segunda-feira, 27 de maio de 2013

PREFEITO DE IATI DIVULGA EM SITE QUE ESTÁ ARANDO TERRAS COM TRATORES ALUGADOS E IRRITA AGRICULTORES


A volta das chuvas trouxe também aos pequenos agricultores esperança do fim do sofrimento, e já ao primeiro sinal das chuvas, começaram a arar as terras para poder semear.

O prefeito de Iati, por sua vez, tratou de divulgar em sites regionais que o mesmo tinha alugado tratores que beneficiariam esses pequenos produtores na hora de arar a terra, porem quando o secretário de agricultura foi procurado, afirmou que não sabe onde é que tem esses tratores, que ele mesmo nunca viu.

Quando será que o novo prefeito vai acordar pra realidade e parar com essa propaganda enganosa que de nada serve, a não ser enfurecer o povo que quando vão à procura do que foi anunciado nada encontram?

Nada mais me surpreende vindo deste governo, que só decepciona mais e mais a cada dia que se passa.

E ainda esperamos o resultado das negociações do pagamento em atraso. Qual será a nova proposta mirabolante do excelentíssimo prefeito?


Vamos aguardar!

18 comentários:

  1. CALMA TIGRINHO É SÓ LIGA NO 0800 QUE SUA TERRA É ARADA KKKKKKKKKKKKKKKKK PACIÊNCIA MEU FILHO VAI DA CERTO FAÇA UMA PROMESSA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu ate liguei mas deu ocupado vc tava no telefone tentando ara a sua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. esse padre tá se saindo pior do que eu pensava

    ResponderExcluir
  3. foram tantas correria pra vota no vermelhão e agora só se ver reclamação.
    tantas promersas ,tantos aplauso.

    ResponderExcluir
  4. ISSO NÃO É PREFEITO , É UM ENCOSTO.

    ResponderExcluir
  5. nossa iati,médicos de segunda a quinta,na sexta,sábado , e Domingo é outra história.

    ResponderExcluir
  6. QUANDO EU DIGO QUE O POVO ERRARAM E FEIO QUANDO QUISERAM MUDAÑÇA EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO.
    INFELIZMENTE TEMOS QUE CONVIVER COM ESSA FALTA DE RESPEITO, PORQUE NÓS SABEMOS QUE É MUITA PROPAGANDA E QUASE NENHUMA AÇÃO.ELE DEVERIA DEIXAR QUE AS PESSOAS COLOCA-SEM NA INTERNET OS ELOGIOS, MAS EL SE ALTO ELOGIA, PENSE NUMA CELEBRIDADE...

    ResponderExcluir
  7. eeeeeitxa Poxa , ngm mais entra nesse sitezinhoo , qe ruim né!!!
    Tão se conformando, tão se conformando...

    kkkkkkkkk u.ú

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI POR QUE lá das quantas até o momento este blog não noticiou a baixa que o atual prefeito de nossa cidade decretou aos salários dos contratados da prefeitura. Pra quem disse que resolveria os problemas do município, vejo uma tremenda contramão nesta ação. Ainda mais quando se dizia que a administração anterior massacrava contratados e outras “cositas mas”. Cada vez mais cresce neles, como chifre em cabeça de cornudo, que, criticar é muito fácil. Basta sentar o rabo gordo num pedestal, fazer cara de mal, de indignado, e começar a atirar a torto e à direita. Nesta mesma linha, envereda os do perseguido salário de dezembro de 2012. Esqueceram ! ! ! (BRASILEIROnordestino é de mente curta, capacho fedorento que não busca o que é seu), (e os abutres se servirão). Aberração inesplicável do governo passado, ninguém quer seu abraço. E um acusa o outro por cima da multidão de carentes, arrogantes, desprotegidos, desprestigiados, estanques e inertes resquício de alguma coisa de consciência do nosso povo iatiense. Canalhas ! ! ! Mexam-se. Façam-se ouvir. Busquem os seus direitos. Há ainda os caronas que se disfarçaram de cordeiro e encenaram uma peça plausível de estar do lado do povo. Eles não têm lado. Seus lados são aqueles que melhor lhes convier. Enquanto o povo não entender sua forca, o povo de Iati ainda não entendeu, serão jogados de um lado a outro. Feito marionetes vivas dignas de pena. O que aconteceu e estar por vir, tem a nossa anuência. Só depende de nós.

    ResponderExcluir
  9. kkkk Muitos Absurdos estão sendo cometidos em nossa cidade, e a atitude que eu vejo por grande parte da nova classe de babas de nosso município é desrespeito não somente aos nossos agricultores como toda classe trabalhadora que não apoiam atitudes e mentiras como essa!!

    ResponderExcluir
  10. EITA QUE ACABOU A AUDIENCIA DO IATI DA DEPRESSAO, CADE OS COMENTARIOS SUMIRAM DA NOITE PRO DIA? O QUE ISSO QUER DIZER? TO COM SAUDADES DA AUDIENCIA VIU.

    ResponderExcluir
  11. fiquei sabendo que luiz tenorio é secretário de administração no governo de jorge
    e ai olha os tigres de volta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Temos que ter cuidado em digulgar informações das quais não temos certeza. E também refletir se não estamos condenando inocentes. Os falsos moralistas são também muito nocivos à sociedade. QUEM BOTOU O PADRE FOI DEUS E SO QUEM TIRA ELE É DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK E ELE VOTO NA MINHA SEÇÃO E ELE MEDEU UM AUTOGRAFO SOU INTIMO COM DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É 14

      Excluir
  13. FIQUEI SABENDO QUE OS ORGANIZADORES SÃO : NERIVALDA , ANSELMA , JOSÉ BARA NOVA É VERDADE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo com raiva porque perderam a manmata.kkkkkkkkkkkkkkkk tenham calma 04 anos demora um pouco.

      Excluir
  14. KKKKKKKKKKK PERDERAM Q MAMATA??? MAMATA ESTÃO AGORA!!! VEJA NERIVALDA GANHANDO EM CASA, APROVEITANDO MTO.ANSELMA TÁ TRABALHANDO NO QUATI, MTO BEM OBRIGADA. ZÉ BARRA NOVA SEMPRE TRABALHOU E MTO BEM TA GANHANDO MTO BEM E AINDA TEM UMA FOLGUINHA, DIFERENTE QUANDO VIVIA PERDENDO O JUIZO NO IPREVI. HUMMMMMMM REALMENTE ESTÃO NA MAMATA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir