segunda-feira, 8 de abril de 2013

PREFEITURA PERDE RECURSOS DE CONVÊNIOS ADQUIRIDOS NA GESTÃO PASSADA



Como já foi dito em outras postagens neste blog, o governo passado, deixou aproximadamente 7 milhões de reais em recursos, que foram conseguidos através de muito trabalho e muitas idas a Brasília. Recursos estes que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes.

Entre os benefícios estão a construção do portal de entrada da nossa cidade, saneamento básico, verbas para serem usadas no combater aos efeitos da seca, quadra da bela vista, reformas de escolas, enfim, muita coisa.

Mas soubemos de um fato que nos entristeceu. Essas verbas que fora conseguidas com muito sacrifício e trabalho estão sendo perdidas, por motivos ainda desconhecidos. Fala-se que mais de 1 milhão já foi perdido. E o prejuízo maior fica para nós, cidadãos iatienses.


E esta é apenas a cereja do bolo, correndo o risco de me tornar repetitivo, não posso deixar de falar no transporte escolar, que usa veículos velhos e em péssimo estado de conservação. Todos os dias uma lotação quebra e deixa os alunos a pé.

A quadra poliesportiva também não está funcionando, está fechada e os desportistas de nosso município, estão a ver navios.

O Educandário está caótico, libertinagem rolando solta apesar de ações drásticas que vêm sendo tomadas pela direção da escola. Até expulsão de aluno já teve. Mas ao que parece a estratégia não está funcionando.

As ruas esburacadas que foram ponto forte do discurso politico do atual prefeito ainda estão esburacadas, e já temos mais de noventa dias de governo.

Me perdoem se estiver repetindo meu discurso, mas é que em 90 dias de governo, nada mudou pra melhor, ao contrário, piora a cada dia.

47 comentários:

  1. Se tudo em Iati tivesse funcionando muito bem,certamente, o ex-prefeito e seu grupo não teria perdido a eleição.

    A questão não é se trabalhou ou deixou de trabalhar, se fez ou deixou de fazer,a questão primeira e primordial é que o povo cansou de ver e ouvir cabos eleitorais usarem as mesmas expressões e verborragia de 40 anos atrás:bicudos,bacurais,tigres,gatos,boca preta,safado,falso,traidor,covarde,adulterou e lá em Iati o povo é honesto e nunca se vendera patavina nenhuma.

    As prefeituras de todo o país deixaram de receber bilhões com a redução do IPI e com a crise mundial e agora com a maior seca nunca visto há 50 anos.

    Em pernambuco somente uma prefeitura recebeu de seu antecessor com dinheiro em caixa de 5 milhões foi a de Recife,enquanto que, as outras somente deixaram débitos para se pagar.

    Todo mundo sabe que esses homens que passaram 20 anos no poder já usufruíram demais da Prefeitura,já sugaram demais,já praticaram coisas boas, mas também deixaram muitas coisas ruins acontecerem por lá também.

    Veja,meus caros,tigrinhos,o Lula juntou todo mundo,os bicudos, os bacurais,os tigres, os gatos,as vacas e os bois,os bons e os maus,os larápios do patrimônio público brasileiro (Collor, Sarney,Maluf,Renan Calheiros,Pita,Quércia, Jáder Barbalho,Cachoeiras,Delúbio,Dirceu,Pallocci,Genuino,etc) e agora está vivenciando a divisão de sua própria base política, isto é o cansaço de quem não sabia de nada.

    Tenha calma,quem é do bem,quem tem o coração contrito com Deus jamais deixará de reconhecer as boas novas que foram feitas pelo seu Luiz Tenório,homem íntegro, correto e honesto, isto todo mundo sabe em Iati e no Agreste Meridional.

    Finalmente,os perdedores devem se conformar de que ganharam demais,agora, com apenas uma derrotinha não devem ficar depressivos de forma alguma, queridos e queridas!

    Deixe o homem trabalhar porque foi uma decisão soberana da maioria do povo de Iati e nós temos que respeitá-la naturalmente.

    Aprendam com os conceitos bíblicos: um dia é da caça e outro dia é do caçador.Quem com ferro fere termina um dia se ferindo também.A própria criatura termina em algum dia se voltando contra os criadores.

    Vocês ensinaram ao povo como fazer e eles aprenderem como desfazer o que vocês ensinaram.Que Jesus desarme o Espírito daqueles que ainda não aceitaram a ficha da derrota.

    Meus caros amigos(as) imagine eu e você se tivesse que continuar com aquela raiva danada somente porque perdi uma eleição e quem perdeu mais de cinco e nunca deu um tapa em ninguém? Viva a democracia pernambucana e viva também a cidade de Iati que tem homens e mulheres do bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai é mais um de fora que ta se dando bem aqui em Iati pq nós daqui não pensamos bem assim mau caro...

      Excluir
  2. MUIT BONITA AS PALAVRAS!!SÁBIAS PALAVRAS...

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo anônimo, chega até ser engraçado seu comentário, então quer dizer que porque Luiz passou vinte anos no poder, e vocês não tinham como abrir a boca, pois Iatí era um canteiro de Obras, isso vocês não podem negar, infelizmente veio o desgaste politico natural de muitos anos de gestão, aparece um nome muito forte como o de Padre Jorge que mostrava-se como uma fonte de esperança para uma mudança imeginária da sociedade Iatiense, aí acontece o esperado Luiz foi derrotado, junto com a derrota vem um governo da mudança, (decepção total) passa noventa dias sem sair do lugar, com um modelo de governo todo irregular, até a presente data não souberam fazer uma licitação se quer, contrataram os piores carros para servir a população, como esses ônibus que estão aí carregando estudantes, que se Deus não tiver compaixão qualquer hora vamos nus deparar com um acontecimento histórico no município, isso tá na cara, não ver quem não quer, e os ladrões de outros municípios todos instalados em Iatí com salários acima de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a população sem um pingo d´agua, enquanto a água está jorrando perdendo-se mais de 60 mil litros por dia, todos sabem disso, e esse Banana não tem nenhuma atitude, e nós Iatienses temos que ficar calados diante deste Prefeito vergonhoso, nós perdemos a eleição mais não perdemos a dignidade, e temos direito sim de exigir deste irresponsável uma postura de Prefeito, só porque o Padre ganhou e era uma esperança, não lhe dar o direito de ter só o nome de Prefeito sem saber fazer nada, e outros mandando, como você que postou esse comentário, você empregou várias pessoas irregulares, inclusive Secretárias que não estão aptas a exercer o cargo de acordo com a lei organica, e isso nós temos que engulir calados? mande esse pau mandado acordar, que vocês veram o povo satisfeito, mais do jeito que está as coisas o povo não aguenta mais não! aí vem a saudade do guerreiro velho, que num momento desses já tinha virado Brasília ao averso mais as coisas andavam, e Iati velho estaria hoje muito diferente, e sabe quando você vai calar a boca do povo de Iati nunquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem caríssimo anônimo. Nós iatienses temos que conhecer as coisas certas e erradas. Mudamos para termos progresso e não retrocesso. Tenho certeza que se o governo que aí está estivesse de fato olhando pros problemas do povo de Iati, logico, não haveria brecha pra comentários vergonhosos, para quem tem vergonha.

      A esperança do povo não devia ser tão renegada assim. E como essa fumaça se avoluma, não é difícil vislumbrarmos o futuro, que infelizmente, os menores pagarão.

      Excluir
    2. verdade a gente esta vendo as coisas erradas ep/ calar a boca........ os proprios q votaram nel estão na decepção......... dale 14

      Excluir
    3. Inquanto isso Cal de Jupi está recebendo sem trabalhar e rindo da cara do povo de Iati, como vi esses dias ele dizendo que está recebendo sem fazer nada kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Anonimo amei seu texto, realmente se ainda tivéssemos o grande Luiz Tenório a frente da prefeitura não estaríamos passando por tantos problemas como agora enfrentamos pq ele já teria virado o País ao avesso, mas o povo escolheu e agora ta colhendo o q plantou (infelizmente) pq jamais Iati será a mesma... Estão sofrendo "gato, tigre, papagaio, corvo" e o q mais faltar apelidar nas próximas eleições. Como falava minha avó "de mucambo a mulambo" e diziam q um Padre q falou isso e se foi acho q ele profetizou.
      Iati agora aguente, e eu pergunto e o futuro de nossas crianças? E aquele blábláblá de q as pessoas não iriam mais p outras cidades aventurar emprego? "Cade as promessas do salvador da pátria?"
      Deixo aqui um Salve Jorge p os amigos gatinhos e p nós tigres (q tenhámos Fé em Deus como sempre tivemos)!

      Excluir
  4. pois vão cansarei, lembre - se 04 anos de lamentação é muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Até parece que o velho guerreiro lutava pelo povo! A verdade é que o velho guerreiro como descrito pelo anônimo acima lutava muito pelo seu próprio bem estar e de seus chegados.

    ResponderExcluir
  6. JOÃO DEPRESSÃO, VOCÊ ESTÁ TÃO DEPRESSIVO, QUE NÃO TEM O QUE POSTAR PARA FALAR MAL DO PADRE JORGE, PESSOA DA QUAL VOCÊ TEM ÓDIO, AÍ VOCÊ FICA INVENTANDO MENTIRAS, SE CONTRADIZENDO EM TUDO O QUE DIZ, POIS DIZ QUE FOI A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE DEIXOU VOLTAR AS VERBAS DOS PROJETOS CONSEGUIDOS POR LUIZ TERNÓRIO, MAS AO MESMO TEMPO DIZ QUE NÃO SABE O MOTIVO. PARA SABER O MOTIVO É SIMPLES, VOCÊ SOLICITA NA CAIXA ECONÔMICA OS MOTIVOS DOCUMENTALMENTE E PUBLICA NO SEU BLOG, OU VÁ NA CÂMARA DE VEREADORES O OFÍCIO ENVIADO PELA CAIXA ECONÔMICA QUE INFORMA QUE A MAIORIA DAS OBRAS FEITAS NA GESTÃO DE LUIZ TENÓRIO FICOU COM PENDÊNCIAS, OU SEJA, NENHUM DOS PROJETOS FOI REALIZADO DE ACORDO COM O QUE FOI LICITADO, E MUITOS OUTROS FORAM REALIZADOS FORA DOS PADRÕES E ESPECIFICAÇÕES LEGAIS, O QUE AUTOMATICAMENTE COLOCOU O MUNICÍPIO NO CADASTRO DE INADIMPLENTES, E OS CONVÊNIOS AINDA NÃO INICIADOS FICARAM SUSPENSOS. O PADRE JORGE RECEBEU O MUNICÍPIO NESTA SITUAÇÃO, E ESTÁ TENDO QUE CONCLUIR AS OBRAS FEITAS POR LUIZ TENÓRIO, QUE JÁ FORMAM PAGAS E NÃO CONCLUÍDAS, PARA PODER LIMPAR O NOME DO MUNICÍPIO NO CAUC, ACHO QUE VOCÊ SABE DE TUDO ISSO, POIS AS PESSOAS QUE LHE PAGAM PARA MENTIR É QUEM LHE DÁ AS POSTAGENS PRONTAS, MAS VOCÊ DEVE ANALISAR ANTES DE PUBLICAR, PORQUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO MANIPULAR A POPULAÇÃO COM MENTIRAS, MAS TODO MUNDO SABE QUE O GRUPO QUE PERDEU QUER VOLTAR AO PODER DE QUALQUER JEITO, PORQUE NÃO SE CONFORMAM EM TER PERDIDO, E VOCE ESTÁ SENDO USADO PARA ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, QUEM PERDEU NÃO FOI O GRUPO DE LUIZ NÃO, QUEM PERDEU FOI AS FAMÍLIAS DE IATI, SÓ QUEM GANHOU FOI AS 5 FAMÍLIAS QUE TOAMARAM CONTA DA PREFEITURA, ESPERO QUE VC SEJA UM DESSES, POR QUE SE FOR UM ASSALARIADO, COMA SEU CALA A BOCA QUIETINHO.

      Excluir
  7. não precisa ser nenhum expert para ver que alexandre tenório deixou as obras inacabadas, lá na bela vista o calçamento ficou pela metade, a quadra foi feita fora dos padrões licitados com materiais de terceira e as verbas do município voltaram não por culpa do padre jorge, mas por culpa de alexandre e luiz. ora, se eles conseguiram verbas, porque não executaram os projetos? só para ter uma idéia, a verba do portal e da praça de santa rosa, já havia sido disponibilizada há muitos anos, e nunca foram realizados os projetos, alexandre mandou cavar apenas os buracos nessas duas obras, mas cadê a execução? agora me diga, será que isso também é culpa do padre jorge?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, ele não é padre. E não é culpa de Jorge não. Mas o que ele tem feito até agora pra ajudar a população de Iati? O passado já eras, o que vale é a partir de janeiro deste ano.

      Excluir
  8. GOSTARIA DE SABER ATE QUANDO O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IATI VAI DAR EXPEDIENTE NO GABINETE DO FANTOCHE JORGE? ISTO É NO MINIMO INDECENTE.

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo, sua redação é autêntica, tudo que você relatou é o que todos nós queríamos relatar. Uma pessoa igual a Luiz Tenório não existe, ele sim , é uma pessoa que trabalha e vive pela fé. Exemplo de homem, Iati já sente sua falta seu Luiz.

    ResponderExcluir
  10. No minimo você se faz de boba (o) , pois as verbas deixadas em conta é que 90 dias antes do período eleitoral o prefeito em exercício não pode lançar mão, se o executivo pudesse fazer uso, lógico que o portal da Bela vista , a creche, a escola do Quati, ele teria sim concluído. Agora o banana do jorge pensou que administrar da forma que ele está administrando, deixando os comerciantes que bancaram ele e nizo levando a maior parte da pizza , e vocês ainda defendem esse homem.

    ResponderExcluir
  11. Vocês do grupo do padre deveriam ter a decência para admitirem que estão perdido com relação à administrar esta prefeitura, quem mais criticava e continua criticando o gestor anterior é quem mais está receoso de perder as oportunidades de enriquecer de forma ílicita, pois sempre se acharam crânios , mas nunca enfrentaram um concurso para ganhar dinheiro usufruindo do saber, esperaram ganharem um pleito para então tirarem proveitos, cadê os defensores das classes de Iati, eles sumiram? os professores e seus familiares acreditaram nas promessas de campanha, e aí, você tem coragem de cumprimentar um professor ou seus familiares? vocês me poupem mas não são dignos de um bom dia, mas não se desesperem entre trancos e barrancos vocês terminam o mandato, até porque o povo de Iati vai saber agir na hora certa, nós somos inteligentes, e vocês não queiram nos subestimar.

    ResponderExcluir
  12. Edilene Albuquerque Omeee eu trabalho no postinho de saúde na praça são paulo, e ta com 4 meses que não chega nem uma camisinha pra o ninguém, nem medico tem lá, só quem sabe é quem ta trabalhando lá, e eu sei como ta... Não preciso que ninguém mim fale como esta o atendimento do Hospital, e dos postinho que não tem nada para os Funcionário trabalhar..Infelizmente atar agora ta mas pra ruim, do quer pra melhor, mas bem feito pra nós que trabalhamos pra morrer pra elege o Padre Jorge, e agora ele dar uma banana pra nós pobres..Só para os de fora, que ta cheio de gente trabalhando ai que eu nuca vi na minha vida, e os ricos é quem tem mas..ÔOO triste de quem é pobre, pq agora estão todos lascados..E eu e minha família estamos nessa..Que só tem eu trabalhando porque sou efetiva, e minha filha Jessica pq já trabalhava no programa do governo, mas o zé e o Meu Filho Adriano Albuquerque, que O Padre prometeu arrumar um emprego pra eles dois, estão de mãos vazias..Sem nadaaaaaaaaaaaaaaaa.. Triste do Homem que confia em outro Homem..E o Zé já levou 2 chute na bunda, um do Luz de Dão, e outro do Padre Jorge, que prometeu e não compril, á promessa que fez na minha casa..Omee Omeee, quem enricou com promessa foi Santa Quiteira..

    ESSE DECLARAÇÃO E DE UMA ELEITORA DO PADRE JORGE!!!
    É AROCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI FANTASTICA ESSA PUBLICAÇÃO NO FACE BOOK, NOSSA AÍ NÓS VEMOS QUE ESTAO DECEPCIONADOS, E QUEM DIRIA PORQUE ELA NO PERIODO ELEITORAL PARECIA UMA LOUCA, COM UMA FITA NA TESTA, SO TIRAVA FOTO PERTO DE JORGE, DIZIA QUE ELE VEIO SALVAR A HUMANIDADE E OUTRAS COISINHAS MAIS. BEM FEITO .
      O IATI VAMOS MUDAR!!!
      DALE 14, É 14!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. COISA BOA P/ TU DEIXAR DE SER TÃO BABA DO PADRE AINDA E POUCO DILA............ TODA VIDA TU E TUA FAMILIA ERA DO LADO DE LUIZ TENORIO AI SE REVOLTARAM DEU NISSO E TUA IRMÃ ESTA COM DEPESSÃO POR A DIRETORA DA CRECHE Q E PRIMA NÃO DEU UMA COORDENAÇÃO A ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALE 14 E SALVE JORGE

      Excluir
    3. Essa mulher queria os empregos tudo para a família dela? A nora e o genro estão trabalhando, a filha está trabalhando e o marido tem uma casa alugada com a prefeitura.

      Excluir
    4. Acho é pouco q vc Edilene esteja passando por isso. Lembra as mensagens q vc costumava enviar p as pessoas no período eleitoral? Pois é colega, eu n esqueci de nenhuma e vc nem sabia p quem estava enviando. Agora aguente. Como dizem "ruim c ele (Luiz Tenório) pior sem ele.

      Excluir
  13. PADRE JORGE , PAU MANDADO, VERGONHOSO......

    ResponderExcluir
  14. PESSOAL NÃO SEI DIZER EXATAMENTE, MAIS ME PARECE QUE O PRAZO QUE O PREFEITO PEDIU PARA NEGOCIAR O SALÁRIO DE DEZEMBRO JÁ VENCEU, PROCUREM SABER ISTO, SERÁ QUE O SIDIGATO SABE INFORMAR ALGUMA COISA? OU VAI SE PRONUCIAR COM ESTE FATO?

    ResponderExcluir
  15. luiz tenório quer dar uma de bom samaritano fornecendo agua,"fazendo media" com a população de iati, (seus correligionários) mas por trás disso ele está vendendo a água para outras cidades, gastando a energia paga pelo município, e usufruindo dos poços feitos com dinheiro publico do município de iati nas suas próprias terras. como diria boris casoy isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo tu nem sabe de onde Luiz Tenório está carregando a água que ele vende. Até onde eu sei ele arrendou uma fonte próximo a cidade de Saloá.

      Excluir
    2. Ele não quer dar uma de bom samaritano, ele não é besta, e ta fazendo o trabalho dele. Pelo menos tá trabalhando, e Jorge tá fazendo o que?

      Excluir
  16. padre jorge PROMOVE AÇÃO SOCIAL INTEGRADA no dia 18/04/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IATI CONTINUA A SER BENEFICIADA POR LUIZ TENÓRIO, A DESTRIBUIÃO DE ÁGUA POR LUIZ CONTINUA...............SALVE LUIZ.......

      Excluir
    2. ele tá vendendo água para outros municípios tirando água das fontes construídas com o dinheiro público gastando energia do municipio de iati

      Excluir
    3. MAS ELE TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO DO MUNICIPIO QUE ROBOU DANDO AGUA AO POVO QUE TANTO ELE MATOU DE SEDE. PRINCIPALMENTE OS EXCLUIDOS DADO POV. BELA VISTA. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  17. COMEMTARIO RETIRADO DO BLOG EDUARDO PEIXOTO .... E PRA ENTRA EM DEPRESSAO MESMO.


    Segundo informações do secretário de Saúde, Evaldo Teixeira, atualmente o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição já disponibiliza aos iatienses, consultas médicas em dez especialidades. Semanalmente são disponibilizadas vinte e cinco consultas, por especialidade, nas áreas de urologia, pediatria, dermatologia, endocrinologia, reumatologia, cardiologia, gastrenterologia, neurologia, psiquiatria e pré-natal de Alto Risco. “Os cidadãos procuram o Posto de Saúde e depois de atendidos, caso seja necessário, são encaminhados para a consulta com o médico especialista em cada caso”, registra o Secretário.

    ResponderExcluir
  18. É isso aí Edilene você está mais do que certa, seja assumida, não faça como determinadas pessoas que nada receberam desse banana e por se sentirem envergonhadas ficar querendo tapar o sol com a peneira, você está certa se não presta não elogie.

    ResponderExcluir
  19. essa doida esquece que tem uma filha contratada.
    uma casa alugada a saude.
    o marido num trabalha pq é exigente.
    ofereceram a ele 2 salarios e ele num quis.
    se eu fosse o pade butava tudinho na rua.
    cambada de malagradecido.
    bom era luis de dão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada a ver. Por que uma coisa não leva a outra. Ela tá empregada, mas ele prometeu empregar o marido dela e o filho, e cadê o emprego? E prove que ofereceram dois salários a ele.
      Mal agradecido não, a realidade, não é por que uns tem emprego que é necessário agradecer não. Quem deve agradecer é ela por que o dinheiro é dela. Não a sua família. Não fale do que você não sabe. Se importe com a sua vida, por que com certeza você será mais feliz.

      Excluir
  20. e tu queria emprego pra casa toda era?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu sois malagradecida mesmo.teu marido veve sim escolhendo emprego eu sei e provo.
    e tua filha e uma doida tambem, so da pra arrumar confussão onde passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que você antes de criticar, não vai aprender a escrever corretamente? E outra não tenho filhos.

      Excluir
  21. EDILENE COMO VOCÊ HIPOCRITA VOCÊ NAÕ SABE QUE ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA .PARECE QUE VOCê NAO QUERIA TIRAR LUIZ TENORIO DO PODER E SIM UMA VIDA FINANCEIRA MELHOR MENINA TE TOCA QUERIAS TRABALHO PARA TODOS DA TUA CASA JA BASTA TUA FILHA ,TUA NORA ,CASA ALUGADA PARA PREFEITURA TEU MARIDO NAO ESTA TRABALHANDO PORQUE NAO QUIS.QUE COISA FEIA .DEIXA DE SER FALSA E FAZER VERGONHA A TEU MARIDO COM ESSA HISTORIA DE PÉ NA BUNDA,DEUS ME LIVRE.

    ResponderExcluir
  22. bem feito Edilene, quem manda tu ter o bocão.É bom que escute poucas e boas do povo de iati.

    ResponderExcluir
  23. Respeite o prefeito!!!!!

    ResponderExcluir
  24. JÁ POSSO ATER IMAGINAR QUEM SÃO VCS QUE ESTÃO FALANDO DE EDILENE, ELA TA MUITO PREL, TA RINDO ATOA COM VCS, EITA DYLLA DE SORTE DA PORRA, VIRASSE UMA SELEBRIDADE MESMO NO FOI? UMMM LEGAL, AGORA FALA Á VERDADE DYLLA? TEUS PECADOS ESTÃO TODOS PERDOADOS PQ O QUE ESSAS PESSOAS JÁ FARARAM DE VC, AVE MARIA, TU JÁ VIRASSE UM SANTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ARROCHA DYLAZINHA KKKKKKKKKKKKKKK MORRA DE INVEJA VCS TUDINHOSS IRUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  25. AHH, E O QUE ELA FALOU AI, E TUDO VERDADE,SÓ TEM UMA MERREQUINHA DE REMÉDIO,PQ Á FISCALIZAÇÃO VEIO, E TUDOSSS DOS POSTINHOS, E DE HOSPITAL, PASSARAM UMA SEMANA DE CÃO, TRABALHADO DE 08 AS 17H PRA PODER DEIXAR AS COISAS MAS O MENOS BEM, COM UM PINGUINHO DE REMÉDIO PRA REPARTIR PARA TODOS OS POSTINHOS E HOSPITAL, PRA LIVRAR O ARROCHA JORGE Á NÃO IR PARA CADEIA OLHA QUE COISA GENTE? É MUITO LINDO ISSO NÉ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA ÓTIMO Á FOFOCA,MAS VOU DORMIR PARA DESCANSAR PQ JÁ RIR DE MAS HOJE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA TODOS VOS FOFOUQUEIROS DASSA MERRECA UMA NOTE MACABRA COM MUITOS PESADELOS É O QUE EU DESEJO PARA VCS QUE ESTÃO FALANDO DE PESSOAS DE BEM............ BORROSSSSS E BORRASSSSSSSSSSSSS..

    ResponderExcluir