segunda-feira, 6 de maio de 2013

DEPOIS DE MAIS DE 90 DIAS, O PREFEITO DE IATI PEDE MAIS 90 DIAS PARA APRESENTAR UMA PROPOSTA PARA PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS.



Mais de 90 dias depois, o prefeito de Iati, Padre Jorge, vai a reunião no fórum de mãos abanando.
Na reunião de hoje o prefeito e sua equipe deveriam mostrar documentos que comprovassem a receita e a despesa do município, para depois disso, apresentar sua proposta de como pagar os salários atrasados, mas, não foi isso que aconteceu, enquanto os servidores esperavam uma proposta, o prefeito pediu mais prazo (90 dias). Sob as mesmas alegações de antes, de que a prefeitura está quebrada, que não tem dinheiro, que tem um acumulo enorme de dívidas, que eu tenho a intenção de pagar e etc.  

Quando há intenção de pagar, as atitudes são outras. É um absurdo, todo esse tempo e nem sequer uma proposta mesmo indecente apresentaram. É uma falta de respeito com o povo de Iati.

Depois de muitos protestos por parte dos representantes da comissão que ali estavam entre eles o vereador Alcí, o vereador Keketa, alguns servidores e o sindicato, (sindicato que não protelou em nada com relação ao pedido do prefeito) o prefeito vai ter mais 15 dias para levantar de novo a documentação necessária e submetê-la a analise da comissão para que se chegue a um consenso. 

Mas, já adianto aos servidores, que a batalha vai ser dura e que muito pouco poderão contar com o sindicato. Devem tratar de se unir e já providenciar uma parada geral de pelo menos um dia. Para mostrarmos a este governo de má fé que o povo está unido na luta por seus direitos.

Ano passado muitos diziam: “pior do que tá num fica”. Pois ficou cem vezes pior.


49 comentários:

  1. É IMPRESSIONANTE, QUERO VER O PADRE MOSTRAR ONDE FOI QUE ELE BOTOU OS QUASE 13 MILHOES QUE IATI RECEBEU DE JANEIRO PRA CÁ.

    FALTA DE RESPEITO COM O POVO DE IATI. MAS, BEM FEITO. QUEM MANDOU VOTAR EM FORASTEIRO

    ResponderExcluir
  2. E O SINDICATO? NÃO VÃO BOTAR PRA FORA NÃO A PRESIDENTE? EESSA MULHER NUM FAZ NADA SÓ DA COBERTURA AS SAFADEZES QUE TÃO FAZENDO. BOTA PRA FORA LOGO.

    ResponderExcluir
  3. A INTENÇÃO DESSE VIGÁRIO NADA MAIS É DO QUE EMPURRAR COM A BARRIGA ESSA NEGOCIAÇÃO. PORQUE ELE NUM TEM INTENÇAÕ DE PAGAR. Q SE ELE TIVESSE JÁ TINHA PAGO. PORQUE DINHEIRO TODO MUNDO SABE QUE TEM.

    ResponderExcluir
  4. ENGRAÇADO QUE NO GOVERNO PASSADO A OPOSIÇÃO DIZIA QUE TINHA DINHEIRO PRA TUDO. E AGORA ESSAS MESMAS PESSOAS MUDARAM SEUS DISCURSOS E AGORA NUM TEM DINHEIRO PRA NADA. COMO AS COISAS MUDAM EM MESES.

    ResponderExcluir
  5. as eleições vem aí no próximo ano ,é de se ver quais as descupas esfarrapadas.
    e será que ainda vai está aqueles que tanto acompanharam o vermelhão.

    ResponderExcluir
  6. Falta de respeito com nós funcionários!!!
    Será que vai chegar as próximas eleições para prefeito novamente e esse falso profeta não pagará nossos salários??? Será que teremos que passar 4 anos com esse governo mentiroso sendo humilhados, desrespeitados e oprimidos?? Até quando teremos que ter paciência e ver os absurdos cometidos por pessoas que não estão nem ai para o que acontece com a população!!! FORA JORGE e que SÃO LUIZ nos ajude.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO ISSO UMA VERGONHA MESMO, DENTRO DESSE 90 DIAS NÃO TER NENHUMA PROPOSTA, E NEM TÃO POUCO O SINDICATO NÃO SE PRONUCIAR EM NADA, VAMOS NOS UNIR PESSOAL E FAZER UMA GREVE GERAL, COMEÇANDO PELA SAÚDE E EDUCAÇÃO, SE NÃO NOS UNIRMOS JÁ MAIS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  8. INFELIZMENTE O POVÃO É PASSIVO E NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESSE FORASTEIRO ESTÁ FAZENDO COM OS POBRES DE IATI, PESSOAS HUMILDES QUE DEPOSITARAM SUA FÉ EM UM FALSO PROFETA E HOJE CHORÃO, E O PIOR MUITOS CONTRIBUIRAM PRA VER A DESGRAÇA DA PRÓPRIA FAMÍLIA, POIS MESMO VOTANDO NELE TIVERAM QUE ASSISTIR MEMBROS DA FAMÍLIA PERDEREM SEUS EMPREGOS E FICAREM SEM TER O PÃO DE CADA DIA, ESPERO QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES OS POBRES USEM SUA ÚNICA ARMA,O "VOTO" E MOSTRE A INSATISFAÇÃO.
    GENTE! ACORDEM ENQUANTO É TEMPO, ESTAMOS SENDO REFÉNS DESSA GANGUI DE OPORTUNISTAS QUE ESTÃO ROUBANDO DE CARA LIMPA, E AINDA SENDO CHAMADOS DE ELITE, ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei estarrecida ao ouvir lá no Fórum a proposta que o Sr. Prefeito fez para resolver o pagamento da secretaria de Educação relativo ao mês de Dezembro. Gente, é chegada a hora, de mostrar para esses senhores que nós somos educação, para isso aprendemos e ensinamos aos nossos alunos o que é dignidade e caráter . É com o nosso salário que honramos nossos compromissos. Não podemos compactuar com a falta de responsabilidade de determinadas pessoas , pois sabemos que se houvesse interesse por parte de quem é de direito esse débito já teria sido resolvido. Portanto, não podemos cruzar os braços, nem tão pouco esperar ação do Sindicato, o que o Sr. Prefeito que quase não fala diz a Presidente acata balançando a cabeça, isso é uma VERGONHA ! marquemos uma reunião e vamos decidir por uma parada e automaticamente entrarmos numa greve. Minha esperança é que o vereador Alcí que tem competência , juntamente com Esdras peçam essas planilhas e possam analisarem receita e despesas, a minha sugestão também é que convidem o professor Osvaldo que é muito bom em cálculos para ajudar nessa tarefa, se assim não for, com certeza seremos enquanto categoria lesados, foi o que senti ao presenciar da reunião de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc anônimo, mas vale lembrar que os servidores teriam que parar em todos os setores, coisa que acho dificil, pois na ultima reunião do sindicato estavam lá pouquissimos funcionários, alguns fundadores do sindicato nem nos honraram com suas presenças(maioria com cargos de confiança), se vc lembra na primeira vez que os funcionarios foram ao furum a quantidade de pessoas que lá se encontrava depois sumiram, hoje praticamente que ainda questiona é os tigrea e pouquissimos gatos(que almejavam um cargo e não conseguiram)se vamos articular uma parada ou greve devemos nos organizar melhor.

      Excluir
  10. antes era um pomar de laranja e agora é um pomar de banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era laranja agora é banana,e na próxima será que vai ser o que?

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenham vergonha bando de derrotados.
    o padre deve o que a vcs?
    desde de janeiro,mes que ele assumiu a prefeitura que todos recebem seus salários em dias. Teve retroativo,aumento e vcs reclamando. Vão cobrar de Alexandre, ele sim, deve a vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHA TENHA VC ... ELE NÃO, MAIS A PREFEITURA SIM, É ELE E GESTOR ENTÃO ELE É QUEM TEM QUE PAGAR QUERIDA É SOBRE AUMENTO, E RETROATIVO, SALARIOS EM DIAS É DIREITO NOSSO ELE NÃO ESTA FAZENDO FAVOR, NÃO ELE TÁ FAZENDO MAIS QUE A OBRIGAÇÃO . CERTO LINDA ..... AGORA SE ALEXANDRE DEVER EU NÃO SEIO, PORQUE NOIS FUNCIOMARIOS NÃO TRABALHAMOS NA CASA DELE KKKKKKKK É SIM A PREFEITURA OK

      Excluir
    2. Concordo com vc, esse bando de derrotatos nunca tiveram pagamento em dias na outra gestão, e nunca ouve tanta critica, hoje pagamento em dia, e querem mais o q seus idiotas!

      Excluir
    3. QUEM ASSUME MULHER COM FILHO DE OUTRO NA BARRIGA É QUEM ARCA COM AS DESPESESAS!

      Excluir
    4. A SAIDA PRA ESSE PAU MANDADO E TODOS OS FUNCIONÁRIOS PARAREM SEUS SERVIÇOS,TODOS AI SIM ELE RESOLVIA PAGAR O NOSSO SALARIO, ELE SOUBE COMPRA UMA HILLUX POR MAS DE 200 MIL REAIS, ELE SOUBE COMPRA UM APARTAMENTO POR MAS DE 400 MIL REAIS, POR QUE SÓ FALTA DINHEIRO PRA PAGAR O NOSSO SALARIO,VAMOS BOTAR ESSE BANDO DE FORASTEIROS PRA LONGE DE IATI, E ENTREGAR A PREFEITURA A TONHO DE LULA, QUE E FILHO DE IATI.

      Excluir
    5. Ô MENTALIDADE RARA!!! SE VOCÊ ERA EMPREGADA DE ALEXANDRE VÁ PARA CASA DELE LAVAR AS CUECAS DELE KKKKKKKKKKKKKK. POR QUE EU SOU FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE IATI E NÃO DA CORJA DO BANANA, POIS ELE LOGO, LOGO TÁ VOANDO E EU, MERA FUNCINÁRIA, FICO NO MEU CARGO.
      ESPERO QUE O AMIGO ANÔNIMO NÃO FAÇA PARTE DA EDUCAÇÃO, POIS COM UMA POSTURA TÃO NEGATIVA NÃO NÃO TEM CONHECIMENTOS NEM PARA SÍ PRÓPRIO QUANTO MAIS PRA INSTRUIR CRIANÇAS. CREEEEEEEDO!

      Excluir
    6. Quem deve é a prefeitura, e que eu saiba quem tá no comando agora é Jorge. Ou seja, quem é que tá devendo mesmo?

      Excluir
    7. vergonhoso o seu comentário chamando as pessoas de derrotados caso vc esteja se referindo as pessoas que votaram no 22! devo lembrar a vc que: perdemos a eleição sim! mas não somos derrotados, derrota teve quem votou no 14 e estam decepcionadissimos, e não são poucos viu! Vc teve fazer parte do pequeno GRUPO de previlegiados (que ca pra nós, nem tão previlegiados assim no quesito salário, mas vcs não daram o braço a torcer,e dar razão aos tigres kkk, não se preocupem nos sabemos como funciona o municipio, não precisamos ficar a margem de migalhas de informações distorcidas para sairmos divulgado informações errôneas, como vcs faziam).quando nos referimos as atuais atitudes do Gestor municipal atual é pq sabemos o que dizemos.

      Excluir
    8. Se o novo gestor é tão bom assim, porque a médica dda bela vista foi embora? e faz quase dois meses que esta comunidade não tem atendimento médico. a sorte esta sendo a enfermeira, lembrando que uma também foi embora kkk, com os salários em dias e o pessoal indo embora daqui, acho que tem alguma coisa errada kkkk

      Excluir
  12. É impressionante o descaso com Iati que o prefeito está tendo. Eu gostaria de saber se as verbas de Janeiro à Maio se estão chegando na prefeitura, pelo visto não, acabou-se, não tem dinheiro para nada. Porque merenda não tem nas escolas, material didático muito pior, os diários de classe nessa altura do mês, os professores não receberam. E para entender-se melhor nem a comemoração do dia das mães a prefeitura vai arcar as diretoras estão pedindo aos professores 15.00 reais para comprar o lanche, isso é demais. Salve jorge!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS PROFESSORAS IRAM DAR OS 15,00 REAIS DO SALÁRIO DE DEZEMBRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Acho interressante, no governo passado quando se pedia uma quantia para qualquer evento aos funcionários, algumas pessoas da oposição (hoje situação) respondiam quem tem obrigação de arcar com despesas para esses eventos é o PREFEITO, e hoje são eles que pedem? SALVE JORGE!!!!!!

      Excluir
  13. GOSTARIA DE FAZER UMA COLOCAÇÃO E AO MESMO TEMPO DIZER QUE ESTOU ENVOLVIDO NESSE CONFLITO ONDE TODOS TENTAM ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA ESSE IMPASSE QUE ENVOLVE O PAGAMENTO EM ATRASO, TENHO PERCEBIDO QUE EM ALGUNS COMENTÁRIOS AINDA EXISTE UMA POSIÇÃO POLÍTICA POR PARTE DE ALGUNS SERVIDORES,ISSO É NORMAL, SABEMOS QUE QUEM NÃO PAGOU FOI O PREFEITO ANTERIOR, SABEMOS TAMBÉM QUE SEGUNDO A PROMOTORIA PÚBLICA SE HOUVE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA O MESMO SERÁ RESPONSABILIZADO, SÓ QUE ISSO VAI SER APURADO PELA JUSTIÇA, OS SERVIDORES NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, TENHA SIDO ELE ELEITOR DE ALEXANDRE TENÓRIO OU ELEITOR DE PADRE JORGE, O SERVIDOR PRECISA RECEBER O QUE A ELE O MUNICÍPIO DEVE, E A RESPONSABILIDADE DO PAGAMENTO EM ATRASO É DA PREFEITURA, VALE RESSALTAR QUE O PREFEITO ATUAL TEM CONSCIÊNCIA DISSO E SE DISPÔS A PAGAR, ACONTECE QUE O PREFEITO ALEGA QUE O MUNICÍPIO ESTÁ QUEBRADO E NÃO TEM CONDIÇÕES DE SALDAR O DÉBITO COM OS SERVIDORES, ATÉ QUANDO SE FALA EM PARCELAMENTO O PREFEITO ALEGA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR NEM PARCELADO, EU QUERIA CHAMAR ATENÇÃO DOS SERVIDORES PARA O QUE FICOU ACORDADO NO FÓRUM NA REUNIÃO DE ONTEM 06/05/2013.
    O PREFEITO DO MUNICÍPIO JUNTO COM SUA EQUIPE DE ASSESSORES CONTÁBEIS SE COMPROMETEU DIANTE DA PROMOTORIA PÚBLICA ENTREGAR DOCUMENTOS REFERENTE A TODA RECEITA E TODA DESPESA DO MUNICÍPIO NO PERÍODO DE JANEIRO A MAIO DE 2013, QUERO PARABENIZAR O PREFEITO PELA SUA DECISÃO DE TORNAR PÚBLICO COM O MÁXIMO DE TRANSPARÊNCIA TUDO QUE O MUNICÍPIO RECEBEU E TAMBÉM EM QUE O MUNICÍPIO GASTOU TODA ESSA RECEITA, POR ISSO ACHO QUE OS SERVIDORES DEVEM AGUARDAR O PRAZO ESTABELECIDO PELA PROMOTORIA PÚBLICA QUE É 31/05/2013. COM OS DOCUMENTOS EM MÃOS VEREMOS A REALIDADE DO MUNICÍPIO E ASSIM DENTRO DESTA REALIDADE PODERÁ SER FEITA A NEGOCIAÇÃO, VALE RESSALTAR QUE É UMA ATITUDE LOUVÁVEL DO PREFEITO PADRE JORGE, ASSIM TODOS SABERÃO TODO O MONTANTE QUE O MUNICÍPIO RECEBEU DE RECEITA E TAMBÉM EM QUE O MUNICÍPIO GASTOU DISCRIMINADO EM PLANILHAS COM DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS, SEGUNDO O PREFEITO NÃO EXISTE SOBRA E SE EXISTIR É MUITO PEQUENA, EU PARTICULARMENTE ACHO INTERESSANTE ESSA AUDITORIA DOS PRIMEIROS 05 (CINCO) MESES DE GOVERNO. É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DO PREFEITO MOSTRAR QUE GASTOU TODA RECEITA COM RESPONSABILIDADE, ASSIM COMO EXISTE O RISCO DE APARECER GASTOS E USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO.
    NÃO É HORA DE GREVE, CONFIEM E AGUARDEM.

    Alcí Tenório - Vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇAS A DEUS, QUE AINDA HÁ UM POLÍTICO ESCLARECIDO E COM BONCENSO PORQUE O RESTANTE NÃO PASSA DE UM BANDO DE INGNORANTES INCLUSIVE KEKÊTA, QUE HOJE DÁ VERGONHA DIZER QUE VOTEI NELE POIS PELO QUE ME CONSTA TÁ UM PAU MANDADO BABA OVO DE QUINTA.

      PARABÉNS E OBRIGADA ALCI, POR NOS INFORMAR.

      Excluir
    2. Espero que vc nobre vereador fique atento a todas as planilhas, pois vc tbm é servidor publico de carreira, faça cumprir o seu slogan de campanha "Bom para o servidor bom para Iati" já que estamos abandonados pelo sindicato.

      Excluir
  14. agora só resta o povão ir ao Juazeiro de pé.

    ResponderExcluir
  15. PREFEITO VC É UMA PESSOA EXCLARECIDA, O INLUSTRE LEU A BIBLIA, OU Ñ??? Q FALTA DE RESPEITO AO PROXIMO, DEUS PERDOA OS INGUINORANTES MAS QUEM SABE O QUE ESTÁ FAZENDO? VC SABE. DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  16. Será que o Padre Jorge vai mesmo mostrar tudo que entrou de receita e tudo que ele gastou, discriminado com documentos, Caso isso aconteça ocorrerá o seguinte:

    1 - Ou ele vai calar a boca de todos, provando que as despesas estão maiores que as receitas, e ele gastou tudo como manda a Lei.
    2 - Ou ele vai ter uma surpresa, mostrando ao Sindicato, a comissão de servidorese e a promotoria a real situação do município.
    Espero que a comissão com a papelada em mãos tenha um bom contador para examinar a documentação.

    É muita coragem do Prefeito Jorge Elias, espero que ele não vá perder seu mandato tão cedo, Ele que desafiou a promotoria, o Sindicato e a comissão, deve saber o que fêz nestes 05 meses.

    ResponderExcluir
  17. Salve "JORGE", a mulher que vende fogos, que ficava da porta do banco até mediações da prefeitura, fazendo campanmha para o Padre, não podia ver uma pessoa saindo do banco principalmente no pagamento dos aposentados iludindo os pobres idosos com sua santidade rsrsrs, foi receber ou melhor tentar receber os seus quase R$ 500,00 de fogos de artificios e porta na cara kkkkkkkkkkkk cade meu dinheiro dos fogos EXPLODIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    um SALVE BEM GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. as muriçocas e os mosquitos da dengue estão triplicados com a falta de tratamento de água nos tanques: as muriçocas estão igual ao inxame de abelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS NÃO SE PREOCUPE PORQUE GATO TEM SETE VIDA RESISTE A UMA DENGUE HEMORRÁGICA.KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. o Baluarte esta fazendo muita falta na prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita. CONTINUA PADREJORGE

    ResponderExcluir
  21. Paloma Santos
    Louvável demais a posição do prefeito padre Jorge colocar transporte para os estudantes da faculdade, era uma das poucas cidades, ou a única onde os alunos tinham que pagar transporte escolar, pena que infelizmente o proprietário do ônibus vem se tendo posições ou comportamentos inadequados.
    Segundo relatos, ele reclama para os alunos não entrarem no ônibus com sombrinha, não ingerir lanches dentro do ônibus, não deixar cadeira do ônibus deitada etc, são pequenas coisas sem relevancia, compreende-se... Porém nos ultimos dias a coisa tem se tornado um tanto quanto complicada: Atos de humilhação a idosos que pedem carona (sem necessidade, bastava dizer que não era possivel a carona), o dono do ônibus agora está aprendendo a dirigir o ônibus e fazendo os alunos de cobaias nessa aprendizagem (o mesmo não possue classificação para conduzir esse tipo de transporte e nem tem a menor experiência com carro nesse porte) e tome barberagem e buzina de carreta, botando em risco a vida de todo mundo. E por fim nesses ultimos dias ameaçou que se os alunos na hora de pegar o ônibus não ficarem na calçada ele irá passar por cima dos mesmos, pasmem O DONO DO ÔNIBUS AMEAÇA A PASSAR POR CIMA DOS ALUNOS!!!! isso é uma situação ridícula tem que se tomar uma atitude antes que algo aconteça, além do risco de acidente por o ônibus está sendo conduzido com mais de 50 pessoas por uma pessoa sem habilitação para o tal veiculo ainda o mesmo ameaça passar por cima dos alunos... Alguem por favor entra em contato com a equipe responsável e busca resolver porque desse jeito fica difícil, ou será que só vai se tomar uma posição quando o pior acontecer????

    Pronto falei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação dos transportes escolares é lamentável!!!

      Excluir
  22. Jorge vem de lá da Caruaru
    Montado em sua hilux
    Na mão a sua lança
    Devendo ao povo de Iati
    Dos alugueis ao comercio
    Vem trazendo a descrença
    Jorge, nosso povo iatiense
    não te agüenta mais Não cansa de dizer
    Fomos enganados pelo falso profeta.
    Enfrentando um jorjão por dia sua companhia
    não queremos mais
    Olhando para o céu eu sou capaz de ver (Salve Jorge)
    fora da prefeitura
    o povo Tropeçando, blasfemando sempre com você (Salve Jorge)
    Na rua
    Olhando para o céu eu sou capaz de ver (Salve Jorge)
    fora da prefeitura
    o povo Tropeçando, blasfemando sempre com você (Salve Jorge)
    Na rua
    Salve Jorge!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK É AGORA QUE NÃO TEM COMBUSTÍVEL OS POSTOS ESTÃO EM DEBITO VAMOS AJUDA O POBRE DO PADRE COM O PORCELANATO DA CASA DELE POIS O ORÇAMENTO DEU APENAS 11,450 R$ ELE MERECÊ MUITO KKKKKKKKKKK DALE SALVE JORGE

      Excluir
  23. PARABÉNS PADRE JORGE, MOSTRE TODAS AS RECEITAS E TODAS AS DESPESAS NESTA BENDITA AUDITORIA, DEIXE ELES ESCAVACAREM TUDO PARA CALAREM A BOCA, MOSTRE AS NOTAS FISCAIS CENTAVO POR CENTAVO COMO PEDIU A PROMOTORIA, ASSIM IATI VAI SABER QUE O PADRE GOVERNA COM RESPONSABILIDADE, ESTAMOS SABENDO QUE JÁ TEM DOIS CONTADORES ESPERANDO A DOCUMENTAÇÃO PARA ANALISAR, DEIXE QUEM VENHAM OS AUDITORES, VAMOS MOSTRAR COMO SE GOVERNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA QUE ELE VAI MOSTRA AS NOTAS DA CASA DELE DE CARUARU KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  24. pior que tava não vai ficar nunca, o padre jorge está sendo obrigado a pagar uma divida que nem foi ele que fez foi o antigo prefeito que não pagou aos funcionários o que tinha que pagar, deveriam perceber isso !

    ResponderExcluir
  25. Deixe de ser ignorante, a dívida não é do Prefeito é da Prefeitura, nada temos haver com isso. É um caso á ser resolvido com a justiça, é obrigação sim do administrador pagar, ou ignorante.

    ResponderExcluir
  26. NAO VAI FICAR PIÓ, JA FICOU, VC QUER COMPARAR A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR COM ESSE DESASTRE E AGORA, SO SENDO CEGO OU DOIDO.
    ME POUPE

    ResponderExcluir
  27. ALAN E DALVA ESTÃO APRONTANDO A DOCUMENTAÇÃO PRA O PREFEITO LEVAR A PROMOTORIA, FOI A SALVAÇÃO DELE, POIS UMA FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA PERGUNTOU SE PODIA BOTAR NA CONTA AS NOTAS DAS FEIRAS E AS CONTAS DE ENERGIA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS FORASTEIROS,KKKKKKKKKKKKKKK..PODE NÃO CRIATURA MISERICORDIA.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
    Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
    Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
    Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
    Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
    E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por O SENHOR PADRE JORGE SER O PREFEITO

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKKKK!!! Não adianta meu bem, procure curar essa paixão, o Prefeito não tem olhos para uma cega muito menos uma débil mental.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU PASMO COM A ATITUDE DO SR. LUIZ DE DÃO: OBRIGOU A VEREADORA ANA A VOTAR NO PROJETO DE LEI DO PADRE EM TROCA DE 20 LITROS DE GAZOLINA E A QUANTIA DE 300 TREZENTOS REIAS, QUE FALTA DE DIGNIDADE SENHOR LUIZ.

    ResponderExcluir
  31. OXE, POR QUANTO E QUE POBREZA É ESSA?? SERÁ QUE FOI MESMO ? SE FOI PENSE NUM VOTO PERDIDO, E QUE PROJETO DE LEI É ESSE?

    ResponderExcluir