quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR!



Na reunião da câmara, o vereador que em outras ocasiões foi assíduo em cobrar que a rádio comunitária transmitissem as mesmas, hoje se manifestou a respeito e mais uma vez pediu a mesa diretora que solicitasse que a rádio fizesse esse serviço de utilidade pública, me refiro ao vereador Keketa e Espero que dessa vez a rádio atenda ao pedido dos vereadores.

Não preciso dizer da tamanha importância que isso terá, pois estenderá os limites da câmara para onde as ondas da rádio alcançarem. O cidadão iatiense estará em sua casa e ao mesmo tempo saberá quem são os vereadores que estão de fato cumprindo seu papel.
Prova de que esta ação é apoiada pelo povo é o desempenho da enquete realizada aqui no blog, onde 96% dos que opinaram são favoráveis à mesma.

Destaco também o desempenho do vereador Alcí. Que em suas palavras requereu, que fosse esclarecido o que vem sendo chamado de "o rombo deixado pelo governo anterior". Que diversos valores já foram falados (6 milhões de reais) e até divulgados em um jornal de circulação regional e reafirmado pelo atual prefeito em diversas entrevistas em rádios de cidades vizinhas.
Porém na reunião foi reconhecido por vereadores que representam a bancada do governo que este valor pode ser “um pouco exagerado”, e os mesmos vão apurar quanto de fato é o valor.

O vereador Alci destacou também que o governo passado deixou quase 7 milhões de reais em conta, dinheiro este que deve ser utilizado em obras e em benefícios para nossa população.

O vereador Adjalbas, falou a respeito da não cobrança da taxa d’água. O mesmo afirmou não achar justo, que esta seja cobrada ou até que tenha um aumento, pois água, num ta chegando.

E mais uma vez o vereador Keketa falou em defesa da nova administração, que não tem como avaliar um governo com pouco mais de trinta dias.
Eu, enquanto cidadão iatiense, acho que talvez trinta dias seja pouco tempo, mas por outro lado vejo que estes primeiros dias estão sendo muito abaixo do esperado, sei que vão dizer que foi por causa do outro governo que deixou a prefeitura arrasada e etc. Mas essa história não está convencendo.
Situações piores ou semelhantes à de nosso município foram encontradas em outras cidades e os prefeitos tiveram um inicio muito superior ao de nosso gestor.

João Depressão agora menos deprimido. Mas ainda depressivo.

90 comentários:

  1. fiquei surpresa que o vereador keketa pediu a transmissão. agora ele só faz o que o padre quer

    ResponderExcluir
  2. muito bem alci. mostre que eu num perdi o voto que dei a vc.

    ResponderExcluir
  3. E A CAMARA DE IATI SÓ TEM ESSES TRÊS VEREADORES É? PORQUE VC NÃO FALOU DOS OUTROS EM SEU JOÃO?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai ver os outros nem abriram a boca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o vereador keketa tem mesmo que defender o padr. até o busão da faculdade agora é do irmão dele. kkkkkkkkkkkkk

    eita iati véi de guerra.

    só jesus na causa

    ResponderExcluir
  6. O SR, KEKETA NÃO ESTA NEM AI SUA FAMILIA JÁ ESTA TODA EMPREGADA NA PREFEITURA SO FALTA RENATO DE TITO, Q FOI 22 DOENTE, DA QUELES Q BRIGAVA COM QUALQUER UM ATE COM SEU KEKETA MESMO ELE SE ENTRIGOU, MAIS SÓ FALTA ELE EMQUANTO OS Q AJUDARÃO O SR. JORGE SOBRA O Q PRA ELES BANANA BANANA BANANA

    ResponderExcluir
  7. Defender o governo atual é muito facil, é só dizer que está a apenas 30 dias, e não teve tempo pra nada, vamos ver mais na frente se ele consegue trazer alguma obra para Iati, ou se ao menos usa os sete milhões que tem a sua disposição deixado por Alexandre Tenório, para execução de Obras.

    Daquí a seis meses a conversa vai ser em outro tom, se não conseguir realizar nada, e perder o dinheiro que tem a disposição, vamos pedir que a Câmara tome providencias, pois por enquanto está escondido, e ainda não sentou na cadeira que o povo lhe confiou.

    ResponderExcluir
  8. O vereador kekêta usou os professores pra se eleger e agora quer fazer média, deixa de ser hipócrita que tu estais do lado que te convém, aquele discurso pra mim não passou de babouzeira. Não subestime os professores colega,
    FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  9. OUUUU CIDADEZINHAAAAAA ABANDONADAAAAAAAAAAAAAAAA... EU ACHOU POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LUIZ TÁ FAZENDO FALTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK CONCORDO PLENAMENTE!!!

      CHUPA 14,CHUPA GATAIADA!!!

      DECEPÇÃO Ñ MATA ,MAS ENSINA A VCS APRENDEREM DA VALOR NA HORA DE VOTAR!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. caro amigo (a) você está é louco, Luis de Dão e familia nunca mais, nem que esse padre não faça nada para mim está de bom tamanho chega de humilhações!!!!!!!!

      Excluir
  10. Depressão nervosaOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    é um transtorno psiquiátrico que afeta pessoas de todas as idades. Caracteriza-se pela perda de prazer nas atividades diárias (anedonia), apatia, alterações cognitivas (diminuição da capacidade de raciocinar adequadamente, de se concentrar ou/e de tomar decisões), psicomotoras (lentidão, fadiga e sensação de fraqueza), alterações do sono (mais frequentemente insônia, podendo ocorrer também hipersonolência), alterações do apetite (mais comumente perda do apetite, podendo ocorrer também aumento do apetite), redução do interesse sexual, retraimento social, ideação suicida e prejuízo funcional significativo (como faltar muito ao trabalho ou piorar o desempenho escolar).

    Portanto joão depressão, se seu atual bordão é "João Depressão agora menos deprimido. Mas ainda depressivo." você está doente e precisa se tratar. o melhor remédio é deixar o padre jorge governar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU MÉDICO ME RECEITOU UM REMÉDIO DIFERENTE: CLONAZEPAN DE 2MG. MAS VOU FALAR COM ELE A RESPEITO DESSA SUA SUGESTÃO.

      OBG.

      Excluir
    2. E BOM VOCE DIZER ISSO AO PADRE, PREFEITO E ELEITO PARA GOVERNAR, MAS PADRE JORGE NÃO CONSEGUIU SUPERAR SUA FALTA DE CAPACIDADE DE ADMINISTRAR,TIRAMOS UM LARANJA E ENTROU UM BANANA.

      Excluir
    3. ESSE GATO FUMOU O CIGARRINHO DO CAPETA TA MUITO LOUCO MEW POW, SÓ FUMANDO O BAGULHO JOÃO PRA ENGOLIR ESSES GATROCHAS E EQUIPE DE INCOMPETENTES OU PADRE BURRO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É 14

      Excluir
  11. FATO CURIOSO DURANTE AS CAPACITAÇÕES DO INICIO LETIVO.

    O SISTEMA EDUCACIONAL EM IATI MUDOU. (ESPERAMOS QUE PARA MELHOR), SEGUIRÁ O SISTEMAS DE METAS E HABILIDADES DO PROJETO SE LIGA E DO ALFABETIZAR COM SUCESSO.

    ATÉ AI TUDO BEM. MAS VAMOS AO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO. OS PROFESSORES QUE TRABALHAM COM ESSES PROJETOS ACIMA CITADOS, RECEBEM UMA GRATIFICAÇÃO DE 20% POR TRABALHAREM NESTE SISTEMA QUE EXIGE MAIS DO PROFESSOR.

    NO ENSINO REGULAR DE FUNDAMENTAL I, SERÁ O MESMO SISTEMA DO SE LIGA E DO ALFABETIZAR COM SUCESSO, OU SEJA, O PROFESSOR IRÁ TRABALHAR IGUAL AO PROFESSOR QUE FAZ PARTE DO PROJETO, ATÉ O DIÁRIO SERÁ IGUAL.
    ENTÃO FICA A PERGUNTA: SE VÃO TRABALHAR DO MESMO JEITO, O PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL I TAMBÉM VAI TER DIREITO A GRATIFICAÇÃO QUE OS PROFESSORES DOS PROJETOS RECEBEM?

    SE ALGUÉM SOUBER RESPONDA AI A BAIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo (a) você está se contradizendo porque a metodologia do Se Liga é correção de fluxo diferentemente do Alfabetizar com Sucesso e o município deverá seguir a metodologia do PNAIC, adesão realizada na gestão anterior, sendo este Pacto uma política pública nacional.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dá-lhe educação despreparada!!!!!!

      Excluir
  12. um vencedor é sempre parte da Resposta, um perdedor é sempre parte do problema,um vencedor possui sempre um programa,um perdedor possui sempre uma descupa,um vencedor diz ''deixe-me ajudá-lo'' um perdedo diz''não é minha Obrigação'' um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema um perdedor vê todos os problemas,sem resposta,um vencedor diz pode ser difícil,mais não impossível,um perdedor diz pode ser possível,mais é difícil,um vencedor entende que sem Deus não poderá encontrar-se com o melhor para a sua vida. um perdedor crê que pode viver sempre Baseado em seus Recursos próprios e seu Orgulho pessoal.

    ResponderExcluir
  13. E bom que acabe mesmo por que e ingusto alguns professores receberem e outros não já que não estamos vendo resultados tão bons assim. Pois este alunos estão chegando no 6ª ano para serem alfabetizados ainda. De quem será a culpa?

    ResponderExcluir
  14. tem pessoas por aí, que não pensa nem no próximo só que si benificia,acha que a cobiça e a avareza é tudo na vida. mais Deus esta na frente de tudo quanto existe neste mundo. ''Deus existe.''

    ResponderExcluir
  15. eu sempre defendi o PADRE JORGE,
    mais parabéns ao JOÃO DEPRESSÃO,
    O PADRE JORGE não serve pra governar nem uma casa,
    por isso que nunca se casou,

    é importante lembrar que o PADRE JORGE
    Abandonouuuuuuuuu o povo dele,
    que não cumpruiu nada que prometeu a ninguém,
    abandonou o povo e deixou tudo na rua,
    agora o padre não tem celular,
    ninguem consegue falar com ele,
    deve está gastando o salario de prefeito em recife com garotas de programa,
    parabéns, JORGE INCOMPETENTE

    INCOMPETENTEEEEEEEEEEEEEEEEE

    VAI TIM BORAAAAAAAAAAA

    TÚ COM TUA MUNDIÇAAAAAAAA

    IMPREGOU OS IRMÃOS TODOS,
    O POVO DE NIZO E OS DE FORA,

    O POVO DE IATI QUE QUERIA OPORTUNIDADE
    ESTÃO NA RUA,

    VAI TIMBORA PADRE FALSO

    TÚ VEIO PRA CÁ MANDANDO DO INFERNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

      VOTA LÁ NELE D NOVO!!!

      ACHO É POUCO,CHUPA QUE AGORA É CUARTOZEEEEE
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      DELIRIOS DE EMOÇOES COM A REVOLTA DOS GATINHOS

      LEITIM COM CALMANTE PRA VCS DURANTE 4 ANINHOS!!!!

      Excluir
  16. IATI DANDO MAIS INCENTIVOS AOS UNIVERSITÁRIOS... DE OUTRAS CIDADES. OS DAQUI ESTÃO SENDO DISCRIMINADOS, E TAXADOS DE NEUTROS OU CONTRA NA POLÍTICA.

    PENSEI QUE NO GOVERNO DO PADRE ISSO NÃO IA ACONTECER. MAS NOS ENGANAMOS.

    ESTE GOVERNO É CEM VEZES MAIS PERSEGUIDOR QUE O ANTERIOR.

    MAIS UMA VEZ, PARABÉNS IATI PELA PÉSSIMA ESCOLHA.

    ResponderExcluir
  17. EU SOUBE NÃO SEI SE É VERDADE, QUE UMA FUNCIONARIA DA EDUCAAÇÃO QUE FOI TRANSFERIDA INDEVIDAMENTE POR CAUSA DE SUA OPÇÃO POLITICA. FOI JUNTO COM UM ADVOGADO, FALAR COM O VEREADOR DEFENSOR DO POVO. E COBROU DELE. ALEGOU O ADVOGADO QUE ISTO ERA PERSEGUIÇÃO POLITICA, QUE ELE COMO DEFENSOR DO POVO NÃO DEVIA PERMITIR QUE ISSO ACONTECESSE, E O VEREADOR EM SUA DEFESA DISSE QUE NÃO SABIA QUE ISSO ESTAVA ACONTECENDO.

    ORA VEREADOR, LEIA O BLOG. SEMPRE APARECE AQUI UM RELATO DESSES DE PERSEGUIÇÃO POLITICA.

    VERGONHA, EU QUE SINTO AGORA!

    ResponderExcluir
  18. E aí professora de Garanhuns, saiu do trono? isso é o que dá trazer essa gente que não tem oportunidade de trabalho onde reside, para chegar em Iati desfazendo dos que dão duro para fazer uma faculdade e não ter condições de trabalhar e ainda ouvir desabafo de uma doidivana que entra na fila esfomeada cantando:


    Liberdade, liberdade!
    Abra as asas sobre nós (bis)
    E que a voz da igualdade
    Seja sempre a nossa voz

    ResponderExcluir
  19. o João depressão muda aí o nome do blog para a ''voz do povo'' o nome depressão é um nome muito incoviniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, VOU CONSIDERAR SUA SUGESTÃO. MAS É QUE EU NUM RESISTO, É MUITO ENGRAÇADO COMO AS PESSOAS PENSAM E FALAM DE MIM COMO UM DEPRESSIVO DE VERDADE. ME DIVIRTO MUITO.

      PRINCIPALMENTE QUANDO SEI QUE QUEM ESTÁ A BEIRA DE UM COLAPSO NERVOSO SÃO OUTROS QUE DEVERIAM ESTAR FELIZES DA VIDA.

      Excluir
  20. PADRE JORGE POBREZINHO COMPROU UMA CASINHA EM CARUARU, UM BARRAQUINHO PARA DONA ILKA MORAR, VALOR DO IMOVEL 400.000,00.

    COMECOU BEM O SEU VIGARIO.


    KAKAKAKKKKKK DALLLLLLLLHE E 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMANDO AOS 130.000,00 DA HYLUX ZERO JA DA 530.000,00,PENSE NUM CABRINHA DE SORTE.


      DALLLLLLLLLLLLLLLLLLLE 14

      Excluir
  21. Respostas
    1. quem ta morto e os gatos, salario sem gratificacão e ruim ne.....


      kakakakkakak

      Excluir
    2. Mal te conhece já diz que te ama
      Com toda certeza você é o melhor
      Diz que é seu fã, tipo sangue bom
      A vida dos outros ele sabe de có

      Mas tudo que pede ele pra fazer
      Bebe com você, abraça você
      Beija você, ganha confiança
      Te esculhamba depois que se cansa

      Todo mundo tá ligado
      Já tá na boca do povo

      Baba baba ovo
      Baba baba ovo
      Baba baba ovo
      Já tá na boca do povo

      Excluir
  22. Não se trata de inveja, ou bacana!, você é ou se faz de imbecil? não vê quanta gente aqui sem moradia, passando necessidade e o bacana esbanjando o dinheiro do povo. Você ainda tem o desplante de falar em inveja ?.

    ResponderExcluir
  23. IATI PE CARNAGATO 2013 CONFORME PROMETIDO NA CAMPANHA.

    CARNAVAL DE DECEPCÕES

    SABADO DIA 09/02 BANDA SALARIO DE PROFESSOR ZERO
    DOMINGO DIA 10/02 BANDA ELITE ARROGANTE 04 ANOS
    SEGUNDA DIA 11/02 BANDA EMPREGO SO PRA RICO
    TERCA DIA 12/02 BANDA SINDICATO TAPIA-PROFESSOR

    E NA QUARTA E ESPECIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    BLOCO DA SIMPATIA ESTRELANDO, EDNA DE CIDINHO,DR, COCADA,O CANGACEIRO DE DADI,ANA CELIA,ERLAN E EQUIPE SANTA ROSA.

    E TOME GATO, DIGO FREVO.


    KAKKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei este carnaval!!!

      iati e a gataiada bota pra quebrar,chamaaaaaa que é 14 da decepção!!!!!!

      Excluir
  24. explica: o que significa cobiça,humildade, humanidade.

    ResponderExcluir
  25. saudade do governo luiz tenório.

    ResponderExcluir
  26. lendo postagens agora no face, de uma das novas coordenadoras, sem duvida a mais baba ovo de todas e de todos os tempo.

    ela disse:

    Parabéns padre jorge e Erlan, pelo presente das 187 aulas.

    não é presente não estrume, é nosso direito. deixa de ser baba ovo. ou pelo menos reduz a babação, ta me dando nauseas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vomite queridinho(a) que passa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Pessoal, reparem os versinhos abaixo e tirem suas conclusões????

    Convido o amigo leitor
    Pra prestar bem atenção
    Pois no ano passado
    Houve uma eleição
    O Padre que não te via
    Te chamou de meu irmão.

    O padre te deu abraços
    E apertou tua mão
    Dizendo que pro município
    Ia trazer a salvação
    E hoje que tá no poder
    Engana, mente, e é enrolão.

    Foi candidato a prefeito
    E também a salvador
    Veio pra pedir teu voto
    Dizendo que te daria valor
    E disse que pra você
    Sempre estaria ao dispor.

    Fez o corpo a corpo
    Para teu voto conquistar
    Ainda teve muitos meios
    Para o nome divulgar
    Fotos, comícios e músicas
    Para te ludibriar.

    O Padre candidato veio
    Fazer lavagem cerebral
    Com propaganda dizendo
    Que ele era o mais legal
    Era preparado, era honesto
    Como ele não tinha igual.

    No período da campanha
    O Padre fez lambança
    Acenou com a mão para o povo
    Beijou e abraçou criança
    Se mostrou com humildade
    Para ganhar confiança.

    Porém depois da eleição
    Ao leitor quero lembrar
    Passou num automóvel
    Atenção nenhuma nos pode dar
    Fechou os vidros ao nos vê
    O que fez foi acelerar.

    Só encontramos o Padre
    No período da eleição
    Sempre falava com a gente
    Sorrindo apertava nossa mão
    Pedia humildemente o voto
    Somente até a eleição.

    Ass. O Boca do Inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to virando fã do boca do infernokkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Boca do inferno!

      Também tô começando a gostar das suas dieias. Continue.

      Excluir
  28. esse blog ta de parabens. canal abeto pra o povo dizer o q pensa.

    parabéns joão.

    quem não se agrada, provavelmente ta mamando ou num tem opinião

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus! como é que pode ser tão imbecil como essa moça que está coordenadora e acha que é a rainha da cocada preta. menina não seja tão imbecil ao ponto de achar que está recebendo do Prefeito, do secretário um presente de 187 aulas, esse é um direito teu panaca! não sei como és professora pois és das tais que lê e não sabe interpretar, sei não aproveita , porque esse cargo vai ser muito passageiro, não tens competência para tal, mas como o secretário também é do mesmo time vais ficando e o município se afundando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu mortinha de inveja.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. A Secretaria de Educação de Iati já foi destaque no Agreste, pela organização e competência do quadro efetivo que lá trabalhavam, hoje transformou-se em reduto da família de Luiz Cornélio. Isso é uma vergonha! quem diria que Iati fosse passar por essa regressão? Na época que a Profª Alelaide foi secretária, foi um período que deixou muita saudade, em seguida dona Ivonete, Alberto e por último a gestão da profª Lívia que não foi essas coisas , porém superior ao que aí está.Gente, a Educação em Iati está um caos, podemos ver agora no encontro pedagógico, as coordenadoras meu Deus deixaram muito a desejar, precisam se prepararem para não fazerem tão feio, elas coitadas não tem culpa, o culpado é o secretário e posteriormente a coordenadora geral que não tem cacife para tal.. Aproveite Joselma que é cria de Luiz ela dá conta de ser secretária calcule coordenadora geral.

    ResponderExcluir
  31. há pessoas nesse Mundão que tudo quanto tem agora é só pra agregar. e eu fico pensando e o próximo,será que também tera vez nesse mundão tão cheio de desigualdade. e aquelas pessoas sem pespequitiva como será a situação.

    ResponderExcluir
  32. PUDE VER NAS POSTAGENS QUE INVOCAM LUIZ TENÓRIO. CONCORDO EM PARTE QUE, PARA QUE DIZIA QUE ELE ERA DOIDO, ATÉ QUE ESTÁ DE BOM TERMO TER AGORA UMA REVERÊNCIA. MUITO EMBORA COM AS PATETAGENS QUE AÍ ESTÃO EM NOSSO MUNICÍPIO, NÃO É VISLUMBRE GRITANTE ESTA ACEPÇÃO. PEÇO QUE SE ACALMEM COM ESTA REFERÊNCIA. LUIZ NÃO MAIS TEM A FORÇA DE ANTES POR SEUS PRÓPRIOS ATOS. MAS LEMBRO A TODOS QUE COMO EU FUI SEGUIDOR DE LUIZ E NÃO QUERIA FORASTEIRO EM NOSSO MUNICÍPIO, NÓS TEMOS A BOLA DA VEZ EM NOSSAS MÃOS; NEM MANÉ E NEM MARQUINHOS E MUITO MENOS NIZO. A NOSSA BOLA CHAMA-SE "TONHO DE LULA".

    MENTALIZEM E APROVEM ESTA IDEIA.

    ABRAÇO A TODOS. DIGNIDADE E VERGONHA SÃO APARATOS DE NÓS IATIENSESES.

    ResponderExcluir
  33. eu estou profundamente decepcionado com algumas pessoas que faziam parte da comissão de frente do grupo de padre jorge e que hj fazem parte do primeiro escalão do governo dele.

    jovens, inteligentes, que têm a oportunidade de trilhar seu próprio caminho politico, de ser o futuro da politica em nossa cidade. e agora que estão com o poder nas mãos, não estão sabendo lidar com ele.

    cometendo atrocidades piores que as que antes eram cometidas, esquecendo do povo que os ajudou. fazendo as pessoas de besta, deixqando-os por horas a esperar por uma simples resposta.

    decepção com essas pessoas.

    chego a sentir falta de luiz tenório e sua trempe.

    ResponderExcluir
  34. Esse comentário do anônimo que se expressou: " Eita inveja da Gota" é bem a cara do colega de Henrique que está na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO,e que não é por competência e sim por amizade, te liga secretário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Chego a imaginar Tonho na Prefeitura, mas ainda acho que ele não mais almeja este cargo, se assim fosse estaria agindo de forma diferente, afinal VICE é VICE mas depois da vitória não o vi mais por aqui.

    ResponderExcluir
  36. O GOVERNO MAIS OMISSO DE QUE SE TEM NOTICIA

    PARABÉNS POVO DE IATI

    ResponderExcluir
  37. é de dar vergonha a secretaria de educação nas mãos de Erlan,tome providencias prefeito faça algo pelo seu povo que ta sendo humilhado,secretário de administração tome as rédias desse louco ele vai acabar com vçs,erlan hoje vç humilha amanhã quem sabe não será humilhado....nego de zulu tome providençias keketa cade vç?vão deixar esse louco fazer o que quer tratar as pessoas que votaram em jorge como fantoche dele,TOMEM PROVIDENCIAS URGENTE,OU AFUNDARÃO IGUAL O IMPÉRIO DE DÃO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, VOCÊ ESTA ENGANADO SE ACHA QUE SÓ TEM DE PROF° ERLAN, HUMILHANDO NOSSO POVO, ABRA OS OLHOS, ESSE GRUPO SÃO COMO PORCOS QUE NUNCA COMERAM NUM COXO, ESTÃO SE LAMBUZANDO. A PENA É QUE SÓ DURA QUATRO ANOS. SE DURAR!!!!!!

      Excluir
    2. Gostaria de parabenizar o Novo Secretário de Saúde, devemos dar a César o que é de César a unica aquisição louvável de Jorge foi esta, pois os Médicos Contratados ao contrario do que muita gente diz, não foi mérito de Edna Lucas. K K K K K K K K K K. Queres crescer fazendo os outros de escada?

      Excluir
  38. Ana Célia Bulhões
    Ontem
    Quero parabenizar todos que fazem parte da educação deste municipio.
    Depois da abertura do ano letivo na última terça - feira, creio eu que todos sairam satisfeito e motivados para começarem mais um ano letivo com o apoio do nosso prefeito Padre Jorge , como também o secretário de Educação ,sindicato e o vereador Keketa.
    Digo isso porque ontem na Escola Ana Pereira de Barros, apesar de um atraso por problemas técnicos na nossa pauta tudo deu certo graças a Deus.
    Quero aqui deixar elogios a toda equipe Principalmente a Gestora da escola professora Ezenilda que nos mostrou a importancia de se trabalhar em equipe( a quem tiro o chapéu) Joseane, Margarida, Marister, Valderice, secretária, auxiliares, o pessoal dos serviço gerais, Rodrigo Ferreira (sua contribuição foi fundamental) Juca e Eugenio que apareceram por lá para da aquele jeitinho que só eles sabem...rsrrs . Tivemos também um momento muito importante a visita do secretário de educaçao Erlan e a coordenadora geral Patricia que visitaram cada setor dando as boas vindas a todos nos.
    Diante disso tudo o mais importante foi o profissionalismo dos professores que retonaram aos seus respectivos lugares, esses sim merecem todos os elogios, por serem tão profissionais, mas eu sabia que não seria diferente por serem pessoas profissionais e eticos. Tenho certeza que ontem em todo municipio foi assim.

    Sejam todos bem vindos, e que apartir de ontem a educação de iati será muito melhor, mas para que isso aconteça é preciso que haja união e que todos compartilhe e abrace essa causa que é ter uma educação de qualidade e no futuro nos possomos dizer que fizemos parte dela.

    EU SEMPRE ACREDITEI QUE A EDUCAÇÃO TRANSFORMAVA AS PESSOAS E AS PESSOAS TRANSFORMARIAM O MUNDO.
    ABRACEM ESSA CAUSA, VAMOS JUNTOS TRABALHAR POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!
    MINHA META PARA ESSE ANO É ATINGIR OS 100%! E A SUA?

    A TODOS BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ah baba ovo...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ANA CÉLIA ELOGIANDO KEKÊTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ SOFRENDO DE AMINÉZIA OU É SAFADEZA MESMO?

      Excluir
  39. a cada dia que se passa uma nova comédia. mais perseguição absurda e mais trabalho pra o poder judiciário.

    estão perseguindo o servidor descaradamente não é senhor secretário de educação?


    pouca vergonha, quem te viu e quem te ver...

    ResponderExcluir
  40. o governo da mudança ta pior que a encomenda, o mais perseguidor que iati ja teve.


    quem achava que pior num ficava. se enganou...


    vergonha e mais vergonha

    ResponderExcluir
  41. servidor sendo perseguido, e cade o sindicato?

    só atuava contra luiz tenório era...

    jorge e sua quadrilha estão cem vezes pior.

    como disse o advogado, continuem assim, e daqui a quatro anos luiz tenório boata uma cachorra e ganha de vcs...

    ResponderExcluir
  42. O REMEDIO é TONHO DE LULA nas próxima ELEIÇÕES.tonho é o cara que mere-se uma Oportunidade.

    ResponderExcluir
  43. PRECIZA ISSO TUDO ANA CELIA AS COISAS NÃO SÃO ASSIM, O Q EU VEJO E MUITA INCOMPETENCIA POR PARTE DO SECR. DE EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir
  44. sENHORES , VCS ACHAM QUE A SAÚDE ESTA MELHOR COM DUAS AMBULÂNCIA VELHAS. ME POLPEM PROCUREM TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  45. é isso mesmo! os previlegios são pra poucos.os menos favorecidos estão a mer-se da sorte,esperando alguma solução,enquanto muitos se divertindo por ai nas praias outros viajando pra o sudeste do país ''Dois Córregos''tentando a sorte.por que quem tem condições de da emprego esta peencheno as vagas.

    ResponderExcluir
  46. é jorge ate que tem vontade de trabalhar.

    ResponderExcluir
  47. governo de jorge é noticia em toda região, em blogs e em rádio.

    relatos que nos chegam de que é o pior do ultimos tempos, e perseguição de servidores agora é fato comum na cidade.

    a maior parte da população encontra-se insatisfeita e arrependida pela escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mamata acabou a perseguição que se fala aqui é o corte das mordomias que alguns poucos tinham por muitos anos, e agora estão chorando.

      Excluir
  48. É BOM SEMPRE LEE, HISTÓRIA DO BRASIL,HISTÓRIAS GERAIS MAIS O QUE MAIS CHAMA ATENÇÃO É SOBRE O FEUDALISMO.

    ResponderExcluir
  49. Em 2012 lembro que a oposiçào teve o prazer de arrastarem as bandeiras do partido azul pelas as ruas da cidade!!! Hoje pelo que vejo em 2016 ja sabemos de quem será arrastadas na lama, pois acho que ate la ja tem chovido. Esta ai a vingança da derrota

    ResponderExcluir
  50. Sou da oposiçao, mas me sinto na obrigaçao de falar: que me arrependo de ter depositado minha confiança nele pois uma vez so que fui no comicio do partido azul que disseram algumas frases sobre o vigario disseram que ele gostava de pedir dinheiro para o senho. Andre de Dao dizendo ser para tratar da senhora sua maé quando na verdade era pra ir para praia, pois hoje posso encherga essa verdade que eu acreditava ser mentira. Dalle dalle 14

    ResponderExcluir
  51. ''se em sua casa falta a'gua é só Liga e pronto seu problema já esta resolvido.''

    ResponderExcluir
  52. em quanto tem pessoas por aí escolhendo emprego. têm outras tentando pra ver se arruma e não consegue.mais é isso mesmo ''JESUS É MAIS''.O PLANETA FOI FEITO PRA TODOS. mais o ser humano não sobe PARTILHA.

    ResponderExcluir
  53. POR FALAR EM ÁGUA, VOCÊS SABIAM QUE JÁ TEM INOCENTES SENDO AMEAÇADO PELA FALTA DE COMPROMISSO COM ACORDO FEITO POR NIZO E O EX-VIGÁRIO?

    ResponderExcluir
  54. ONDE SE ENCONTRA OS SECRETÁRIOS QUE IAM FAZER UM CARNAVAL QUE FICARIA NA HISTORIA DE IATI? KKKKKKKKKKKKK....
    VOCÊS ACREDITARAM? KKKKKK.........
    SEUS BESTAS A ELITE FOI A PRAIA.KKKKKKKKKK.......

    ResponderExcluir
  55. COLEGAS GOSTARIA DE UM ESCLARECIMENTO, ALVARO IRMÃO DE EDNA LUCAS ESTA COM O CARRO AGREGADO NA SAÚDE? PORQUE A ALGUNS DIAS LEVOU UMA SENHORA PARA GARANHUNS E COBROU R$ 150,00, PALAVRAS DO ESPOSA DA VITIMA. CUIDADO ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. A primeira Dama de iati . esta curtindo o carnaval com o Ex vigario . kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dale 14141414

      Excluir
    2. ije, todo mundo sabe que ilka de caboclo, la de aguas belas e a numero 1 do padre

      Excluir
  57. PARA FEIURA, EXISTE A PLASTICA; PARA O PESO, HÁ O REGIME; PARA POBREZA, EXISTE O TRABALHO; PARA OS DENTES, HÁ APARELHOS. MAS PARA FALTA DE CARÁTER, ÉTICA E HIPOCRISIA, NÃO HÁ NENHUM TIPO DE TECNOLOGIA QUE RESOLVA. SE LIGA JORGE E CIA LTDA.

    ResponderExcluir
  58. EU JÁ SABIA.
    A verdade é que já desde os tempos da campanha eleitoral se sabia que padre jorge não tem nem qualquer habilitação válida para ser Prefeito .
    O resultado da sua politica desastrosa está à vista e só não vê quem não quer ver.
    Se o curriculo de Padre jorge já era uma anedota, as recentes revelações sobre as grosserias com funcionários tem manchado ainda mais seu governo, os secretarios tornaram-no em motivo permanente de chacota e escárnio municipal e estadual ou seja, quer o padre Jorge e seus asseclas são, reconhecidamente, MEDÍOCRES provenientes de uma elite arrogante e sanguinária por empregos.

    Quando o topo de uma organização é medíocre diz a "teoria da mediocridade" que os níveis inferiores serão também ocupados por medíocres e, para reconhecerem a liderança do "chefe", têm de ser ainda piores.
    O pior e que quando a maioria do povo de um município vota errado todos pagam a fatura.
    Deus tenha misericórdia de iati, que padre Jorge e seus capachos arrogantes so pensam em humilhar o funcionário.

    ResponderExcluir
  59. Atemçao muita atemçao voces sabiam que no brejo velho tem duas cacimba de.agua que pertemce a prefeitura de iati. Mais o prefeito Jorge inveis de trazer esta agua para o povo de iati ele esta vendendo para o prefeito de aguas belas por 2 salarios. Pois muito bem. Jorge voce esta de parabéms continui asim voce esta fazendo um otimo gonverno. Pois agora é 14

    ResponderExcluir
  60. padre jorge devia seguir o antigo chefe dele, o papa. ele vai sair do cargo. siga o exemplo padre jorge deixe a prefeitura. faça esse bem ao povo de iati.

    ResponderExcluir
  61. Rapaz, tava navegando no feec e vi um SACO DE BATA AMARRADO PELA CINTURA vestido de branco apontando para um bug vermelho com o numero 14.
    Essa mué num tem vergionha nõa é!
    Tem gente que pensa que ser feio é bonito.
    Essa praga num tem marido não é pra botar moral em casa.
    Xô satanas.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo quando vi teu comentário fui dar uma espiada no facebook e não é que encontrei a mercadoria lá.
    Aí me lembrei de uns versinhos que são bem adequados a esta situação, repara só:

    E dizem que a mulher feia da até dor de barriga
    Em qualquer canto que chega arranja logo uma briga
    Só anda se rebolando que nem bunda de formiga

    Dizem que a mulher feia quando leva uma cantada
    É dum mais feio do que ela, mas ela fica assanhada
    Chega em casa e diz marido hoje eu fui elogiada

    Dizem que a mulher feia faz mal ao coração
    E quem casa com mulher feia sempre ver assombração
    Sonha caindo da cama e quebrando a cara no chão.

    Dizem que a mulher feia tem medo de ficar só
    Pensa muito no marido bota pó e tira pó
    E quanto mais ela se pinta mais fica uma cara só.

    Dizem que a mulher feia quando ela é ciumenta
    Se seu marido é bonito e ela não lhe sustenta
    Quando ela sai com ele dá coice que nem jumenta

    Dizem que a mulher feia tem medo de abandono
    Ronca igualmente a uma porca quando ela pega no sono
    Que mulher feia e jumento só quem procura é o dono

    Dizem que a mulher feia quando está enciumada
    Começa quebrando os pratos em tudo dando porrada
    E as vezes mata o marido dormindo de madrugada

    Dizem que a mulher feia vai pra balada na cidade
    Se enrosca num rela bucho por lá acha a felicidade
    Quando é no outro dia, VAI DÁ ORDEM NA MATERNIDADE.

    Ass. O Boca do Inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bem boca do inferno, é isso msm

      Excluir
  63. ta na cara que vc é uma criatura despresível.
    fale do que vc não gosta do governo do padre.
    mais defamar e falar das mulheres de iati ja diz o que vc é.
    vc fala como anonimo mas deus tá vendo quem é vc.
    quem faz aqui,aqui paga.
    cuidado com o que posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA MINHA MÃE QUETA SEU OTÁRIO BABACA...
      SE VC PRECISAR DELA ELA VAI LHE ESTENDER A MÃO E ELA É UMA MULHER BOA.

      Excluir
  64. Na verdadee iati so tem dois partidos:
    Um que estava comendo e o outro que vai começar comer.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir