quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A FALTA DE ÁGUA EM IATI SÓ PIORA E PREFEITO SÓ SE PREOCUPA EM DESFILAR DE AMBULÂNCIA E EM PROMOVER A COR VERMELHA NO MUNICÍPIO



A cada dia que passa a população de Iati sofre com a falta de água, e enquanto isso o prefeito de Iati perde seu tempo desfilando com as ambulâncias que ainda são frutos do governo passado.
Na cidade chega água a cada trinta dias, suficiente para suprir a necessidade por três dias. Nos sítios a situação é medonha, já acontece casos de pessoas utilizando água salgada inapropriada para o consumo humano. E o prefeito? Passeando nas ambulâncias que nem mérito dele foi.
As fontes que foram construídas na gestão passada, que têm capacidade para abastecer iati pelos próximos dez anos, foram alugadas por dois salários mínimos ao prefeito de Águas Belas, que pelo menos está mostrando preocupação com a situação de seus munícipes


Em alguns lugares, hoje as merendeiras estavam utilizando tocas e aventais na cor vermelha, há boatos de que as fardas que serão dadas pela secretaria de educação, serão branca com vermelho. Atentem para o fato. Quando foi na história de Iati e em que escola que se teve vermelho como padrão.
Estamos acompanhando, e se for confirmado esse boato, faremos igualzinho ao que foi feito no interior de Minas Gerais. Denunciaremos essa falta de respeito com os iatienses e com o dinheiro público.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO MOVE AÇÃO CONTRA PREFEITO QUE PINTOU PRÉDIOS PÚBLICOS DE VERMELHO


O Ministério Público de Minas Gerais entrou com uma ação civil pública contra o prefeito de Canápolis, no Triângulo Mineiro, por improbidade administrativa. O inquérito foi aberto depois da denúncia de que o prefeito Edilson Alves Santana teria mandado pintar de vermelho vários prédios da cidade. O número 13 também foi colocado nas placas de carros oficiais. A ação propõe que nenhum órgão público seja pintado de vermelho. A ação pede, também, a proibição da distribuição de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino com a cor vermelha e em doações de vestimentas para a população com a mesma cor. Para o secretário Municipal de Governo, Julio César de Freitas,a intenção nunca foi fazer propaganda política. 
O inquérito que deu origem à ação foi aberto depois da denúncia de três vereadores de que o prefeito teria determinado a pintura na cor vermelha de postes de energia, escolas, creches, posto de saúde, quiosques e lanchonetes do Centro, além de adquirir veículos oficiais na cor vermelha e pagar taxa extra ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) para que as placas tenham o número 13. Os promotores argumentam que todos esses atos demonstram que o prefeito está promovendo marketing do partido. O prefeito foi notificado e não encaminhou resposta ao Ministério Público.Na ação, os promotores Luiz Henrique Borsari e Luciana Perpétua Corrêa, pedem ainda que o prefeito, com recursos próprios, retorne as cores originais de todos os bens públicos e imóveis alugados pela Prefeitura por meio de nova pintura. A ação pede ainda, que o prefeito não mais insira o número 13 em placas dos veículos oficiais do município ou promova qualquer outro ato de cunho pessoal que vincule a administração pública à administração dele e do Partido dos Trabalhadores (PT).

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Canápolis para ouvir a resposta do prefeito Edilson Alves Santana sobre as acusações. O secretário Municipal de Governo, Julio César de Freitas, respondeu pelo prefeito dizendo que até o momento o governo municipal não havia sido notificado de nenhuma decisão da justiça. “Não fomos notificados da decisão da justiça, tão logo recebermos a notificação iremos nos posicionar a respeito disso”, afirmou.
 
A intenção nunca foi fazer propaganda política"
Julio César de Freitas - secretário de Governo
Sobre as acusações de que a cidade tenha sido pintada nas cores do Partido dos Trabalhadores, o secretario informou que não são todos os prédios da cidade que estão pintados nas cores vermelho e branco, que existem prédios em outras cores e que a intenção não era fazer propaganda política. “Existem outros prédios em cores diferentes, os que estão pintados nas cores vermelho e branco são prédios que passaram e precisavam de reformas. As cores vermelho e branco também estão na bandeira da cidade. A intenção nunca foi fazer propaganda política. Vamos esperar a decisão da justiça para nos manifestar sobre o assunto”,  finalizou Júlio César.

Fonte: Portal G1 http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2011/12/mp-move-acao-contra-prefeito-que-pintou-predios-publicos-de-vermelho.html 

ACHO QUE DAQUI UNS DIAS O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO VAI TER QUE MOVER UMA AÇÃO CONTRA O PREFEITO DAQUI, POIS ELE ESTÁ PINTANDO TUDO DE ACORDO COM A COR DO PARTIDO DELE. PRÉDIOS, CARROS E OUTROS. TÁ TUDO FICANDO VERMELHO.
VERGONHA!


A IMAGEM DO DESCASO


RECEBI AGORA A POUCO NA REDAÇÃO DO BLOG, ESSAS IMAGENS ACIMA.

ESSAS SÃO DE ALUNOS DO POVOADO QUATI QUE FICARAM SEM TER TRANSPORTE PARA VOLTAR PRA CASA. FICARAM POR HORAS NA RUA NO SOL. ALGUNS NÃO TIVERAM A TÃO FALADA PACIÊNCIA E FORAM A PÉ.

JÁ OS PROFESSORES CONTRATADOS, TIVERAM OS SALÁRIOS REDUZIDOS E ESTÃO RECEBENDO APENAS A QUANTIA DE R$653, 00.

SERÁ QUE OS CONTRATADOS QUE ESTÃO OCUPANDO OS ALTOS CARGOS DA EDUCAÇÃO TAMBÉM ESTÃO RECEBENDO ESSE VALOR?







IATI DA DEPRESSÃO, NOTICIANDO A MUDANÇA DE IATI.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

OS BASTIDORES DO PODER EM IATI



Todos os habitantes de Iati, e das cidades vizinhas estão percebendo que a nova gestão simplesmente não está caminhando, e em alguns aspectos até regrediu, cometendo erros  inadmissíveis.

Quando se questiona o motivo para essa situação deplorável. Muitas são as desculpas, mas poucas são as verdades envolvidas nelas.

Alega-se ter um “rombo” deixado pelo governo anterior que ultrapassa os 6 milhões de reais, porém essas são apenas palavras ao vento, pois o vereador Alcí Tenório pediu que fosse discriminado do que seria esse débito, e até o presente momento este não foi informado.

A inexperiência da equipe, com certeza é um fator determinante, mas, não é decisivo. Experiência se adquiri basta querer. Pena que ao que parece, muitos membros dessa equipe não apresentam interesse de aprender para desempenhar um bom trabalho.

Mas o que não contam, é a disputa de poder que está por trás de tudo isso. Pouco se houve falar das brigas que membros do primeiro escalão do governo do padre estão tendo entre si. Cada um que queira uma fatia maior da torta. Saliento que todos já foram atendidos, mas a ganância os instiga a sempre querer mais. E quando estes encontram um obstáculo entre eles e o que almejam, pronto, está feita a confusão.

Segundo boatos o obstáculo que esse pessoal tem encontrado é o secretário de administração que é quem está barrando e tentando botar moral na bagunça do padre.

Analisem:

Tem um determinado vereador, que conseguiu agregar 7 carros, pegou umas das melhores secretarias, deu emprego a todos os seus familiares, amigos e conhecidos, tinha regalias como refeições e combustível ilimitados para ele e para os seus, tudo por conta da prefeitura. Quando foi contrariado e teve um dos seus muitos pedidos negados, começou a pressionar o padre para demitir o secretário.
Isso é apenas uma das muitas histórias escusas que devem estar acontecendo. E que nos leva a refletir.

 Desse povo todo que seguiu o padre, quantos realmente queriam mudança em prol do povo e quantos queriam uma mudança financeira em seu favor pessoal?

Quantos estão pensando no povo e quantos estão pensando em si próprio?

Pensem!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MAIS UMA PROEZA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL.



Hoje após a reunião que aconteceu no centro cultural, professores que estavam presentes na reunião se dirigiram a sede do sindicato na avenida sete de setembro para se filiar. Para surpresa de todos, estes não puderam se filiar sob a alegação de não haver material para tal finalidade.

Muitos podem acreditar nessa desculpa mais que esfarrapada, eu particularmente não acredito. Acho que estão tentando impedir que os servidores que votaram contra o atual prefeito se filiem. Ainda bem que as pessoas que foram são esclarecidas e já advertiram a presidente dando-lhe um prazo de oito dias para que estes materiais sejam providenciados. Caso contrário iria ao fórum pedir intervenção judicial.

Se você é servidor efetivo do município de Iati, em qualquer esfera da administração municipal, filie-se já ao sindicato. Se o fato que relatei acima se repetir, não perca tempo e procure seus direitos, pois, independentemente da orientação politica, raça, cor ou credo religioso, todos os servidores têm o direito de se filiar a entidade sindical a qualquer momento.

COM BASE NISSO, É SINDICATO OU SINDIGATO? RESPONDA. 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BLOG DO CARLOS EUGÊNIO, CONFIRMA O QUE A ENQUETE DO BLOG IATI DA DEPRESSÃO APONTOU.

Inicio de gestão do Padre Jorge não agrada


Prefeito Padre Jorge e Vice-prefeito Tonho de Lula.

Os primeiros dias da gestão do Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) não vêm agradando. Pelo menos esse é o panorama apontado pelos participantes da enquete do Blog, realizada nos últimos dias. 

53% dos participantes da enquete disseram acreditar que o novo governo instalado em Iati é ruim e péssimo. Desses 12% afirmam que a gestão é Ruim, pois o Padre não montou uma boa equipe e está muito parado, enquanto que 41% consideram o trabalho como péssimo, e enfatizam que o Prefeito esqueceu o que prometeu na Campanha. 

Informações vindas de Iati podem explicar essa avaliação negativa. Primeiro foi o sentimento de mudança instalado na Cidade depois de vários anos de gestão do grupo político de Luiz Tenório e a esperança por ações emergenciais. Outro fator é a expectativa por parte dos servidores públicos em receber o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2012 (um acordo foi feito entre a Prefeitura, Ministério Público e Sindicato dos Servidores para que num prazo de 180 dias, o Governo realize estudos e informe quando efetuará o pagamento). Outro fator é a escassez d´água na Cidade e a falta de recursos para que serviços essenciais como saúde e educação sejam prestados com mais qualidade. 

Conta a favor do Padre Jorge o fato de ter realizado um mutirão de limpeza na Cidade, a promoção da tradicional festa de São Paulo e a aquisição/aluguel de duas ambulâncias, entre outras ações de menor impacto junto à população. Talvez por conta desses trabalhos, 31% dos participantes avaliaram positivamente a Gestão Municipal de Iati, sendo que 17% consideraram como excelente; 6% ótimo e 18% avaliaram que com a realidade que encontrou, o Prefeito vem fazendo o que pode. 6% dos participantes consideram a Administração apenas regular, pois esperavam um trabalho mais imediato.

Os números obtidos pela enquete do Blog não tem valor cientifico, mas batem com outra pesquisa que esta sendo realizada pelo portal: iatidadepressao.blogspot.com.br, que também apresenta números negativos sobre a avaliação dos primeiros dias do governo do Padre Jorge em Iati.  

Confira os números finais da Enquete sobre a avaliação do Governo do Padre Jorge: 

Excelente, ele vem fazendo o que prometeu na Campanha – 17%.
Ótimo, ele escolheu uma boa equipe e já vem mostrando o seu trabalho – 6%.
Bom, com a realidade que encontrou, vem fazendo o que pode – 18%.
Regular, pois esperava um trabalho mais imediato – 6%.
Ruim, ele não montou uma boa equipe e está muito parado – 12%.
Péssimo, ele esqueceu o que prometeu na Campanha - 41%.

FONTE: http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/

VALE LEMBRAR, QUE O ACORDO FIRMADO PELO SINDICATO NÃO PODE SER CONSIDERADO LEGÍTIMO.  UMA VEZ QUE O SINDICATO, ACEITOU OS TERMOS DADOS PELA PREFEITURA SEM NEM ARGUMENTAR, E NENHUM SERVIDOR CONCORDOU COM OS TERMOS QUE O SINDICATO ASSINOU EMBAIXO. A INSATISFAÇÃO, É NOTÓRIA POR TODO MUNICIPIO. E É FATO, OU O PADRE TOMA UMA ATITUDE E VEM SER PREFEITO, OU A COISA VAI PIORAR.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RESULTADO DA ENQUETE!




Esta semana o blog questionou os internautas sobre o novo governo de Iati. Queremos saber o que a população está achando da nova administração e agora divulgaremos os resultados.

26% dos participantes, disseram que estão satisfeitos com a escolha e que esta foi excelente. Apenas 6% dos participantes acham a gestão do padre boa e que ele escolheu uma boa equipe de trabalho. 7% avaliaram como regular, ainda há muito que acertar e fazer. 21% acham que está ruim, muito abaixo do esperado. E 40% acham o novo governo péssimo e já se arrependeram da escolha.

Essa pesquisa de opinião mostra o que está sendo vivenciado no dia-a-dia da nossa cidade. E mostra um nível de insatisfação dentre os populares, elevadíssimo.

Sinal que alguma coisa está errada e precisa ser mudado. De forma geral, 61% veem o novo governo de modo negativo. 7% optaram por um meio termo, nem bom nem ruim, e apenas 32% dos participantes avaliaram o governo de forma positiva.

Que esta enquete seja de utilidade e que os interessados tomem as providências cabíveis para tentar mudar este cenário, pois isso nada mais é, do que o reflexo do descaso e da má administração que agora decide o destino de nossa cidade.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COMIGO!

"Ninguém tem paciência comigo" 

O tempo se passa e a conversa ainda é a mesma. Tenham paciência. E é isso que o povo de Iati ainda está tentando ter: PACIÊNCIA.

Mas, até quando? Quanto mais se espera por melhoras, mais a coisa fica ruim. Aumentam os relatos de abuso de poder e perseguição política. A incompetência de algumas pessoas em setores essenciais prejudica e atrapalha cada vez mais a vida dos munícipes. Até quem votou neste governo que aí está, agora critica ferrenhamente as atitudes tomadas por membros da equipe do prefeito, de alguns secretários e da omissão do Padre em resolver assuntos importantes.

Nada está caminhando pelo menos de forma razoável. Tudo muito complicado. Todo tipo de burocracia que se imaginar foi implantado no novo governo. Tudo agora é na base do requerimento, até o contracheque que pode passar de mão em mão na secretaria, na prefeitura só lhe entregam através de requerimento.

Professor que não foi eleitor do padre não pode nem adoecer. Mesmo com a recomendação médica por um afastamento, a servidor enfrentará muitos obstáculos pra conseguir uma licença ou uma mudança de função, pois vão tentar de tudo pra que este continue em sala de aula, mesmo pondo em risco a sua saúde. 

Vem à pergunta que não quer calar. Onde está o sindicato que não está vendo isso?

NADA COMO UM GOVERNO QUE PENSA NO BEM ESTAR DO POVO.
Claro que este não é o caso de Iati.
Parece que o objetivo de alguns é só perseguir, não vou generalizar porque até agora, os relatos de perseguição só vêm de uma secretaria. As outras podem não está fazendo nada, mas pelo menos não estão prejudicando os funcionários.

A cidade continua esburacada, não tem água nem na cidade, menos ainda na zona rural. O salário de dezembro nem se fala mais, Enfim...

Quando será que vão parar de pedir PACIÊNCIA e começarão a mostrar SERVIÇO?

Já passou a hora de acordar e parar de falar. É hora de agir!

É isso que o povo de Iati está esperando!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

INICIO DAS AULAS EM IATI




Nesta quita-feira, dia 14 de fevereiro de 2013 teve inicio o ano letivo no município de Iati.
E como já era esperado, muitos contratempos e problemas marcaram o dia de hoje. 

Algumas lotações quebraram durante o translado, faltou merenda em quase todas as escolas, e algumas localidades ainda não foram contempladas pelo sistema de transporte escolar municipal. Recebemos relatos de que alunos de algumas localidades acabaram o percurso a pé, por conta de problemas mecânicos na lotação. De fato o que mais prejudicou o inicio letivo foi com certeza a ineficiência apresentada pelo transporte escolar. Lembro aos amigos leitores que o MEC recomenda que estes veículos usados para o transporte de alunos tenham no máximo cinco anos de uso.

É isso. A secretaria municipal de educação caminha a passos de tartaruga e a organização deixa muito a desejar. Espero que haja empenho para que os problemas que ocorreram hoje sejam sanados, para que os alunos de nosso município tenham acesso educação boa e de qualidade.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A DECEPÇÃO DE UM POVO



Há meses um fato histórico aconteceu em nosso querido Iati. Um governo de mais de 20 anos, foi derrotado pelas promessas de um padre em uma eleição.

Todos compreendemos que em 20 anos muita coisa acontece, coisas boas e nem tão boas assim. O desgaste acontece naturalmente. Mas o fato que impulsionou a campanha do padre foi à vontade de mudança de um povo que queria mais de seu governo e governantes.

Mudaram. E o que temos de mudança?

Vamos partir do pré-suposto de que todos queriam o melhor. Para si e para todos.
Mas o que de fato está acontecendo?

As ruas estão limpas;
Pintaram o meio fio com cal;
Fizeram a festa de São Paulo;
Alugaram 2 ambulâncias usadas;
Não consigo me recordar de mais nada.

Mas, me pergunto se era essa a mudança que o povo de Iati queria. Só isso?

A mudança que vejo não foi pra melhor, vejo pessoas que vêm de outras cidades humilharem e suprimir os direitos da gente de nossa terra. Vejo um governo omisso e de má vontade, que não demonstra nenhum interesse em resolver os problemas que afetam seus servidores, exemplo disso o pagamento de dezembro que até o presente momento, não se sabe quando irão pagar e de que forma. Noventa dias é tempo ideal para quem não depende desse dinheiro para pagar suas contas, mas quem precisa deste para fazer a feira é muito tempo. Onde está a humanidade desse povo?

Secretários de governo que estão praticando o assédio moral com os servidores que não foram eleitores do atual prefeito, (e se tiverem vergonha nunca serão), ameaças de transferências para Santa Rosa dentre outras barbaridades. O contracheque que antes era seu, agora passa de mão em mão pelas secretarias da vida. Perseguição política está acontecendo de forma descarada, e o atual sindicato com seus representantes estão sendo tão omissos quanto o novo governo.

Não há respeito com o povo, pessoas que passam horas aguardando para falar com secretários e estes mal olham em seu rosto. Totalmente diferente de quando ainda era período eleitoral que estes só faltavam lhe colocar no braço.

E a água mineral? Que até agora num tem água de jeito nenhum, só promessas e pedidos de paciência. “tenham paciência que tudo vai dar certo”. Quando?

Enquanto temos paciência, centenas de pessoas humildes na cidade e principalmente na parte rural estão sofrendo com a falta do precioso liquido. E tudo que o prefeito tem a dizer é: tenham paciência?
É fácil falar quando não está vivendo o problema.

Não estou aqui para defender governo de ninguém, mas afirmo com certeza que antes estava melhor. Pelo menos quando antes acontecia alguma coisa de errado tínhamos o sindicato pra nos defender, tínhamos o vereador que jura que não mudou, mas que é obvio sua benevolência com o novo governo diante de tais desmandos. E agora o que temos?  O povo de Iati errou na mudança e muitos já se arrependeram.
Pensaram em seu crescimento pessoal em ter uma oportunidade que antes não tiveram, e agora veem pessoas de outras cidades, que não lutaram, pegarem as vagas que deviam ser destinadas a eles.

O TEXTO ACIMA FOI ENVIADO EM FORMA DE COMENTÁRIO PARA O BLOG.  POR UM ANÔNIMO QUE DIZ SER UMA SERVIDORA DA EDUCAÇÃO E ELEITORA DECEPCIONADA DO ATUAL PREFEITO. ACHEI O MESMO MUITO PERTINENTE, POR ISSO RESOLVI PUBLICAR COMO POSTAGEM.
GRATO,
JOÃO DEPRESSÃO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ENQUETE ENCERRADA!



HÁ UMA SEMANA O BLOG IATI DA DEPRESSÃO PERGUNTOU:
VOCÊ É A FAVOR QUE A RÁDIO COMUNITÁRIA TRANSMITA AS REUNIÕES DA CÂMARA?

SIM
NÃO

E ESTÁ AI O RESULTADO:

96,3% DOS INTERNAUTAS SÃO A FAVOR DAS TRANSMISSÕES;
3,7 SÃO CONTRA;

AÍ ESTÁ NOBRES VEREADORES, ESTA É A OPINIÃO DO POVO DE IATI. ESPERAMOS QUE A VONTADE DO POVO PREVALEÇA. E QUE O MAIS BREVE POSSÍVEL A RÁDIO COMECE A FAZER ESTE TRABALHO. 

GRATO,

JOÃO DEPRESSÃO.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR!



Na reunião da câmara, o vereador que em outras ocasiões foi assíduo em cobrar que a rádio comunitária transmitissem as mesmas, hoje se manifestou a respeito e mais uma vez pediu a mesa diretora que solicitasse que a rádio fizesse esse serviço de utilidade pública, me refiro ao vereador Keketa e Espero que dessa vez a rádio atenda ao pedido dos vereadores.

Não preciso dizer da tamanha importância que isso terá, pois estenderá os limites da câmara para onde as ondas da rádio alcançarem. O cidadão iatiense estará em sua casa e ao mesmo tempo saberá quem são os vereadores que estão de fato cumprindo seu papel.
Prova de que esta ação é apoiada pelo povo é o desempenho da enquete realizada aqui no blog, onde 96% dos que opinaram são favoráveis à mesma.

Destaco também o desempenho do vereador Alcí. Que em suas palavras requereu, que fosse esclarecido o que vem sendo chamado de "o rombo deixado pelo governo anterior". Que diversos valores já foram falados (6 milhões de reais) e até divulgados em um jornal de circulação regional e reafirmado pelo atual prefeito em diversas entrevistas em rádios de cidades vizinhas.
Porém na reunião foi reconhecido por vereadores que representam a bancada do governo que este valor pode ser “um pouco exagerado”, e os mesmos vão apurar quanto de fato é o valor.

O vereador Alci destacou também que o governo passado deixou quase 7 milhões de reais em conta, dinheiro este que deve ser utilizado em obras e em benefícios para nossa população.

O vereador Adjalbas, falou a respeito da não cobrança da taxa d’água. O mesmo afirmou não achar justo, que esta seja cobrada ou até que tenha um aumento, pois água, num ta chegando.

E mais uma vez o vereador Keketa falou em defesa da nova administração, que não tem como avaliar um governo com pouco mais de trinta dias.
Eu, enquanto cidadão iatiense, acho que talvez trinta dias seja pouco tempo, mas por outro lado vejo que estes primeiros dias estão sendo muito abaixo do esperado, sei que vão dizer que foi por causa do outro governo que deixou a prefeitura arrasada e etc. Mas essa história não está convencendo.
Situações piores ou semelhantes à de nosso município foram encontradas em outras cidades e os prefeitos tiveram um inicio muito superior ao de nosso gestor.

João Depressão agora menos deprimido. Mas ainda depressivo.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

REUNIÃO DO INÍCIO LETIVO EM IATI



HOJE DECIDI NÃO COMENTAR A REUNIÃO. TINHA MUITA GENTE LÁ. MUITOS DESSES SÃO LEITORES DESTE BLOG. NÃO MANISFESTAREI MINHA OPINIÃO, DEIXAREI QUE VOCÊS LEITORES DO BLOG, DIGAM O QUE ACHARAM. 
 A VONTADE AMIGOS, PODEM FALAR...

P.S. EVITEM PALAVRÕES POR GENTILEZA.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RESULTADO DA REUNIÃO



DEPOIS DE MUITOS DEBATES, ACERCA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO E DE SUAS ATITUDES MEDIANTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, FICOU ACERTADO QUE OS MESMOS IRÃO REATIVAR O SINDICATO DOS PROFESSORES E TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO, E ESTE TOMARÁ AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, PROVIDÊNCIAS ESTAS QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NÃO TOMOU.

SERÁ MARCADA ASSEMBLEIA NOS PRÓXIMOS DIAS, A MESMA SERÁ DIVULGADA EM CARRO DE SOM E AQUI NO BLOG.

ESTE É O MOMENTO DE NOS UNIRMOS EM DEFESA DO QUE NOS É DE DIREITO. FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO.