sábado, 10 de novembro de 2012

Quem quer ser presidente?






Na verdade todo mundo quer, mas o fato é que poucos têm cacife para isso. O novo governo nem assumiu, mas os acordos para eleger o próximo presidente da câmara já começam a ser feitos. A princípio dois nomes aparecem com força e chance de chegar à presidência, o vereador Nizo com apoio total de Padre Jorge e o vereador eleito Adjalbas com o apoio do Vice-Prefeito eleito Tonho de Lula, que ao que parece já esta se desentendendo com o padre. E para complicar um pouco mais o cenário, ainda tem o vereador Keketa que também pleiteia o cargo de presidente.

Os três nomes acima citados como todos sabemos são do mesmo lado, todos apoiaram o padre, mas agora vemos que todos têm interesses diferentes, pois ao que parece ainda não conseguiram chegar a um consenso.

O desenrolar dessa história só saberemos ao certo em janeiro, mas que está ficando interessante isso com certeza está. Com essa aparente divisão, qualquer um dos três que quiser ter a chance de ser presidente vai ter que negociar com os vereadores que serão oposição ao novo governo, Ana de Zé novo, Alcí Tenório e Dona Rosilda.

Vamos aguardar para ver como vai ficar.

João Depressão, depressivo e conectado.

Ps. Quero mandar um Salve Jorge para os traidores que estavam do lado do tigre, mas que depois que o gato ganhou, estão fazendo jantares, almoços aniversários e coisas do tipo para o padre dizendo que votaram nele e estão servindo de anarquia para o próprio e para toda cidade.

DÁ-LHE ÓLEO DE PEROBA PRA TANTA CARA DE PAU.