho que vão passar as férias nas praias, tomando aquele velho uísque, com o restinho das mamadas que deram, e depois vocês voltam para ocupar os cargos, em que são concursados, ao pó do giz por exemplo, recebendo aquele salário de acordo com o trabalho, nem mais nem menos e quanto aos assuntos da prefeitura, essa vai ser a função do prefeito, não confundam, pois o cargo é unica e exclusivamente DELE, e de ninguém mais.


    TENTEM ACEITAR, PORQUE ESSA É A REALIDADE, ISSO JÁ TA FEIO, SE CONFORMEM, SEU LUIZ JÁ ERA, E ALEXANDRE MAIS AINDA. ATÉ MAIS JUCA, SE CUIDA, E BOA SORTE, VOCÊ VAI PRECISAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó de giz de R$ 1.750,00 eu quero uma lapada dessa

      Excluir
    2. UMA NÃO EU QUERO DUAS E SALVE JORGE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. ANA CELIA para Secretaria de Educação JÁ!!! é Salve Jorge!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. deixa mãe fora dessas brincadeiras.

      Excluir
    5. Levaram lapada a 20 anos, quando ganham uma vez, ficam q nem rolabosta quando vê merda, fica todo alegre mas de todo jeito ficam na merda

      Excluir
  39. SECRETARIADO DO IMAGINARIO GATO:

    SEC TRANSPORTE: NEGUINHO DE ZUZA
    SEC SAUDE : PAULINHO DO HOSPITAL
    SEC EDUCACÃO : ANA CELIA
    SEC FINANCAS : NIZO
    SEC ACÃO SOCIAL: FLAVIA DE ZEZE BAIXINHO
    SEC ESPORTES : ZEZE BAIXINHO
    SEC ADMINISTRACÃO TONHO DE LULA


    KAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAK

    ACHO QUE VI UNS GATINHOS DECEPCIONADOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles pensavam bem assim msm

      Excluir
  40. E quem manda é ele msm!!! kkkkkk tudo isso é dor de derrota é Mal Mal?? hehehheheh Mais é bom ver os babaovo desesperados pq vão perder o peitinho, receba agora, ouw ouw melhor não receba né kkkkkkkkkkkkkkk vai babar e tomar ansiolíticos e antidepressivo pra ver se esquece do salario não recebido!!! ai ai ai mais é gostoso ganhar sabia?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li jorge paga ele ñ é o prefeito,qm assume assume as dividas tbm como esses gatos são burros KEEP CALM...

      Excluir
    2. GATOS BURROS E ILUDIDOS

      Excluir
  41. E A NOVA GESTORA DA CRECHE SERA QUE VAI DA NA CARA DOS PROFESSORES IGUAL ELA FEIZ COM A PROFESSORA MARLENE CUIDADO VÃO TRABALHAR DE CAPACETE KKKKKKKKKK EITA QUE ESCOLHA SEU JORGE ............. SALVA JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita meu Pai eterno, vai ter de tuuudo, vem uma remessa da taurus p creche em 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  42. MEU DEUS ESSE POVO DO 14 DA UMA VALORIZAÇÃO AOS PROFESSORES SO FALA DE COME GIZ E VÃO P/ SALA DE AULA ACHAM QUE A SALA DE AULA E UM CASTIGO MEU DEUS SALA DE AULA E LUGAR DE APREDIZANDO...... TENHA MAIS RESPEITO COM A CLASSE

    ResponderExcluir
  43. O CHORO É LIVRE!
    CHUPA AZULÃO; TEM ATÉ GENTE PINTANDO SÃO JORGE NA PAREDE!
    RSRSR
    ACABOU AGORA É 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé mais tem gente q ñ se conforma, um bando de derrotados kkkkkkkkkkk'

      Excluir
  44. ENQUANTO ISSO...PADRE JORGE RESOLVENDO O PROBLEMA DA AGUA

    ResponderExcluir
  45. o povo agora terá uma casa de apoio em iati

    ResponderExcluir
  46. inicio do governo limpeza e agua

    ResponderExcluir