terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COMIGO!

"Ninguém tem paciência comigo" 

O tempo se passa e a conversa ainda é a mesma. Tenham paciência. E é isso que o povo de Iati ainda está tentando ter: PACIÊNCIA.

Mas, até quando? Quanto mais se espera por melhoras, mais a coisa fica ruim. Aumentam os relatos de abuso de poder e perseguição política. A incompetência de algumas pessoas em setores essenciais prejudica e atrapalha cada vez mais a vida dos munícipes. Até quem votou neste governo que aí está, agora critica ferrenhamente as atitudes tomadas por membros da equipe do prefeito, de alguns secretários e da omissão do Padre em resolver assuntos importantes.

Nada está caminhando pelo menos de forma razoável. Tudo muito complicado. Todo tipo de burocracia que se imaginar foi implantado no novo governo. Tudo agora é na base do requerimento, até o contracheque que pode passar de mão em mão na secretaria, na prefeitura só lhe entregam através de requerimento.

Professor que não foi eleitor do padre não pode nem adoecer. Mesmo com a recomendação médica por um afastamento, a servidor enfrentará muitos obstáculos pra conseguir uma licença ou uma mudança de função, pois vão tentar de tudo pra que este continue em sala de aula, mesmo pondo em risco a sua saúde. 

Vem à pergunta que não quer calar. Onde está o sindicato que não está vendo isso?

NADA COMO UM GOVERNO QUE PENSA NO BEM ESTAR DO POVO.
Claro que este não é o caso de Iati.
Parece que o objetivo de alguns é só perseguir, não vou generalizar porque até agora, os relatos de perseguição só vêm de uma secretaria. As outras podem não está fazendo nada, mas pelo menos não estão prejudicando os funcionários.

A cidade continua esburacada, não tem água nem na cidade, menos ainda na zona rural. O salário de dezembro nem se fala mais, Enfim...

Quando será que vão parar de pedir PACIÊNCIA e começarão a mostrar SERVIÇO?

Já passou a hora de acordar e parar de falar. É hora de agir!

É isso que o povo de Iati está esperando!

39 comentários:

  1. padre jorge pode fazer uma péssima administração mais só o de ver a elite da era de luiz tenório fora do poder já valeu meu voto e de novo daqui a quatro anos. Keep Calm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui a quatro anos, vai ser como no governo de mane de odete, luiz volta e é mais 20 anos, eese pau mandado só vai encher o bolso e pedi paciencia. votei 14 é to muito decepicionado.

      Excluir
    2. É VERDADE A ELITE AGORA É RICA!!!

      Excluir
  2. Achei Ótimo esse comentário, por isso pesso lincença ao autor para para recolocalo.

    "O anônimo que fez o comentário pedindo para se fazer uma oposição sadia e sem calúnia está certo, só que as calunias estão sendo contra o ex-prefeito, calunias sobre débito, calunia sobre atendimento hospitalar, calunia sobre atendimento ao publico, calunias contra os servidores humildes, calunia sobre os médicos, calunia sobre as ambulancias, calunia sobre os ônibus, calunia contra os Profissionais da Educação, que realmente eram e serão pioneiros no modelo de Educação, pois os novatos de Padre Jorge estão perdidos por que não tem capacidade, alguns nem o curso exigido tem, o Sec. de Educação só é Secretário por que Nizo exigiu, pois ele não tem nenhuma Capacidade, só pensou em sua família isto é provado pelas contratações, a verdade é que se o governo anterior não prestou, a culpa foi do proprio Prefeito, pois sua equipe de trabalho, vai ficar na história de Iati, começando da sede da Prefeitura e estendendo-se até aos Garís, todos os profissionais tinham um carinho especial por Iati e mesmo sem as melhores condições, exercia com maestria suas atividades atingindo indices que já mais outros atingirão, principalmente os que estão mandados de outros municípios pra serem aproveitados aquí em Iatí, Diante disso afirmo que teremos saudades sim, não do governo de Alexandre, mais dos profissionais que ali estiveram e deram uma verdadeira aula de prestação de serviços"

    Realmente os Servidores Merecem esse Elogio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os garis estão com saudade da época que ganhavam 250 reais e passavam meses sem receber.

      Excluir
    2. NÃO CONCORDO COM ESSE COMENTÁRIO ACIMA POIS NÃO TENHO NEM UM POUCO DE SAUDADE DE TANTAS PESSOAS ARROGANTES ,NÃO QUERENDO DIZER QUE NESTE NOVO GOVERNO NÃO TENHA PESSOAS SE ACHANDO , MAS EU CREIO QUE NO OUTRO ERA BEM PIOR ANALISE DIREITINHO.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUSSS Q ISSO?!!!

      Excluir
  3. só jesus na causa pra resolver todos os problemas.

    ResponderExcluir
  4. graças a deus estou tranquilo na gestão do padre pois toada a minha família esta empregada e pouca me importa se o padre é prefeito ou laranja , só sei que ganhei um cargo de coordenação vou ganhar um bom salário sem fazer nada , pois quem tem que trabalhar e mostra serviço são os professres, meu irmão , minha cunhada , meu marido , meu pai , minha mãe e meus primos estão todos trabalhando isso é o importante. Sim as mudanças virão tenha paciência .

    ResponderExcluir
  5. na moral véi a eleição acabou já...

    ResponderExcluir
  6. ONTEM FIQUEI CHOCADO COM UMA CONVERSA QUE OUVI ENTRE DIDI DE BARRINHO E LEONOR, PUDE VER O QUANTO AS PESSOAS PODEM SEREM INGRATAS, INJUSTAS E FALSAS. POIS A DIDI QUE QUANDO VÊ AS PESSOAS DE QUEM ESTAVA METENDO O PAU DA UM ABRAÇO E BEIJOS E DIZ MEU VEINHO, MEU AMOR, TANTO QUE TE BENEFICIOU E HOJE TU ESTAIS CUSPINDO NO PRATO QUE COMESSE. DEIXE DE SER FALSAAAAAAA!!
    LEONOR EU ATE ENTENDO PORQUE SEMPRE FOI MUITO INVEJOSA MAS TU? QUE DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ESCRITOR DO TEXTO DEIXA DE INVEJA DA VIDA DE LEONOR COMO DIZ VOCÊ QUE SEMPRE VIVEU NA ESCUTA DAS CONVERSAS DOS OUTROS, ATE PENSEI QUE O PADRE TINHA REALIZADO SEU SONHO MAIS PERCEBO QUE NÃO POIS CONTINUAS NA MESMICE DE SEMPRE COM O EMPREGO DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS AINDA NÃO TI CONFORMACE QUE O PADRE GANHOU E COTINUAS CUIDADO DA VIDA DE LEONOR POIS PERCEBO QUE A MESMA SE ENCONTRA MUITO BEM, FAIS O MESMO EM VEZ DE CONTINUAR COM TUA "INVEJA CRONICA".

      Excluir
  7. EU ESTOU COM DÓ DO NOSSO POVO MESMO NÃO RESIDINDO EM IATI. FUI AI NO DIA DA ELEIÇÃO VOTAR EM DOIS FORASTEIROS JORGE E NIZO, HOJE ME ENVERGONHO ATE DE DIZER QUE OS CONHEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha eu tinha mais na época do srº Luiz que Alexandre só fazia vender notas frias, e nenhuma obra era concluída, como também na merenda escolar que eram feitas com notas frias e eles embolsavam quase tudo. além do transporte escolar que não era feito da maneira da licitação, além de não ter empresa todos os ônibus eram do srº Luiz, ele comia toda verba e não tinha todos os carros a disposição como na licitação.. os ônibus amarelinho todos encostados, descaradamente tudo isso era feito em seu governo.. apesar de o governo do padre não ser bom nesse começo é fato, mas, o outro era descaradamente sem condição.

      Excluir
    2. ESSE DEVE TA INCLUSO NA ELIETE!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. AGORA E CATROXA MESMO, OS FUNCIONÁRIOS DA ELITE DO PADRE PAU MANDADO, ESTÁO NA CASA GRANDE, E OS POBRES ELEITORES DO 14 SÓ BRECHANDO, Keep Calm.vai ficar na história de Iati, esta grande mudança.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COMIGO! E CATROXA KKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  10. e a Rádio sera que esta transmitindo a reunião da câmara hoje.

    ResponderExcluir
  11. DE FATO TRABALHAR NO GOVERNO DE LUIZ TENORIO NÃO ERA FÁCIL NÃO, POIS AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SEMPRE FOI DEFICIENTE. PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS QUE EXERCIAM SUAS FUNÇÕES COM COMPROMISSO E COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  12. resenha ta o educandário. bagunça e baderna nos corredores. e o q mais tem. kkkkkkkkkkkkk isso e q e educação de qualidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma tenham paciência q agora e o padre.

    ResponderExcluir
  13. vejo a cada dia q passa mais e mais gente revoltado com esse governo. e não vejo nada melhorar. péssima escolha nos iatienses fizemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jorge tenha compromisso com o povo q vc ta matando de sede. em santa rosa. poço do cosmos bela vista e outros. melhor de q ter alugado as fontes de iati por uma mincharia ao prefeito de águas belas vc devia ter pego o dinheiro q usou pra comprar uma hilux nova pra encanar água. irresponsável e sem compromisso. pense num governo. ganhamos na mega sena.

      Excluir
  14. professores contratados q tem só o travessia. tem uns q tao dando aula de quinta. a oitava série. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Optamos por mudança, e está aí para péssima
    Se oriente padre volte para igreja
    A merenda precisa ser saudável estão servindo pipoca pescada pão seco, eita povinho desenrolado kkkkkkkkkkkkk pescada?????????????????????????????????? enlatado????????????? na merenda QSUCO????????????? com água de Luiz não suco natural com água mineral. bolacha com suco é esse o cardápio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk r para varias SUCO COM BOLACHA eita povo desorganizado, Alô Secretáriooooooooooooooooooooooooooooooooooo de Educaçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais competência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM PIPOCA TAMBEM???? EITA CHEGOU LÁ NÃO AINDA!!!!!1 SÓ BOLACHA E SUCO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. POIS VOCÊS ESTÃO LUXANDO, PORQUE NO ANEXO DO EDUCANDÁRIO SÓ É QSUCO COM BOLACHA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. alguem viu padre jorge por aí?? preciso falar com ele. mas, vou na prefeitura ele não está. vou na casa dele, ele não está. ligo pro telefone dele ou está fora de área ou ele simplesmente não atende. e o q eu tenho pra falar e Muitoooooo importante. quero parabenizá-lo. ele devia ganhar a medalha de honra ao mérito. não pelo governo, q ta um c--adão. mas pela habilidade q ele teve de enganar e fazer de besta quase 5.500 iatienses q votaram nele. parabéns padre jorge.

    ResponderExcluir
  17. O ton de vóz dos vereadores NIZO E KEKETA está mudando, está muito proxímo de um aperto no FROXÃO, hj quem esteve na câmara já pode ver o que estou dizendo, Além dos vereadores da oposição que estão indignados, todos os vereadores unidos vão chamar o FROXÃO, para prestar esclarecimentos sobre o descaso com sua posição de Prefeito, ou assume ou pede pra cagar e sai. pois até agora o FROXÃO não sentou na cadeira que o povo a ele confiou, e tem mais, essa briga interna dentro do poder é falta de um PREFEITO.
    Cai fora vergonhoso, um homem é um homem, um rato é um rato, ou assume ou entregue a Tonho que botou vc aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA ESTES DOIS ABUTRES ESTÃO SE VOLTANDO PARA O LADO DO POVO! O QUE É QUE ESTÃO QUERENDO? POIS A BEM POUCO TEMPO ERAM DEFENSORES FERRENHOS DO EX-VIGÁRIO.

      Excluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fico aqui vendo cada um desses comentários e rindo rios litros, eu sabia que ele estava so tapiando todo mundo
    mas a idolatria foi tanta que o povo ficaram cegos.
    eu mesmo to adorando o governo do padre se melhorar estraga, e sei que ele será o prefeito da historia de Iati.é so ter paciencia........................................................................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. SINCERAMENTE TENHO PENA DE VÊ O QUE O SER HUMANO É CAPAZ DE FAZER PRA SE AUTO-AFIRMAR COMO PESSOA NUMA SOCIEDADE QUE A DESPREZA. É O CASO DA COORDENADORA MAIS EDUCADA DO MUNICÍPIO, A COORDENAÇÃO PARA ELA TEM UM VALOR MAIS QUE FINANCEIRO É COMO SE FOCE A ENTRADA PRO HIGH-SOCIETY,FEZ DA PÁGINA DO SEU FACE BOOK,UM OUTDOOR DA SUA PERSONALIDADE TOTALMENTE DESPROVIDA DE PRINCÍPIOS, POIS NÃO NECESSITA QUE NINGUÉM FAÇA-LHE O FAVOR DE CITAR O QUÃO É RIDÍCULA. ELA MESMA DIVULGA E COM ORGULHO OS CRITÉRIOS OS QUAIS FORAM ESSÊNCIAIS PARA FICAR NA COORDENAÇÃO "BABEI O PADRE".
    POIS É! ESSA É A PRINCIPAL CACTERÍSTICA DA EDUCADORA ANA CÉLIA. PARABÉNS PELA CORAGEM DE ASSUMIR QUEM VOCÊ É.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora aí é uma baba derrubada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Até um mini jarrinho com flor de 1,99, que deu aos professores, presenteou o padre com um igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Em suma, um puxa-saco é tido como aquela pessoa com sérios problemas de personalidade, auto-estima e frustrações pessoais. Devido a isso adota por estratégia rudimentar a aproximação e obediência cega às ordens do líder mais próximo, inclusive indo além disso, não acreditando em nada que não seja dito e/ou confirmado pelo seu chefe. Como recompensa espera se tornar alguém importante no futuro, um destaque entre os demais de seu grupo, uma vez que se acha superior.

      Excluir
    2. tem gente se prestando a cada papel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. ATENÇÃO ALUNOS DO EDUCANDÁRIO: SE FALAR AO TELEFONE DURANTE O DIA VC É EXPULSO DA ESCOLA. EXPULSO ENTENDEU? AGORA SE VC ESTUDAR NO TURNO NOTURNO PODE CHUTAR CADEIRA, PORTA, PASSEAR NOS CORREDORES PARECENDO UMA PRAÇA. HA A DIRETORA E A ADJUNTA ESTAM SEMPRE PRESENTES PORÉM É NO GABINETE, DE PORTA FECHADA. KKKKKKKKKK AGORA É 14.

    ResponderExcluir
  21. vergonha eu tinha mais na época do srº Luiz que Alexandre só fazia vender notas frias, e nenhuma obra era concluída, como também na merenda escolar que eram feitas com notas frias e eles embolsavam quase tudo. além do transporte escolar que não era feito da maneira da licitação, além de não ter empresa todos os ônibus eram do srº Luiz, ele comia toda verba e não tinha todos os carros a disposição como na licitação.. os ônibus amarelinho todos encostados, descaradamente tudo isso era feito em seu governo.. apesar de o governo do padre não ser bom nesse começo é fato, mas, o outro era descaradamente sem condição.

    ResponderExcluir
  22. O anônimo acima jogou m... no ventilador. E agora José ou melhor João Depressão tudo isso que foi colocado em discussão é mentira ou se verdade este fatos relatados acima estão respeitando as leis vigentes?

    ResponderExcluir
  23. Lembrei das irregularidade encontradas pela CGU. RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  24. Hahaa eu tenho que riir msm... kkkkkkkkk ÉÉ 14 meu povinho baixo que ñ sabe de nada!! se conformem!!

    ResponderExcluir