domingo, 23 de junho de 2013

NOVA ENQUETE


LEMBRANDO QUE ANO QUE VEM JÁ TEREMOS ELEIÇÕES, E QUE O CENÁRIO PARA AS ELEIÇÕES DE 2016 JÁ ESTÁ SE FORMANDO, O BLOG IATI DA DEPRESSÃO QUER SABER SE OS LEITORES DESTE BLOG JÁ TEM ALGUMA OPÇÃO PARA VOTAR.

RESPONDA A ENQUETE E PARTICIPE!

domingo, 9 de junho de 2013

SALVE IATI


Na quinta-feira dia 20 de junho às 09:00 horas da manhã, acontecerá grande passeata em manifestação contra a péssima administração que tomou conta de nosso município.

Vamos protestar contra os desmandos, os maus tratos sofridos pelos servidores, contra a falta de respeito aos nossos direitos e as perseguições políticas que os servidores públicos municipais vêm sofrendo.

É frequente vermos em blogs regionais as mentiras e propagandas enganosas que este governo fantasioso vem publicando, na tentativa de mostrar uma coisa que está longe de ser a realidade de nossa cidade. Mostram uma Iati, que nós iatienses ainda não conhecemos.

Iati encontra-se mais abandonada do que nunca esteve, e o descaso com a população só aumenta. Por isso, vamos para as ruas e mostrar nosso grau de insatisfação. Mostrar como está realmente a situação de nosso município.

Na ocasião contaremos com a presença da imprensa regional, televisões, jornais e blogs.
Venham e participem!


“QUEM CALA CONSENTE”