domingo, 9 de junho de 2013

SALVE IATI


Na quinta-feira dia 20 de junho às 09:00 horas da manhã, acontecerá grande passeata em manifestação contra a péssima administração que tomou conta de nosso município.

Vamos protestar contra os desmandos, os maus tratos sofridos pelos servidores, contra a falta de respeito aos nossos direitos e as perseguições políticas que os servidores públicos municipais vêm sofrendo.

É frequente vermos em blogs regionais as mentiras e propagandas enganosas que este governo fantasioso vem publicando, na tentativa de mostrar uma coisa que está longe de ser a realidade de nossa cidade. Mostram uma Iati, que nós iatienses ainda não conhecemos.

Iati encontra-se mais abandonada do que nunca esteve, e o descaso com a população só aumenta. Por isso, vamos para as ruas e mostrar nosso grau de insatisfação. Mostrar como está realmente a situação de nosso município.

Na ocasião contaremos com a presença da imprensa regional, televisões, jornais e blogs.
Venham e participem!


“QUEM CALA CONSENTE”

57 comentários:

  1. me disseram que tonho de lula e alexandre vão participar dessa passeata. se eles forem eu vou. na próxiam eleiçaõ to com tonho e alexandre

    ResponderExcluir
  2. esse prefeitinho já passou de todos os limites. nos vemos na passeata.

    ResponderExcluir
  3. e o vereador que fez passeata com panela balde atras de água, será que vai participar? só quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ta falando do vereador do povo? kkkkkkkkkkkk duvido muito que ele dê mais uma passada em defesa do povo. os esforços dele agora são em defesa do prefeito!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei de tua expressão! Esse vereador nunca me enganou, sempre foi um picareta...

      Excluir
    3. Deixe de ser tolo, todos só estão em defesa deles mesmo, ate os que estão na passeata. Ó INGENUIDADE!!!

      Excluir
  4. agora tudo esta bom! esses defensores do povo já conseguiram o que queriam,agora é o povão e a sorte.

    ResponderExcluir
  5. recebi agora a pouco em meu cel. uma mensagem de um baba ovo de jorge que dizia o seguinte:
    o padre jorge paga amanhã 40% aos professores efetivos e depois os demais em seis meses já mostramos a que veio jorge e o que faremos em 4 anos e vc pense bem antes de criticar e querer ser oposição para tal tenha argumento e personalidade e não apenas um cargo ou gratificação para calar a boca. acima de tudo seja gente!

    é muita hipocrisia falar de cargo quando esta pessoa que antes era oposição ferrenha agora se cala diante das barbaridades de jorge por causa de um cargo. quem nem bom é. e essa história de pagar 40¢ é mais uma jogada desse prefeitnho fraco para tentar ludibriar o povo. ele pensa que desistiremos de ver a prestação de contas da prefeitura. vai ter q mostrar documento, ou ta com medo do que possamos descobrir.

    quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk vc chegou aqui esse ano foi???? pois é amigo vc n sabe o q acontecia há algum tempo atrás!! se vc já está insatisfeito com isso, imagino sua cara ao saber q o ex prefeito colocou o dinheiro do municipio no bolso antes de acabar seu mandato se era tão bom pq n pagou o povo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS.: NÃO PAGOU PRINCIPALMENTE AO POVO "DELE".

      Excluir
  7. Voces nunca vao se conforma com a derrota,aprenda a perde tanbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo compre um dicionário para ler algumas palavrinhas antes de digitar! kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. e verdade esse povo nao sabem perde pois eu sei sou gato nao preciso de educaçao saude agua agricultura e pazkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. PESSOAL VAMOS NOS UNIRMOS E PARTICIPAR DESTE MOVIMENTO AFINAL NÓS TEMOS QUEM POR NÓS AGORA? TEMOS QUE PARTICIPAR DESTES MOVIMENTOS, PARA LUTARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS KD O SINDIGATO QUE ATÉ AGORA NÃO SE PRONUCIOU COM PROPOSTA NENHUMA DO NOSSO PAGAMENTO DE DEZEMBRO, SENHORA PRESIDENTA ACORDE KD A SENHORA HEM? ESTÁ SENDO COMPRADA FEITO OS OUTROS? .

    ResponderExcluir
  9. poxa tava sem tempo ainda bem que voltaram os comentários,tava com saudade kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pense numa FARRA nesse CABARÉ

    ResponderExcluir
  11. DISSERAM Q ESSE BLOG TAVA SEM AUDIENCIA. BASTOU COLOCAR UMA POSTAGEMZINHA E NOTEI Q JÁ ULTRAPASSAM OS 500 ACESSOS SÓ HJ... LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. eita q ta uma resenha o face. um monte de gente q se julgavam melhores q os outros, viviam criticando o governo passado, agora fecham os olhos por causa do salário minimo que estão recebendo desse governinho pequeno, e ainda têm coragem de questionar os motivos que a população em geral têm para protestar. vale lembrar que muitos dos que irão as ruas pois não aceitam estes desmandos e pessoas q se julgam cultas defendem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKK Somos funcionários da Prefeitura, enquanto que você é mula de Padre. Isso só diz respeito a você analfabeta. Quem está administrando se for honesto nos paga, caso contrário a justiça resolve, e se A ou B levou o dinheiro da Prefeitura a justiça também fará jus.

    ResponderExcluir
  14. vai ter gente q vai infartar quando ver o vice prefeito tonho de lula junto do povo e contra essa palhaçada chamado governo de iati,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infartar por que? Se os Políticos de Iati são iguais a macacos, nunca se sabe em qual lado estão. O que importa para eles é o PODRE PODER.Tenho nojo dessa falta de Vergonha, que é assim: um dia odeia o Padre, outro Odeia Luiz, outro Odeia Alexandre, outro Odeia não sei quem , e o Povo correndo atrás da Hipocrisia deles e eles só querendo se dar bem, só preocupados com o bem estar deles mesmo.TENHO MUITA VERGONHA DO NOSSO MUNICÍPIO ESTA CHEIO DESSE TIPO DE POLITICO. NÃO ACREDITO EM NENHUM DELES, QUEREM SER PREFEITO A QUAL QUER PREÇO, ESTÃO ACHANDO QUE ENGANAM O POVO. COITADOOOOOOS! kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. E mais o sindigato está sendo comprado, mas sem dinheiro só c promessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente temos q nos unir pq vcs sabem q é obrigatório existir oposição.

    ResponderExcluir
  16. O interessante de tudo isso é que a maioria dos revoltados (revolucionários) são os próprios gatos. Oxente o homem num iria trazer a paz para o nosso município,não séria a mudança? Infelizmente não deu certo a troca que fizeram, como dizia certa letra de uma musica, não troque o certo pelo duvidoso, agora pessoal tem que aguentar, o bom que falta apenas 3 anos e cinco meses e 21 dias passo logo isso, olha ai a escolha errada, Lembrando cadê a água que os governos anteriores não abasteciam, vcs estão com as chaves agora só falta soltar pra esse povo sofrido, pois o governo passado era ruim , mas abastecia todo o município, o povo ainda diz que esse novo governo paga em dia, porque será que na bela vista não tem médicos? E um certo medico que vinha finais de semana pra iati não vem mais! Bora pensar!? kkkk
    A mudanças meus amigos nem sempre vem pra melhor, mas que Deus ajude esse povo de Iati, pois se continuar só com esse marketing da prefeitura, é bom que o povo tire de uma vez só as vendas dos olhos e corram atras do prejuízo,
    Att. Alguém que não precisa de nenhuma forma do governo, mas que sente dor de tanta desordem no pobre município que chego a pensar em fazer rifas pra ajudar um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, desde de o governo anterior que o povo da da Bela Vista vive Humilhado à Prefeito, para nós nada mudou, se no tempo de Alexandre sofríamos por água e Medico, hoje é do mesmo jeito. Então não podemos saber quem é o bom.

      Excluir
  17. Temos que ter cuidado em digulgar informações das quais não temos certeza. E também refletir se não estamos condenando inocentes. Os falsos moralistas são também muito nocivos à sociedade. GRUPO DE PADRE JORGE

    ResponderExcluir
  18. Muita gente hoje se encontra insatisfeita com o atual governo de Iati, tal insatisfação se deve às grandes promessas que foram feitas em palanque, promessas tais que jamais poderiam ser cumpridas. Mas no afã de se ganhar a eleição a qualquer custo, não mediram as consequências e foram completamente irresponsáveis a esse respeito.

    O termômetro dessa irresignada insatisfação, é o Vice-prefeito que preferiu ficar ao lado do povo ao perceber que todo o povo foi enganado quando o grupo vencedor subia ao palanque e sobejavam suas promessas e metas inalcançáveis.

    Lembro que na campanha de 2004, foi feita uma toada que um dos versos assim dizia:
    "...preferiu ficar com o povo que é bastante corajoso..."

    Isso se referindo ao então candidato de oposição "Tonho de Lula".

    É certo que diante de tanta insatisfação e frustração do povo humilde de Iati, as pessoas que realmente têm interesse de melhora para esse povo já tão sofrido, estão aplaudindo e torcendo para que essa coalizão "Tonho de Lula" e "Alexandre Tenório" dê muito certo.

    O comentário é geral, em todas as classes da população, inclusive os funcionários públicos estão vendo isso como uma garantia para solução da política deste município.

    A mudança tão esperada no Executivo veio, porém, não funcionou. Já no Legislativo houve mudança bem para pior do que antes era (com algumas exceções).

    Temos esperança que o povo comece a refletir melhor a fim de que não venham repetir erros irreparáveis para o município, porque um atraso de 4 anos equivale a 12 anos de puro sofrimento em busca do que se perdeu.

    Pensem nisso, caros munícipes.

    Ass. O Boca do Inferno

    ResponderExcluir
  19. este governo é uma vergonha! eles só sabem perseguirem eu e minha família somos vítimas , pois a corte real do presidente da câmara nos perseguem só querem ver o nosso mal . sou funcionaria e eles tiram tudo aquilo que é de direito só me dão aquilo que não podem tirarem ! mas vamos em frente etarei ai nesta passeata para mostrar minha insatisfação!

    ResponderExcluir
  20. Iati Muda Já
    Fiquei sabendo que no próximo dia 20 de junho acontecerá uma passeata para protestar da administração atual. Ora, para fazer um protesto é preciso que exista motivos. Será que o motivo é o pagamento de 40% do salário realizado agora em junho, referente ao mês de dezembro de 2012 que o Governo passado ficou devendo? Será que não estão gostando da revitalização da Av. Sete de Setembro? será que o motivo é o pagamento dos funcionários rigorosamente em dia? Será que é a ausência da taxa d'água que não está sendo cobrada desde janeiro? Ou será que o principal motivo desse protesto é político?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amiguinho do Iati muda já, até onde sei a a revitalização daav. 7 de setembro é projeto do governo anterior, pagto de 40% ou do salário integral é obrigação dele p vc q n sabe, é o atual gestor (quando Manoel de Odete entregou p Luiz Tenório deixou o mês de dezembro e o décimo e LUIZ TENÓRIO pagou no em janeiro quando assumiu. Quanto a água, n paga, porém n tem e tbm os pagtos em dia é OBRIGAÇÃO p isso sr. desinformado a verba chega em dias.
    E todos devem protestar mesmo, pq iati em 6 meses está uma bagunça geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se era projeto do governo anterio poque sera que ele nao fes tanto tempo que teve kkkk

      Excluir
    2. A dor da derrota é mesmo muito complicada, será que esse partido que governou Iati por mais de vinte anos não consegue ficar um tempinho na oposição. Podem bater nas panelas no meio da rua que o Governo não vai cair, pois todo mundo sabe a verdadeira intenção desse protesto articulado pelos derrotados. O anônimo acima respondeu de forma indireta qual é o verdadeiro objetivo do protesto que ia ocorrer, tentar levantar o Sr. LUIZ TENÓRIO!

      Excluir
    3. Caro anônimo, não somos iguais a vcs p sair batendo em panelas ou invadindo a prefeitura como fizeram na última vez q saíram às ruas. E somos oposição agora e pretendo continuar, e mais não somos derrotados não, pq derrotados estão vcs q agora ficam caladinho c a decepção q estão vivendo e n podem exaltar-se c vergonha. Sinta-se convidado a fazer parte, ah e n esqueça iati muda já kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele n fez pq vc sabe melhor do q eu q a verba chegou durante a política e estava bloqueada e tbm amiguinho sabemos q nosso ex-prefeito tinha SIM mtos projetos.

      Excluir
  21. DECRETARAM O FRACASSO MESMO VEJAM A DUPLA EX PREFEITO E O SONHADOR O VICE ATUAL UIAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh mesmo esse prefeito ta boom de sair logo da prefeitura cade a nossa agua que ele falou que ia dar e da boa..

      Excluir
  22. ESSE PAU MANDADO E MESMO A BESTA DO APOCALISPE, NÃO SABE DE NADA, E É FORÇADO POR NIZIO E ERLAN SÓ PRA FAZER ESSA TIPO DE COISA,PAGAR AOS ESCOLHIDOS DE NIZIO, E AS COMADRES DE ERLAN. COISA LINDA ESSA MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  23. Uma certa jovem da corte real de nizo postou um comentário sobre a passeata dizendo o que o povo ia questionar os 40 por cento que o padre esta pagando, se ela quer saber o que o povo esta questionando é a familia dela principalmente toda empregada a familia do secretário de educação ou seja só a corte real de nizo é quem tem valor e os melhores emprego! esse comentário só podia vir de uma jovem inexperiente e alienada com o seu salario ! ela tem que crescer e madurecer pois ela é muito jovem! não sabe o que é um cidadão passar necessidade e sim só sabe o que é luxar !

    ResponderExcluir
  24. ENGRAÇADO O PREFEITO NEM LEMBROU DO ADIANTAMENTO DE 40% DO MÊS DE DE DEZEMBRO DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS, QUE RECEBIAM NA FOLHA DO FUNDEB 40%, ACHO QUE DEVE SER A MESMA SITUAÇÃO DOS CONTRATADOS NÉ MESMO?

    ResponderExcluir
  25. VAMOS LÁ , GENTE!!!
    VAMOS LÁ, VAMOS TODOS MOSTRAR A CARA,
    E PARTICIPAR DESSA MANIFESTAÇÃO ESSE JORGE CHARLATÃO
    VAI VER QUE O POVO É QUEM MANDA...

    O POVO BOTA E O POVO TIRA,
    DIA 20 VAMOS PARTICIPAR DA PALESTRA... E VAMOS FAZER VALER O NOSSO DIREITO, VAI ESTÁ A TV E JORNAL PRESENTE...

    ResponderExcluir
  26. FORA JORGEEEEE

    FORA JORGEEEEEEEEEEEEEEEE

    FORA JORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    FORA JORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  27. ATENÇAÕOOOOOO

    NOTICIA QUENTINHAAAA


    TONHO DE LULA E ALEXANDRE ESTARÃO DE CERTEZA NA MANIFESTAÇÃO!!!!!

    VAMOS APOIAR IATI, ESTES FORASTEIROS NÃO MERECEM NOSSO RESPEITO...

    FORA ENGANADOR, PADRE JORGE BANANA

    ResponderExcluir
  28. TONHO DE LULA E ALEXANDRE, EM 2016 VAMOS TIRA ESSE BANDO DE FORASTEIROS DE NOSSA CIDADE, OUTRA COISA O SR. LUIZ TENÓRIO JÁ CONFIRMOU QUE ESTÁ MESMO COM O PAU MANDADO,AINDA SEM PODER SE DECLARA MAS JÁ FOI FEITO TODO ACORDO, LUIZ É MESMO O SEU ORIENTADOR , OU SEJÁ O SEU SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO, ISSO SIM É UMA MUNDINÇA, NÃO MUDANÇA.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Iati para já! ou desculpa... já parou! kkkk vocês não entendem a politica de iati não era contra o prefeito mas sim contra o povo, porque tinha pessoas que trabalhava e conseguia adquirir bens matérias e outras pessoas não tinha e ainda não tem coragem de trabalhar tinha inveja ai vinha a pesquisição contra a povo. e etc. povo invejoso parem de ter inveja vão trabalhar e ajudar ao povo da cidade! iati só vai pra frente de novo quando entrar um politico que ama iati que da a vida pelo povo, como Luiz Tenório. todos juntos vamos falar bem alto iati em frente. abraço e que Deus ajude o povo da cidade.

    ResponderExcluir
  30. O grande comentário por parte do grupo do Prefeito, é o enaltecimento às festas juninas que irão acontecer a partir de segunda-feira.

    Acho que isso é um grande desrespeito à população sofredora de nosso município.

    O que o Sr. Prefeito deveria fazer era adotar medidas emergenciais para combater a seca e a fome dos necessitados.

    Deveria cortar gastos e ser mais efetivo em uma solução junto aos governos estadual e federal, para poder conviver com os efeitos da seca.

    Até porque, num município como o nosso, atualmente não pode existir festa com sede e fome.

    Entendo que o Sr. Prefeito deveria reunir vereadores, secretários, representantes de sindicatos, além de outras entidades representativas da sociedade para tomar medidas urgentes, como por exemplo: contratação de mais carros-pipa para abastecer a população, criar um programa de distribuição de alimentos, ao invés de estar gastando dinheiro público com festas, que neste momento, são completamente incoerentes e inadequadas.

    Acho que deveria ser criada, em caráter de urgência, uma Divisão de Defesa Civil do Município de Iati. E para não gerar mais despesas, tal Divisão deverá ser composta por servidores remanejados de diversas secretarias da Prefeitura para compor a Divisão de Defesa Civil.

    O nosso Prefeito deve se dar por conta que a seca atinge todo o município e região e devem ser realizadas ações para minimizar os efeitos dela.

    O Prefeito deve administrar o município com responsabilidade diante desta seca que assombra toda população.

    Prefeito, tenha consciência, zele pela população que lhe tornou Prefeito, caso contrário o Sr. continuará sendo um desastre na administração do nosso município.

    Acorde Sr. Prefeito, não deixe que esses oportunistas que estão ao seu lado, usurpem o erário e depois lhe coloquem na cadeia, porque o único a ser preso futuramente, será Vossa Excelência.

    Ass. O Boca do Inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boca do inferno se ele nao fiser festas voces fala se fas num presta tu e o satanas mesmo num é

      Excluir
    2. você deveria se informar melhor porque a festa é o Estado que está patrocinando não há dinheiro do município investido, é da fundarpe

      Excluir
  31. Parece paradoxo essa passeata e inversão de ato. Mas não é. É a vontade do povo. Se houve protesto no governo passado, por que não haverá também agora? Afinal, saia na rua e procure se informar quem estar satisfeito. Eu já lhe digo: ninguém.
    Mas isto tem uma explicação simples: prometeram e não fizeram ou não estão fazendo. Pra quem dizia que ia impactar, o miau tá fino demais. Sem contar que gatos pingados se contorcem esperando a explosão prometida que não veio, nem virá.
    E os iatienses servirão. Foram massacrador substancialmente pela leviandade de um governo mal acostumado, que foi bom no início, e confundiu as coisas no final, e agora agoniza nas mãos de irresponsáveis que pensam mais em si.

    ResponderExcluir
  32. a final quem é o prefeito?

    ResponderExcluir
  33. É REVOLTANTE, EM PLENO INVERNO E MTAS RUAS SEM CHEGAR ÁGUA.COBRAR O QUE NÉ?!SEMPRE TIVEMOS PROBLEMAS ENVOLVENDO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM NOSSA CIDADE, MAS REALMENTE A SITUAÇÃO FUGIU DE CONTROLE! MAS A PROMESSA FOI ÁGUA MINERAL, ENTÃO TA AI. SERIA MELHOR PAGAR UMA TACHA DE ÁGUA E TER, DO QUE COMPRAR UM CARRO PIPA POR MÊS Q CUSTA 120,00 R$. O BARATO SAIU CARO!!! REALMENTE MUDOU MTA COISA!

    ResponderExcluir
  34. Cade o veriador Keketa que tanto defendia o povo, hoje não defende mais, sua mulher ganha furtunas, seu irmão trasnporta aluno pra faculdade, seus sobrinhos estão mamando e por ai vai.

    Eita voto perdido eu dei nessa caboco, mas ele vai me procurar de novo e eu já sei o que vou dizer pra ele.

    Tenha vergonha na cara traidor num me peça um voto em quanto vida eu tiver.

    ResponderExcluir
  35. EU FICO SÓ RINDO, SABIA QUE ISSO IA ACONTECER! AGUENTEM AGORA! NÉ O SANTO DE VOCÊS, POIS ENTÃO FIQUEM COM ELE ATÉ O FINAL DO MANDATO, E MAIS VOTEM NELE DE NOVO PRA SER O PREFEITO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que a pessoa que se mete com política não tem vergonha, porque no passado era uma esculhambação daquelas de Alexandre, para Tonho e vice versa e hj o comentario que rola é que estao todos juntos. comenta--se que Jorge está de braços dados com seu Luiz Tenorio sinceramente eu não entendo mais nada. Acho que nós deveríamos votar e pronto e deixar esses políticos ridículos se comerem são todos farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  37. bom mesmo tá a merenda nas escolas.
    arroz / charque
    charque / arroz

    e era pq tinha gente que diazia: no governo do padre vai ser strogonooff.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. gente vcs ja viau a cara do secretario de educação como ta. eita naninco mitido do cao.
    ele engoliu uma coroa foiw te enxerga tu nunca fosse ningem

    ResponderExcluir