quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A FALTA DE ÁGUA EM IATI SÓ PIORA E PREFEITO SÓ SE PREOCUPA EM DESFILAR DE AMBULÂNCIA E EM PROMOVER A COR VERMELHA NO MUNICÍPIO



A cada dia que passa a população de Iati sofre com a falta de água, e enquanto isso o prefeito de Iati perde seu tempo desfilando com as ambulâncias que ainda são frutos do governo passado.
Na cidade chega água a cada trinta dias, suficiente para suprir a necessidade por três dias. Nos sítios a situação é medonha, já acontece casos de pessoas utilizando água salgada inapropriada para o consumo humano. E o prefeito? Passeando nas ambulâncias que nem mérito dele foi.
As fontes que foram construídas na gestão passada, que têm capacidade para abastecer iati pelos próximos dez anos, foram alugadas por dois salários mínimos ao prefeito de Águas Belas, que pelo menos está mostrando preocupação com a situação de seus munícipes


Em alguns lugares, hoje as merendeiras estavam utilizando tocas e aventais na cor vermelha, há boatos de que as fardas que serão dadas pela secretaria de educação, serão branca com vermelho. Atentem para o fato. Quando foi na história de Iati e em que escola que se teve vermelho como padrão.
Estamos acompanhando, e se for confirmado esse boato, faremos igualzinho ao que foi feito no interior de Minas Gerais. Denunciaremos essa falta de respeito com os iatienses e com o dinheiro público.

69 comentários:

  1. Até parece q o período eleitoral ainda não acabou hj tivemos uma mini carreata. Ainda bem q Luiz de dão nunca precisou expor seus funcionários assim desfilando se amostrando com coisas q devem ser básicas p atender um município! É VERGONHOSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTIGAMENTE SE FALA QUE MANÉ DE ODETE NÃO TRABALHOU PORQUE A CÂMARA ERA CONTRA ELE, E AGORA JORGE NÃO ESTA TRABALHANDO PORQUE? A CÂMARA É A FAVOR DELE?

      Excluir
    2. QUANDO O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA COMEÇAR A DAR CERTO NÃO PENSE QUE FOI MÉRITO DE NEGO DE ZULÚ. FOI UM RAPAZ DA CIDADE DE ALIANÇA QUE CONTRATARAM POR UMA FORTUNA COM DIREITO A CASA COMIDA E ROUPA LAVADA PARA COBRIR A INCOMPETÊNCIA DO MESMO. PRECISAS TE CAPACITAR FOFOQUEIRO PAPUDO!LEIGO! KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. LOGO VI!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS ESSE TAMBÉM VAI SER DEMITIDO??? NÃO VOTOU EM JORGE!!!

      Excluir
  2. Eu quero é água, água é vida. Ambulância só preciso se estiver doente e eu quero saúde.

    ResponderExcluir
  3. Jorge sem vergonha, fica de cara lisa desfilando com coisas que ele nem imaginava q ia ter, pegou e se aproveitou pra mostrar pra os desenformados q fruto de sua gestao, kkkkkkkkkkk, em 2 meses ele conseguiu uma coisa dessa, minha nossa, kkkk, só engana a ele e aos dele pq nós q estamos de olho nele, vemos o jogo sujo q ele faz. Ele esqueceu do povo de iati, nao tem mais agua, nao tem lotaçao q preste, nao tem medico no hospital com uma das piores gestao da historia de iati, nao tem uma merenda adequada,nao tem nada na creche pras crianças, o povo é com inveja dos tigres q ainda trabalham, traduzindo, iati está regredindo tanto que acho q vai voltar a se chamar MUCAMBO.
    esqueceu do povo do sitio, do povo da bela vista q fazia tanta festa com ele, tao comendo o pao que o diabo amassou.
    só falta pintar a cidade de vermelho, se fizerem isso vai ser ótimo pra eles.
    tudo que iati receber de fruto ainda da gestao de alexandre eles vao fzr uma festa dizendo q foi ele, mas nos iatienses já fomos enganados uma vez, mas duas nao, ele é um sem moral veio aq só pra desfilar e no mesmo instante sumiu, irresonsavel, hipócrita jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO FOI ENGANADO UMA VEZ.VOCÊ FOI ENGANADO 20 ANOS E ACHAVA BOM.AGORA QUER QUE EM DOIS MESES ELE TENHA RESOLVIDO A BOSTA QUE O SEU AMADO TENÓRIO DEIXOU NESSES 20 ANOS.VAI VENDER ÁGUA MAIS O TENÓRIO QUE VC GANHA MAIS.

      Excluir
    2. acontece que a bosta que o meu amado fez foi bom pra toda cidade, ele nao pensava só em si, nao fugia do povo, sempre ajudou mt, bem queria tá vendendo agua com ele, e tu também idiota, tu tem é inveja da grandeza desse homem. Vai fazer missa com teu padre besta q pensa q ainda é padre, tudo que faz é usando o nome de deus em vao, vaaaaai-te babao

      Excluir
    3. OHLA LUIZ DE DÃO VENDE ÁGUA MINERAL DE VERDADE CUSTA SÓ UM REAL. QUEM VOTOU NELE TEM ARRUMADINHO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 22 ATÉ O FIMMMMMMMMMMMMM

      Excluir
    4. Os vinte anos passados e vividos pela administração de Iati estão na história. Bom ou ruim, é de fato passado. Não venha, caro anônimo, fazer uma justificativa de agora com elementos de outrora. Afinal, se anda pra frente. Todos sabemos que o Sr. Luiz Tenório, assim como eu e você e qualquer um, temos os nossos defeitos. E se insistir em continuar fazendo comparações, pois bem, podemos começar com a premissa de compararmos quem botava moral nessa prefeitura, algo que considero elementar. E aí, nós dois sabemos pra que lado pesa mais essa referência.

      Excluir
    5. Luiz de dão mostra sua força e o homem guerreiro q é!!! Apesar de seus problemas de saúde está na ativa, pois nunca foi homem de cruzar os braços diante da vida!!! Tudo d ruim q desejaram ta vindo em forma de benção!!! Parabéns!!!! 22 EU E MINHA FAMILIA

      Excluir
  4. Inauguração da Prefeitura de Iati – PE foi um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q INAUGURAÇÃO POIS LA NAO É PREFEITURA É APENAS UMA CASA Q SEM NECESSIDADE FOI ALUGADA ,POIS O PREDIO OFICIAL DA PREFEITURA NÃO TA CAINDO NÃO!AI VESTE UMAS MULHERS Q PARECE MAIS UMAS AEROMOÇAS PRA FICAR FAZENDO NADA....E AINDA VEME ENGANAR O POVO COM AMBULANÇIAS ADIQUIRIDAS NO GOVERNO DE ALEXANDRE TENORIO Q TEVE AJUDA DO DEPUTADO ALBERTO FEITOSA!!E Q CUBRIR NOSSA CIDADE DE VERMELHO,REALMENTE IATI DA NO VERMELHO POIS DO GEITO Q TA A SITUAÇÃO ...SEI NÃO VIU ONDE VAI PARAR!!

      Excluir
    2. Agora é Iati Airlines! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. O PADRE JORGE JA É DIFERENÇA NOTÁVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIFERENÇA MSM NUNCA VI TÃO CARA DE PAU SO APARECE AQUI PRA SE MOSTRAR COM BENEFICIOS Q NEM É MERITO DELE NUNCA VI UM PREFEITO IGUAL! RUIM NÃO PESSIMO!!

      Excluir
    2. Notável incompetente!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk isso é pior do que se possa imaginar, o Prefeito faz de conta que o projeto das ambulâncias foi dêle e os incompetentes fingem acreditarem e vão vivendo já arrependidos porque estão vendo que o município está se afundando, creche e escolas deixando a desejar, falta tudo merenda, material didático, água, enfim tudo. Mas temos uma piscina na casa grande, não sabemos os requisitos para os banhistas, se as roupas de banho vão serem padronizadas, branco e vermelho da cor do partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRO BEZERRO DESMAMADO.VAI VENDER ÁGUA COM O TENÓRIO QUE TU GANHA MAIS.

      Excluir
    2. esse aí tem mt inveja de luiz, tudo q ele faz tu critica, mesmo nao sendo coisa ra prefeitura, o nome disso é inveja e incapacidade

      Excluir
    3. EI, SE ENGANE NÃO Q ELE VENDE ÁGUA MINERAL MESMO! É ISSO MESMO, TRABALHA LUIZ DE DÃO!!!!

      Excluir
    4. Caríssimo, vender água é algo muito digno. Digo a você que minha lembranças de Luiz Tenório, desde que me entendi por gente, sempre foi atrelado ao trabalho. E não só é ele aqui em nosso município. Há outros como: Zé Lucas, João de Melo, Cidinho, Aparecido Lucas, Mané de Odete, Sebastião Catarina, desculpem as omissões, pois a lista é grande, mas estes se destacam por serem cidadões do nosso dia a dia.

      E não esqueça, não duvide do Tenório que você se referiu não, porque neste mesmo blog que aqui está, ele já foi citado. E quando isso acontece, é que alguém está fazendo alguma comparação e está percebendo os absurdos que o governo atual está cometendo.

      Excluir
    5. e além de tudo devemos lembrar de quando ele nao se infiltrava ainda na politica, tinha um mercado, era o maior comerciante de iati, chegou a dar alimento a quem nao tinha o que comer. esse homem nunca teve vergonha de trabalhar, com 7 anos ele carregava balde d'agua na cabeça. Quando esteve no poder, nunca foi esnobe, agora o prefeito de hoje.... nem comento, nem precisa.

      Excluir
    6. APOIADO CARO ANÔNIMO VENDER ÁGUA ASSIM COMO QUALQUER PROFISSÃO NÃO DIMINUI O CIDADÃO DE BEM, ELE SEMPRE FOI UM HOMEM TRABALHADOR! 22 ATE O FIM ADMIRADOR DE LUIZ DE DÃO MESMO!!!

      Excluir
  7. Quem mandou luiz arrumar uns capangas e funcionarios pra arrancar varios encanamentos ou sera que alguem nao sabe disso?luiz deu com uma mao e tirou com as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mandou Jorge prometer ÁGUA MINERAL!!!! Ele agora q se vire!!! Luiz de Dão é passado!!!

      Excluir
    2. ELE NÃO FEZ MAS DO Q CERTO,POIS QUEM LUTOU PRA TRAZER AGUA PRA KA FOI ELE , Q SAIA DOENTE DAQUI PRA BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS PRA IATI..E O POVO FOI FALSO ENTÃO ARQUEM COM AS CONCEQUENSIAS!!ELE IRIA DEIXAR AGUA PRA QUE ?PRO JORGE ENGANADOR DIZER Q FOI ELE Q TROUXE!!!JAMAISSSSSSSS MUITO BEM LUIZ TENORIO ARROXA PAPAI!!!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AGUA MINERAL TA CHEGANDOOOO

      Excluir
    4. vao chorar na cama que é mais kentinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      estao sem saber o q fazer né,, nunca fizero nada kkkkkk

      vao estudar camboi devagabundo kkk e trabalha e deixare de baba,, ja perderooooo

      Excluir
    5. QUALQUER LUGAR TA APROPIADO TA QUENTINHO EM QUALQUER LUGAR!!! PELO Q ME CONSTA NÃO SOMOS NÓS Q PRECISAMOS ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO NÃO!!!ORGULHO Q PERDI E VOTEI EM UMA PESSOA Q NÃO PRECISOU SE PASSAR POR SANTO, PQ SE FOSSE NÃO ESTAVA AQUI,ASSIM COMO OUTROS FIZERAM POR AI! REALMENTE ELE VEIO EM SEU CAVALO BRANCO P HUMILHAR E PERSEGUIR AS PESSOAS DESTA CIDADE! SOU BABA CONSCIENTE E ESTUDADO... RSRS CONSULTA O AURÉLIO ANTES D QUALQUER POSTAGEM!!!! ABRAÇO

      Excluir
  8. Quem estava e quem prestou atenção na inauguração da prefeitura e entregas da SAMU e ambulâncias hj em iati, percebeu a ausência do Vereador, que se acha prefeito, Nizo tenório. O que aconteceu vereador? cadê vc lá? ficou com medo, vergonha ou percebeu que não é prefeito e ficou em casa? Já sei, deve ter sido a promessa que fez, de não mais entrar na prefeitura enquanto Ulissinho estiver lá. Huuum!!! Vereador, acho que vc não pisa mais na prefeitura nos próximo 4 anos. Se não quebrar a promessa, é claro.É bom mesmo que vc se coloque no seu lugar, pq prefeito, iati já tem e não é vc e nunca será.

    ResponderExcluir
  9. BONITO MESMO É A FORMA DAS MERENDEIRAS DO TURNO NOTURNO DO EDUCANDARIO SERVIREM MERENDA. SÃO UMAS CINCO OU MAIS. EMPURRAM A PORTA DA SALA COM UMA BRUTALIDADE QUE ASSUSTA VOCES QUEREM MERENDA? OS COITADOS DOS ALUNOS TÊM VERGONHA DE COMER, TAMBÉM NÃO PRESTA KKKK. BOM MESMO É CONSEGUIR QUE ELES RETORNEM A ATENÇÃO PRA SUA AULA, SÓ JESUS NA CAUSA. É 14.

    ResponderExcluir
  10. De fato a mudança é mais umas das coisas que só se pode fazer com muita fé.
    O município de Iati que fica no agreste de Pernambuco, hoje vive uma mudança totalmente visível, não só pela escolha de um novo prefeito, como também é visível os esforços do novo prefeito e de todo o seu grupo, que vem incansavelmente trabalhando para proporcionar a todos os Cida does inatienses um governo de qualidade, com maus humanismo e mais atenção ao social.
    Diante de tantas críticas que vem sofrendo o prefeito e alguns dos seus secretários, fui entrevistar o Prefeito e alguns dos seus secretários e todos foram unânimes ao responder (NÃO TEMOS TEMPO, PARA DAR AUDIÊNCIA AO IMCAPAZ, POIS AQUELE QUE SÓ SABE CRITICAR, CRITICA POR NÃO SABER FAZER ALGO MELHOR) É lamentável que mesmo sabendo o quanto é complicado trabalhar com a coisa pública, ainda existam pessoas que acham que em prefeitura pode se tudo, costumes de gestão anteriores ainda são motivos de porquês, costumes como esbanjas de materiais, excesso de autoritarismo, dentre tantas situações nas quais o prefeito atual não compartilha igualdade, pois o mesmo sabe que tratar bem os funcionários é coisa que se reflete por todo o município, construindo assim, uma sociedade com mais educação, e mais prestativa.
    Em apenas 2 meses de governo o município de Iati, já se encontra de cara nova, com ruas mais limpa, servidores mais reconhecidos, frota se renovando aos poucos, maquinas funcionando e restauração de prédios. Muito em breve algumas ruas serão calçadas, não só na cidade, como também nos distritos e povoados.
    É com seriedade, honestidade e humildade que se faz um bom governo.
    Existem alguns mercenários usando os meios de comunicações para tentar tirar dinheiro do prefeito, causando intrigas, difamados pessoas e até mesmo denegrindo imagens, só poderia ser coisa de quem está muito inteiriçado em algo mais, mas fica uma pergunta: será mesmo correto pagar o que se pagava para este rapaz ficar calado, ou será melhor deixá-lo de lado, e investir em algo que traga mais retorno a sociedade, deixando assim o mesmo com a pequena audiência daqueles a quem podemos afirmar, serem da mesma igualha, pois como dizia um velho ditado: quem com porco se mistura farelo como.

    ResponderExcluir
  11. De fato a mudança é mais umas das coisas que só se pode fazer com muita fé.
    O município de Iati que fica no agreste de Pernambuco, hoje vive uma mudança totalmente visível, não só pela escolha de um novo prefeito, como também é visível os esforços do novo prefeito e de todo o seu grupo, que vem incansavelmente trabalhando para proporcionar a todos os Cida does inatienses um governo de qualidade, com maus humanismo e mais atenção ao social.
    Diante de tantas críticas que vem sofrendo o prefeito e alguns dos seus secretários, fui entrevistar o Prefeito e alguns dos seus secretários e todos foram unânimes ao responder (NÃO TEMOS TEMPO, PARA DAR AUDIÊNCIA AO IMCAPAZ, POIS AQUELE QUE SÓ SABE CRITICAR, CRITICA POR NÃO SABER FAZER ALGO MELHOR) É lamentável que mesmo sabendo o quanto é complicado trabalhar com a coisa pública, ainda existam pessoas que acham que em prefeitura pode se tudo, costumes de gestão anteriores ainda são motivos de porquês, costumes como esbanjas de materiais, excesso de autoritarismo, dentre tantas situações nas quais o prefeito atual não compartilha igualdade, pois o mesmo sabe que tratar bem os funcionários é coisa que se reflete por todo o município, construindo assim, uma sociedade com mais educação, e mais prestativa.
    Em apenas 2 meses de governo o município de Iati, já se encontra de cara nova, com ruas mais limpa, servidores mais reconhecidos, frota se renovando aos poucos, maquinas funcionando e restauração de prédios. Muito em breve algumas ruas serão calçadas, não só na cidade, como também nos distritos e povoados.
    É com seriedade, honestidade e humildade que se faz um bom governo.
    Existem alguns mercenários usando os meios de comunicações para tentar tirar dinheiro do prefeito, causando intrigas, difamados pessoas e até mesmo denegrindo imagens, só poderia ser coisa de quem está muito inteiriçado em algo mais, mas fica uma pergunta: será mesmo correto pagar o que se pagava para este rapaz ficar calado, ou será melhor deixá-lo de lado, e investir em algo que traga mais retorno a sociedade, deixando assim o mesmo com a pequena audiência daqueles a quem podemos afirmar, serem da mesma igualha, pois como dizia um velho ditado: quem com porco se mistura farelo como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE O GOVERNO DE JORGE TA DE PARABÉNS! PENSE NA VALORIZAÇÃO QUE ESTÃO DANDO AO SERVIDOR, SUPRIMINDO SEUS GANHOS, HUMILHANDO AS PESSOAS QUE ESTÃO INDO ATRAS DO QUE LHES É DE DIREITO. PERSEGUINDO O POVO, ESPECIALIDADE DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E DA DIRETORA DO HOSPITAL. OS SALARIOS DOS CONTRATADOS TA UMA MERRECA.

      O PREFEITO NUM SE ESFORÇOU PRA NADA POIS A DIAS NÃO APARECIA AQUI.

      E A MUDANÇA É REALMENTE VISIVEL. ANTES TINHA ÁGUA EM TODO LUGAR. AGORA NUM TEM MAIS. AS LOTAÇÕES DO TRANSPORTE ESCOLAR ERAM SEMI-NOVAS HOJE A MAIORIA SÃO VELHISSIMAS E COM ALGUNS MOTORISTAS SEM A HABILITAÇÃO NECESSARIA.

      É PENSA NA MUDANÇA!

      Excluir
    2. tirando fora a unidade samu que e do governo de alexandre me mostre ao menos uma realizacão do padre.......

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem certos comentários q nao merece ser respondido....

      Excluir
    4. Sabe o que eu acho, eu acho que toda verdade deve vir á tona. Parece-me lícito o texto do anônimo acima.

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito que o padre teve coragem de dá uma secretaria a ele não. Depois que ele deu um furo na prefeitura de Jupi vai querer fazer isso tbm ai em Iati. O cara além de arrogante, mandão, antipático vai dá o maior furo na prefeitura. Sou de Jupi eu sei muito bem quem é ele, só lamento pelo povo daí viu.Aqui ele é conhecido como Cal da gasolina, agora pesquisem pq do apelido kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. tem pessoas que queria que a gestão passada se perpetuace, vinte anos se passou e pessoas por aí ainda não se acordou. ate a falta de chuva o pessoal inves de pensar ou seja orar pra que DEUS mande uma chuva,fica se reclamando falando que é culpa de ''A'' ou de ''B''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem elaborado esse comentário!!! Gênio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ave é cada uma

      Excluir
    2. Queríamos uma mudança sim, mas prá melhor.

      Excluir
  14. Pois é, Deu e tirou pelo simples fato da propriedade e a água serem DELE!!! Sem contar que O vigário prometeu água mineral para nossa cidade, além de muitas outras promessas digamos "absurdas" que ele fez a nosso povo, digo absurdas pelo simples fato dele não ter Competência para cumpri-las!!! há e Sr Luiz Tenório avisou, que se perdesse cortaria a água que vinha para cá e como ele é um Homem de Palavra Só cumpriu o avisou, ai agora gatos revoltados como você que se iludiram com falsas promessas do Falso profeta querem colocar a culpa de tudo que o padre não faz pra cima dele que nem nisso pensa mais!!! kkkkk Eu mesmo acho é tomee... e KEEP CALM gatinhos ainda tem muita água pra rolar kkk kkk Ou não né

    ResponderExcluir
  15. o povo que mora nos sitios estão precisando de água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande comprar,,,,, o caminhão e 300,00,


      simples....


      calma agora e 14

      Excluir
    2. MAS DETALHE É MINERAL!!!!! CALMA TENHA PACIÊNCIA

      Excluir
  16. a mudança foi boa, tem casas que todo mundo se empregou só não esta empregado as criança por que não tem idade.

    ResponderExcluir
  17. dizem que jorge quebrou o acordo com os vereadores, ta demitindo tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só de nizo ontem rasgaram 80 contratos...

    mas ainda ta faltando o da diretora do ana pereira, e de duas enfermeira tigres


    será que vão mexer nessas?

    ResponderExcluir
  18. O Vereador JUDINHA, NIZO, está muito nervoso, soutando fogo pelas ventas. O motivo disso tudo é porque está caindo a ficha dele, até que enfim está descobrindo que não é prefeito.O padre demitiu uns contratados admitidos por ele, e não foram poucos não viu. eita vereador está só começando o arroxo. A raiva foi tão grande que nem foi na inauguração da prefeitura e mexeu seus pauzinhos para se vingar dos seus desafetos, Ulissinho e Edna. Calma vereador, existem coisas melhor que empregos e poder.

    ResponderExcluir
  19. A INFORMAÇÃO É QUE 180 VÃO SAIR,SERÁ QUE É VERDADE, SE FOR ESTÁ PROVADO A INCOMPETENCIA DO PREFEITO, AINDA NÃO ASSINARAM NEM O CONTRATO E JÁ ESTÃO DEMITIDOS, A PIOR INCONPETENCIA QUE JÁ VÍ ESTÁ NESSE GOVERNO DESMORALIZADO, TENHAM VERGONHA NA CARA INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU DÁ CONDIÇÕES P AS PESSOAS NAO SAIREM DE IATI GERANDO EMPREGO!!! (CAMPANHA DE JORGE) ATUALMENTE A FAMILIA DO PREFEITO: NAO FICA NIMGUÉM Q FOI CONTRA MEU IRMÃO!!! E AGORA JORGE??? DAQUI A DOIS ANOS QUAL SERÁ TUA PROMESSA????????????????

      Excluir
  20. SE O PADRECO MEXER NA TIGRESA DE CIDINHO QUE DEU UM CACETE NA IRMÃ LILIANE DEFENDENDO O 22, EU DIGO QUE ELE É PREFEITO, ELE SÓ TEM MORAL PRO POBRES COMO É O CASO DA PROFESSORA DO QUATÍ, QUE TÁ SENDO FEITA DE IÔIÔ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAA E ALGUMAS PESSOAS DO SERVIÇO GERAL Q JA FORAM DESPEDIDAS!!!

      Excluir
  21. Maria Zélia de Morais Albuquerque2 de março de 2013 às 03:55

    Meu amigo João, por obséquio divulgue no blog a reunião para Segunda Feira ás 00;15 hs no centro cultural. Inclusive se vc é professor João , o convite é extensivo a vc. Obrigado, Zélia

    ResponderExcluir
  22. A SORTE DA POPULAÇÃO IATIENSE, AINDA FOI AS LOUCURAS DE LUIZ TENÓRIO, E DIGO COM TODA FRANQUEZA SE ELE ESTIVESSE A FRENTE DA PREFEITURA AS TORNEIRAS DO MUNICÍPIO ESTAVAM ESTOURANDO DE ÁGUA, SE NÃO ACREDITAR PERGUNTE A QUEM VISITA A OBRA QUE ESTAVA SENDO CONCLUIDA E AGORA ESTÁ ABANDONADA POR POR ESSE PREFEITINHO SEM QUALIDADE, OUTRAS CIDADES COMO AGUAS BELAS POR EXEMPLO A ÁGUA ACABOU GERAL, AQUÍ NÃO ACABOU E NÃO ACABA, POR QUE AQUÍ TINHA UM LUIZ TENÓRIO DE RAÇA QUE BRIGOU COM TODOS E CONQUISTOU AS ÁGUAS DE BREJO VELHO, SALOÁ E PARANATAMA TUDO PARA IATÍ. É UMA PENA QUE ESTÁ TUDO ABANDONADO, É ISSO MESMO, TEM DUAS FONTES ESBORROTANDO DE ÁGUA E NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADA POR QUE O PREFEITO JORGE NÃO TEM CORAGEM DE GASTAR UM CENTAVO PARA MELHORAR O ACESSO, PROCUREM SABER SE É VERDADE OU NÃO, PERGUNTE AO VEREADOR KEKETA SE ISSO É VERDADE OU NÃO. ESSE PREFEITO TEM QUE SAIR DO NOSSO MUNICÍPIO E DEIXAR TONHO ASSUMIR, POIS UM FILHO DE IATI SEMPRE LUTA POR IATI, FORASTEIRO SÓ QUER O DINHEIRO. E TEM MAIS ESTÁ LIBERADO MAIS DE SETECENTOS MIL REAIS PARA GASTAR COM A ÁGUA E O OTÁRIO PARECE QUE NÃO SABE, OU NÃO TEM CONHECIMENTO, PEDE PRA CAGAR E SAI PREFEITO IRREPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  23. Um comentário tipo do que um anônimo fez é uma vergonha, como pode ser que exista alguém capaz de fazer uma defesa acirrada em favor do governo do Padre, nesses dias de administração dele pergunto o que ele fez? inaugurou a prefeitura na casa do galego para seu próprio bem está, desfilou em ambulância quando sabemos que não foi o mesmo que trouxe para iati, se enganar e querer enganar os outros também é uma forma de roubo está roubando a consciência daqueles que de uma certa forma acredita na boa índole das pessoas. Deixou o secretário de Educação á vontade para contratar e humilhar as pessoas, o mesmo vem acontecendo com a diretora do hospital e sua filha Liliane que sempre que possível dá uma alfinetada nas pessoas , especialmente quando se trata de quem votou em Alexandre. Pela 1ª vez na história do Brasil vejo um governo tão perseguidor, ainda quero acreditar que mudaria de situação se o Padre desse uma viravolta e tomasse ás rédeas, mas é quase impossível considerando as arbitrariedades que a irmã dele fez no Quati. Prefeito aquela senhora é uma pessoa de bem Dona Gorete, este trabalho dela foi desde que a mãe dela morreu, será que o senhor não tem coração?seus seguidores eu entendo porque a maioria são analfabetos, mas o senhor PADRE? o que ocorreu também ontem , um cidadão tomou a vassoura de um senhor também casado, pai de família, simplesmente porque acham que ele não votou no senhor, padre o voto é secreto assim como tantas pessoas que diziam ter votado em Alexandre e não votaram , será que não pode ter ocorrido com Buchudo? e assim são casos e mais casos de desagravos, mas minha gente a mudança de fato está ACONTECENDO, PARA PIOR. Este é o governo da perseguição e da humilhação e do mostramentomas 4 anos passam rápido, mesmo com toda sofrimento que o povo está passando, vai servir como reflexão, no governo de luiz ninguém passou um terço do que vai passar com o governo que todos mandam, não existe um líder, o que existe são pessoas avarentas mal amados (as) e incompetentes , dando uma de boa samaritana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABIAS PALAVRAS MEU CARO CONCORDO PLENAMENTE!

      Excluir
  24. a princesinha do nordeste esta crescendo.

    ResponderExcluir
  25. Quarta-feira , 27 de fevereiro de 2013

    13h30 - Passira: recomendação aborda perseguição política e nepotismo


    O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) expediu duas recomendações para o prefeito de Passira (Agreste), Severino Silvestre de Albuquerque, com a finalidade combater atos de perseguição política e o nepotismo. Os documentos são de responsabilidade da promotora de Justiça Mirela Maria Iglesias Laupman, a qual solicita o cumprimento de uma série de medidas para que eventuais problemas no município sejam sanados.
    Foi após receber denúncias na Promotoria de Justiça sobre casos de perseguição política que a representante do MPPE decidiu emitir recomendação para que o gestor se abstenha de tomar medidas que configurem esses atos na administração municipal. Conforme o documento, algumas denúncias relataram casos de servidores efetivos que foram transferidos de função aleatoriamente. Por causa dessas atitudes, a promotora de Justiça solicitou que todas as transferências na gestão sejam fundamentadas.
    A recomendação de combate ao nepotismo, também emitida para o presidente da Câmara Municipal, orienta a exoneração, em 60 dias, de todos os ocupantes de cargos comissionados ou funções de confiança que sejam cônjuges, companheiros ou parentes consanguíneo até terceiro grau do prefeito, do vice-prefeito, dos secretários municipais, do presidente da Câmara e de todos os demais agentes públicos que possuam atribuições de chefia, direção e assessoramento.
    Não realizar contratações temporárias de parentes dos gestores municipais também foi uma das advertências do MPPE assim como a exigência de declaração de parentesco daquele que for nomeado para cargo em comissão ou função de confiança, quando empossado.
    O prefeito e o presidente da Câmara, em 10 dias úteis após o prazo dado para a exoneração, terão que enviar à Promotoria de Justiça a cópia de todos os atos de exoneração e rescisão contratual. Caso a recomendação não seja cumprida, todas as medidas necessárias para a implementação serão adotadas, inclusive com a responsabilização daqueles que não respeitarem os itens propostos.

    ResponderExcluir
  26. a mudança aconteceu pra poucos ,porque teve pessoas que só botou parentes.

    ResponderExcluir
  27. GOSTARIA DE SABER SE JÁ TEVE OU VAI TER LICITAÇÃO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR, E ONDE ESTÁ A PUBLICAÇÃO DO EDITAL, ESSES ÔNIBUS QUE FORAM COMPRADOS NAS USINAS NÃO VÃO PASSAR NA VISTORIA, NEM PRA CARREGAR OS PIÕES CORTADORES DE CANA SERVIAM MAIS, E AGORA ESTÃO TUDO TRABALHANDO EM IATI, TRANSPORTANDO ESTUDANTES, OS VEREADORES TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA ANTES QUE ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA, COMO JÁ ACONTECEU ANTES, OU VÃO DEIXAR PRA DEPOIS QUE ACONTECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviam criticando e denunciando os ônibus da gestão passada, porque não fazem agora esqueceram o endereço do fórum?

      Excluir
  28. Caros mamigo o veriador JUDINHA rasgou a boca ele trosse o pade pra ca e pensou que ia ser o prefeito, mas ele esqueceu que tinha a tropa de choque ao redor do prefeito, ulissinho, cidinho, edna e o cangaceiro de dadi. Ou sera que o judinha esqueceu que o cangaceiro de dadi expusou ele do quartel general de cidinho. Eita veriador judinha o tiro saiu pela traseira. mas eu vo te da um conselho judinha, tu é o presidente da camara, pega as coisa errada desse pade que ele é todo errado e faz feito fizeram com zé do leite em saloa, bota esse fi da peste fora da prefeitura se tu nao sabe como é que faz, pergunta pros veriadores de saloa, ai num instante resovia essa bagunça e tonho de lula ta ai pra ensunnar como se governa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque voce nao deixa de ser analfabeto

      Excluir
  29. a herança q luiz ladrao deixouu .. falta dagua ...kkkk

    "a agua é minha kkkk" vai chorar na cama q é mais kentinho

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oxe quem prometeu agua mineral foi Jorge e nos temos prova disso. Até pq os eleitores d Jorge reclamavam de mais d qualidade da água. Luiz só deixou o caminho limpo p Jorge cumprir sua promessa!FICOU PIOR!!!!

    ResponderExcluir
  31. SE O PADRECO MEXER NA TIGRESA DE CIDINHO QUE DEU UM CACETE NA IRMÃ LILIANE DEFENDENDO O 22, EU DIGO QUE ELE É PREFEITO, ELE SÓ TEM MORAL PRO POBRES COMO É O CASO DA PROFESSORA DO QUATÍ, QUE TÁ SENDO FEITA DE IÔIÔ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Luiz Tenório É APAIXONADO pelo povo de IATI já ta com pena d povo mandando carro pipa d água!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto bem luiz!

    ResponderExcluir
  33. Eu ja vi baba ovo agora como o povo de luiz nao minha gente se conforme tem caratér isso é feio pra tudo tem seu tempo eo tempo de luiz e ciço doido acabou vcs queriam que eles moracem na prefeitura era?acabouuuuuuuuuuuu azuzinho acabouuuuuuuuu se vcs nao tao gostando do novo prefeito se mudem que garanto que nao vão fazer falta acabem com isso essas critica só servem pra dizer que vcs tão com muita inveja pare com isso é muito feio indiotas.

    ResponderExcluir