quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

INICIO DAS AULAS EM IATI




Nesta quita-feira, dia 14 de fevereiro de 2013 teve inicio o ano letivo no município de Iati.
E como já era esperado, muitos contratempos e problemas marcaram o dia de hoje. 

Algumas lotações quebraram durante o translado, faltou merenda em quase todas as escolas, e algumas localidades ainda não foram contempladas pelo sistema de transporte escolar municipal. Recebemos relatos de que alunos de algumas localidades acabaram o percurso a pé, por conta de problemas mecânicos na lotação. De fato o que mais prejudicou o inicio letivo foi com certeza a ineficiência apresentada pelo transporte escolar. Lembro aos amigos leitores que o MEC recomenda que estes veículos usados para o transporte de alunos tenham no máximo cinco anos de uso.

É isso. A secretaria municipal de educação caminha a passos de tartaruga e a organização deixa muito a desejar. Espero que haja empenho para que os problemas que ocorreram hoje sejam sanados, para que os alunos de nosso município tenham acesso educação boa e de qualidade.

98 comentários:

  1. O ano letivo começou mal e muito mal, faltando merenda, material escolar, enfim só não faltou professor, isso porque é uma classe sofrida mas responsável . Professores de Garanhuns que clamavam por liberdade, sintam-se libertos e continuem indo pegar carro na pista, pois Iati já deu a vocês tudo que tinha para dar, e a pergunta vai para aquelas que mamaram algum tempo , recebendo por 200 aulas mais gratificação e ainda tem o desplante de dizerem que viviam no tronco. para o tronco vão agora , castiga bem padre, elas merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as 200h/a são direitos sim do professor, mais não foi no governo de Padre Jorge que as 50h/a foram tomadas dessa classe, que como você disse é sofrida e responsável. Todos sabem que foi no governo passado que isso aconteceu.
      Mais foi sim no Governo de PADRE JORGE, que os professores de fundamental I irão receber 187h/a e não mais 150h/a. Isso é sim uma coisa boa, mais fica dificil pra vocês oposição admitir que já existem sim melhorias durante dois meses quase de nova administração. E me pergunto como o Padre colocar em ordem em tão pouco tempo o que já estava um caos nos anos anteriores?

      Excluir
  2. trinta ou quarenta dias não é o suficiente pra quem passou vinte anos, é certo que sempre tem pequenas falhas mais será concertado.mais tenham calma que tudo vai da certo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FARISEU NÃO USE JESUS PARA JUSTIFICAR INCOMPETÊNCIA.
      SAIBA QUE NÃO ESTOU NEM UM POUCO SURPRESO.

      Excluir
    2. Tenham calma, tenham calma........

      Esta parece ser a expressão de uso mais forte neste início de governo.

      O termo está ficando enfadonho. Receio termos que escolher um outro. Quem sabe não alcaçará o efeito desejado pelo pessoal do padre. DE qualquer forma, fica sugestão: usem tenham dó. Talves seja mais apropriado.

      Excluir
  3. Vale lembrar que na gestão anterior quando faltava merenda , os proprios professores que se encontram na situação iam logo ao forum , não queriam saber qual o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos se agora eles mesmos comparecerão lá.....

      Excluir
  4. Porque as aulas começaram justamente nesta data 14 sera que é porque tudo agora é 14 e para os alunos que andaram apé eu desejo mais boa sarte da proxima vez

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é graça de tudo isso,é gato revoltado é tigre querendo virar gato é muita safadeza,tigre trabalhando gato esperando com a cara pra cima e eu acho é pouco kkkkk ,não dependo de prefeitura nunca babei nenhum nem outro eu posso falar,tem gato que tem que tomar leitinho com rivotril p acalmar rsrsrs,não é fácil babar tanto e ficar de escanteio e ver tigre trabalhando, toma rebanho de gatos catroxas kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Quaresma tempo de renovação e reflexição. tempo de purificação da alma e pensar no que a jente faz de errado,e muitas vezes apontando os erros dos outros e esquecendo o de si proprio. ''JESUS O CRIADOR DO MUNDO''.vamos pensar mais na quele que nos pode da a SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto eles estao de carrão, bolso cheio de dinheiro, os coitados dos alunos estao nessa situação, nesse sol quente, imagina como foi contrangedor, cansativo, horrivel o que essas crianças passaram, os PODEROSOS nao pensam nos mais fracos, iati ACABOU-SE de vez. estou LUTO por iati, sinceramente...

    ResponderExcluir
  8. A Educação em Iati está pior do que o que se possa imaginar. O que mais me chama atenção é o descompromisso de algumas pessoas acostumadas a trabalharem e estão totalmente alienadas, parecem que querem ver o circo pegar fogo. Não levantei bandeira tão pouco votei no Padre, mas uma vez que ele ganhou, faço o que posso, para que o trabalho ande , assim que todos deveriam fazer. Tivemos apenas 01 dia de capacitação, um horror o despreparo das coordenadoras , e eram acostumadas a terem 03 dias de capacitação. Bem, foi dito que no dia 14 recebia-se os alunos e seria aquela conversa informal conhecer a escola etc.seria servido o lanche , só que não teve merenda. Hoje dia 15 seria servido cachorro quente, foi balela, o lanche foi arroz com leite. Gente façam um cardápio, considerando a idade dos alunos. Posso afirmar se continuar com essa gente incompetente o município vai afundar. Lhe desejo boa sorte Erlam e que seja mais inteligente e menos vingativo, do jeito que vai você não chega a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora tem que ser feito cardápio ne? todos esses anos servindo a merenda que queriam e agora exigem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é demais pra um revoltado só,

      Excluir
    2. Sou professor em iati e nunca vi uma capacitação que preste ontem e hoje.
      Não venham defender o passado pois o mesmo nunca fez uma capacitação voltado para os professores adquirirem algo que fosse proveitoso. E hoje ta a mesma coisa.
      E só enrolação nestas capacitações.

      Excluir
  9. concordo plenamente com o comentário acima , pois a educação esta um caos , colocaram umas coordenadoras que não sabem nem andar imaginar falar e argumentar algo , hoje na escola parecia mas um desfile de moda um monte de gente andando para lodos sem saber o que fazer , tivemos um encontro onde os coordenadores não fizeram nada ficaram com um blabla sem pé nem cabeça todos perdidos ficaram dizendo que o município agora tinha uma linha de trabalho que antes os professores estavam sem uma linha de trabalho mas nem eles mesmo sabiam o que estavam falando. E tem mas o secretário ainda falou que as 187 aulas tinha sido ele quem consegui dando uma de salvador.Neste encontro pude entender que eles acham os professores de iati uns leigos que só sabem ser guiados pelas belas palavras que eles falam , acham que somos burros. Isso é uma vergonha a educação esta de mal a pior. Graças a nova geração salve jorge , eles acham que enchendo o bolso deles de dinheiro o povo vai ficar satisfeito a não esquecendo agora seio porque o secretário e henrrique não gostava de coordenador e achavam o numero muito é porque são uns inúteis que ganham o dobro de um professor para não fazerem nada despreparados sem bagagem nenhuma a bagagem que tem é de professor burros que não tinham nem domínio de sala de aula que é o fundamental para um bom trabalho . Vamos lá e salve jorge.

    ResponderExcluir
  10. Alô professores de Garanhuns ! vocês que tanta lavagem Cerebral fizeram nos alunos em favor do Padre, como foi a RECEPÇÃO preparada para vocês? cuspiram no prato que comeram tanto tempo e Agora? estão indo de RAYLUX e voltando de Carola amarelo ? É isso aí.

    ResponderExcluir
  11. para serem felizes pegam carona com os caminhoneiros kkkkk e sorte delas e que são velhas e feias se não kkkkkk o bicho ia pegarkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Fico estarrecida com a pobreza de uma determinada pessoa que se diz educadora, casada e terminando o curso de Pedagogia. Minha querida estive o ano passado aí nessa cidade e acreditei nas mudanças que iam acontecer. Passado algum tempo fiquei sabendo que você ia fazer parte ou melhor fazia parte do grupo que estava trabalhando em prol da candidatura do padre, como não lhe conhecia, tudo bem achava que era competente, hoje vejo que o padre está mal assessorado começando por você, grossa , mal educada, interesseira e acima de tudo não se porta como uma senhora casada, essa expressão " babei o padre" não fica bem para uma educadora, se dê conta, afinal seu marido é um homem de bem, e não merece passar por situação dessa natureza. Como você pode elogiar a administração da coordenadora da merenda se nas escolas até agora não chegou merenda? quanto as escolas da zona rural que você achou em decadência, minha querida, elas recebem verbas do PDE, procure se atualizar. No próximo mês estarei aí com a Antropóloga inglesa e vou ter oportunidade de mostrar as suas indecências postadas referindo-se ao nosso trabalho. Moça, respeito é bom e eu gosto, saiba receber as críticas que meu nivel é outro.Passe bem Ana Célia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique sabendo você que sou livre pra falar o que eu quero! vc me ofende com seus comentários maldosos e nõa quer que eu comente!
      deixe minha familia fora disso , eu nem lhe conheço, faça o favor. posto o que eu quizer a página é minha pare de se meter,. sou casada e muito bem casada me respeite a mim e minha familia, vc pode vim de onde for com gente até do inferno não estou nem ai.
      quem é vc pra se meter em minha vida.
      eu tenho o direito de dizer o que eu quizer do governo do padre afinal de contas esperei 20 anoos pra isso. agora se vc se sente incomodada pare de olhar. não comente mais nada sobre mim sua indecente, faça o favor, respeito é bom e eu gosto. eu falei pra vc não se meter comigo, nem lhe conheço. e tem mais suas criticas são só pra me hulmilhar. me faça um favor não comente ndada sobre mim, na minh página mando eu.PASSE BEM JULIANA!

      Excluir
    2. VC ESTÁ MUITO BEM INFORMADA DA MINHA VIDA, ENGRAÇADO QUE ESTOU EM DESVANTAGEM PQ NÃO SEI NADA DE VC. ACHO ATÉ QUE VC É UM FAKE, PQ NUM CONHEÇO NINGUEM COM ESSE SOBRENOME. NÃO SE META COMIGO ME DEIXE EM PAZ. VOU CONTINUAR POSTANDO EM MINHA PÁGINA O QUE EU QUIZER! ME FAÇA UM FAVOR NÃO OLHE EU NÃO TENHO NEM VC COMO MINHA AMIGA, É SINAL QUE NEM TE CONHEÇO.
      INVÉS DE TRAZER A INGLESA TRAS A FRANCESA. MULHER ME POLPA . PRECISA NASCER GENTE DESSE MUNDO PRA ME TER MEDO.
      MAS TRAS MESMO TO DOIDA PRA ENTRAR NA JUSTIÇA PRA ACABAR COM ESSA BAIXARIA QUE E ESSE BLOG.
      CHEIO DE GENTE REVOLTADA E INVEJOSA.
      SUAS CRÍTICAS QUERIDA NÃO SÃO CONSTRUTIVAS POR ISSO NÃO SERVI PRA MIM.
      OUTRA COISA , MINHA EDUCAÇÃO SÓ USO COM GENTE QUE ME RESPEITA, E ISSO VC NÃO FAZ. PORTANTO PARE DE ME IMPORTUNAR. ADEUS ME ESQUEÇA!

      Excluir
  13. alô! povo de Deus vamos pensar nas coisas boas da vida.vamos deixa de aponta os erros dos outros vamos para de julgar o próximo e olhar mais pra os nossos semelhantes.

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma priminha de 6 ou 7 anos que estuda no Ana Pereira, a bixinha xegou reclamando que no colégio a quantidade de merenda que colocam pras crianças é mt pouca, ela já tava acostumada com a quantidade que colocavam antes. e a coitada da mae dela esperando um emprego até hj, é foda essa mudança, as crianças estao pagando por uma coisa que elas nao tem culpa ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curioso não? a merenda foi tão pouca que sobrou kkkkk
      deixem de inventar, meu pai. é bom comprovar não?

      Excluir
    2. No estado e merenda e boa pode ir lá.

      Excluir
    3. se sobrou é pq tava tão intragavel que as crianças num guentaram comer...kkkkkk

      Excluir
  15. Mas que graça, como a coordenadora é infantil e despreparada,só evidencia a palavra INVEJA mas inveja de que amiga as pessoas podem ter de você? que não sabe nem escrever, está ocupando a função por questões políticas e de apadrinhamento. Esta equipe é fraquinha kkkkkk mas não se entristeça , afinal toda equipe de coordenadoras estão no mesmo barco, são incompetentes, e o sr. secretário então, PACIÊNCIA !!! Estou pagando para ver uma reunião que a coordenadora Geral e o secretário estejam e necessitem fazer uso da palavra. Mas com um esforço talvez cheguem lá, 04 anos demora bastante mas é suficiente. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  16. Mas que merenda gostosa, uma delícia!!! um dia pipoca , no outro arroz com leite, e segunda feira vai ser o que? kkkkkkkkkkkk isso que foi mudança, as crianças estão pagando um preço alto, mas vai melhorar é só ter PACIÊNCIA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pense numa merenda a do educandário ano passado.
      A Melhor de iati. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Falou-se em macaxeira , ovos, iogurte, charque. Falaram que era podre. Estranho porque se assim fosse na mesma hora estavam ocupando o o Fórum. Hoje não servem merenda e onde estão ,
    Maria José, o famoso Henrique, e Nego de Zulu ? é isso aí , hoje não querem atingir quem tanto defenderam, e os alunos no prejuízo . Da-lhe 14 e Salve Jorge! e PACIÊNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. E aí povo de Deus, esqueceram de reativarem o sindicato? vamos agir Esdras.,

    ResponderExcluir
  19. oolllllllllla a agua minerallllllllll, e pipoca na merenda voce vai ficar legalllllllllllllllll.



    dalllllllllllle 14

    ResponderExcluir
  20. ESTE GOVERNO E NO MAXIMO MEDIOCRE.

    ResponderExcluir
  21. ANA CÉLIA, QUERIDA PESSOAS COMO VOCÊ NUNCA VÃO PRA FRENTE, SABE PQ? VOCÊ É INVEJOSA, BARRAQUEIRA E O PIOR NÃO TEM CARÁTER,
    FOI CAPAZ DE QUALQUER COISA PRA ALCANÇAR A TÃO SONHADA COORDENAÇÃO, MAS FIQUE CERTA, NEM SEMPRE PROSPERAR É GANHAR MAIS, AS VEZES O QUE GANHA MENOS TEM COISAS QUE VOCÊ EM TODA SUA EXISTENCIA JAMAIS TERÁ.
    BOA SORTE, E DEMORE UM POUCO A ARRUMAR PROBLEMAS É BOM DISFARÇAR UM POUCO SUA VERDADEIRA ÍNDOLE.

    ResponderExcluir
  22. Ana Célia, cala tua boca, tu só falas besteira, deixa de ser barraqueira, estás manchando a classe de profesores.
    Procura teu lugar de mulher casada. Como tu mesma diz que és casada e "muito bem casada".
    Fica na tua e vai cuidar desse teu "bem casamento".
    Tu mesma estás jogando tua "venerada família" na lama.
    Te oriente mulher, deixa de baixaria.

    ResponderExcluir
  23. Educação em Iati

    Iati, 16 de Fevereiro de 2013


    Tenho estado na platéia de um grande público observando os acontecimentos, os mesmos tem me deixado estarrecida. O ser humano é complexo. Muitas vezes desumanos. As controvérsias da vida nos faz sentir que o homem é imprevisível , se você quer conhecer alguém lhe proporcione poderes. Em Iati é fato que o povo quis mudança, ela veio, nada contra, as pessoas estavam cansadas, eu particularmente , não contribui com a mudança. Até agora não estou arrependida, a partir do momento que a educação seja vista como educação e na educação haja educação, então darei a mão a palmatória. Fui alvo de comentário por parte do secretário de educação, que teve a infelicidade de falar que eu no governo passado era braço direito de Luiz tenório, sim, sou fiel aos meus princípios. Sempre recebi meu salário dignamente, cumprindo com meus compromissos. E a mim é claro que não tinha nem tenho direitos de pensar em ter continuado ou continuar no cargo que ocupava, não levantei bandeira e muito menos votei no governo que aí está, até que seja provado o contrário, não estou arrependida. As mudanças vem ocorrendo, pena que não são satisfatórias, o que não me deixa alegre, acho até muita inocência, estarem errando onde não deveriam está , pois acertar encima dos erros é bem mais fácil, porem começaram errando do princípio , quando não deixaram que as pessoas pudessem repassar o serviço para o sucessor, esse foi o primeiro ato de insegurança. Hoje, aos 60 anos, pós graduada em Biologia, estou começando com uma turma de Jardim II . Então, Iati está a passos lentos mas com a volta de professores capacitados o alunado saiu ganhando, resta-nos darmos as mãos e pedir a Deus que não penalize os mais necessitados, torcer para aqueles que são situação ficarem de pés no chão , pisando em terra firme , e que sejam capazes de dialogar com quem é oposição , afinal é preciso, pois o município não é exclusividade é nosso, sou cidadã Iatiense, pago meus impostos e faço valer minha opinião sem medo de represálias, pois vivemos no Brasil e somos um povo livre para pensar e agir e fazer valer nossos direitos. Estarei postando no blog da zelinha , endereço: recadinhosdezelinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou nem falar do abaixo assinado ne? kkkkk

      Excluir
  24. Seu jorge pelo o que sei e vejo e tambem ja ouvir o senho nao ganhá mais uma eleiçao nem para conselho tutelar

    ResponderExcluir
  25. Educação como prática da liberdade
    há 3 horas
    "Verdades da Profissão de Professor
    Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho."
    Paulo Freire

    2.009

    ResponderExcluir
  26. facebook.Educação como prática da liberdade.

    ResponderExcluir
  27. De fato querido (a) fiquei muito lisonjeada com a atitude que funcionários e comunidade tiveram. Satisfações não tenho que lhe dar , simplesmente, isso não ocorreu com mais ninguém , vê-se que o trabalho foi executado por bons profissionais e o mérito não foi apenas de Zélia, mas de toda equipe. E foi fato inédito no município. Entre tantas qualidades que possuo , uma que sempre evidencio é que não sou hipócrita, não tinha o direito de pensar em continuar na função, porque sei perfeitamente que a política partidária não está preocupada com a política educacional, infelizmente em Iati não ia ser diferente, se você quiser mais algum esclarecimento, não poste anonimamente, que nós conversaremos e lhe darei dicas de como se trabalha bem numa gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIO EXCELENTE ZÉLIA. PARABÉNS!

      Excluir
    2. deve ta otima tua turminha do jardim ne? boa sorte

      Excluir
  28. Joao DEPRESÁO voce esta de parabems pela a existemcia deste blog. Peço a Deus que te ilumine e comtinui nos deixando bem informado

    ResponderExcluir
  29. Joao DEPRESÁO voce esta de parabems pela a existemcia deste blog. Peço a Deus que te ilumine e comtinui nos deixando bem informado

    ResponderExcluir
  30. Uma coisa aprendi neste blog, não importa a pessoa, criação, credo, raça, nada. Quando se está no poder tudo está uma maravilha e resta o silêncio. Mas bastou perder o poder pra agora a antiga elite iatiense tornar-se "pesante" "esclarecida" "livre". E eu acrescentaria: "hipócrita"

    ResponderExcluir
  31. VOCÊS SABIAM QUE JÁ ESTÃO CARREGANDO FARELO NAS AMBULÂNCIAS? HOJE VI UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA CARREGANDO FARELO NA AMBULÂNCIA DO TRAPIÁ. E AGORA É CERTO? PORQUE NO GOVERNO ANTERIOR ERA ERRADO. KKKKKKKKKKK!
    ESTOU DE OLHO NA HIPOCRISIA QUE FOI PREGADA DURANTE A CAMPANHA. SERÁ QUE ESTAREI VIVO PRA VER ALGUMA ATITUDE DE JORGE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PACIENCIAAAAAAAA

      Excluir
  32. é vermelhão dessa vez só ficou na teoria o que falaste nos palanques,por que na pratica esta diferente.

    ResponderExcluir
  33. Ministério Público de Pernambuco
    Publicado em 15 de fevereiro de 2013 por martinho


    Com a finalidade de combater o nepotismo, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) emitiu recomendação tanto para a prefeita de Tacaimbó, cidade do Agreste, quanto para o presidente da Câmara Municipal. O documento, assinado pela promotora de Justiça Mariana Lamenha Gomes de Barros, orienta para que seja efetuada, em 90 dias, a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados ou funções de confiança que sejam cônjuges, companheiros ou parentes consangüíneo até terceiro grau da prefeita, do vice-prefeito, dos secretários municipais e de todos os demais agentes públicos que possuam atribuições de chefia, direção e assessoramento.

    A recomendação, publicada nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial, adverte ainda que não sejam realizadas contratações temporárias de parentes dos gestores municipais. E que a partir de agora, deve ser exigido do nomeado para cargo em comissão ou função de confiança, quando for empossado, declaração por escrito de que não é parente da prefeita, do vice-prefeito, de secretários municipais nem de agentes públicos que têm atribuição de chefia, direção ou assessoramento.

    Após o prazo para a exoneração dos ocupantes de cargos comissionados ou funções de confiança, a prefeita e o presidente da Câmara Municipal devem encaminha à Promotoria de Justiça, em 10 dias úteis, a cópia de todos os atos de exoneração e rescisão contratual.

    Caso a recomendação não seja cumprida, todas as medidas necessárias para a sua implementação serão adotadas, inclusive com a responsabilização daqueles que não respeitarem os itens propostos.


    Tacaimbó em Pernambuco e em Iati..

    ResponderExcluir
  34. tu dissestes que não levantasse bandeira para o Padre estais achando ruim, pois amiga não deve porque no Quati,tirastes todas as vermelhinhas das casas dos nossos eleitores e ainda ameaçavas, E agora estais achando ruim a molezinha que a gataiada esta te dando! DAAAAALLLLLE!!!! 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho curioso isso. é demais pra uma só professora do jardim, rsrs.
      é assim que vc quer ensinar a trabalhar numa gestão?
      ensinando a obrigar o povo a calar a sua voz? acabar com a manifestação verdadeira do povo? me poupe querida tia

      Excluir
  35. Minha linda(o) você ainda está em campanha ? quanta insegurança, no que faz.Olha para mim o palanque foi desmanchado no momento que Jorge se elegeu. Em campanha a situação é uma, depois é outra. Ele é Prefeito de toda Iati, sem distinção, agora eu digo que você tem moral com ele, se você conseguir mim tirar da sala se aula e mim colocar no administrativo, ou mesmo varrendo a rua, não que seja humilhante, pois ao meu ver toda profissão é digna, nem pense que estou achando ruim, se eu não quisesse ensinar, teria feito outro curso, Você conhece esse adágio? " Quem nunca come mel, quando come se lambuza" é o seu caso, faça bom proveito, se é que estás em cargo de confiança, e faça por onde merecer, porque o prefeito logo, logo vai abusar de pessoas incompetentes. Agora lhe deixo um alerta tenha cuidado na forma como se expressa, este blog é sigiloso desde que as pessoas não sintam-se ofendidas, marquei dia e hora da sua postagem, não me faça abrir uma sindicância , que posso fazer você pagar por um crime de injúria. Essa é a molezinha para quem vive no anonimato. Abraços, meu bem, Maria Zélia de Morais Albuquerque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk mais uma para emedrontar o povo com essa historinha de sigilo quebrado, já vi que vc não entende é nada de justiça minha querida. Isso seria um processo tão rigoroso e na verdade o mais prejudicado da história seria o dono do blog, esse tal de João depressão, juca pirama, Tigre falcão, Crítica Polêmica q todos ja sabemos de quem se trata so falta uma provinha para o que queresmos rsrrsr...boa sorte nos seus belos discursos de como administrar querida. Eita povinho hahai...

      Excluir
    2. Ainda não aprendeu a dialogar sem ameaçar e chantagear as pessoas? Para se fazer concreto Crime de Injuria, o provocado tinha que está em silêncio. Para sua informação meu salário é acima de R$ 8.000,00 quando o mês é ruim, não sou funcionário Publico, nem leigo, pode me chamar de Dr. Com Doutorado, estou a par das Leis querida, até agora não cometi nenhum crime de injuria.

      Excluir
    3. ZÉLIA GOSTA DE AMEAÇAR KKKKKKK

      Excluir
  36. QUERIA QUE O BLOG FALASSE DAS OUTRAS SECRETARIAS. COMO: AGRICULTURA, SAÚDE, ASSISTENCIA SOCIAL, CULTURA E ESPORTES.

    POIS ESTÁ MUITO DIRECIONADO PARA A EDUCAÇÃO OS COMENTARIOS, CARO MODERADOR VAMOS AMPLIAR ESTE LEQUE DE DISCURSÕES. JÁ QUE TEM SECRETARIAS QUE ATE AGORA NÃO FISSERAM NADA.

    OBG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALAR O QUE? SE ATE AGORA NÃO SE TEM CONHECIMENTO DE NENHUMA AÇÃO?
      EITA TEM SIM, A DE SAÚDE ESTÁ ANDANDO A PASSOS LENTOS MAIS AINDA É A QUE MELHOR ESTAR TRABALHANDO, POIS JÁ AGREGOU DUAS AMBULÂNCIAS VELHA PARA TRANSPORTAR DOENTES DE IATI A GARANHUNS E UMA AGREGADA PARA O TRAPIÁ DO SR. JOSELIO QUE MUITO TRABALHOU PARA JORGE. KKKKKKKKKKKKK DALEEEEEE!!!!!!!!!! 22. E SALVE OS RICOS!!!!!!!!!!

      Excluir
  37. Mensagens de Paz
    Vivemos em um tempo em que o ódio parece superar sentimentos como o amor ao próximo e o respeito. São muitos conflitos, guerras, desrespeito e indignação. Mas existe um sentimento que é capaz de anular tudo isso: a paz.
    A palavra "paz" pode ter muitos significados, ela pode representar desde um estado de "não-guerra" até a tranquilidade da alma, a união e a concórdia entre as pessoas. Assim, esse é um sentimento muito importante que, além de ser dominante nas nossas vidas, pode ser transmitido para as pessoas do nosso convívio.
    Você pode disseminar a paz de muitas formas, tendo atitudes pacíficas, que servem de exemplo para aqueles que nos cercam, ou, até mesmo, enviando mensagens de paz para os seus amigos e familiares. Busque em seus sentimentos a inspiração e conte com a ajuda de Deus. Transmita uma mensagem de paz e deixe que ela invada o seu coração, a vida das pessoas ao seu redor e o mundo todo!
    Agora é o seu mais belo momento de realizar o bem. Ontem passou e amanhã está por vir. Jesus Cristo nos ensina a viver no amor: “como o Pai me amor, assim também eu vos amei.” (Jo15, 9) e, mais adiante, “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12).


    ResponderExcluir
  38. um abraço a todos os amigos da Equipe vai da ''''TUDO CERTO'''''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM RESPOSTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  39. só se ver as lamentações dos que queria a tão sonhada mudança.a história é essa; vai da tudo certo tenha um pouco de paciência,vamos divagar que quatro anos passa rapido.

    ResponderExcluir
  40. Sou um dos blogueiros que acompanha as novidades desse blog, e ultimamente, estou verificando os blogueiros que postam comentários estão se excedendo, e ofendendo a honra de pessoas, alguns se escondendo no anonimato. Contudo, acho muito salutar que haja esse meio de comunicação entre os internautas sobre o interesse na política do município de Iati e nos vários assuntos de interesse da população. Porém, ultimamente está ocorrendo excessos nos comentários, e com isso, está ferindo a Constituição Federal, que diz que é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato (art.5º. inciso IV). Portanto, quem quiser manifestar sua opinião em relação à honra das pessoas, deveria se identificar. A difusão de idéias é salutar, mas o Poder Judiciário e o Ministério Público vêm entendendo pela responsabilização direita daqueles que deveriam promover a integridade da seara jurídica dos usuários e terceiros, ou seja, os donos de blogs.
    Portanto, minha opinião é que somente sejam postados os comentários de pessoas que venham a se identificar, para evitar comentários ofensivos a usuários e a terceiros por pessoas anônimas.
    Vejam o que diz o Supremo Tribunal Federal:
    “O veto constitucional ao anonimato, como se sabe, busca impedir a consumação de abusos no exercício da liberdade de manifestação do pensamento, pois, ao exigir-se a identificação de quem se vale dessa extraordinária prerrogativa político-jurídica, essencial à própria configuração do Estado democrático de direito, visa-se, em última análise, a possibilitar que eventuais excessos, derivados da prática do direito à livre expressão, sejam tornados passíveis de responsabilização, "a posteriori", tanto na esfera civil, quanto no âmbito penal” (BRASIL. Supremo Tribunal Federal. MS 24.369-DF. Rel. Min. Celso de Mello) www.stf.jus.br)
    Vejamos o que Ministro Carlos Velloso defende, quando diz que acatar as condutas anônimas: “é conferir ao anônimo respeitabilidade que ele não tem, pois o homem sério não precisa esconder-se sob a capa do anonimato para dizer do caráter ou da conduta de alguém - é fazer tabula rasa do direito de defesa, já que é fácil, muito fácil, dizer que alguém não presta, que alguém tem mau procedimento, se se afasta a possibilidade desse alguém esclarecer as informações, realizar aquilo que é básico num Estado de Direito, que é o direito de defesa” (BRASIL. Supremo Tribunal Federal. Recurso Extraordinário n° 125.556/PR. p. 517)
    Estou enviando esse comentário anonimamente, mas não estou me referindo a ninguém especificamente, nem ofendendo a honra de ninguém. Porém, quando o blog adotar a política de acesso somente a pessoas que se identifiquem de alguma maneira, serei o primeiro a adotar esse procedimento.

    ResponderExcluir
  41. muito bem. esse blog é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TALVEZ ESSE BLOG MOSTRE O QUE MUITOS CRITICAVAM E AGORA FAZEM PIOR....

      "A hipocrisia é uma impostura refletida."

      Excluir
    2. O PIOR DE QUEM SE ACHA ESPERTO E ACHAR QUE TODO MUNDO E BURRO......

      ESSE BLOG E A VOZ DO POVO,FORA ALGUMA AGRESSÃO PESSOAL NÃO VI NADA DEMAIS AQUI, ACHO QUE O SIMPLES FATO DE ESTAR MOSTRANDO OS PODRES DESTE GOVERNO MEDIOCRE E FALHO TEM SIDO MOTIVO DE INCOMODACÃO PARA ALGUNS BABA-OVO, FAZ O SEGUINTE MANDA TEU PREFEITO GOVERNAR O MUNICIPIO, QUE A GENTE PARA DE CRITICAR,MAS COMO JORGE SEMPRE FOI UM DESASTRE EM ADMINISTRACÃO NÃO ERA SURPRESA QUE IRIA ENTREGAR O MUNICIPIO NAS MÃOS DA MAFIA RICA DE IATI, DANDO BANANA PARA OS POBRES E ATENCÃO DEMASIADA AOS RICOS ESFOMEADOS DE EMPREGO (COISA QUE ELES RICOS TANTO CRITICAVAM) PORTANTO ESSE BLOG E DE SUMA IMPORTANCIA PARA NOSSO MUNICIPIO,
      E SE QUESEREM RECONHECIMENTO E ELOGIOS FACAM A COISA CERTA.

      Excluir
    3. Muitoooooo! Bemmmmmmmm! COLEGA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. ÓTIMO!!!!!!!!! É ISSO MESMOOOOOOOOOOO!!!! O BLOG ESTÁ DE PARABÉNS !!!!

      Excluir
  42. PADRE JORGE, O PERU DE IATI.
    Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim :

    Em uma planície , viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia , o Pavão refletiu:

    ´ Sou a ave mais bonita do mundo animal , tenho uma plumagem colorida e

    exuberante , porém , nem voar eu posso de modo a mostrar minha beleza, feliz

    é o urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

    O Urubu , por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:

    ´que infeliz ave sou eu , a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar

    e ser visto por todos , quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão.

    Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para

    discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos , gerando um descendente que

    voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.

    Então se cruzaram e dai nasceu o Peru , QUE É FEIO PRA CARALHO E NÃO VOA!!!!

    Conclusão: A MAIORIA DO POVO DE IATI QUERIA UM SANTO E NÃO UM PREFEITO,DEPOIS QUE JORGE ABRACOU OS RICOS E CHUTOU NO TRASEIRO DOS POBRES, A GRANDE MASSA DESCOBRIU QUE JORGE E UM HOMEM NADA MAIS,PIOR UM HOMEM CHEIO DE DEFEITOS,TEMOS VISTO UM PREFEITO MEDIOCRE E TRAVADO, PASSOU OS DESTINOS DO MUNICIPIO PARA AS MÃOS DE NIZIO, VELHA RATAZANA DO MEIO POLITICO.

    ResponderExcluir
  43. antes fosse nizo que tivesse mandando. tenho certezqa q a coisa num ia ta desse jeito.

    por isso vamos fazer uma campanha pra nizo ser candidato a prefeito na proxima eleição.

    se for, já tem meu voto e de minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..isso é uma piada é? nizo prefeito?, comentário totalmente sem noção. O pior de todos o comentários que já li nesse blog, e olhe q saõ muitos.

      Excluir
    2. Tenho pena de você, ainda não aprendeu a votar?

      Excluir
  44. Ao ler alguns cometários acima é possível perceber que em nosso município existem várias pessoas com saudade do Governo passado, das gratificações gordas, da gasolina grátis e tantas outras mamatas que não existem mais. É possível perceber também que ainda não conseguiram digerir a nova administração. Agora é 14 neles por oito anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA PERCEPÇÃO ESTA MUITO LENTA. POIS NÃO PERCEBEU QUE SÓ TROCARAM OS PERSONAGENS, O ESPETÁCULO É O MESMO.
      ABRE OS OLHOS INOCENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Essa mudança de personagem foi muito importante para Iati, verás nos próximos anos que o espetáculo não é o mesmo, apenas o cenário (IATI) é igual!

      Excluir
  45. MEU DEUS ESTE COMENTÁRIO DEVE SER DE MAIS UM PARENTE DE NIZO SE NÃO FOR DO PRÓPRIO. KKKKKKKKKK PENSE NUM PREFEITO

    ResponderExcluir
  46. Realmente, temos que ter saudade das ruas cheias de lixo e entulhos e esgotos à céu aberto no final do Governo de Seu Luiz e pra isso não precisa ser Nizo ou parente dele. Eu tenho saudade também daquelas ambulâncias amarradas de corda e das pessoas passando mal no hospital que não tinha médicos aguardando juntar um número suficiente para poder levar para Garanhuns, tenho saudades também dos funcionários contratados que ficavam três meses sem receber, eu tenho saudade de ver correligionários de seu Luiz batendo no peito e se gabando que não sabiam quanto custava um litro de gasolina. Há que saudade daquele Governo!

    ResponderExcluir
  47. Tenho saudade também de pagar a minha conta d'água lá em Eliete, tenho saudades daquele monte de carros dos agiotas de Garanhuns nos dias 10, 20 e 30 de cada mês para receberem seus juros, tenho saudade dos buracos no teto da quadra de Iati deixado pelo Governo passado, eu tenho tanta saudade do passado recente do Governo do Império de Dão que fico deprimido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PADRE E SEU GRUPO DE ASSECLAS GANHOU A ELEICÃO COM UM DISCURSO MENTIROSO,NINGUEM AQUI ESTA COM SAUDADES DE NADA, SO QUEREMOS QUE SEU PRINCIPE DA MENTIRA HONRE AS PROMESSAS QUE FEZ,POR EXEMPLO NO PLANO DE GOVERNO VOCES PROMETERAM 03 AMBULANCIAS NOVAS, E O QUE APRESENTARAM ? O2 VELHAS REFORMADAS,CHUTARAM NO TRASEIRO DOS POBRES E ESTENDERAM O TAPETE VERMELHO PARA OS FORASTEIROS ESQUECENDO OS IATIENSES QUE LUTARAM PARA ELEGER ESSES RATOS,JUSTIFICAM SUA FALTA DE CAPACIPADE DE ADMINISTRAR COM COM MENTIRAS, UMA VEZ QUE SÃO IMCOMPETENTES NATOS PARA CUIDAR DO POVO DE IATI,QUEM DEVE ESTAR COM SAUDADE TAMBEM DEVE SER O POVO DA ZONA RURAL QUE ESTA MORRENDO DE SEDE, QUEM DEVE ESTAR COM SAUDADE DEVE SER OS ALUNOS QUE AO INVES DE CUSCUZ COM CHARQUE ESTÃO COMENDO PIPOCA, QUE DEVE ESTA COM SAUDADE DEVER OS PACIENTES DO HOSPITAL QUE AGORA ESTÃO RECEBENDO REMEDIO ERRADO E PAGANDO O PATO COM A SAUDE PROPRIA, QUEM DEVE ESTAR COM SAUDEDAS TAMBEM E O FUNCIONARIO QUE PERDEU TODAS AS GRATIFICACOES, QUE DEVE ESTAR COM MAIS SAUDADE E O PROFESSOR QUE FOI QUEM MAIS PERDEU NESTA ELEICÃO, PERDEU O SINDICATO QUE O DEFENDIA, PORTANTO ACHO QUE ESTA MUITO BOM PARA A ELITE RICA QUE AGORA MAMA NAS TETOS DA PREFEITURA (COISA ABOMINAVEL AOS OLHOS DELES ANTES DE SE ELEGEREM)SAUDADES DEVEM TER TAMBEM DA GARAGEM AFINAL ZE TREZENO E UMA PESSOA FINA E EDUCADA DE NASCENCA,MAS AGORA NAS MÃOS DE COCADA O ATENDENDIMENTO E VIP,SAUDADES DEVEM ESTAR TAMBEM O POVO DE IATI DAQUELE PALANQUE QUE PROMETEU MUDAR O MUNICIPIO E AGORA ESQUECE DA GRANDE MAIORIA,POR CERTO SE O SENHOR(A) NÃO ESTA COM SAUDADES E POR QUE FAZ PARTE DESTE GRUPO DE GOLPISTA QUE ESTÃO NO PODER AGORA.

      Excluir
    2. Bom comentário, e digo mais, nós vamos ter saudade sim de tudo isso que o amigo postou, mais de uma coisa eu tenho certeza, se o Prefeito atual fizer uma só construção adquirida por ele nos proximos quatro anos vai calar a boca de todos em Iatí, por que o que parece é que é um verdadeiro IDIOTA, e não venha com essa de menos de 2 meses de governo não dar para fazer nada, não dar mesmo pois o seu Prefeito ainda não sentou o rabo na cadeira que o povo de Iati lhe confiou, está com medo de ser Prefeito, digo com toda segurança pois estive agora no carnaval com um dos que estão no comando de Iati, e o que ele disse é desanimador, ( O PREFEITO É UM IDIOTA, eu tenho que tirar os abutres de cima dele ), essa foi as palavras que o amigo que está ajudando o Padre falou, não vou citar o nome dele, mais todos sabem que o Padre recorreu a ele pedindo que ajudasse a governar, aposto que ele não faz nem as Obras que foram arranjadas no governo de Alexandre, são mais de 7 milhões disponiveis, verifiquem no portal da cidadania, o dinheiro está lá e lá vai ficar, pois se depender de JORGE ele não sabe nem como começar a mexer, quanto mais se for pra ele conseguir em BRASÍLIA.

      Excluir
    3. Em um passado recente os agiotas vinham dia 10, 20 e 30 de cada mês buscar dinheiro na prefeitura agora eles estão todos os dias ocupando os melhores cargos do nosso município. Votamos pra mudar e mudou mesmo, agora é 14!!!!!

      Excluir
  48. o certo seria uma agência de trabalhos pra não precisa de ajeitadinhos de fulano ou sicranos.

    ResponderExcluir
  49. ESSA SEMANA CHEGA A PRIMEIRA FISCALIZAÇÃO PARA A SECRETERIA DE ASISTENCIA SOCIAL, E OS PROGRAMAS COMO PETI, E OUTROS ATE AGORA NADA DE FUCIONAR, I AGORA O Q FAZER? CADE O IRMÃO DO PADRE COM SUA EQUIPE COMPETENTE KKKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  50. Teu uma notícia que soube essa semana, mas não quis acreditar. mas ouvi isso de muitas bocas. a novidade é que nizo deu um prazo de 30 dias para o padre demitir Ulisinho. que absurdo, nizo é prefeito agora é? nós votamos no padre ou em nizo, pq pelo que eu saiba quando apertei no 14 apareceu a foto do padre jorge e não de nizo. mas se isso acontecer o padre vai admitir q realmente é laranja de nizo, mas tenho certeza que o povo do 14, do padre jorge e tonho de luna não aceitará isso de forma alguma. quero ver ser nizo tem essa moral toda com o povo, com mais de 5000 mil votos. Nos aguarde nizo, se isso acontecer.

    ResponderExcluir
  51. Sr. anônimo, não faço parte do Governo atual, nem preciso, entretanto, vou ter que defender algumas de suas acusações. O senhor querer que o prefeito realize todas as promessas de campanha em ciquenta dias é querer demais, não acha? As ambulâncias reformadas estão ai para substituir outras que estavam caindo aos pedaços e isso não quer dizer que não serão compradas novas ambulâncias e em quantidade suficiente para atender todo o município, inclusive será implantado em nosso município o programa Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU e nem foi prometido em campanha. Quanto a acusação que o sr. faz afirmando que o padre chutou o traseiro dos pobres não condiz com a verdade, pois várias pessoas que nunca tinham tido uma oportunidade de trabalho na prefeitura agora estão tendo, inclusive serão contratados nos próximos dias dezenas de trabalhadores para que sejam iniciados os trabalhos de reconstrução da cidade abandonada por mais de vinte anos. Esse papo que o povo da zona rural está morrendo de cede é inverídico, inclusive alguns sítio estão chegando água na torneira, você está fazendo mais uma acusação infundada. Os alunos agora têm merenda balanceada, descente e em quantidade suficiente para nutrição dos alunos, ao contrário do que ocorria no passado onde os alunos tomavam iogurte medido em uma seringa, isso mesmo, medido em uma seringa. Senhor, se ocorreu a entrega de um medicamento errado isso não é culpa do Governo e sim de um funcionário que é está sujeito a errar como todo ser humano. No que diz respeito às gratificações, tenho certeza que foram retiradas de alguns funcionário e distribuídas para outros como em qualquer mudança de Governo, nada de mais! Ou pra ser bonzinho o prefeito deveria deixar seus adversário políticos em cargos de confiança? A verdade é que vocês estão morrendo de medo do bom Governo que teremos nos próximos quatro anos e que ofuscará os vinte anos do Império de Dão. Continuem fazendo oposição, mas façam uma oposição sadia, sem calúnias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ UM DETALHE: A AMBULÂNCIA DO SAMU NÃO É MERITO DO GOVERNO ATUAL NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!
      SUA ENTREGA JÁ ESTAVA PROGRAMADA HÁ MUITO TEMPO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      QUEREM TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA!!!!!!

      Excluir
    2. VC DEVERIA SE ENVERGONHAR COM ESSA DEFESA...
      ELA NÃO CONDIZ COM A VERDADE, PODE SER ATÉ QUE A COISA MELHORE, MAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NADA DO QUE VC POSTOU AÍ É REAL!

      Excluir
    3. AMIGO(A) AO QUE ME PARECE ESTAMOS TRATANDO DE MUNICIPIOS DIFERENTES,ACHO JUSTO O SENHOR(A) RECONHECER QUE O SAMU NÃO E UMA AQUISICÃO DESTE GOVERNO,MAS A QUESTÃO DA AGUA NOS SITIOS E NO MINIMO PATETICO AFIRMAR QUE TEM AGUAS NAS TORNEIRAS,VISTO QUE NEM A CIDADE E BELA VISTA TEM,QUANTO A QUESTÃO DO FUNCIONARIO DA MATERNIDADE QUE ANDA DISTRIBUINDO REMEDIO SEM LER RECEITA EU DEIXO A SEGUINTE PERGUNTA, SE O FUNCIONARIO NÃO TEM CAPACIDADE E NEM CONHECIMENTO PARA OCUPAR O CARGO POR QUE CONTRATAR UM INCOMPETENTE E INRRESPONSAVEL ? AGORA E JUSTO COBRAR ISTO DE QUEM? DE QUEM CONTRATOU !!!!!!! OUTRA COISA NÃO SERIA JUSTO QUE O PREFEITO DEIXA-SE QUEM VOTOU CONTRA OCUPANDO CARGOS, MAS ELE DEMITIU OS CONTRATATADOS DA OUTRA GESTÃO E NA GRANDE MAIORIA CONTRATOU RICOS, EMPRESARIOS E PESSOAS DE OUTROS MUNICIPIOS, DEIXANDO QUEM LUTOU POR ELE A VER NAVIOS,OUTRA COISA O SENHOR CITA A MERENDA DO GOVERNO ANTERIOR, MAS OS ALUNOS JÁ ESTÃO ABUSADOS DE PIPOCA,QUANDO VOCES FORNECEREM UMA MERENDA DIGNA PARA O ALUNADO A GENTE REVER O ASSUNTO,ACHO QUE O SENHOR(A) DEVE MORAR EM OUTRO MUNICIPIO, SABIA QUE O CANGACEIRO DE DADI(HENRIQUE)ANDOU AMEACANDO FUNCIONARIOS? O SEU PREFEITO FOI ELEITO COM MUITAS PROMESSAS, E ATE AGORA NÃO DISSE A QUE VEIO,ESPERAR UM GOVERNO BOM E O MINIMO QUE O IATIENSE PODE TER DE VOCES, QUE ATE AGORA SO TEM SIDO DECEPCÃO, EU ESPERO QUE SEU PREFEITO ASSUMA O COMPROMISSO COM O MUNICIPIO E AJA,POR QUE PELO JEITO ESSA CONVERSA MOLE DE 50 OU 60 DIAS DE GOVERNO JÁ NÃO JUSTIFICA MAIS NADA, OUTRA COISA ME MOSTRA ALGO QUE FOI FEITO OU CONQUISTADO PELO SEU PREFEITO ATE AGORA, SO NÃO CITE A CASA DE CARUARU DE 400.000,00 QUE DONA ILKA GANHOU, OU A HYLUX, UNICAS REALIZACÕES DO PADRE ATE AGORA.

      Excluir
    4. Tenha calma, que vamos iniciar deixar a cidade de Iati lindíssima.

      Excluir
  52. nônimo16 de fevereiro de 2013 19:41
    VEJãO SO A SITUACAO DO POVOADO QUATI!!!
    CONTRATARAO PROFESSORES SEM CAPACIDADE,UMA DAS CONTRATADAS NEM O NORMAL MEDIO Q E O CURSO BASICO DE PROFESSOR TEM,OUTRA O Q SAI DA BOCA E SO PORNOGRAFIA!CADE O REPRESENTATE DO POVO DAQUELE HUMILDE POVOADO?
    A SEI ELE TA ARRUMANDO EMPREGO PRA FAMILIA DELE.....O ANUNCIO Q COLOCARAO NA FACHADA DA ESCOLA DATANTO INICIO DAS AULAS FOI ORIVEL COLOCARAO UM 14 ENORME ,ENVOUVER EDUCACAO COM POLITICA E PODE?
    MAS AGORA PODE TUDO NE.... DAVA PRAZER DE VER A ESCOLA DO QUATI UMA GESTAO OTIMA EDUCADORES CAPACITADOS E A MEREDA DE OTIMA QUALIDADE.MINHA GENTE OLHEI O Q CAUSOU A TAL MUDANÇA..

    ResponderExcluir
  53. Anônimo16 de fevereiro de 2013 19:52
    VEJAO SO UM DIALOGO DE UMA MADAME DO POVOADO QUATI COM O ENTAO PREFEITO JORGE DE MELO.
    BOM DIA PADRE? bom dia minha filha.EU QUERO FALAR COM O SENHOR.entre.È Q EU VI PEDIR UM EMPREGO O SENHOR SABE MEU MARIDO TRABALHA MAS EU QUERIA O MEU...entendo,vc fez politica pra mim vou lhi ajudar.È FIZ SIM ATE MIM INTRIGUEI DO POVO.traga seu curriculo e entregue aki as meninas.OXI EU SEI LA O Q PESTE È ISSO ONDE FAZ NA CASA LOTERICA OU NO CORREIO.nao seu curriculo de trabalho e seu grau de estudo.OMI EU SO TENHO 4 SERIE.a entao nao posso te ajudar!!! E ELA QUERIA SER SECRETARIA DA ESCOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. O anônimo que fez o comentário pedindo para se fazer uma oposição sadia e sem calúnia está certo, só que as calunias estão sendo contra o ex-prefeito, calunias sobre débito, calunia sobre atendimento hospitalar, calunia sobre atendimento ao publico, calunias contra os servidores humildes, calunia sobre os médicos, calunia sobre as ambulancias, calunia sobre os ônibus, calunia contra os Profissionais da Educação, que realmente eram e serão pioneiros no modelo de Educação, pois os novatos de Padre Jorge estão perdidos por que não tem capacidade, alguns nem o curso exigido tem, o Sec. de Educação só é Secretário por que Nizo exigiu, pois ele não tem nenhuma Capacidade, só pensou em sua família isto é provado pelas contratações, a verdade é que se o governo anterior não prestou, a culpa foi do proprio Prefeito, pois sua equipe de trabalho, vai ficar na história de Iati, começando da sede da Prefeitura e estendendo-se até aos Garís, todos os profissionais tinham um carinho especial por Iati e mesmo sem as melhores condições, exercia com maestria suas atividades atingindo indices que já mais outros atingirão, principalmente os que estão mandados de outros municípios pra serem aproveitados aquí em Iatí, Diante disso afirmo que teremos saudades sim, não do governo de Alexandre, mais dos profissionais que ali estiveram e deram uma verdadeira aula de prestação de serviços.

    ResponderExcluir
  55. em todas as Cidades os vices prefeitos trabalham juntos em HARMÔNIA ao lado um do outro,auxiliando nos trabalhos .

    ResponderExcluir
  56. SLOGAN DA PREFEITURA MUNICIPAL DO POVO DE FORA . MUDANÇA COM FÉ, SO SE FOR FERMENTO, FEDOR FERRUGEM, FÉ NO POVO DE FORA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. aqui é bom pra emprego; porque quando se emprega um da casa então logo todos também querem. e por isso não fica ninguem de fora. agora já imaginou se em uma casa estiver dez pessoas e todos se empregar.

    ResponderExcluir
  58. LEMBRANDO AS PALAVRAS DO GATO Q FOI ESQUECIDO E DEPOIS LEMBRADO POR CIDINHO LUCAS:

    A MERDA PERMANECE A MESMA SÓ MUDARÃO AS MOSCAS !!!

    PALAVRAS DO SÁBIO KABELO POTADO NO SEU FACE.
    SUA OPNIÃO SOBRE O GOVERNO ATUAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E ARRRRROOOOOOOCCCHHHOOOOOOOUUUUUU.

    ResponderExcluir
  59. Maria Zélia de Morais19 de fevereiro de 2013 às 14:48

    . Fui ao Fórum tratar do assunto com o Dr Juiz de Direito desta Comarca. Tenho novidades, estou no anexo do Educandário Torquato Soares das 07:30 ás 11:15 , a quem interessar, mim procure. Zélia Fone 8107 3693

    ResponderExcluir
  60. E A MERENDA D QUALIDADE QUANDO CHEGA MESMO NAS ESCOLAS???

    ResponderExcluir
  61. EITA SINDICATO ABENÇOADO!!! HJ PRECISEI IR LÁ RESOLVER UM PROBLEMA E P MINHA SURPRESA ESTAVA DE PORTAS FECHADA!!! SERÁ Q FECHOU D VEZ??!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO É GRAÇAAAAA

    ResponderExcluir