quinta-feira, 25 de abril de 2013

IATI PERDE FONTES DE ÁGUA POR ABANDONO



Como se fosse pouco, a situação por causa da seca, que está sendo amenizada graças a chuva, o município de Iati, perde uma fonte importantíssima para o abastecimento hídrico de nossa cidade.  

Nós conhecemos a batalha que foi para que o governo anterior conquistasse o direito a explorar estas fontes e também sabemos o quanto foi investido para tornar isso possível. Mas um fato que ocorreu esta semana nos entristece e anuncia que a situação por água vai ficar ainda pior.

Devido ao abandono de algumas dessas fontes por parte do novo prefeito de Iati, o município de Saloá, reivindicou o direito sobre as mesmas, alegando que o município também sofre com a falta de água. E a água das fontes que abasteciam Iati, estava sendo desperdiçada. As fontes que ficam localizadas na Fazenda Brejo já estão sob o domínio do município de Saloá, e as novas que foram construídas ano passado já é objeto de cobiça do prefeito Ricardo Alves, uma vez que o mesmo se importa com o sofrimento da população de seu município, e Iati, que é dona por direito das fontes, não está utilizando-as.

A cada dia que se passa, fica mais difícil identificar o que é prioridade nesta nova administração do município de Iati. O que vemos é muita propaganda e pouquíssimo trabalho,  ao invés de direcionar todas as ações do governo municipal para beneficiar de fato a população, o prefeito aparentemente se empenha mais em tentar se promover na região com propagandas enganosas ou no mínimo fantasiosas, sendo que a população de Iati, que é quem realmente é afetada diretamente pelas ações ou pela falta delas, sabe o real cenário e a situação de abandono em que o município se encontra.

9 comentários:

  1. a prefeitura ta pegando as leis na camara de vereador e não esta devolvendo. o povo precisando ter acesso as leis e não podem pq algum irresponsavel se apoderou do texto original.

    ResponderExcluir
  2. que safadeza, tão comprando tudo vermelho? que povo besta e pequeno. a cada dia que passa vejo porque foi que luiz de dão nunca deu oportunidade a esse povo.

    ResponderExcluir
  3. a educação nunca esteve pior. o povo que o prefeitim botou tão mais perdido do que cego em tiroteio. num sabem fazer nada. e até agor ao que tentaram num deu certo.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O SINDIGATO? CADÊ AS MOVIMENTAÇÕES? OS PROTESTOS?

    NUM TEM NEH?

    O QUE OS ASSOCIADOS ESTÃO ESPERANDO PRA BOTAR ESSA MULHER PRA CORRER?


    FORA JÁ!

    ResponderExcluir
  5. A SAIDA PRA EDUCAÇÃO E SAUDE, ESTÁ NA PREFEITURA, ALAN E DALVA JÁ ARRUMARAN A PREFEITURA AGORA E SÓ O PADRE PEDI QUE ELES DÃO UMA AJUDA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE, POR QUE SE DEPENDER DESSES COITADOS DO GRUPO 14 E DE PIOR Á PIOR...ALAN E DALVA POR FAVOR SALVEM JORGE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou só contido as meda que o prefeito de iati faz porque as maiores autoridades do município é o padre é o prefeito é os dois juntos na mesma pessoa não abre para niquem kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. POVO IATIENSE, VOCES AINDA ESTÃO ESPERANDO ALGUMA ATITUDE DESTE VERME E SEUS PARASITAS?

    ResponderExcluir
  7. A populacao iatiense esta aprovando o governo sim agora os sanguesugas que foram expulsos que estao revoltados fala serio o raça. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. A RESPOSTA DOS IATIENSES FOI MOSTRADA NA VISITA DO SENADOR, NÃO TINHA 80 PESSOAS, A DIFERNÇA E GRANDE PRA MAS DE 5 MIL VOTOS.

    ResponderExcluir