quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RESULTADO DA ENQUETE!




Esta semana o blog questionou os internautas sobre o novo governo de Iati. Queremos saber o que a população está achando da nova administração e agora divulgaremos os resultados.

26% dos participantes, disseram que estão satisfeitos com a escolha e que esta foi excelente. Apenas 6% dos participantes acham a gestão do padre boa e que ele escolheu uma boa equipe de trabalho. 7% avaliaram como regular, ainda há muito que acertar e fazer. 21% acham que está ruim, muito abaixo do esperado. E 40% acham o novo governo péssimo e já se arrependeram da escolha.

Essa pesquisa de opinião mostra o que está sendo vivenciado no dia-a-dia da nossa cidade. E mostra um nível de insatisfação dentre os populares, elevadíssimo.

Sinal que alguma coisa está errada e precisa ser mudado. De forma geral, 61% veem o novo governo de modo negativo. 7% optaram por um meio termo, nem bom nem ruim, e apenas 32% dos participantes avaliaram o governo de forma positiva.

Que esta enquete seja de utilidade e que os interessados tomem as providências cabíveis para tentar mudar este cenário, pois isso nada mais é, do que o reflexo do descaso e da má administração que agora decide o destino de nossa cidade.

13 comentários:

  1. Iati ja foi mucambu hoje vejo que esta caminhado para o rumo de vira mulambu.kkkkkkk!! Agora é 14

    ResponderExcluir
  2. parabéns iati pela a escolha da mudança,todos queria mudança e ela aconteceu,todos agora estão satisfeito.

    ResponderExcluir
  3. mt gente tá indo embora de iati :( gente que tinha esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E É QUATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORZE
      BEM FEITO! CAMBADA DE IDIOTAS

      Excluir


  4. BLOG DO CARLOS EUGENIO ATESTA MA ADMINISTRACÃO DO PADRE JORGE.
    Os primeiros dias da gestão do Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) não vêm agradando. Pelo menos esse é o panorama apontado pelos participantes da enquete do Blog, realizada nos últimos dias.

    53% dos participantes da enquete disseram acreditar que o novo governo instalado em Iati é ruim e péssimo. Desses 12% afirmam que a gestão éRuim, pois o Padre não montou uma boa equipe e está muito parado, enquanto que 41% consideram o trabalho como péssimo, e enfatizam que o Prefeito esqueceu o que prometeu na Campanha.

    Informações vindas de Iati podem explicar essa avaliação negativa. Primeiro foi o sentimento de mudança instalado na Cidade depois de vários anos de gestão do grupo político de Luiz Tenório e a esperança por ações emergenciais. Outro fator é a expectativa por parte dos servidores públicos em receber o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2012 (um acordo foi feito entre a Prefeitura, Ministério Público e Sindicato dos Servidores para que num prazo de 180 dias, o Governo realize estudos e informe quando efetuará o pagamento). Outro fator é a escassez d´água na Cidade e a falta de recursos para que serviços essenciais como saúde e educação sejam prestados com mais qualidade.

    Conta a favor do Padre Jorge o fato de ter realizado um mutirão de limpeza na Cidade, a promoção da tradicional festa de São Paulo e a aquisição/aluguel de duas ambulâncias, entre outras ações de menor impacto junto à população. Talvez por conta desses trabalhos, 31% dos participantes avaliaram positivamente a Gestão Municipal de Iati, sendo que 17% consideraram como excelente; 6% ótimo e 18% avaliaram que com a realidade que encontrou, o Prefeito vem fazendo o que pode. 6% dos participantes consideram a Administração apenas regular, pois esperavam um trabalho mais imediato.

    Os números obtidos pela enquete do Blog não tem valor cientifico, mas batem com outra pesquisa que esta sendo realizada pelo portal: iatidadepressao.blogspot.com.br, que também apresenta números negativos sobre a avaliação dos primeiros dias do governo do Padre Jorge em Iati.

    Confira os números finais da Enquete sobre a avaliação do Governo do Padre Jorge:

    Excelente, ele vem fazendo o que prometeu na Campanha – 17%.
    Ótimo, ele escolheu uma boa equipe e já vem mostrando o seu trabalho – 6%.
    Bom, com a realidade que encontrou, vem fazendo o que pode – 18%.
    Regular, pois esperava um trabalho mais imediato – 6%.
    Ruim, ele não montou uma boa equipe e está muito parado – 12%.
    Péssimo, ele esqueceu o que prometeu na Campanha - 41%.

    Blog carlos eugenio

    ResponderExcluir
  5. precisamos é de um concurso pra ver se da tudo certo!

    ResponderExcluir
  6. ACREDITO QUE OS 32% QUE ACREDITAM NO GOVERNO É DO PRÓPRIO GOVERNO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim como vc no minimo fazia parte da cupula que apoiava o belo governo anterior!!! idiota!!! é 14 padre jorge mesmo!!! e se vc não aguentar entre em depressão tbm!!

      Excluir
  7. acodo feito pelo sindicato seria valido quando rra sindicato. defendia o servidor. mas agora e sindigato. defende o padre e seus interesses. tao arregado. o padre comprou geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever analfabeto!!! e quem comprava o povo era luiz tenorio se lembra mais não!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. SÓ NA CABEÇA DE UM BURRO Q O SINDIGATO VAI FAZER ALGO PELA CATEGORIA JÁ QUE O ESPOSO DA PRESIDENTA GANHOU UMA SECRETARIA,
    E AS DEMAIS COMPONENTES SÃO GATAS,QUE ESTÃO GANHANDO COM A CARA, POIS NÃO CUMPREM NEM O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.
    SÓ SEI QUE JÁ ME FILIEI AGORA TENHO VEZ E VOZ, E PRA INÍCIO
    VAMOS SABER SE A CÚPULA DO SINDIGATO PODE FICAR NA FOLHA DOS 60% OU NÃO, TÔ DOIDO PRA INALGURAR MEU APITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOS AGUARDEM !

    ResponderExcluir
  9. faceebook,educadores inovadores.

    ResponderExcluir
  10. estamos passados com os comentários do vereador alci tenório!mas na realidade ele está com inveja porque não está do lado do padre,principalmente hoje,por isso fica postando coisas minusculas igual a ele e o governo dele.

    ResponderExcluir